The Oracle (2010)

25/03/2011 07:38

 

01 Crying Like A Bitch
Strut on by like a king
Telling everybody they know nothing,
And long live what you thought you were,
And time ain't on your side anymore (anymore)

And so you tell me I
Can't take my chances,
But I told you one too many times,
And you were crying like a bitch

I'm tougher than nails
I can promise you that
Step out of line
And you get bitch-slapped back
And you can run
Your little mouth all day,
But the hand of god
Just smacked you back into yesterday

And so you tell me I
Can't take my chances,
But I told you one too many times,
And you were crying like a bitch

And you wonder why
No one can stand you,
And there's no denying,
You were crying like a bitch
You were crying like a bitch

Lying dead by
Your sacred faded past times
Only time is your enemy
Granted a second chance
To prove that your arrogance
Is stronger than you'll ever be
Is stronger than you can be

Oh, stronger than you can be
Oh, stronger than you can (be)

And so you tell me I
Can't take my chances,
But I told you one too many times,
And you were crying like a bitch

And you wonder why
No one can stand you,
And there's no denying,
You were crying like a bitch
(3x)

 

 

 

01 Crying Like A Bitch - Chorando como uma piranha (Tradução)
Caminha elegantemente como um rei
Dizendo a todos que eles não sabem nada,
E viva o que você pensou que fossem,
E o tempo não está mais do seu lado (mais)

E assim você me diz que eu
Não posso me arriscar
Mas eu te disse muitas vezes,
E você estava chorando como uma piranha

Eu sou mais forte do que pregos
Eu posso prometer-lhe isso
Sair da linha
E você recebe de volta de putaria
E você pode correr
Sua boca pequena durante todo o dia,
Mas a mão de Deus
Apenas bateu de volta em ontem

E assim que você me diga que eu

Não consigo tirar minhas chances,
Mas eu disse que um muitas vezes,
E você estava chorando como uma piranha

E você quer saber porque
Ninguém pode estar você,
E não há como negar,
Você estava chorando como uma piranha
Você estava chorando como uma piranha

Morta perto
So seu sagrado passado desaparecido
Só o tempo é seu inimigo
Concedida uma segunda chance
Para provar que sua arrogância
É mais forte do que você jamais vai ser
É mais forte do que você pode ser

Oh, mais forte do que pode ser
Oh, mais forte do que você pode (ser)

E assim que você me diz que eu
Não posso me arriscar
Mas eu te disse muitas vezes,
E você estava chorando como uma piranha

E você quer saber por quê
Ninguém aguenta você,
E não há como negar,
Você estava chorando como uma piranha

Você estava chorando como uma piranha 3x

 

 

02 Saints And Sinners
Yeah!
Grown from a seed of hope I've never known
Been raised by the surroundings of a home so cold, so
cold
If I only knew what I know

I'll shake my fist up to the sky
Just keeping my dreams alive
I'm one part saint and two part sinner,
And the last part is still on the line

We pray even when we know nobody cares, ah ya
And make everything we know turn into fear
And then disappear
If I only knew what I know

I'll shake my fist up to the sky
Just keeping my dreams alive
I'm one part saint and two part sinner,
And the last part is still on the line

I'll shake my fist up to the sky
Just keeping my dreams alive
Im one part saint and two part sinner,
And the last part is still on the line
Ya... Ya... Ya...
Eye for an eye they told me for some time
No way to hide from what's inside, what's inside of
me!

I'll shake my fist up to the sky
Just keeping my dreams alive
I'm one part saint and two part sinner,
And the last part is still on the line

I'll shake my fist up to the sky
Just keeping my dreams alive
I'm one part saint and two part sinner,
And the last part is still on the line

 

 

02 Saints And Sinners - Santos e Pecadores (Tradução)
Yeah!
Cresceu de uma semente de esperança que eu nunca conheci
Foram levantadas pelos arredores de uma casa tão frio, tão
frio
Se eu soubesse o que eu sei

Eu vou sacudir o punho para o céu
Basta manter meus sonhos vivos
Eu sou um santo parte e dois pecador parte,
E a última parte ainda está na linha

Oramos mesmo quando sabemos que ninguém se importa, ah ya
E fazer tudo o que sabemos se transformar em medo
E em seguida, desaparecer

Se eu soubesse o que eu sei

Eu vou sacudir o punho para o céu
Basta manter meus sonhos vivos
Eu sou um santo parte e dois pecador parte,
E a última parte ainda está na linha

Eu vou sacudir o punho para o céu
Basta manter meus sonhos vivos
Im santo por um lado e dois pecador parte,
E a última parte ainda está na linha
Ya ... Ya ... Ya ...
Olho por olho, eles me disseram que por algum tempo
Não há maneira de esconder o que está dentro, o que está dentro da
me!

