Notícias Anteriores 1° Página

28/11/2015

Poster de Black Files

 Black Files é um novo projeto que Sully Erna está envolvido, após Army Sully se envolveu neste novo filme de ação-thriller sobre conspiração, terrorismo e sobre personagens difíceis, forçados a tomar decisões difíceis. É inspirado por várias teorias da conspiração e declarações controversas tais como as origens do Estado Islâmico, a proteção dos canais de tráfico de seres humanos, a trama secreta do governo para dominar o mundo, etc. Sinopse: A família do embaixador dos EUA em um país do Leste Europeu foram mortos. A atenção da mídia do mundo é agora apontada para Sófia, Bulgária. Agentes da CIA são convocados para descobrir quem é o responsável. Eles recrutam um policial novato local e eles cavam mais fundo no mundo da corrupção, o terrorismo e o crime internacional, mais eles percebem que a verdade está escondida atrás da poderosa organização "não-existente", nomeado Black Files. 

 O filme está em produção, e está pedindo doações para o término do projeto, para conferir fotos, trailer e a arrecadação acesse o site.

06/11/2015

Fotos da Turnê do Godsmack

 A turnê 2015 do Godsmack está acabando, o último show deste ano esta marcado para 14 de Novembro para variar em Las Vegas uns dos lugares preferidos da banda. Enquanto a banda está na estrada, como sempre vai saindo excelentes fotos dos shows. Confira fotos pela página oficial da banda e outras fotos pela nossa página.

15/10/2015

Confiram a nova música do Godsmack "Inside Yourself"

 Para comemorar o tempo de estrada da banda e o apoio dos fãs, Godsmack lançou uma nova música "Inside Yourself", para fazer o download entre no site da banda, o download é gratuito, é por tempo limitado.
 Abaixo a mensagem de Sully para os fãs.
 "Nossos fãs! Aqui está algo divertido, recentemente gravei só para vocês! Ano após ano, vocês mostraram nada mas que amor e lealdade ao adquirir a nossa música, cantando nossas músicas, e assistindo aos nossos shows ao vivo, vocês são uma parte fundamental desta banda de sucesso nos últimos 18 anos, e que não passam despercebidos. So para mostrar a nossa gratidão, gostaríamos de presentear vocês como nossa nova música "Inside Yourself" e dizer obrigado por estarem sempre a nossa volta! Esta é uma música sobre igualdade para todos! Entender que ninguém é inútil ou qualquer um inferior do que o outro. Somos todos igualmente importantes como seres humanos e devemos ser tratados dessa maneira. E para aqueles que sentem a necessidade de colocar os outros para baixo e para fazer você parecer superior, você precisa seriamente dar uma boa olhada pra dentro de si mesmo".

15/10/2015

Fotos e vídeos do Rock Allegiance & Life Festival

 Confiram fotos dos festivais Rock Allegiance & Life Festival, abaixo o setlist do festival Rock Allegiance.
 
1. Whatever 
2. 1000hp 
3. Awake (vídeo)
4. Keep Away 
5. Generation Day 
6. Cryin' Like a Bitch (vídeo)
7. Something Different 
8. Batalla de los Tambores 
9. School's Out (Alice Cooper cover)
10. I Stand Alone 

26/09/2015

Fotos e vídeos do Godsmack após suas férias

 Confira fotos dos shows em Cleveland e Detroit, após um tempo de férias à banda retorna neste final de ano, e por enquanto à turnê irá terminar em Novembro. A banda tem mantido agora no seu setlist o cover de Alice Cooper "School's Out", o vídeo é do show em Baltimore pelo Shindig Festival, já o vídeo de Touche é do show em New Jersey. Confira abaixo o setlist de Cleveland que também teve o cover de Blitzkrieg Bop do Ramones. Cleveland fotos - Detroit fotos

1. Generation Day 
2. 1000hp 
3. The Enemy 
4. Keep Away 
5. Cryin' Like a Bitch 
6. Straight Out of Line 
7. Awake (vídeo)
8. Something Different 
9. Touche (vídeo)
10. Voodoo 
11. Batalla de los Tambores 
12. Whatever 
13. Blitzkrieg Bop (Ramones cover)
14. School's Out (Alice Cooper cover) 
15. I Stand Alone 

09/08/2015

Sully fala da turnê da Europa e o início da banda

 Confira à entrevista que FaceCulture da Holanda, conduziu com Sully e Shannon Larkin, confira também o vídeo.
Sobre o motivo que levou a band tanto tempo para voltar para a Europa:
Sully: "Eu odeio apontar o dedo para as pessoas, mas, infelizmente, tivemos um monte de complicações com o nosso velho gerente e nossa gravadora, nunca houve qualquer registro nas lojas. Nunca teve qualquer imprensa. Estávamos aqui fazendo o trabalho com algumas das maiores bandas - Black Sabbath, Metallica e simplesmente não havia acompanhamento, não houve apoio da gravadora, só se tornou realmente difícil para nós continuarmos, fazemos uma turnê por aqui, porque não estávamos a obter qualquer financiamento. Então tivemos que reavaliar toda a situação, e nós eventualmente substituímos nosso gerente e fomos em frente e endireitou todas as coisas com nossa gravadora. E então, obviamente, nós trouxemos Spinefarm records, que tem sido realmente uma grande ajuda para nós. E assim, nós estamos esperando, enquanto eles continuam a fazer as coisas certas para nós aqui fora, por isso estamos visível, então nós queremos vir aqui tão frequentemente quanto possível, porque temos algum trabalho a fazer, mas nosso objetivo no final é para ser a atração principal destes festivais"
 
Sobre a inspiração para as primeiras canções do Godsmack:
Sully: "Um amigo meu tinha falecido. Ele havia cometido suicídio, ele se enforcou no porão e isso foi antes de eu escrever qualquer coisa e eu lembro de estar sentado no quarto da minha namorada, eu estava sentado no chão e eu estava realmente perturbado. E eu estava escrevendo sobre uma guitarra acústica e eu acabei colocando essa música juntos chamamos 'Another Day'. E até hoje, eu nunca liberei. É uma música muito emocional para mim. Talvez um dia eu vou, mas isso é o que começou meu ponto para isso é quando eu escrevi essa canção e, quero dizer, eu estava realmente chateado, chorando e assim as letras começaram a sair, e eu me coloquei no lugar dele e eu estava tentando pensar, tipo, 'uau, que tipo de dor que ele estava sentindo'. Porque você tem que estar experimentando algumas intensas dores, literalmente, tirar sua própria vida. E quando eu meio que mergulhei nele e estava escrevendo essas letras mais sobre como só ele deve ter sentido, quão doloroso deve ter sido para estar nessa posição, e depois como me senti depois, ele realmente levantou um monte do que o sentimento é ruim, e então eu acho que foi ali mesmo onde me identifiquei como a música poderia ser terapêutico para mim, que eu poderia usar-lo como terapia. É assim, a partir desse ponto em diante, sempre que experimentaram algum tipo de emoção, se era grande, ou se era realmente triste para mim, é quando eu comecei a escrever. E isso é quando o primeiro lote de canções do Godsmack começou acontecer. Foi quando eu comecei a escrever 'Moon Baby' e 'Now Or Never " ou " Time Bomb'. Era ou como uma raiva, ou ele estava triste, ou ele estava um pouco deprimido, ou o que quer seja frustrante, e um monte de o primeiras músicas do Godsmack veio da minha experiência em relacionamentos."
 
