Clique aqui para acessar a 7° página

06/01/2011 18:33

NOTÍCIAS ANTERIORES 7° Página

 

19/01/11

 The Oracle de acordo com o site www.zoiksonline.com

 

 O pessoal tava pedindo uma INFO Critica Sob the Oracle, então agora temos uma nova INFO. Mesmo após quase 1 ano do lançamento do The Oracle vale a pena nós lermos o que os críticos acharam desse grande álbum.

  Os roqueiros estão de volta com seu mais recente álbum intitulado "The Oracle." Antes do lançamento de "Oracle", os meninos do Godsmack entrou em um hiato pouco. O vocalista Sully Erna escreveu o livro autobiográfico "A caminhos que escolhemos." Não é o seu livro de memórias rocker típico. É uma ótima leitura que começa com a adolescência e nos primeiros dias do Godsmack. Não é sobre as partes e as mulheres, é sobre a jornada de Sully de Godsmack.  No verão passado, a banda de Boston se juntaram novamente para "Crue Fest 2" (turnê do Motley Crue festival) lançar a música "whiskey Hangover.
 

 Godsmack afirma que "O Oráculo" é um retorno às suas raízes. Não é um álbum onde a banda estava experimentando, é um álbum para os fãs. Seu último álbum "IV" definitivamente tinha uma sensação diferente, quase um blues se sentem à mesma, mantendo-se fiel ao som de Godsmack. O EP "The Other Side" foi todo o material acústico, incluindo alguns acústico coberturas para suas próprias canções. "O Oráculo" é definitivamente um retorno ao som Godsmack patenteado crocante. "O Oráculo" está no ritmo para estreia no número 1 na Billboard Top 200.  Este será o terceiro álbum de Godsmack direto para estréia no número um ("Faceless" e "IV").

 O álbum começa com o primeiro single, "Cryin like a bitch." É definitivamente um sucesso. Já posso ouvir as arenas cantar junto com o coro. Eu garanto que esta continuará a ser um grampo no set list Godsmack daqui em diante. Eu posso ver porque é que há especulação porque é

 O resto do álbum está cheio de títulos épicos como "Saints & Sinners", "war and peace", "Love - Hate - Sex - pain", e a faixa-título instrumental "Oráculo". Godsmack é uma espécie de tornar-se o moderno dia AC/DC. Eu não quero dizer todas as suas canções o mesmo som, mas não é, definitivamente, uma sensação de acordo com cada música Godsmack voltar para seu primeiro álbum ("IV" e "The Other Side" eram um pouco diferentes, mas ainda tinha uma sensação similar).

 Algumas das minhas músicas favoritas do álbum são o groove pesado "war and peace" e "Devils Swing." Ambas as canções têm um salto grande para eles. O baterista Shannon Larkin é um dos melhores bateristas de rock por aí e ele definitivamente brilha sobre este álbum. Em "war and peace" e "Devils Swing ", em particular, ele tem uma batida boa acontecendo. Pantera introduzido groove ao heavy metal, mas Godsmack definitivamente encontrou uma maneira de torná-lo mais facilmente acessível. O que quero dizer com isso é Godsmack é uma banda que os atletas do time de futebol vai gostar tanto quanto os fãs de metal, se não mais. Devils Swing  é provavelmente a coisa mais próxima de experimentação, que "O Oráculo" . Ao invés de mosh e empurrando ao redor de alguém, "Devils Swing" vai fazer com que você pula para cima e para baixo, quase dançar ... tão perto de dança como uma banda de hard rock pode lhe trazer.

Eu adoro o riff de guitarra em "Love - Hate - Sex - Pain", o verso é um pouco sonolento para o meu gosto, mas quando esse riff principal volta para o refrão, ela te traz de volta. Ele tem uma sensação muito estranha para ele. A música soa como ele pertence a uma seqüência de sonho assustador / montagem em alguns filme de suspense.

A maior música do álbum é "What If?" Eu adoraria ouvir essa música ao vivo, porque soa muito parecido com uma música perfeita no estúdio, mas se eles foram capazes de retirá-lo vivo seria apenas surpreendente. Sully foi sempre um resmungão, mas sua voz alcança níveis gritando que eu nunca ouvi falar dele antes de tentar. Se eu tivesse que comparar a música para uma outra música que eu compará-lo com "Voodoo", porque tem uma batida de tambor tribal muito a ele, mas é muito pesado e não tão cativantes.