Eu vou sacudir o punho para o céu
Basta manter meus sonhos vivos
Eu sou um santo parte e dois pecador parte,
E a última parte ainda está na linha

Eu vou sacudir o punho para o céu
Basta manter meus sonhos vivos

Eu sou um santo parte e dois pecador parte,
E a última parte ainda está na linha


 

03 War And Peace

 

Here we go!

Dance with the devil inside of me
I'm longing for a second chance
And taste what seems to remind me
of all my skulls and skeletons

Live and let live
Die and let die
War and peace in my hand - my temptations
This war and peace inside will take me to the end

Hell awaits
its closing in on me
it strokes its hand down on my back
and no more mistakes
my intentions are finally clear from how I've always been

Live and let live
Die and let die
Live and let live
Die and let die
War and peace in my hand - my temptations
This war and peace inside wont end
War and peace in my hand, yah
This war and peace inside will take me to the end

War and peace in my hand - my temptations
This war and peace inside wont end
War and peace in my hand, yah
This war and peace inside my head will take me to the end

 

 

 

 

 

03 War And Peace - Guerra e Paz (Tradução)

Aqui vamos nós!

Dance com o diabo dentro de mim
Estou esperando por uma segunda chance
E gosto que parece lembrar-me
de todos os meus crânios e esqueletos

Viva e deixe viver
Morrer e deixar morrer
Guerra e paz na minha mão - minhas tentações
Esta dentro da guerra e da paz vai me levar até o fim

O inferno espera
seu fechamento em mim
AVC é a sua mão sobre minhas costas

e não há mais erros
minhas intenções são claras, finalmente, da forma como eu sempre fui

Viva e deixe viver
Morrer e deixar morrer
Viva e deixe viver
Morrer e deixar morrer
Guerra e paz na minha mão - minhas tentações
Esta guerra e paz interior não termina
Guerra e paz na minha mão, yah
Esta dentro da guerra e da paz vai me levar até o fim

Guerra e paz na minha mão - minhas tentações
Esta guerra e paz interior não termina
Guerra e paz na minha mão, yah
Esta guerra e da paz dentro da minha cabeça vai me levar até o fim

 


04 Love-hate-sex-pain
In this life i'm me,
just sitting here alone
And by the way
I tried to say i'd be there
for you...
Walk beside an emptiness
that leads me by my hands
And throw away
what I don't understand,
as a man...

Love! Hate! Sex! Pain!
It's complicating me sometimes!
This, Love! Hate! Sex! Pain!
Is underestimating life!

And I wonder as I
tear away my skin...
It's taken me
so long to stitch
these wounds from
where I've been
And mother please don't bury me
I'm hanging for my life!
It's hard to say that I
would be complete
before I die..

Love! Hate! Sex! Pain!
It's complicating me sometimes!
This, Love! Hate! Sex! Pain!
Is underestimating life!

Don't you worry please!
Don't you leave me, because I
slowly slip away
Through Love! Hate! Sex! And pain!
I fall away..
Into Love! Hate! Sex! And pain!

Love! Hate! Sex! Pain!
It's complicating me sometimes!
This, Love! Hate! Sex! Pain!
Is underestimating life!

Love! Hate!
Sex! Pain!
It's complicating me sometimes...


04 Love-hate-sex-pain - Amor  ódio sexo dor (Tradução)
Nessa vida eu sou eu,
apenas sentado aqui sozinho
E pelo jeito
Eu tentei dizer Eu estaria lá
para você ...
Caminhe ao lado de um vazio
que me conduz pelas mãos
E jogar fora
o que eu não entendo,
como um homem ...

Amor! Ódio! Sexo! Dor!
É às vezes me complica!
Isso, amor! Ódio! Sexo! Dor!
É subestimar a vida!

E eu me pergunto como eu
arrancar minha pele ...
Levei
tanto tempo a ponto
essas feridas que
onde eu estive
E mãe por favor, não me enterrar
Estou esperando pela minha vida!
É difícil dizer que eu
estaria completo
antes de eu morrer ..