Sobre o sucesso inicial da banda como se sentiu como vingança, depois de passar anos moendo-a no circuito do clube de Massachusetts:
Sully: "Não, eu só acho que temos realmente muito problemas, como Shannon disse há muito tempo, é preciso um pouco de talento e de muita sorte, e essa é a verdade, porque sabemos de músicos lá fora, que são dez vezes melhor do que nós, e eles ainda estão sentados em um celeiro em algum lugar ou trabalhando em uma loja de venda de calçados ou algo assim, e eles são músicos brilhantes, e eles nunca vão ter essa oportunidade, porque às vezes é questão de tempo e sorte e para mim, eu nunca tinha sequer sido uma cantor, eu só fui de batria e fui cantar, e eu não poderia até cantar tão bem. Eu era terrível, mas eu só comecei a praticar mais, eu comecei a olhar para outros cantores que eu realmente admirava, como Steven Tyler e James Hetfield, e pessoas assim, e grandes. E tomei um pouco disto e um pouco daquilo e comecei a desenvolver algo de mim que possuia. Mas naquela época, as pessoas estavam em pânico. Eles eram, tipo, 'O quê! você está louco? Você vai cantar? Você é realmente um bom baterista, mas isso é loucura.' As pessoas não acharam que eu poderia fazê-lo, e eu acho que é o tipo de que me levou a querer, para realmente fazê-lo, porque eu senti tipo, 'Nah, eu posso fazer isso, eu posso fazer isso melhor do que os cantores que estavam fazendo testes. Porque no começo eu estava tocando bateria, e foi Robbie, e este outro garoto na guitarra. E então nós levaríamos o material, nós gravámos em uma caixa pequena e eu ia levá-la para casa e escrever letras. E depois de um tempo, nós estávamos fazendo testes. Eu não queria para esta banda. Eu queria algo mais resistente, como um Metallica, e assim, esse é o tipo de como tudo começou."

22/07/2015

Sully faz cover de Alice Cooper junto com Foo Fighters

 Recentemente a banda Foo Fighters liderada pelo ex baterista do Nirvana, o lendário Dave Grohl, se apresentou na cidade natal do Godsmack, Boston no domingo 19 de Julho. Dave Grohl convidou Sully para fazer um cover de "School's Out" de Alice Cooper. Confira o vídeo

17/07/2015

Tour 2015 novas datas

 Godsmack anunciou mais datas da sua turnê 2015, confira abaixo. Lembrando que hoje a banda retorna aos palcos no Rock Fest, após o pequeno período de férias.
 
Ago 01 Socorro Centet El Paso, TX
Ago 03 Buffalo Chip Sturgis, SD
Set 19 Shindig Fest Baltimore, MD
Set 20 Food Truck Clark, NJ
Set 22 Jacobs Pavillion Cleveland, OH
Set 23 The Fillmore Detroit, MI
Set 24 Kellogg Arena Creek, MI
Set 26 JJO Sonic Boom Janesville, WI
Set 27 Convention Center Springfield, Il
Set 29 Midland Kansas City, MO
Out 01 Auditorium Shreveport, LA
Out 02 Von Braun Center Huntsville, AL
Out 03 Life Festival Louisville, KY
Out 05 Track 29 Chattanooga, TN
Out 10 Rock Allegiance Chester, PA
Out 13 Oakdale Wallingford, CT
Out 14 Civic Cente Poughkeepsie, NY
Out 16 Scotiabank Centre Halifax, Ca
Out 17 Moncton Coliseum Moncton, Ca
Out 19 TD Place Ottawa, Ca
Out 20 Metropolis Montreal, Ca
Out 23 Casino Ballroom Hampton, NH

27/06/2015

Godsmack live Graspop 2015 Pro-shot

 Se ficou muito tempo sem shows em pro-shot do Godsmack no youtube esse tempo acabou, depois do Rock On The Range e Rock Am Ring, agora é a vez de curtir como foi a apresentação no Graspop Festival. O festival ocorre todos os anos em Dessel na Bélgica, o show ocorreu no dia 20 de Junho, e vem se mantendo o mesmo setlist dos últimos shows. Recomendo que façam o download do show com o programa Atube Catcher, antes que possivelmente o show seja removido pelo youtube. Confira abaixo o show.
Setlist
1. 1000hp 
2. Cryin' Like a Bitch 
3. Awake 
4. Something Different 
5. Keep Away 
6. Voodoo 
7. Batalla de los Tambores 
8. Whatever 
9. I Stand Alone 
 

 

26/06/2015

Fotos da Turnê 2015, Download Festival, Nova Rock, Greenfield & Impact

 Confira fotos do mês de Junho pela turnê 2015 do Godsmack, a banda vem mantendo o mesmo setlist dos últimos shows, confira fotos da turnê pela Europa pelos festivais: Download Festival, Nova Rock, GreenField, Impact Festival.

 Mais fotos no nosso facebook.

13/06/2015

Godsmack live Rock Am Ring 2015 Pro-shot HD

 Confira abaixo o show do Godsmack pelo festival Rock Am Ring, em Pro-shot qualidade HD. O show teve transmissão via Tv e online, ocorreu no domingo 07 de Junho na Alemanha. Recomendo que façam o download do show com o programa Atube Catcher, antes que possivelmente o show seja removido pelo youtube. O setlist foi menor em relação ao Rock On The Range, pelo fato do Godsmack ter sido umas das principais atração do Rock On The Range. Abaixo fotos do Rock Am Ring e Rock Im Park que ocorre também na Alemanha.
 Fotos Rock Am Ring - Fotos Rock Im Park

Setlist
1. 1000hp
2. What's Next 
3. Cryin' Like a Bitch 
4. Something Different 
5. Awake 
6. Batalla de los Tambores
7. Whatever 
8. I Stand Alone
 

 

08/06/2015

Fotos da Turnê 2015 do Godsmack

 Confira fotos do mês de Maio pela turnê 2015 do Godsmack, a banda vem mantendo o mesmo setlist que foi do Rock On The Range.

 Atlanta, GA, Carolina RebellionGlens Falls, NY

  Mais fotos no nosso facebook.

03/06/2015

Sully Erna espera lançar novo álbum solo no próximo ano

 Em 10 de maio, Mike Karolyi da iRockRadio conduziu uma entrevista com Sully nos bastidores de Mohegan Sun Arena em Uncasville, Connecticut. Confira o vídeo da entrevista, abaixo uma parte da entrevista.

 
Falando sobre quando os fãs podem esperar para ver o próximo álbum para a sua carreira solo

 Sully: "Eu estou trabalhando em coisas agora estará pronto quando estiver que  está, é uma daquelas coisas que o material solo que eu levo o meu tempo com isso, porque eu não estou com prazo com a gravadora para este álbum, e coisas assim eu penso que 'Avalon' saiu realmente especial, porque não havia prazos ou restrições ou exigências ou expectativas. Era apenas escrever como eu escrevo, e quando ele é feito, está feito. E mesmo que eu tenho algumas coisas construídas e escrito, eu realmente não sei onde este novo material vai soar. Então, eu vou continuar a escrever, e quando eu coletar músicas suficientes para um álbum, então eu vou colocar isso para fora. Estou realmente esperando, talvez terminar algo até o final do ano, se não no início do próximo ano, e liberá-lo no próximo ano. Mas, novamente, nós vamos ter que ver."