"Good Day to Die" é outra música que eu acho que seria muito bom para ver ao vivo. É riff de abertura move em torno de um lote, com o verso que é muito crocante eo coro nos leva de volta para o riff principal. Depois de "Good Day to Die" saltam para a direita em "Forever Shamed".  começa quase como uma canção punk, mas rapidamente se torna uma canção de Godsmack. "Forever Shamed" é definitivamente um outro puto hino que Godsmack é tão bem conhecido.

Se você não gosta de Godsmack, seu mais recente esforço não vai transformá-lo em um fã Godsmack, (mas eles não precisam de você).
Você não tem três álbuns número um em uma linha sem uma sólida base de fãs. Se você gosta de Godsmack você vai gostar "The Oracle." Fora de "Cryin 'Like a Bitch" provavelmente não são muitos singles de sucesso, mas quem se preocupa com os hits de rádio, o disco é duro, pesado, crocante e quando você está chateado ele vai ajudar a matar a sua sede para a raiva.

 

19/01/11

The Oracle de acordo com o site www.411mania.com

  O álbum
 Eu tenho sido um fã de Godsmack desde sua estréia auto-intitulado foi lançado em 1998. Isto é, há 12 anos e faz-me sentir muito velho, mas hey, bandas normalmente não duram muito tempo e manter uma base de fãs forte.. Godsmack trazer músicas hard-rock pesado, "em cada passeio e tê-los visto abrir para o Metallica em 2004, posso dizer que o seu show ao vivo é incrível para qualquer um.

Assim que sobre The Oracle, o seu primeiro álbum em quatro anos?

É definitivamente melhor que o IV, um álbum que era metade do enchimento impressionante na minha opinião. Na verdade, minha primeira impressão do Oracle diz-me que quase toda faixa vale a pena repetir escutar.
Você tem o óbvio single "Cryin 'Like a Bitch" - que eu incluí acima - para começar a sair o álbum do jeito certo, com certeza. Em linha reta fora do portão que você tem tudo que você quer de uma faixa Godsmack: tambores batendo, riffs poderosos, e voz cativante, com alguma melodia jogado lá para uma boa medida.

O tipo álbum de passeios a grandiosidade dessa faixa, com "Saints and Sinners" e "War e peace" e, em seguida, sobe com o "Love-Hate-Sex-Pain." Esta foi uma das outras canções que o banda vazou antes do lançamento do álbum e é uma espécie de uma rota diferente para Godsmack. Muito introspectivo para ele se sentir, e que tipo de doces com estes Alice in Chains estilo acordes melancólicos que fedor de desespero até que ele atinja o coro pêndulo que tem algum do trabalho de guitarra mais simples, mas interessante que obtivemos de Tony Rombola em um bom tempo. Eu detestava essa música quando eu ouvi cerca de um mês atrás, mas eu já vêm em torno de um monte sobre ele.
  "What If?", Temos "Devils swing", que se sente como um retrocesso para uma das minhas canções favoritas Godsmack "Bad Religion". É só tenho esse funk, sujo riff que você poderia montar para fora toda a noite e acaba sendo um dos destaques do álbum, com um solo de gaita guitarra-intercalada.

Após a reminiscência "Good Day to Die" temos "Forever Shamed", que parece que foi bom o suficiente para fazer o álbum mas o tipo de misturas como um quebra ritmo antes de o álbum começa a fechar. "Shadow of a Soul" é do tipo ao longo da mesma linha também. Não é ruim, mas não muito, sabe?

Então temos a faixa título: ". Oráculo" Esta é uma batendo instrumental que foi uma escolha fantástica para fechar o álbum

 Em geral, The Oracle vai ser uma rosa na discografia Godsmack quando tudo estiver dito e feito. É um passeio muito sólido e superou as minhas expectativas. Gostaria de colocá-lo lá em cima com Faceless, mas não à frente de seu álbum auto-intitulado. Este álbum é um dia muito quente e as rochas por completo. Embora existam algumas canções medíocres em direção à parte final do disco, no geral, eu gosto muito e acho que você vai, também, especialmente se você é um fã de longa data Godsmack.
Nota: 8.5