Amor! Ódio! Sexo! Dor!
É às vezes me complica!
Isso, amor! Ódio! Sexo! Dor!
É subestimar a vida!

Não se preocupe, por favor!
Não me deixe, porque eu
lentamente escapando
Através do amor! Ódio! Sexo! E a dor!
Eu caio fora ..
Para o Amor! Ódio! Sexo! E a dor!

Amor! Ódio! Sexo! Dor!
É às vezes me complica!
Isso, amor! Ódio! Sexo! Dor!
É subestimar a vida!

Amor! Ódio! Sexo! Dor!
É às vezes me complica ...

 

 

05 What If
Been disconnected for so long
And left my mark here along the way
So many years have come and gone
So many fears have remained the same

I see a faith
I swim and play
Yet drowning all possibilities
Beyond what I believe and know
I cut the cord free of home again

It turns to silence
A silence sometimes I can hear
Internal violence
A struggle deep within what if

What if I leave, could I still breathe
What if I breathe, could I still be
And if I leave, would I be me

I lost my hope along the way
I lost my hope along the way

It turns to silence
A silence sometimes I can hear
Internal violence
A struggle deep within what if

What if I leave, could I still breathe
What if I breathe, could I still be
And if I leave, would I be me

What if 3x

It turns to silence
A silence sometimes I can hear
Internal violence
A demon deep within what if

What if I leave, could I still breathe
What if I breathe, could I still be
And if I leave, would I be me

What if 3x

 

 

05 What if – E Se (Tradução)
Sido desligado por muito tempo
E deixei minha marca aqui ao longo do caminho
Tantos anos já passaram
Tantos medos permanecem os mesmos

Eu vejo uma fé
Eu nadar e brincar
No entanto, todas as possibilidades de afogamento
Além do que eu acredito e sei que
Cortei o cordão sem casa de novo

Acontece que o silêncio
Um silêncio, às vezes eu posso ouvir
Violência interna
A luta profundamente dentro do que se

E se eu sair, eu ainda posso respirar
E se eu respiro, eu poderia ainda ser
E se eu sair, eu estaria me

Eu perdi a minha esperança ao longo do caminho
Eu perdi a minha esperança ao longo do caminho

Acontece que o silêncio
Um silêncio, às vezes eu posso ouvir
Violência interna
A luta profundamente dentro do que se

E se eu sair, eu ainda posso respirar
E se eu respiro, eu poderia ainda ser
E se eu sair, eu estaria me

E se 3x

Acontece que o silêncio
Um silêncio, às vezes eu posso ouvir
Violência interna
Um demônio no fundo o que se

E se eu sair, eu ainda posso respirar
E se eu respiro, eu poderia ainda ser
E se eu sair, eu estaria me

E se 3x

 

06 Devil's Swing

One step back from a beat down maniac
I'm tired of taking a back seat from all the other demons
that are stealing all the good shit
leaving me with nothing but my hands

Another stroke down my back tasting all the flames that are
licking around my neck and making me insane
as they pull me down, pull me down into my grave
I can't get away

Ooooh, it doesn't mean nothing
until your deep inside dancing to the Devil's swing
Whoa, it doesn't mean a God damn thing
dancing to the Devil's swing.

Spit down inside I'm begging for another ride
I'm trying to find a way to keep it all and
satisfy the needs I'm craving and
I'm not taking it lightly
Oh no!

I'm living inside, a dead lie
controlled by the Devil's eyes and I don't mind it
Draw my ace up and roll my snake eyes nightly
Hold on baby!

Ooooh, it doesn't mean nothing
until your deep inside dancing to the Devil's swing
Whoa, it doesn't mean a God damn thing
until your deep inside dancing to the Devil's swing.

Whoa, dancing, dancing to the Devil's swing.

Play with my insanity
Live inside my darken dreams, my darken dreams
hail to the Devil's swing

Ooooh, it doesn't mean nothing
until your deep inside dancing to the Devil's swing
Whoa, it doesn't mean a God damn thing
until your deep inside dancing to the Devil's swing.
Whoa, it doesn't mean a God damn thing, a God damn thing
dancing to the Devil's swing.