 Avalon contou com um estilo muito diferente do que ele faz com o Godsmack, incorporando música do mundo, vocais femininos, teclados, violoncelo, percussão de mão e outros sons diversos. Ele viajou por trás do álbum com um grande conjunto que incorporou muitos dos instrumentos ouvidos no álbum. 
Sully disse à The Pulse Of Radio há um tempo atrás que ele gosta de ter dois lados distintos para sua produção musical.

 Sully: "Você sabe, no Godsmack nós fizemos algumas coisas acústicas aqui e ali, mas nós realmente não pertencemos a este mundo. Quero dizer, nós estamos realmente mais de um grande hard rock, esta banda, a potência é aí que devemos ser, mas para mim, eu realmente amo esse lado acústico, eu amo o piano, eu amo isso, apenas instrumentos acústicos e assim, eu estou tão feliz que eu tenho esculpido esse caminho até agora, porque eu preciso explorar este tipo de música."

 
Sully também disse ao HardDrive que sua música solo pode estender sua carreira uma vez que seus dias de rock pesado com Godsmack estejam no fim.

 Sully: "Com o trabalho solo, eu não quero sempre ter esse tipo de limitações, porque eu acho que é o lugar que eu gostaria de ir um dia, quando tudo isso é dito e feito, se eu ainda quero tocar música, eu posso sentar-se no palco com um piano e um violão e seguir um desses tipo de noites de contadores de histórias."

25/05/2015

Godsmack live Rock On The Range 2015 Pro-shot Full HD

 Confira abaixo o show explosivo do Godsmack, em Pro-Shot qualidade Full HD. O show foi transmitido pela AxsTV, que ocorreu no dia 16 de Maio em Columbus pelo Festival Rock On The Range. Recomendo que façam o download do show com o programa Atube Catcher, antes que possivelmente o show seja removido pelo youtube. Confira a resenha do show pelo site da loudwire.
 "Cryin Like a Bitch" ou "Voodoo", as vozes dos fãs do Godsmack ecoou por todo Mapfre Stadium. A parte mais incrível foi "Batalla de los Tambores" entre o vocalista Sully Erna e o incomparável Shannon Larkin. Para dizer o mínimo, a multidão foi à loucura em Columbus durante o fim do set "Whatever" e "I Stand Alone".
Confira também outros shows: Papa Roach - Slipknot - Linkin Park - Halestorm
Setlist
01. 1000hp
02. Cryin' Like a Bitch
03. What's Next
04. Straight Out of Line
05. Awake
06. Generation Day
07. Something Different
08. Keep Away
09. Voodoo
10. Batalla de los Tambores
11. Whatever
12. I Stand Alone

20/05/2015

Setlist, fotos e Vídeos do Carolina Rebellion 2015

 Godsmack foi umas das principais atrações do Carolina Rebellion 2015, o festival que ocorreu no dia 03 de Maio. 
1. Generation Day 
2. 1000hp (vídeo)
3. What's Next 
4. Cryin' Like a Bitch 
5. Straight Out of Line (vídeo)
6. Awake 
7. Something Different 
8. Voodoo 
9. Batalla de los Tambores 
10. Whatever 
11. I Stand Alone
 
 

09/05/2015

Fotos e vídeos do BuzzFest e Nashville 

 Confira fotos e vídeos do Spring Tour 2015, além do Godsmack participam também as bandas Papa Roach e Hellyeah nesta turnê. O festival BuzzFest 23 ocorreu no dia 18, e o show em NashVille no dia 29 de Abril. 

Fotos BuzzFest

Fotos NashVille

Setlist de NashVille

1. Generation Day 
2. 1000hp 
3. What's Next 
4. Cryin' Like a Bitch 
5. Straight Out of Line 
6. Awake (vídeo)
7. Something Different (vídeo)
8. The Oracle 
9. Keep Away 
10. Speak 
11. Voodoo 
12. Whatever 
13. I Stand Alone 

30/04/2015

Setlist, fotos e vídeos do Fort Rock Festival

 Godsmack foi uma das principais atrações do Fort Rock Festival 2015, o festival ocorreu no dia 25 de Abril, a banda vem mantendo o setlist, alterando apenas algumas músicas.
1. Generation Day (vídeo)
2. 1000hp (vídeo)
3. What's Next 
4. Cryin' Like A Bitch 
5. Straight Out of Line 
6. Awake (vídeo)
7. Something Different 
8. Keep Away 
9. Voodoo 
10. Batalla de los Tambores 
11. Whatever 
12. I Stand Alone  

22/04/2015

Setlist, fotos e vídeos do show em Dallas

 Confira fotos e vídeos do show do Godsmack em Dallas no dia 17 de Abril, o setlist teve mudanças em relação ao último show.
 
1. Generation Day (vídeo)
2. 1000hp (vídeo)
3. Cryin' Like a Bitch 
4. What's Next 
5. Straight Out of Line 
6. The Enemy 
7. Something Different 
8. Voodoo (vídeo)
9. Awake 
10. Keep Away 
11. Batalla de los Tambores 
12. Whatever 
13. I Stand Alone

18/04/2015

Confira o novo clipe do Godsmack "Something Different"

 Godsmack lançou seu novo clipe para música "Something Different", música que faz parte do álbum 1000hp. O clipe conta com cenas dos shows do Godsmack e cenas do backstage da banda. O clipe foi dirigido pela Paris Visone, fotógrafa oficial da banda.

21/03/2015

Review Pot Of Gold Festival

 Confira o review do show do Godsmack no Pot Of Gold Festival 2015, o show ocorreu na terça 17 de Março, Godsmack foi atração principal do evento que também teve KoRn e Papa Roach. Godsmack levantou à multidão, que contou com trechos de covers "We Will Rock You" e de "Walk." Em meio a sua enorme quantidade de sucessos teve clássicos como "Whatever", "I Stand Alone", "Voodoo". O vocalista Sully Erna manteve um ritmo mais rápido que fez canção após canção com intervalos mínimos. Ele também brincou com a multidão desafiando um mosh-pit, e atirou copos cheios de cerveja para o público em seu clássico jogo chamado "não deixe cair a minha cerveja."

Fotos

1. 1000hp 
2. Cryin' Like a Bitch 
3. What's Next 
4. The Enemy 
5. Straight Out of Line 
6. Something Different (vídeo)
7. Awake 
8. The Oracle
9. Locked and Loaded 
10. Keep Away 
11. Voodoo (vídeo)
12. Whatever 
13. I Stand Alone

19/03/2015

Fotos do show em Daytona Beach

 Veja como foi o show em Daytona Beach 07 de Março, local de um famoso encontro de motociclistas, confira o vídeo do evento, o show foi aberto para o público e teve surpresas, além do bandeirão dos Estados Unidos no fundo do palco, as últimas canções foram Rocky Mountain Way e Come Together do álbum Live & Inspired.

