ENTREVISTA

13/08/2010 14:58

Entrevista de sully a The Pulse of Radio

 De acordo com a The Pulse of Radio, Godsmack vai liberar oficialmente o segundo single de seu álbum "The Oracle, intitulado" Love Hate Sex Pain ", estações de rádio este fim de semana. Com esse título, você tem que saber que a canção é sobre, mas o vocalista Sully Erna disse  a The Pulse of Radio.  "Eu não sei se estou realmente bem com como ser que se abrem mais, porque, você sabe, eu aprendi que do passado, por vezes, estar aberto ao público e dando-lhes um pouco demasiada informação chegou voltar a morder-me no rabo ", disse ele. "E em seguida, iniciar rumores e fofocas e começa, então, você sabe, de repente você tem membros da família, agora eu tenho uma filha de oito anos que sabem ler muito bem, e há apenas algumas coisas que eu não sou assim certeza de que eu possa compartilhar com o público mais, você sabe. "

 

Entrevista ARTISTdirect.com

Sully Erna de Godsmack - "O tempo, a atitude, todos os bairros são um fator na produção de um endurecimento da alma."
04 maio de 2010.

Na verdade, o álbum embala o soco mais poderoso que a banda já lançada. É um resistente-como-pregos, recorde metal apertado e tenso com inegavelmente inesquecível ganchos e riffs hermético e leads. Isso é tudo que o hard rock deve-bravo, enérgico e vivo. Esta é a oferta mais transcendente do Godsmack difícil desde 2000 está acordado. Tem o requisito perfuradores intestino punho de bombeamento, tais como "Cryin 'Like a Bitch", mas também apresenta o épico, psicodélica de "What If" e "O Oráculo". Também há nada como a entrega mortal de "Good Day to Die". Esta Oracle mostra o futuro é mais brilhante do que nunca para a banda mais badalada de Boston ...

Quando você se sente como o Oracle tomou Godsmack? Onde ele se encaixa no seu catálogo?

Este é definitivamente um recorde construído para os fãs. Temos crescido e material à tona ao longo dos anos através de nossas influências e nós esculpidas diferentes caminhos da música para nós através dessas experiências, e nós apreciamos isso tudo. Mas este é para os fãs. É crua, dura e todos os Godsmack!

Você sempre pintados como figuras poderosas com suas canções. Se você fosse comparar o Oracle para um filme que você compará-lo com?

Hmmm ... boa pergunta. A maioria pergunta interessante que eu ouvi de um jornalista americano em muito tempo [risos]. Bom para você! Se eu tivesse que comparar, eu provavelmente diria, Gladiator. É muito forte e todo o coração!

Você tende a ler muito, enquanto você está escrevendo letras?

Não é verdade. Quero ficar longe de tudo, principalmente quando estou no modo de escrita que eu não sou influenciado facilmente.

Você tem algum livro ou autores favoritos?

Meu livro favorito é muitas vidas, muitos mestres. Ela teve um impacto positivo muito grande sobre mim. autor favorito é Stephen King, porque ele é o rei [risos]!

Você diria que há um monte de temas clássicos no coração de Oracle? "Saints and Sinners", "War and Peace" e "Love Sex Hate Pain" todos têm uma sensação verdadeiramente épico.

Não é verdade. Novamente, apenas escrevi o que sentia era o núcleo do Godsmack-duro, honesto e melódica.

Você sente como este álbum realmente captou a energia ao vivo?

Eu realmente fazer. Engraçado você dizer isso porque nossa frente à casa de engenheiro Frank Sgamballone que nos conhece melhor do que nós mesmos acabava me testando me após ouvir o disco e disse exatamente isso. "Este é o mais próximo que eu já ouvi vocês capturar sua energia em uma gravação."

Quão importante é para o som Boston Godsmack e história? Você se sente como sendo uma montanha do leste ainda permeia a música para este dia?