17/01/11

Godsmackbrasil.blogspot.com

 Agora tem o blog do Godsmackbrasil (http://godsmackbrasil.blogspot.com/) . No blog tem os espaços para os comentários, pois nós da equipe Godsmackbrasil queremos muito a sua opinião sobre as matérias postadas. Criamos o blog exclusivamente para os comentários, e  todas as notícias postadas no site também serão postadas no blog. já ocorreu de algumas vezes o site ficar fora do ar, e assim recebemos alguns emails do que tinha ocorrido com o site, então tratasse do servidor webnode, que uma vez no mês faz uma manutenção, e nisso o site Godsmackbrasil fica algumas horas fora do ar, e pode ficar dias fora do ar, mas é raro. Caso algum dia o site esteja fora do ar, é só acessar o blog.

 Ás notícias serão postadas primeiro no site, em seguida no twitter e depois no Blog.

LEMBRANDO: Pessoal não deixem de fazer um comentário no Blog.

15/01/11

Godsmack abrirá show do Iron Maiden

 Foi postado no twitter oficial do Godsmack o seguinte:Godsmack será o suporte de abertura para o Iron Maiden no Foro Sol, 18 de março na Cidade do México!. Esse é o primeiro show confirmado do Godsmack no ano de 2011. Após esse show no Mexico, Iron Maiden vai para Colombia, depois Peru, em seguida fará seis shows no Brasil. Portanto há algumas chances do Godsmack vim para o Brasil, para abrir shows do Iron, Isso seria a melhor opção de show para o Godsmack no Brasil. Sully já disse em uma entrevista que iria fazer uma turnê mundial do álbum The Oracle, já que 2010 o godsmack só fez shows aos arredores dos Estados Unidos, 2011 poderia ser a Turnê mundial do álbum The Oracle. (O Godsmack não tem tantos fans no Brasil, pois nunca vieram no Brasil desde seu primeiro álbum).

 

  Datas a partir do Show do México.

18/03/2011 - Foro Sol, Cidade do México, México
20/03/2011 - CC Sapo, Bogota, Colombia
23/03/2011 - Estadio San Marcos, Lima, Peru
26/03/2011 - ESTÁDIO DO MORUMBI, SÃO PAULO, BRASIL
27/03/2011 - ARENA HSBC, RIO DE JANEIRO, BRASIL
30/03/2011 - NILSON NELSON PARKING LOT, BRASÍLIA, BRASIL ABRIL
01/04/2011 - PARQUE DE EXPOSIÇÕES, BELÉM, BRASIL

03/04/2011 - PARQUE DE EXPOSIÇÕES, RECIFE, BRASIL
05/04/2011 - EXPOTRADE, CURITIBA, BRASIL

12/01/11

Sinner's Prayer acústico ao vivo na rádio @98 Rock California

 

 Sinner's Prayer acústico ao vivo pela primeira vez, Sully tocou Sinner's Prayer em 2 de Novembro de 2010 na rádio da California @98 Rock California's Rock Station. Só agora este vídeo ganhou um pouco de destaque no youtube, nem o site oficial do Sully Erna informou sobre este vídeo. Sully Erna tocou Sinner's Prayer sozinho, apenas ele e seu violão, não teve nenhuma participação dos integrantes que apareceram no clipe. Segue o link do vídeo abaixo.  

 

Sinner's Prayer acústico HD

05/01/11

TOP 101 da rádio ONE WJRR

 

 A rádio da Flórida, 101One WJRR fez uma lista das 101 músicas que fizeram a última década. O Godsmack aparece em 13° com awake e 57° com I Stand Alone. Awake ficou no top 15, sendo que I Stand Alone é uma das músicas de maior sucesso do Godsmack, Straight Out Of Line nem apareceu na lista. 