Fotos

1. Generation Day
2. 1000hp
3. What's Next 
4. The Enemy 
5. Straight Out of Line 
6. Something Different 
7. Awake 
8. Re-Align 
9. Locked and Loaded 
10. Keep Away 
11. Voodoo 
12. Whatever 
13. I Stand Alone (vídeo)
Encore:
14. Rocky Mountain Way 
15. Come Together 

06/03/2015

Fotos do Godsmack no SoundWave Festival

 Confira mais fotos do Godsmack no SoundWave Festival 2015, o festival teve 4 dias de duração, teve início em 21 de Fevereiro e terminou 01 de Março. Abaixo o setlist do último dia do festival com 4 músicas do 1000hp, 1 música do The Oracle, 1 música do IV, 1 música do faceless, 1 música do Awake e 2 músicas do primeiro álbum Godsmack.
 
1. 1000hp
2. Cryin' Like A Bitch
3. What's Next 
4. The Enemy 
5. Something Different 
6. Awake 
7. Locked and Loaded 
8. Voodoo 
9. Batalla de los Tambores 
10. Whatever 
11. I Stand Alone 

24/02/2015

Setlist, vídeo e fotos do Godsmack no SoundWave festival 2015

 Godsmack retorna aos palcos após o longo periodo de férias após o termino do 1000HP Tour, a banda tem pela frente mais de 40 shows em 2015. O retorno foi no SoundWave Festival que ocorre na Austrália, o palco está como nas turnês de 2011 e 2012 com o bandeirão clássico da banda. O setlist foi curto devido ao tempo de apresentação de cada banda, abaixo o vídeo de 1000HP junto com Cryin' Like a Bitch, e confira as fotos do show.
 
1. 1000hp (vídeo)
2. Cryin' Like A Bitch 
3. Something Different 
4. What's Next 
5. Straight Out Of Line 
6. Awake 
7. Voodoo
8. Whatever 
9. I Stand Alone 

19/02/2015

Sully Erna estará no filme Street Level

 Sully que já esteve presente no filme Army Of The Damned, agora estará em outro filme "Street Level" que ainda não tem data definida para a estréia, mas está aguardado o lançamento para 2015. O filme foi escrito e dirigido e produzido por David Labrava, mais conhecido por seu trabalho em 'Sons of Anarchy', o filme também conta com atuação de outro rockstar o Marilyn Manson. Confiram o teaser do filme que tem a trilha sonora da música Sinner's Prayer do álbum Avalon.

08/01/2015

Shannon Larkin no Top 10 dos melhores bateristas do mundo pela MusicRadar

 Shannon Larkin ficou em 8° lugar na enquete do site musicradar dos melhores bateristas do mundo de 2014. A enquete era para os bateristas que estavam em atividade neste ano.

08/01/2015

Godsmack no Carolina Rebellion 2015

 Godsmack continua aumentando sua turnê pela Europa, a banda é uma das principais atrações do Carolina Rebellion 2015, a banda se apresenta no dia 03 de Maio. Lembrando que existe chances da banda vim para o Brasil em 2015. Abaixo as datas dos shows confirmados até agora.
 
Fev 21 Soundwave Festival, Melbourne, Australia
Fev 22 Soundwave Festival, Adelaide Sa, Australia
Fev 28 Soundwave Festival, Brisbane, Australia  
Mar 01 Soundwave Festival, Sydney, Australia  
Mar 17 Pot of Gold Festival, Tempe, AZ  
Abr 25 Monster Energy Fort Rock Fort Myers, FL
Maio 03 Carolina Rebellion Festival
Maio 09 Rise Above Fest, Bangor, ME
Maio 15 Rock on the Range Columbus, OH  
Jun 05 Rock Im Park Nuremberg, Alemanha  
Jun 06 Fortarock Nijmegen, Holanda 
Jun 07 Rock am Ring Mendig, Alemanha  
Jun 09 Impact Festival Lodz, Polonia  
Jun 11 Greenfield Festival Interlaken 
Jun 12 Nova Rock Festival Nickelsdorf, Austria  
Jun 14 Download Festival Donington 
Jun 16 Summer Chaos Festival Burgas, Bulgaria  
Jun 18 Rockhal Luxembourg City, Luxemburgo  
Jun 19 Hellfest 2015 Clisson, França  
Jun 20 Graspop Metal Meeting Festival Dessel, Belgica  
Jun 22 Ekaterinburg, Russia  
Jun 24 Moscow, Russia
Jun 25 Saint Petersburg, Russia
Jun 26 Provinssirock Festival Seinäjoki, Finlandia  
Jun 27 Arenele Romane Bucharest, Romania
 

25/11/2014

1000hp entre os 20 melhores álbuns de 2014

 A Revolver Magazine fez uma lista com os 20 melhores álbuns do ano, Godsmack ficou em 19º, abaixo a lista completa.

1 - Slipknot – .5: The Gray Chapter
2 - At The Gates – At War With Reality
3 - Of Mice & Men – Restoring Force
4 - Linkin Park – The Hunting Party
5 - Motionless In White – Reincarnate
6 - Behemoth – The Satanist
7 - Mastodon – Once More ‘Round The Sun
8 - Judas Priest – Redeemer Of Souls
9 - Machine Head – Bloodstone & Diamonds
10 - Every Time I Die – From Parts Unknown
11 - Godflesh – A World Lit Only By Fire
12 - The Pretty Reckless – Going To Hell
13 - Killer Be Killed – Killer Be Killed
14 - ††† (Crosses) – †††
15 - Black Label Society – Catacombs Of The Black Vatican
16 - Black Veil Brides – Black Veil Brides
17 - Body Count – Manslaughter
18 - Suicide Silence – You Can’t Stop Me
19 - Godsmack – 1000hp
20 - Triptykon – Melana Chasmata

21/11/2014

Confira Something Different na versão solo

 Todo fã do Godsmack sabe que Sully é fascinado por carros e motos, ele resolveu fazer as duas coisas, andar de carro enquanto toca Something Different. Sully participou de um programa de uma marca famosa de óleos para veículos à Pennzoil. Confira a versão solo de Something Different música que considerada por muitos fãs a melhor do álbum. confira o vídeo.

21/11/2014

Datas dos próximos shows da Turnê 2015

 Godsmack continua anunciando mais shows pela Europa, até agora 16 shows marcados para 2015. A banda estará em grandes festivais como Soundwave Festival, Rock Am Ring, Graspop Metal, Hellfest, entre outros. Atualmente a banda está de férias.

05/11/2014

Godsmack retorna ao festival Rock Am Ring

 Godsmack está confirmado no Rock Am Ring e Rock Im Park 2015, Rock Am Ring é um festival de rock anual que acontece na Alemanha. O último show que a banda fez foi em 2001, confira aqui. O Rock Im Park é basicamente o mesmo festival, só que acontece em local diferente. O festival ocorrerá em Junho, e provavelmente o show do Godsmack irá ser televisionado. Até o momento a banda confirmou presença em 3 festivais em 2015. Atualmente a banda esta de férias.

04/11/2014

Datas da turnê solo de Sully

 Com o Godsmack de férias, Sully irá fazer uma pequena turnê em Dezembro, até o momento foram confirmados 8 shows, quanto ao Godsmack a banda retorna em 2015.