Não tenho certeza sobre isso, mas eu acredito que estabeleceu as bases para o que somos como povo e parte do que é nosso e influências da infância. Por isso, constrói o caráter. Sim, eu acho ...

Bem, poderia ter Godsmack vir de qualquer lugar, mas Boston? Que é sobre a área que produz muito grande música pesada?

Eu não sei. A costa leste é um lugar mais difícil de crescer do que muitos. O tempo, a atitude, os bairros são um factor na produção de uma alma mais dura. A sobrevivência é mais parecido com ele, ao menos de onde eu sou.

Será que a faixa-título ajudar a inspirar alguns dos tom geral? Você sempre encaramos isso como um mais perto?

"O Oráculo", foi escrito muito tarde no processo de escrita, e não estávamos mesmo a certeza se ele iria fazer o registro. Mas como ele vai, ele realmente se reuniram no estúdio e surpreender a todos nós.

Quem iria dirigir a história Godsmack se fosse um filme? Você tem algum filmes favoritos?

Outra boa pergunta ... Eu não sei quem seria. Mas teria que ser alguém que realmente é a história e os detalhes que o construiu. Pensei 8 Mile foi um grande representação da verdade. Talvez aquele cara!

Qual é a sua lista agora?

Ray Charles ... Sempre! Ah, e Alanis Morissette, eu amo sua música.

Há algum sonho que você ainda ainda não conseguiu?

Sim. Paz e sossego em uma casa pequena em algum lugar na Itália família, amigos, comida e felicidade. Esse é o sonho agora.
 

 

 

 

Sully comente sobre novo album (THE ORACLE)

Vai ser muito pesado. Quero dizer, é muito agressivo. Eu não estou realmente certo, é muito prematuro agora. Agora acabamos de terminar uma pista para a Cruefest este verão. Mas, tanto quanto todo o registo, penso vai ser muito mais em seu rosto. Eu não acho que vai ser qualquer voodoo ou serenidade sobre este. Decidimos ir bolas para fora! "

Godsmack vai olhar para liberar seu álbum novo em 2010. A banda estará excursionando este verão em CrueFest Motley Crue 2 da turnê, que irá também incluir Theory of a Deadman, Drowning Pool e Charm City Devils. As datas da excursão kick off julho 19 em Camden, Nova Jersey e prorrogar, até 21 de agosto, em Virginia Beach, Va.

Entrevista Shannon Larkin (2005)

Chad Bowar: Você tem algum turísticos estrangeiros datas alinharam neste verão. Quando você voltar para os E.U.A?
Shannon Larkin: Nós estamos indo para fora do país por três meses. Estamos voltando em Setembro e nós temos uma grande co-headliner da mostra que infelizmente eu não posso falar agora. Vai ser um projeto grande e vamos ter um orçamento grande produção que podemos trazer o maior show que já trouxe para fora com todos os vídeos e fogo e uma cenografia muito legal. É sempre emocionante para sair e jogar quando você tem um novo recorde, porque tanto quanto você ama as músicas da sua banda ele ainda fica chato depois de 280 shows em um ano tocando as mesmas músicas. É bom ter tudo isso de novo. Vai ser muito divertido de tocar ao vivo durante o primeiro ano.
Além de Godsmack você também em um projeto com seu ex-companheiro de banda Ugly Kid Joe Whitfield Crane chamado Another Animal, juntamente com seu companheiros de banda Godsmack Robbie e Tony e ex-guitarrista Lee Richards Godsmack. Vocês têm um álbum a sair em breve?
Yeah. Eles estão terminando o mix agora. Meu velho amigo Dave Fortman, que também estava em Ugly Kid Joe connosco, é misturar. Ele teve muito sucesso com Mudvayne e Evanescence e um monte de outras bandas. Estamos animado sobre isso. Vai cair em setembro. Queremos dar tempo suficiente para o registro Godsmack para respirar. Nós não queremos a pisá-la de qualquer maneira. Esse é o nosso pão e manteiga. Foi bom fazer um disco com novo Pentecostes e para nós três Godsmackers foi bom para ir e não tem tanta pressão e os olhos olhando para nós. A etiqueta nunca uma vez olhou para nós e disse uma palavra sobre isso para nós. Foi uma sensação de liberdade. Nós dissemos que íamos para produzi-la a nós mesmos e no rótulo não se importa porque é um projeto paralelo. Parece que para trás quando eu comecei uma banda. Foi apenas cinco caras tocando juntos e fazer tanto barulho como poderíamos fazer.