 

 

 

06 Devil’s Swing – Swing do Diabo (Tradução)

Um passo para trás de uma batida para baixo maníaco
Eu estou cansado de tomar um banco traseiro de todos os outros demônios
que estão roubando todas as coisas boas
deixando-me com nada, mas minhas mãos

Outro golpe no meu gosto para trás todas as chamas que são
lambendo meu pescoço e me deixando louco
como eles me puxam para baixo, me puxar para baixo em minha sepultura
Eu não consigo ficar longe

Ooooh, isso não significa nada
até a sua dança no fundo para balançar o Diabo
Uau, isso não significa absolutamente nada de Deus
dançando ao swing do Diabo.

Cuspir no fundo Eu estou implorando para um outro passeio
Estou tentando encontrar uma maneira de manter tudo isso e
satisfazer as necessidades e eu estou desejando
Eu não estou tomando-o levemente
Oh não!

Eu estou vivendo no interior, uma mentira mortos
controlado pelos olhos do diabo e eu não me importo
Desenhar o meu trunfo e revirar os olhos de cobra noturno
Segure o bebê!

Ooooh, isso não significa nada
até a sua dança no fundo para balançar o Diabo
Uau, isso não significa absolutamente nada de Deus
até a sua dança no fundo para balançar o Diabo.

Whoa, dançando, dançando ao swing do Diabo.

Tocar com a minha insanidade

Viver dentro dos meus sonhos escurecer, escurecer meus sonhos
granizo para balançar o Diabo

Ooooh, isso não significa nada
até a sua dança no fundo para balançar o Diabo
Uau, isso não significa absolutamente nada de Deus
até a sua dança no fundo para balançar o Diabo.
Uau, isso não significa absolutamente nada de Deus, uma coisa de maldição de Deus
dançando ao swing do Diabo.

 

 

 

 

07 Good Day To Die
Who really know what rights all the wrongs anyway
Who really cares what people do or say
No matter where this life takes me
Ill never let it compromise
To much luck to bet it on do or die

Cuz I've seen everything that I could see
And now I can say goodbye today
With all I know
Its time I said goodbye
Today is a good day to die

Lived by the rules you that you gave me and fell apart
All the wrong turns down a dead end street so far
I stretched my wings and breath in different day
Alone and broken is the price I pay
But that's ok

I've seen everything that I could see
And now I can say goodbye today
With all I know
Its time I said goodbye
Today is a good day to die

Never thought life??
Taking all I can take
It's time to say goodbye
It's a good day to die

Cuz I've seen everything that I could see
And now I can say goodbye today
With all I know
Its time I said goodbye
Today is a good day to die

 

 

 

07 Good Day To Die - Bom dia para morrer (Tradução)
Quem realmente sabe quais os direitos que todos os males de qualquer maneira
Quem realmente se importa que as pessoas fazem ou dizem
Não importa onde a vida me leva
Eu nunca vou deixar de compromisso
Para muita sorte para apostar que em fazer ou morrer

Porque eu vi tudo o que eu pude ver
E agora eu posso dizer hoje adeus
Com tudo que eu sei
Seu tempo eu disse adeus
Hoje é um bom dia para morrer

Viveu-se pelas normas que você me deu e se desfez
Tudo de errado se transforma em uma rua sem saída, até agora
Estendi minhas asas e sopro em dias diferentes
Sozinho e quebrado é o preço que eu pago
Mas isso é ok

Eu vi tudo o que eu pude ver
E agora eu posso dizer hoje adeus
Com tudo que eu sei
Seu tempo eu disse adeus
Hoje é um bom dia para morrer

Nunca pensei que a vida?
Levando tudo o que posso tomar
É hora de dizer adeus
É um bom dia para morrer

Porque eu vi tudo o que eu pude ver
E agora eu posso dizer hoje adeus
Com tudo que eu sei
Seu tempo eu disse adeus
Hoje é um bom dia para morrer

 

 

 

08 Forever Shamed
When will it ever end and when will my life begin...

No sweat, no regrets run down my back
A fine line just right before I crack
oh man to see me and then wave your finger up in my face
Believing in what you say and promising another day

Will it ever end, when will my life begin
All this built up pain forever plaguing me
Its the last time, its my lifeline
Its the last time that I'll be forever shamed

No breath and disrepecting all my time
Dividing and speaking out of line
Tell me the reason oh everybody needs to feel your pain
So draw the line back to me
and save me from insanity

Will it ever end, when will my life begin
All this built up pain forever plaguing me
Its the last time, its my lifeline
Its the last time that I'll be forever shamed

When will it ever end, when will my life begin
All this built up pain forever plaguing me
Its the last time, its my lifeline
Its the last time that I'll be forever shamed
Ha, ha!
Will it ever end, when will my life begin
All this built up pain forever plaguing me
Its the last time, its my lifeline
Its the last time that I'll be forever shamed

When will it ever end, when will my life begin
All this built up pain forever plaguing me
Its the last time, its my lifeline
Its the last time that I'll be forever shamed

Forever shamed!
Forever!