10/10/2014

Fotos e vídeos do show em Minneapolis

 Confira fotos e vídeos do último show do Godsmack no ano, o show em Minneapolis marca o fim do "1000hp Tour 2014" que contou com mais de 30 shows para divulgação do tão aguardado novo álbum. O setlist mudou em relação ao Uproar Festival, a abertura ficou com o single 1000hp e Generation Day não está no setlist. Agora a banda deverá ficar de férias, e volta em Fevereiro para o Soundwave Festival, e deverá fazer em 2015 uma turnê mundial conforme Sully disse na entrevista que vocês podem ver abaixo. Vamos torcer para o Brasil estar na lista de Sully, ele disse em outra entrevista que planeja vim para América latina, e lembrando que Shannon Larkin ja esteve aqui no Brasil com Ugly Kid Joe em 2012 reveja
 
 
1. 1000hp (deo)
2. Cryin' Like a Bitch 
3. What's Next (vídeo)
4. Locked and Loaded 
5. Keep Away 
6. The Enemy 
7. Something Different 
8. Awake (vídeo)
9. Speak (vídeo)
10. Voodoo 
11. Batalla de los Tambores (vídeo)
12. Whatever 
13. Stand Alone 

04/10/2014

Sully fala sobre o bom momento da banda e a turnê 2015

 Confira a recente entrevista que o site AXS fez com Sully, onde ele aborda qual será o próximo single, e que planeja na turnê de 2015 visitar países que a banda nunca fez shows antes.
AXS: Sully Erna tirou um tempo para falar com AXS.com antes do show do Godsmack. Aqui está o que Sully tem a dizer sobre a composição do álbum.
Sully: Tínhamos tido uma quantidade substancial de tempo fora e durante esse tempo nós estávamos trabalhando em projetos paralelos. Nós tendemos a escrever música, eu escrevo música. Tivemos 20 músicas que passar. Começamos conquistando quais eram fortes e quais eram fracas. Começamos a triagem através delas ou o que quer que seja, foi até que nós começamos a tocar em uma sala de improviso, era muito óbvio que a química ainda estava lá. É aí que "1000hp" e outras coisas vieram "Something Different" saiu. Assim, tanto quanto o processo de composição e gravação, é realmente simples. Nós construímos um estúdio e tudo era muito confortável. Todo o processo foi muito simples. Quanto à resposta, os fãs têm sido muito receptivos até agora, tem sido grande. As pessoas estão a abordar essa coisa que estamos de volta para o primeiro álbum, de volta às raízes e que tem sido muito legal. Tínhamos conversado sobre fazer um esforço consciente para trazer de volta um pouco ao som original. 
 
AXS: Sim, soa grande. Eu estava ouvindo no caminho para cá. Estou tão animado para ver o que vocês desempenham. Eu preciso saber um pouco sobre a sua conexão com Pura Vida Tequila. Por que é a tequila oficial do Godsmack? 
Sully: "Mayhem Festival" alguns anos atrás, quando estávamos rodando, a banda estava no palco cerca de 8:30 da noite, e sobre 8:15, os caras viriam no quarto e eles fariam uma dose de tequila só para entrar na energia da festa do show e se vestir para o show. A palavra saiu em toda a turnê que estávamos fazendo, tequilas às 8:15. Há que se tornou essa coisa, "feliz 8:15." Começamos a identificar como um novo 4:20. Eu tive essa idéia de chamá-lo de uma nova chamada tequila 8:15 tequila time. Eu estava dizendo a minha gerente do conceito e ele estava falando com Stewart, que já tinha uma boa tequila no lugar e nos apresentou. Embora nós não estávamos indo para renomear sua tequila, que começamos a usar 8:15 como um conceito de marketing. É assim que me envolvi com o outro. É realmente a melhor tequila que eu já tive. Eu sei que é 100% orgânica. É fabricado em Guadalajara, no México. É realmente uma grande tequila. Essa tequila já ganhou um monte de prêmios e venceu tantas grandes marcas. É em ascensão e as pessoas estão aprendendo mais e mais sobre ela. Ela foi levada para mídias sociais, twitter e facebook sobre Pura Vida Tquila. 
 
AXS: Eu queria pedir-lhe um pouco mais sobre o novo álbum. Os comentários foram vários. Parece que a banda foi revitalizada com ele. Você já teve o primeiro single. Qual vai ser o próximo single? 
Sully: "Something Different" faixa três do álbum. É uma música muito, mas muito especial para nós, porque nós temos muita confiança que esta canção não só pode ser a maior música do nosso disco, mas que poderia ser a maior canção da carreira da banda. Tem um amplo nível comercial de som. É muito melódico, mas ele puxa o poder e a energia do Godsmack. É apenas uma daquelas coisas que caíram juntos muito rapidamente. Tornou-se uma canção muito especial para nós. 
 
AXS: O que vem para o Godsmack? 
Sully: Nós vamos continuar a turnê, depois do Uproar temos mais duas semanas de turnê para ir. Nós vamos estar de volta para o Canadá, em todo o Canadá, até 05 de Outubro. Então, vamos fazer uma pausa até Janeiro. Começamos novamente com shows nos Estados Unidos. Vamos em uma turnê na Austrália em Fevereiro. Nós vamos fazer um monte de turnês internacionais no próximo ano. Estaremos no Japão, na Europa, e alguns dos países que ainda não tocamos. Vai ser um ano movimentado, no próximo ano. 
 
AXS: Mais alguma coisa que nós podemos fazer como mídia para vocês? 
Sully: Eu não sei. As duas coisas que estamos promovendo é a tequila e o álbum. A banda sempre construiu sua carreira e reputação em turnês e na rádio. Nós nunca fomos um favorito da MTV e coisas assim. Nós sempre estivemos nas trincheiras e moagem de distância. Para nós, contamos com a imprensa e a rádio para manter a banda viva e manter as pessoas cientes do que estamos fazendo.

03/10/2014

Fotos do show em Winnipeg Canadá

 Confira fotos da turnê 1000hp, o show foi em Winnipeg no Canadá no dia 01 de Outubro, além do Godsmack teve Seether e Pop Evil que estão na turnê com Godsmack. O setlist a banda vem mantendo o mesmo do Uproar Festival, e até o momento Outubro parece ser o último mês do Godsmack nas estradas, a banda estará no Soundwave Festival 2015 no mês de Fevereiro.

Fotos

1. Generation Day
2. Cryin’ Like a Bitch
3. What’s Next
4. Locked and Loaded
5. Keep Away
6. The Enemy
7. Something Different
8. Straight Out of Line
9. Awake
10. Speak
11. Voodoo
12. Batalla de los Tambores
13. Whatever
14. 1000hp
Encore:
15. I Stand Alone

22/09/2014

Termina o Rockstar Uproar Festival 2014

 Foram 26 shows ao longo de Agosto e Setembro sendo headliner pelo Rockstar Uproar Festival 2014, a banda surpreendeu todos os fãs trazendo o fogo de volta, o setlist bem elaborado e com uma grande estrutura para os shows, e terminando o festival com outra surpresa, com um show com transmissão ao vivo, um presentinho para os fãs com o show gravado em Auburn pelo Yahoolive que pode ser visto no post abaixo. Godsmack agora continua com sua própria turnê "1000hp", que até o momento 05 de Outubro está sendo o último show da banda neste ano. Não deixem de conferir no nosso facebook ao longo da semana serão adicionadas mais fotos da turnê.