Lista:

1.    LINKIN PARK/ONE STEP CLOSER (2000)
2.    FOO FIGHTERS/ALL MY LIFE (2002)
3.    DISTURBED/DOWN WITH THE SICKNESS (2000)
4.    PAPA ROACH/LAST RESORT (2000)
5.    3 DOORS DOWN/KRYPTONITE (2000)
6.    FUEL/HEMMORAGE (2000)
7.    MUDVAYNE/HAPPY (2005)
8.    SHINEDOWN/FLY FROM THE INSIDE (2002)
9.    SLIPKNOT/DUALITY (2004)
10.    GREEN DAY/AMERICAN IDIOT (2004)
11.    SYSTEM OF A DOWN/CHOP SUEY (2001)
12.    RED HOT CHILI PEPPERS/CAN’T STOP (2002)

13.   GODSMACK/AWAKE (2000)
14.    NICKELBACK/HOW YOU REMIND ME (2001)
15.    DROWNING POOL/BODIES (2001)
16.    SEVENDUST/ENEMY (2003)
17.    KORN/HERE TO STAY (2002)
18.    RISE AGAINST/SVIOR
19.    TRAPT/HEADSTRONG (2002)
20.    STAIND/OUTSIDE (2001)
21.    BREAKING BENJAMIN/SO COLD (2004)
22.    CHEVELLE/THE RED (2002)
23.    LINKIN PARK/IN THE END (2001)
24.    3 DAYS GRACE/I HATE EVERYTHING ABOUT YOU (2003)
25.    A PERFECT CIRCLE/JUDITH (2000)
26.    SOIL/HALO (2000)
27.    INCUBUS/DRIVE (2000)
28.    NINE INCH NAILS – THE HAND THAT FEEDS (2000)
29.    SEETHER/FINE AGAIN (2002)
30.    PUDDLE OF MUDD/CONTROL (2001)
31.    10 YEARS/WASTELAND (2005)
32.    METALLICA/I DISAPPEAR (2000)
33.    HINDER/LIPS OF AN ANGEL (2005)
34.    AUDIOSLAVE/SHOW ME HOW TO LIVE (2002)
35.    DISTURBED/STUPIFY (2000)
36.    BUCKCHERRY/CRAZY BITCH (2005)
37.    TAPROOT/POEM (2002)
38.    CREED/WITH ARMS WIDE OPEN (2000)
39.    P.O.D/ALIVE (2001)
40.    LIMP BIZKIT/ROLLIN (2000)
41.    TOOL/SCHISM (2001)
42.    EVANESCENCE/BRING ME TO LIFE (2003)
43.    WEEZER/HASH PIPE (2005)
44.    MUDVAYNE/NOT FALLING (2002)
45.    FOO FIGHTERS/BEST OF YOU (2005)
46.    30 SECONDS TO MARS/THE KILL (2005)
47.    NONPOINT/BULLET WITH A NAME (2005)
48.    STONE SOUR/BOTHER (2002)
49.    SLIPKNOT/PSYCHOSOCIAL (2008)
50.    SYSTEM OF A DOWN/B.Y.O.B. (2005)
51.    RED HOT CHILI PEPPERS/DANI CALIFORNIA (2006)
52.    FLYLEAF/FULLY ALIVE (2005)
53.    FINGER ELEVEN/PARALYZER (2006)
54.    OFFSPRING/YOU’RE GONNA GO FAR KID (2008)
55.    PAPA ROACH/FOREVER (2006)
56.    AVENGED SEVENFOLD/AFTERLIFE (2007)
57.   GODSMACK/I STAND ALONE (2002)
58.    RISE AGAINST/THE GOOD LEFT UNDONE (2006)
59.    SHINEDOWN/45 (2008)
60.    HOOBASTANK/CRAWLING IN THE DARK (2001

A lista Completa você pode conferir aqui nesse link www.wjrr.com/pages/top101.html

04/01/11

LIVE  ATUALIZADO

A página de LIVE foi atualizada com mais de 40 vídeos ao vivo. são vídeos desde 1999 até 2010, com vídeos televisionado (TV) e vídeo amador. Todos em excelente qualidade e muitos em HD. A página LIVE foi reformulada para melhor acesso aos vídeos.

03/01/11

Prince Of Persia

 