O selo vai ser sobre?
Será Godsmack no rótulo, a Universal. Fomos para os primeiro e disse-lhes que estávamos fazendo. É legal porque ele jogou para o presidente da Universal. Ele veio para LA e jogamos ele algumas coisas novas e, em seguida, Godsmack tocou três músicas de um outro animal. Foi a coisa mais legal. Ele olhou para o nosso gerente e disse: "vamos fazer isso."
Você já trabalhou com alguns grandes nomes ao longo dos anos, como Glenn Tipton. O álbum que você trabalhou com ele dez anos atrás era apenas re-lançado.
Ele saiu quando eu fiz isso e estava no Atlântico. É muito provável que vendeu 30.000 cópias e eles pararam de imprimi-lo. Foi chamado Baptizm Of Fire e foi relançado com algumas faixas bônus. Um dos meus rapazes da estrada de Godsmack tripulação fez um show com o Judas Priest, quando estávamos no intervalo. Ele conheceu Glenn Tipton e disse-lhe para dizer Shannon disse oi. Eu não tenho falado com ele desde o dia em que gravei. Ele tinha coisas muito giras para dizer. Essa foi uma grande coisa para mim. A primeira banda que eu já vi em um show de arena foi Judas Priest, em 1981. Eu também tive a oportunidade de jogar com meus ídolos Black Sabbath e Ozzy. Houve um show onde Mike Bordin (que era baterista da banda durante o Ozzfest 1997) teve de ir jogar com o Faith No More, que foi sua banda principal no momento. Recebi o telefonema de Sharon Osbourne e tem que ser no Black Sabbath por um dia. Foi rad.

Mais recentemente, Godsmack e foi jogado em Camp Pendleton para os fuzileiros navais. Recebemos um telefonema que Ted Nugent estava fazendo o Star Spangled Banner e queria tocar com nós. Ele disse que estava indo jogar "Cat Scratch Fever", com certeza, mas pediu-nos o que mais queríamos jogar. Nós dissemos "Stranglehold!" É como uma canção de sete minutos. Eu aprendi "Cat Scratch Fever" quando eu tinha dez anos. Então, eu estou olhando para jogar e ver Ted Nugent em frente de mim. Foi tão surreal.

Você não estava em Candlebox por um breve tempo também?
Eu nunca fui realmente na banda. Eu estava em Amen no momento. Na verdade, eu acabei de falar com Casey Chaos ontem. Quando terminamos o registro Godsmack eu entrei no estúdio e gravou 40 canções para o Amém novo recorde em três dias. Voltando à história, meu gerente na época também conseguiu Candlebox. Tínhamos acabado de gravar um Amen eo baterista Candlebox de sair. Eles tinham duas pernas de sua turnê de esquerda na época. Meu gerente me perguntou se eu estava interessado, e que acabou por ser dois seis passeios por semana. Eu nunca fui realmente na banda, eu só saiu em turnê com eles. Eles foram uma grande banda.

Não muito tempo atrás meus amigos Corey e Jim de Stone Sour me chamou. O baterista estava com problemas pessoais na época. Eles encontraram um novo baterista, Roy Mayorga, que gravou dez canções com eles, mas depois teve que ir para a estrada com o Sepultura. Eles tiveram mais dois que queria gravar e me chamou. Apenas duas semanas entrei em estúdio de Dave Grohl e fez um par de canções com o Stone Sour. Então, eu estou mantendo muito ocupado.