Fotos - Fotos

15/09/2014

Show completo do Godsmack pelo festival Pain In The Grass 

 Confira o grande show do Godsmack em Auburn pelo festival Pain In The Grass, o show foi transmitido pelo site do yahoolive no dia 12 de Setembro. O setlist foi menor em comparação com shows anteriores pelo limite de tempo que a banda tinha no palco por causa da transmissão ao vivo.

1. Generation Day
2. Cryin’ Like a Bitch
3. Locked and Loaded
4. Keep Away
5. Awake
6. Speak
7. Voodoo
8. Batalla de los Tambores
9. Whatever
10. 1000hp
Encore:
11. I Stand Alone

10/09/2014

Fotos e vídeos do show em Texas pelo Uproar Festival

 Confira o show em Corpus Cristi, Texas, no dia 03 de Setembro pelo Uproar Festival. Destaque para o vídeo de Batalla de los Tambores.

Fotos

1. Generation Day (vídeo)
2. Cryin’ Like a Bitch (
vídeo)
3. What’s Next
4. Locked and Loaded (
vídeo)
5. Keep Away (
vídeo)
6. The Enemy
7. Something Different
8. Straight Out of Line
9. Awake
10. Speak
11. Voodoo (
vídeo)
12. Batalla de los Tambores (
vídeo)
13. Whatever (
vídeo)
14. 1000hp (
vídeo)
Encore:
15. I Stand Alone

10/09/2014

Show do Godsmack será transmitido pelo Yahoo Live

 O site da yahoolive irá transmitir o show do Godsmack pelo festival Pain In The Grass que acontece no dia 12 de Setembro, aqui no Brasil a transmissão ao vivo acontece no dia 13 as 02 da manhã. Para quem não conseguir ver o show ao vivo, o site exibe a reprise no dia seguinte.

06/09/2014

Entrevista de Shannon Larkin para Examiner

 Confira a excelente entrevista que o site examiner fez com Shannon, na entrevista ele aborda curiosidades, de como foi gravar o ronco do motor do carro utilizado na intro de 1000hp, e além de ter aprendido a andar de moto só depois que entrou para banda.
 Tem sido mais de 15 anos desde que o Godsmack explodiu seu caminho para o topo da cena do metal com seu álbum de estréia auto-intitulado. Além de vários passeios headliners, Godsmack está agora liderando o seu terceiro festival de verão Rockstar Energy, retornando para o Uproar Festival 2014 e trazendo bandas como Skillet, Buckcherry e Escape The Fate com eles. 
 A turnê chega ao 1st Bank Center, em Broomfield próxima terça-feira, e o baterista Shannon Larkin foi bom o suficiente para falar comigo por telefone antes do grande show. Leia abaixo os seus pensamentos sobre o novo álbum 1000hp, festivais de metal do verão, e até mesmo um clássico do Dave Brockie. 
 
Examiner: Hey Shannon, como você está hoje? 
Shannon: Eu estou bem, obrigado. 
 
Examiner: Como está a turnê Uproar indo tão longe? 
Shannon: Vai bem! Nós só tivemos que cancelar um show até agora, na Pensilvânia. Mas todos os outros shows até agora tem sido ótimos, especialmente em Detroit, Cincinnati e Indianapolis ter sido incrível. 
 
Examiner: Você tem uma banda favorita na turnê? 
Shannon: Bem, se eu tivesse que escolher eu diria Seether. São kickass, grandes compositores. Grandes caras. Eu não tive a chance de ver um monte de bandas anteriores ainda porque estamos apenas na segunda, eu vi Pop Evil, Skillet, Buckcherry que eu amo. As pessoas sempre dizem "oh você gosta de tocar nos festivais ou shows headliners ou abertura, qual o seu favorito?" E eu sempre digo os festivais, porque quando eu cresci, não havia realmente festivais ainda. E eu não posso imaginar a pagar $35 ou $40 e chegar a ver 15 bandas. Então, eu acho que é uma grande coisa para os fãs. 
 
Examiner: Vocês são manchete do Uproar há alguns anos e, em seguida, Mayhem Fest após isso e agora você está de volta no Uproar, quais são as diferenças entre o Mayhem e Uproar? 
Shannon: Bem, o Festival Mayhem foi um festival de metal, heavy metal real. Você tinha Suicide Silence lá fora, Megadeth, Machine Head. E estes são todas bandas maneiras e mais pesadas do que essa turnê. Uproar é mais uma turnê de rock. A última turnê que fizemos foi com Shinedown, eles são também mais rock. Mas os mesmos caras executam os festivais, e eles criam uma atmosfera muito legal. 
Nos shows do Mayhem você tem mais jovens na platéia, mais agressivos que começam os mosh pits e slamdance na frente do palco. Uproar parece trazer uma multidão um pouco mais velha, você ainda ver as crianças lá fora, claro, mas death metal é mais para jovem. Gostaria de ir para um lado do palco para assistir Suicide Silence, que eu realmente gostei, e a multidão me lembrei de quando eu era criança assistindo Black Flag. 
 
Examiner: Dá esperança para GWAR também, certo? 
Shannon. Dave Brockie, descanse em paz. Meu irmão, meu amigo. Eu estava em uma banda punk chamada Amen anos atrás, e nós fizemos uma lendária turnê com o único GWAR, e foi uma loucura. Eu nunca vou esquecer, estávamos em Chicago neste clube punk, e Dave Brockie conseguiu ser expulso. E é o tipo de clube que você tem que fazer algo realmente confuso para ser expulso. Evidentemente, ele estava pulando de mesa em mesa, fazendo essa coisas de mergulho ele faz, e tudo o que disse "hey isso é Oderus Urungus, você não pode fazer lá fora" E eles disseram "oh bem", e deixá-lo então para trás.
 
Examiner: O novo álbum do Godsmack é 1000hp. Será que esse título vem organicamente ou foi uma escolha árdua? 
Shannon: Não, ele veio muito organicamente. A canção foi escrita e é uma faixa de energia bastante elevada, por isso, Sully era como "Isso é como 100 mil cavalos de potência!" E então ele veio com as letras, "transformar essa música mais alto," e 100.000 não se encaixava no ritmo. Então, ele era como "10.000 cavalos?" Não saia bem. Mas 1.000 cavalos de potência "1000hp" saiu muito bem. Mas é de 1.000 cavalos de potência que é radical? É o suficiente? Por isso, logo ao lado, a nossa sede em New Hampshire, bem ao lado do armazém em que estavamos, tem uma loja onde reconstroi muscle cars. Então fomos ao lado e perguntamos se 1.000 cavalos de potência era muito? Então eles disseram "sim!" Eles mostraram este vermelho cereja '68 Chevy Malibu, e era uma besta e tinha 1.004 cavalos de potência. E quando ouvimos aquela coisa, nós trouxemos os microfones em sua loja e gravamos, e esse é o carro que você ouve no álbum. Não foi uma amostra, registramos que 68 Malibu junto ao nosso estúdio. (abaixo a foto do carro)
Examiner: Isso me lembra, eu sempre quis saber sobre as motocicletas no vídeo de I Stand Alone. Eram aquelas as suas motos? 
Shannon: Essas foram as nossas motos. Eu não estava no vídeo, que foi bem antes Tommy deixar a banda e eu entrei, mas sei das motos. Acabei aprendendo a andar de moto quando eu entrei na banda, e eu aprendi com a moto do Sully, que ele estava andando no vídeo.
 
