The Other Side (2004)

24/03/2011 08:22

 

01 Running Blind

Can't find the answers
I've been crawling on my knees
Looking for anything
To keep me from drowning
Promises have been turned to lies
Can't even be honest inside
Now I'm running backward
Watching my life wave me goodbye, I´m Running blind

Running blind
I'm running blind
Somebody help me see I'm running blind

Searching for nothing
Wondering if I'll change
I'm trying everything
But everything still stays the same
I thought if I showed you I could fly
Wouldn't need anyone by my side
Now I'm running backward
With broken wings I know I'll die, I´m running blind

Running blind
I'm running blind
Somebody help me see I'm running blind
Running blind
Running blind
Running blind

I can't find the answers
I've been crawling on my knees
Looking for anything
To keep me from drowning
I'm running blind
Running blind (8x)


 

01 Running Blind – Ficando Cego (tradução)
Não consigo achar as respostas
Tenho rastejado de joelhos
Procurando por qualquer coisa
Que não me deixe afundar
Promessas viraram mentiras
Não consigo nem mesmo ser honesto por dentro
Agora estou regredindo
Assistindo minha vida acenando um adeus

Ficando cego
Estou ficando cego
Alguém me ajude a ver, estou ficando cego

Procurando por nada
Me perguntando se vou mudar
Estou tentando de tudo
Mas tudo continua igual
Pensei que se provasse a você que eu poderia voar
Não precisaria de mais ninguém do meu lado
Agora estou regredindo
Com as asas quebradas sei que vou morrer

Ficando cego
Estou ficando cego
Alguém me ajude a ver, estou ficando cego

Ficando cego
Ficando cego
Ficando cego

Eu não consigo achar as respostas
Tenho rastejado de joelhos
Procurando qualquer coisa
Que não me deixe afundar
Estou ficando cego

Ficando cego (8x)

 

02 Re-Align Album Faceless

 

03 Touche

Find a way
A way to be
You're looking down again
Just let it be
And I'd only do for you what you'd do for me
And I only would do for you what you'd do for me

Wastin' time like it was free
Will you ever find where you'll be
And I'd only do for you what you'd do for me
And I only would do for you what you'd do for me
And I only would do for you what you'd do for me yeeeeah
And I only would do for you what you'd do for me

Ohhhh... don't look back just to lean on me
Ohhhh... it's taken the life out of me
It's not like you'd know
You've never been close enough
Closer than you've been to me
It's not what you say
It's just in the way
You push me awaaay

And I only would do for you what you'd do for me yeeeeeah
And I only would do for you what you'd do for me yeeeeeah
And I only would do for you what you'd do for me
And I only would do for you what you'd do for me

 

 

03 Touche (tradução)
Ache um caminho
Um caminho para ser
Você esta olhando para baixo denovo
Simplesmente deixe ser
E eu so farei para você o que você fizer para mim
E eu so faria para você o que você faria para mim

Desperdisando tempo como se fosse de graça
Vontade você encontrara sempre onde você estará
E eu so farei para você o que você fizer para mim
E eu so faria para você o que você faria para mim
E eu so faria para você o que você faria para mim siiiim
E eu so faria para você o que você faria para mim

Ohhhh... não olhe para traz somente para se apoiar em mim
Ohhhh... isto esta tirando minha vida

Isto não é como voce imagina
você nunca foi proximo o bastante
perto como você foi para mim
não é como você diz
esta simplesmente no caminho
você me empurra para longe

E eu so faria para você o que você faria para mim siiiim
E eu so faria para você o que você faria para mim siiiim
E eu so faria para você o que você faria para mim
E eu so faria para você o que você faria para mim

 

04 Voices

 

Listen to the rain fallin' day by day
Listen to the rain fallin' day by day by day
Hey

I hear you calling, voices are here again
I hear you whisper, taking control of me
Watch the dancing shadows run away
All alone once again, afraid

All these faces, changing their shapes on me
I said laid it in my own world, will it ever be free?
Haunted figures around me, I want em' to stay
There always there to protect me, this is one thing you can't take away

Listen to the rain fallin' day by day
Listen to the rain fallin' day by day by day
Yeah!

I hear you calling, voices are here again
I hear you whisper in my own mind, will it ever change?
Voices
Voices
Voices
Voices

I hear you calling

 

04 Voices - Vozes (tradução)
Escute a chuva caindo dia após dia
Escute a chuva caindo dia após dia após dia
Ei.

Eu escuto você chamando, as vozes estão aqui de novo
Eu escuto você sussurrando, tomando controle de mim
Olhe as sombras dançantes indo embora
sozinho de novo, medo

Todas essas faces, mudando suas formas em mim
isolado em meu mundo, eu jamais serei livre?
figuras assombradas ao meu redor, eu quero que elas
fiquem
elas sempre ali para me proteger, isto é uma coisa que
você não pode me tirar

Escute a chuva caindo dia após dia
Escute a chuva caindo dia após dia após dia
Sim.

Eu escuto você chamando, as vozes estão aqui de novo
Eu escuto você sussurrando em minha propria mente,
isso nunca ira mudar?
Vozes

Eu ouço você chamando.

 

05 Keep Away Album Godsmack

 

06 Spiral Album Awake

 

07 Asleep
Wait a minute.
Can't you see what this pain has done to me
I'm alive but I'm slippin'.
What you see I cannot see and maybe you'll think before you speak

I'm alive for you.
I'm awake because of you
I'm alive told you.
I'm awake swallowing you

Take a second.
Turn your back on me and make believe
It's safe to say you're never alive.
A big part of you has died and by the way, I hope you're satisfied

I'm alive for you.
I'm awake because of you
I'm alive told you.
I'm awake swallowing you
I'm alive for you.
I'm awake because of you
I'm alive told you.
I'm awake swallowing you

 

 

07 Asleep – Adormecido (Tradução)
Espere um minuto
Você não pode ver o que essa dor me fez?
Eu estou vivo mas estou dormindo
O que você vê eu não posso ver e talvez você pense
antes de falar

Estou vivo por você
Estou acordado por causa de você
Eu estou vivo lhe digo
Estou acordado engolindo você

Espere um segundo
Dê as costas para mim e me faça acreditar
É seguro dizer que você nunca está viva
Uma grande parte de você foi morta e, a propósito, eu espero que você esteja satisfeita

Eu estou vivo por você
Estou acordado por causa de você
Eu estou vivo lhe digo
Estou acordado engolindo você
Eu estou vivo por você
Estou acordado por causa de você
Eu estou vivo lhe digo
Estou acordado engolindo você