 

08 Forever Shamed - Envergonhados para sempre (Tradução)

Quando isso vai terminar e quando minha vida vai começar ...

Não se preocupe, não se arrepende correr pelas minhas costas
Uma linha fina apenas para a direita antes de crack
oh homem, para ver-me e depois da onda o dedo na minha cara
Acreditar no que você diz e prometendo mais um dia

Que nunca irá acabar, quando a minha vida irá
Tudo isso construído a dor sempre me assola
Seu último o tempo, a sua tábua de salvação o meu
Sua a última vez que eu vou ser eternamente envergonhado

Sem fôlego e disrepecting todo o meu tempo
Dividindo e falar fora de linha
Diga-me a razão Oh, todo mundo precisa sentir a sua dor
Assim, desenhar a linha de volta para mim
e me salvar da loucura

Que nunca irá acabar, quando a minha vida irá
Tudo isso construído a dor sempre me assola
Seu último o tempo, a sua tábua de salvação o meu
Sua a última vez que eu vou ser eternamente envergonhado

Quando isso vai terminar, quando a minha vida irá
Tudo isso construído a dor sempre me assola
Seu último o tempo, a sua tábua de salvação o meu
Sua a última vez que eu vou ser eternamente envergonhado
Ha, ha!
Que nunca irá acabar, quando a minha vida irá
Tudo isso construído a dor sempre me assola

Seu último o tempo, a sua tábua de salvação o meu
Sua a última vez que eu vou ser eternamente envergonhado

Quando isso vai terminar, quando a minha vida irá
Tudo isso construído a dor sempre me assola
Seu último o tempo, a sua tábua de salvação o meu
Sua a última vez que eu vou ser eternamente envergonhado

Sempre vergonha! Para sempre!

 

 

09 Shadow Of A Soul
Anywhere I go, anything I try
Anyone I love is compromised

Everyone I see, staring on back at me
Why can't you let me be

Ohhh, so far from home being shallow and alone
and why can't you see its tearing away what I used to be
I'm a shadow of a soul

I don't know how to run, I don't know where to hide.
The old me is dead and gone inside

What will you think of me, when all that you'll ever see
is only a part of the other me.

Ohhh, so far from home being shallow and alone
and why can't you see its tearing away what I used to be
I'm a shadow of a soul

Ohhh, I'm so far from home being shallow and alone
and why can't you see its tearing away what I used to be
I'm a shadow of a soul

 

 

 

09 Shadow Of A Soul - sombra de uma alma (Tradução)
Aonde quer que eu , qualquer coisa que eu tente
Qualquer pessoa que eu amo é comprometida

Todo mundo que eu vejo, olhando em volta para mim
Porque você não pode me deixar ser

Ohhh, tão longe de casa a ser raso e sozinho
e por que você não pode ver sua rasgar o que eu costumava ser
Eu sou uma sombra de uma alma

Eu não sei como correr, eu não sei onde se esconder.
O antigo eu está morto e enterrado no interior

O que você pensa de mim, quando tudo o que você já viu
é apenas uma parte dos outros comigo.

Ohhh, tão longe de casa a ser raso e sozinho
e por que você não pode ver sua rasgar o que eu costumava ser
Eu sou uma sombra de uma alma

Ohhh, eu estou tão longe de casa a ser raso e sozinho
e por que você não pode ver sua rasgar o que eu costumava ser
Eu sou uma sombra de uma alma

 

10 The Oracle (instrumental)

 


 

11 Whiskey Hangover (Bonus)
So what if I never wanna be sober?
So what if I wanna be numb all the time?
I can't justify why I'd wanna go slower (no way)
Taking my time just ain't my style, yeah

I walk dead or alive
I wast my time whenever I like
I'm feeling OK with my whiskey hangover

So what you cleaned your act up so far?
So what if I'm pissing into the wind (again)?
Have you ever thought that I'm not who you are baby?
'Cause even when I lose I know how to win again and
again and again...
So sick of you preaching all the time
Just keep your shitty advice inside

'Cause I walk dead or alive
I waste my time whenever I like
I'm feeling OK with my whiskey hangover oh yeah yeah
'Cause I walk dead or alive
I waste my time whenever I like
I'm feeling OK with my whiskey hangover!
Oh yeah!
Oh yeah!
Let's go..