Examiner: Quando você está escrevendo as músicas, a música, a letra ou o título da música que vem primeiro? 
Shannon: 99% do tempo é a música. Todas as nossas músicas começam com o riff de guitarra. Você joga um riff matador em qualquer um de nós e nós podemos fazê-lo se transformar em uma canção em um dia. Mas é tudo sobre esse riff, você tem que ter esse riff. Tony e Sully sempre começam com o riff e foi muito rápido desta vez. Foi um período estranho após o álbum The Oracle, decidimos separar por um tempo e ter um ano de diferença, e é claro que nesse tempo Sully e Tony e eu estávamos escrevendo. O tempo passou, tudo o que fizemos alguns projetos paralelos, Sully fez um filme, porque ele gosta de atuar, e depois de cerca de um ano Sully nos chamou e disse: "Vocês querem tentar isso de novo?" Então nós dissemos sim, e dentro de duas semanas, tivemos 16 músicas em forma de esqueleto. Então, nós tivemos uma reunião e disse: "Vamos fazer isso." Fizemos um sede em Boston, onde poderíamos armazenar toda a nossa estrutura e ensaiar e gravar. Isso fez com que tudo vá mais fácil também, não havia pressão. O lugar que escrevemos o registro é o mesmo lugar que nós sentamos e gravamos. E nós fomos cercados por equipamentos do cenário de turnês anteriores e outras coisas, e isso realmente nos colocou dentro da banda novamente.
 
Examiner: Uma última pergunta, Shannon. Eu estava ouvindo vocês sendo entrevistados na rádio, o álbum saiu, e parecia que Sully estava saindo de sua maneira de chamar a banda de hard rock em vez de heavy metal. É algo que você conscientemente tentar fazer? 
Shannon: Não, e você perguntou muito também. Apenas sentimos que o heavy metal, que nós amamos e foram criados e tem um monte de retalhamento de leads de guitarra e contrabaixo na bateria, e não tanto a melodia em coros vocais. Então, quando essas novas músicas começaram a tomar forma em um presente, queremos torná-lo mais de um registro de punk rock. Nós todos amamos os Ramones, e crescemos ouvindo tanto punk rock como metal. Mas já que não estamos de punk rock, acabou soando mais hard rock para nós, mais AC/DC de que Metallica. Nós olhamos para o heavy metal, bandas como Avenged Sevenfold que têm ataques de guitarra dupla e um cantor que geme e canta bem alto. E olhamos para nós, e nós, obviamente, têm facetas da música do metal pesado, por causa do tom na guitarra. Nós definitivamente temos de metal em nosso som, mas quando nos comparamos a outras bandas que são rotulados de metais pesados​​, como o Volbeat ou Five Finger Death Punch ou Avenged Sevenfold, que me sinto como mais uma banda de hard rock. Mas isso não significa que não amamos o heavy metal, e se alguém nos pergunta sobre estar em uma banda de heavy metal, não dizemos "nós não somos heavy metal." Mas nós somos tipo de uma mistura por ela, o caminho que ainda estamos perplexos pela forma como as pessoas há 15 anos depois ainda dizem que soa como Alice In Chains. Eu sou um grande fã de Alice In Chains, e eu simplesmente não ouvir as semelhanças. É o tipo de coisa que me faz coçar a cabeça. Estamos no heavy metal mas soa como Alice In Chains? Estranho!

06/09/2014

Backstage do Godsmack no Uproar Festival

 Confira o backstage do Godsmack feito em Texas, o vídeo foi feito pelo patrocinador Pura Vida Tequila, confira o vídeo na página da Pura Vida Tequila.

04/09/2014

Ouça Turning To Stone versão acústica

 A música do novo álbum do Godsmack, Turning To Stone, está na trilha sonora da 4º temporada de The Walkind Dead, porém na versão inédita acústica, confira aqui. Shannon Larkin que é um grande fã desta série mundialmente famosa, fala de como foi receber o convite. "Quando pediram para fazer parte da trilha sonora de The Walking Dead, todo mundo banda gritou SIM!. Sou grande fã de todas as coisas de horror, não tem que chegar muito longe para que possa sentir essa assombração e liricamente a faixa que captura a emoção e drama desta grande série". Re-escrita exclusivamente para The Walking Dead, Turning To Stone destina-se a dar ao ouvinte arrepios profundos e o alimento para o pensamento das emoções reais que se pode experimentar no rescaldo de um apocalipse zumbi. The Walkind Dead Songs of Survival vol.2 já está disponível para compra.

02/09/2014

Shannon Larkin é capa da Revista Drum

 Uns dos maiores bateristas do mundo Shannon Larkin, é capa da revista Drum do mês de Setembro. A revista é conhecida por trazer diversas matérias sobre baterias e entrevistas com o principais bateristas do mundo.

01/09/2014

Fotos e vídeos do show em New Jersey pelo Uproar Festival

 Assista grande parte do show que está em excelente qualidade de imagem e som, da grande performance do Godsmack em Camden, New Jersey, no dia 26 de Agosto pelo Uproar Festival. 
1. Generation Day (vídeo)
2. Cryin’ Like a Bitch
3. What’s Next (
vídeo)
4. Locked and Loaded (
vídeo)
5. Keep Away
6. The Enemy (
vídeo)
7. Something Different (
vídeo)
8. Straight Out of Line (
vídeo)
9. Awake
10. Speak (
vídeo)
11. Voodoo (
vídeo)
12. Batalla de los Tambores
13. Whatever (
vídeo)
14. 1000hp (
vídeo)
Encore:
15. I Stand Alone (
vídeo)

27/08/2014

Conheça o estúdio do Godsmack

 Sully recebeu a equipe da metalhammer para um passeio no novo estúdio da banda, no vídeo Sully destaca parte do cenário das turnês passadas da banda, os gárgulas do voodoo tour, fundo de palco das devils girls do IV tour, o sol "símbolo da banda" do faceless tour, além da área de lazer da banda. Confira o vídeo.

27/08/2014

Godsmack está no Soundwave Festival 2015

 Godsmack já tem show marcado para 2015, a banda estará no Soundwave Festival 2015. O festival terá 4 dias de shows, 21 e 22 de Fevereiro em Bonython Park e Flemington Racecourse, 28 de Fevereiro e 01 de Março em Olympic Park em Sydney. Mais informações no site oficial.

23/08/2014

Review, fotos e vídeos do show em Pittsburgh pelo Uproar Festival

 Confira o review que o site pennsylvaniamusicnews.com fez do show em Pittsburgh, que aconteceu no dia 19 de Agosto pelo Uproar Festival. Godsmack encerrou a noite de forma espetacular. Tem sido um tempo desde que nós vimos o Godsmack em Pittsburgh, ou fazendo shows em geral. Ouvindo uma entrevista com Sully no início da semana, a banda decidiu que precisava de um tempo fora dos palcos, e foi para o estúdio e gravaram 1000hp que saiu em 05 de Agosto. Bem já estava na hora de serem Headliners no Uproar, vieram com "Cryin Like A Bitch", "Keep Away", "The Enemy" e "Voodoo" que agitou todo mundo, bem como o seu novo single "1000hp". Godsmack não deixou que os fãs voltassem para casa sem um sorriso no rosto. O show foi surpreendente, e foi um grande festival.