 Qual fan do Godsmack que nunca ouviu falar do game Prince Of Persia, esse game extraordinário teve na sua trilha sonora Straight Out Of Line e I Stand Alone, com isso principalmente no (Brasil), várias pessoas começaram a procurar informacões do Godsmack, inclusive (eu administrador). Como o Godsmack está de férias resôlvi postar uma pequena matéria sobre Prince Of Persia Warrior Within. Prince Of Persia Warrior Within é a continuação de Prince Of Persia The Sands Of  Time que ganhou como melhor game  de ação-aventura, Prêmio do melhor jogo, Prêmio do melhor design e muitos outros. Prince Of Persia Warrior Within é considerado uns dos melhores jogos para playstation 2. Prince Of Persia consiste em 3 gamers, The Sands Of  Time, Warrior Within, The Two Thrones, todos esses com o mesmo personagem, existe outros Prince Of Persia, mas não segue a mesma história dessa trilogia. Para você que nunca viu Prince Of Persia, segue o link abaixo do clipe Straight Out Of Line com cenas do Prince Of Persia Warrior Within, e o segundo link é do trailer do filme Prince Of Persia The Sands Of  Time que os críticos elogiaram como ( O melhor filme baseado em game). O Filme Prince Of Persia The Sands Of  Time teve o custo de 150 milhões de doláres, e obteve mais de 300 milhões de doláres como lucro. Os produtores do filme disseram em uma entrevista, se o filme fizesse sucesso, fariam a trilogia. Como vemos teve o custo de 150 milhões e mais de 300 milhões de lucro, há grande chance de haver a trilogia, e quem sabe alguma música do Godsmack apareceria no segundo filme, o jeito é esperar e torcer. 

Straight Out Of Line com cenas do Prince Of Persia Warrior Within

 

Trailer do filme Prince Of Persia The Sands Of  Time

30/12/10

Resumo Godsmack 2010

 

 Após o fim da turnê com Motley Crue em 2009, e o sucesso de Whiskey hangover atingindo o 1° lugar na Billboard Hot Mainstream Rock, godsmack voltou aos estúdios para continuar o The Oracle que inicialmente chamava Saints & Sinners. The Oracle teve  a presença de Dave Fortman que produziu All Hope Is Gone do slipknot. Em abril Godsmack já começava a divulgar seu álbum nas rádios, na TV, e no site já mostrando o processo de gravação do The Oracle. No final de abril se apresentaram no palco do Leno show tocando o single Cryin Like A Bitch que se tornou um sucesso. Em 3 de maio se apresentaram no palco do Jimmy Kimmel Live, tocando Cryin Like A Bitch e Speak single do IV, em 4 de maio saiu o aguardado The Oracle.

 Depois de 1 semana de seu lançamento The Oracle estreou em 1 ° Lugar na Billboard, vendendo 117.000 cópias em sua primeira semana, tornando o terceiro álbum do godsmack a conseguir esse feito de chegar em 1° lugar na Billboard (Faceless, IV, The Oracle). Em 8 de maio iniciaram a turnê The Oracle Tour, se apresentando em diversos palcos dos Estados Unidos. Em Setembro Sully Erna vocalista do godsmack lançou Avalon seu primeiro álbum solo, que não teve tanta divulgação quanto The Oracle. Avalon estreou em 24° na Billboard vendendo 24.000 cópias na sua primeira semana. A estréia do Avalon foi muito boa, considerando que não é um álbum de rock. Sully Erna não iniciou turnê com Avalon. Sully Voltou para a estrada com godsmack.

 Em outubro Sully se envolveu em um escândalo com o vocalista do Creed (Scott Stapp), godsmack estava se apresentando em Connecticut quando tocaram Whatever, Sully chamou os fans para fazerem um mosh pit (roda punk). Depois de ver um fã aparentemente contrário a sua opinião na plateia, Sully perguntou, “Você tá achando ruim? Que foi, você curte CREED? Você gosta do Scott Stapp? Ele é um viado. VIADO.”  Isso ganhou repercussão, e no final de outubro Sully Pediu desculpas ao Creed. Em 4 de Novembro godsmack terminou sua turnê no Estados Unidos. Em Dezembro Sully participou do Camp Freddy, uma banda de músicos famosos, também em Dezembro a Nielsen SoundScan divulgou as vendas do The Oracle, desde o lançamento em maio até dezembro foram vendidas mais de 400.000 cópias, tornando o 4° álbum de metal mais vendido em 2010.

29/12/10

Planos para o Godsmack em 2011

O Twiiter oficial do godsmack postou o seguinte " Sully planeja turnê para Avalon. Nenhuma palavra sobre os shows no Canadá ou no exterior ... Mas a palavra é a que todos os fans estão esperando ".

 27/12/10

Galeria de Fotos Atualizado

Galeria de fotos atualizado, com fotos da Performace ao vivo do Godsmack em (Susquehanna Center, e Los Angeles California) em 2010.