One sip ain't gonna do shit
One The 2nd sip I begin to admit
that the 3rd one down is what makes me feel alright
and number 4 I slam down to the floor
by 5 I'm ready to fight all night
an then 6,7,8 to make me break your face sometimes

'Cause I walk dead or alive
I waste my time whenever I like
I'm feeling OK with my whiskey hangover
Oh yeah! yeah!

'Cause I walk dead or alive
I waste my time whenever I like
I'm feeling OK with my whiskey hangover
with my whiskey hangover 4x

yeah

 

 

11 Whiskey Hangover - Ressaca de Whiskey (Tradução) (Bonus)

E daí se eu nunca quiser ficar sóbrio?
E daí se eu quiser ficar entorpecido o tempo todo?
Não sei por que eu iria querer ir mais devagar
Devagar não é o meu estilo, yeah

Eu caminho morto ou vivo
Eu perco meu tempo sempre que eu quero
Eu me sinto bem com a minha ressaca de uísque

E daí que você limpou sua barra até agora?
E daí se eu mijar contra o vento (de novo)?
Você já pensou que eu não sou quem você é? (baby)
Porque mesmo quando eu perco eu sei como ganhar de
novo e de novo e de novo
Estou cheio de você passar sermão o tempo todo
Basta manter seu conselho de merda pra você

Porque eu ando vivo ou morto
Eu perco o meu tempo sempre que eu quero
Estou me sentindo bem com a minha ressaca de uísque oh yeah yeah
Por que eu ando vivo ou morto
Eu perco meu tempo com o que eu gosto
Estou me sentindo bem com a ressaca de uísque
Oh yeah!
Oh yeah!
Vamos lá!

Um gole não vai fazer merda nenhuma
O 2° gole eu começo a admitir
Que botar o 3° goela abaixo é o que vai me fazer sentir bem
E o 4° me fez bater no chão
Lá pelo 5° eu estou pronto pra brigar a noite toda
6°, 7° e 8° me fazem quebrar a sua cara às vezes

Porque eu caminho morto ou vivo
Eu perco meu tempo sempre que eu quero
Eu me sinto bem com a minha ressaca de uísque
yeah yeah yeah!

Porque eu caminho morto ou vivo
Eu perco meu tempo sempre que eu quero
Eu me sinto bem com a minha ressaca de uísque
minha ressaca de uísque 4x

yeah

 

12 I Blame You (Bonus)
Shifting through the ashes
in scratching through my life
How sick is it to live with the promises
No rhyme or reason
expect another fight
And my decisions are based on your ignorance
And I blame you
for everything you do
for all the scars I bear
and breathing all my air
For everything I ever do
I blame you

I'm taking every prisoner
Through the ups and downs
and my ship ain't gonna sink to the hypocrites
Reach deep inside me
and tear away my soul and
Nobody left to comfort me anymore
and I blame you
for everything you do
for all the scars I bear
and breathing all my air
for everything I ever do
I blame you

I blame you
For everything you do
for all the scars I bear
And breathing all my air
for everything I ever do
I blame you
Ooooh I blame you
Ohhhh I blame you
Aahhh I blame you
Ooooh..

 

12 I Blame You - Eu culpo você (Tradução) (Bonus)
Mudando através das cinzas
em arranhões através da minha vida
Como doente que é viver com as promessas
Nenhuma rima ou razão
esperar outra luta
E as minhas decisões são baseadas em sua ignorância
E eu culpo você
para tudo que você faz
para todas as cicatrizes que eu carrego
e respirando meu ar
Por tudo que eu faço
Eu culpo você

Eu estou tomando todos os prisioneiros
Através dos altos e baixos
eo meu navio não vai afundar para os hipócritas
Chegar dentro de mim
e rasgar a minha alma e
Ninguém para me confortar mais
e eu culpo você
para tudo que você faz
para todas as cicatrizes que eu carrego
e respirando meu ar
por tudo o que eu faço
Eu culpo você

Eu culpo você
Por tudo que você faz
para todas as cicatrizes que eu carrego
E respirando meu ar
por tudo o que eu faço
Eu culpo você
Ooooh te culpar
Ohhhh eu te culpo
Aahhh te culpar
Ooooh ...