1. Generation Day
2. Cryin' Like a Bitch (vídeo)
3. What's Next
4. Locked and Loaded
5. Keep Away
6. The Enemy
7. Something Different
8. 1000hp (vídeo)
9. Straight Out of Line
10. Awake (vídeo)
11. Speak
12. Voodoo
13. Batalla de los Tambores 
14. Whatever
15. I Stand Alone

23/08/2014

1000hp continua com boas vendas e permanece no top 10 da Billboard 200

 O novo álbum 1000hp lançado 05 de Agosto, que teve uma excelente estréia em 3° lugar com 58.000 cópias, permanece com boas vendas fechando a segunda semana com 21.000 cópias e ficando em 8° lugar no Top 200. 1000hp continua em 1° no Hard Rock, 1° no Mainstream Rock Songs, e no Rock Albums em 3°. Godsmack continua divulgando seu novo trabalho nas rádios e participou do programa da Fox News promovendo o novo álbum e sendo o destaque do Rockstar Uproar Festival 2014. Atualmente 1000hp é a melhor estréia de um álbum de metal em 2014 no top 200 da billboard.

19/08/2014

Godsmack live What’s Next e Awake na IheartRadio 

 Confira a performance do Godsmack no programa da IheartRadio no dia 04 de Agosto em Nova Iorque, promovendo o lançamento do álbum 1000hp. O show foi transmitido ao vivo pelo site da iheartradio, Godsmack se apresentou para alguns fãs sortudos que puderam ver a banda ao vivo antes do início do Uproar Festival que começou na sexta 15 de Agosto. No dia 09 foi disponibilizado o vídeo de 1000hp, agora What's Next e Awake, e o site da iheart costuma disponibilizar apenas uma parte do show, provavelmente não terá mais vídeos. Abaixo o setlist que contém 5 músicas do novo álbum, as mesmas que a banda está utilizando nos shows do Uproar Festival e para ver as fotos do show clique AQUI

1. Generation Day 
2. 1000hp 
3. Locked and Loaded 
4. Keep Away 
5. What's Next 
6. Cryin' Like A Bitch 
7. Something Different 
8. Straight Out Of Line 
9. Awake
 

17/08/2014

Setlist, fotos e vídeos do primeiro dia do Uproar Festival 2014

 Godsmack is back! A banda que é atração principal, retornou com tudo no primeiro show no dia 15 no Rockstar Uproar Festival 2014 em Detroit, e a turnê do Uproar está só no começo, ainda tem mais de vinte shows pela frente. Godsmack voltou à utilizar o fogo, e o palco está como na turnê IV tour com duas escadas nas laterais, e na parte superior do palco está o logo da banda utilizado no DVD live 2001. Destaque também para o novo cenário dedicado ao novo álbum 1000hp. Quanto ao setlist a banda surpreendeu, de cara com 5 músicas do novo álbum, apenas 1 música do The Oracle e Awake ambos os singles, 2 músicas do IV, 2 músicas do Faceless, e 3 músicas do primeiro álbum. Abaixo a galeria de fotos.
 
Fotos
 Fotos
 Fotos
1. Generation Day (vídeo)
2. Cryin' Like a Bitch
3. What's Next
4. Locked and Loaded
5. Keep Away (vídeo)
6. The Enemy
7. Something Different (vídeo)
8. 1000hp
9. Straight Out of Line
10. Awake
11. Speak
12. Voodoo
13. Batalla de los Tambores 
14. Whatever
15. I Stand Alone

 

14/08/2014

1000hp alcança o 3° lugar no Top 200 da Billboard

 Infelizmente não deu para banda alcançar 4 álbuns seguidos em 1º lugar no Top 200 da Billboard, 1000hp lançado 05 de Agosto vendeu em sua primeira semana 58.000 cópias obtendo o 3º lugar, o 1º lugar ficou com trilha sonora do filme Guardians Of The Galaxy com 109.000 cópias, e o 2º lugar ficou com a coletânia NOW 51 com 94,000 cópias. 1000hp é até agora a melhor estréia de um álbum de metal em 2014 no top 200 da billboard. 1000hp ficou longe das vendas do seu antecessor The Oracle, que em 2010 obteve 117,000 cópias, é muito normal que as vendas caiam com o passar dos anos, e não teve a mesma divulgação, na dilvulgação do The Oracle a banda se apresentou em dois programas de TV, desta vez a banda optou com apresentação na Iheartradio sendo possível vendo o show apenas na internet. O primeiro álbum auto-intitulado Godsmack ficou em 22 no Top 200 Billboard, em 2002 Awake ficou em 5° na Billboard com 256,000 cópias, em 2003 Faceless ficou em 1° na Billboard 200 com 269,000 cópias, em 2006 IV ficou em 1° na Billboard com 211,000 cópias, e em 2010 The Oracle ficou em 1° na Billboard com 117,000 cópias. 1000hp também ficou em 1º lugar no Alternative, 1º no Hard Rock, 2º no Top Rock, e o single 1000hp ficou em 1º no Mainstream Rock Songs.

13/08/2014

Novo clipe do Godsmack - 1000hp

 Confira o novo clipe do Godsmack para o single 1000hp, no clipe mostra cenas raras do início da banda, e ao longo da carreira, passando pelas diversas turnês ao longo dos anos. O clipe foi dirigido pelo diretor Troy Smith que já trabalhou com a banda nos clipes Awake e Greed, e foi produzido pela 323 Productions no NEstudios. Abaixo também o making of do clipe.

11/08/2014

Review de 1000hp pela Loudwire

 Confira o review feito pelo site da Loudwire. Após um tempo parado, Godsmack está de volta e mostrando uma fúria rejuvenescida como eles entregam em seu álbum 1000hp. Godsmack faz uma homenagem ao seu início na faixa título autobiográfico. O rock agressivo é construído sobre o trabalho de guitarra de Tony Rombola e vai no frenético quando Sully grita "Turn that shit up louder." E é exatamente onde você quer que seu volume esteja quando quando escutar "1000hp". 
 Erna e seus colegas de banda também olham para o quadro maior da vida, abordando a mortalidade no riff pesado de "What’s Next" seguido de uma narrativa épica sobre uma geração perdida para os avanços da tecnologia no "Generation Day." Os antigos recursos do trabalho de guitarra impressionante de Rombola, uma linha de baixo de Robbie Merrill e vocais de Erna, enquanto o último é um dos cortes mais impressionantes do disco. "Generation Day" leva os ouvintes à uma viagem através de peças agressivas, e de volta ao escaldante e novamente com o meio de uma música solo de guitarra de Rombola. 
 O disco leva o seu primeiro desvio do pesado com a faixa "Something Different". O título é representante da vibração global como a faixa pertence ao resto do disco, com a banda que serve um som cativante e mais melódico. Sim, há algum peso guitarra, mas o baterista Shannon Larkin fornece uma batida e adição de cordas que fazem a trilha bem algo diferente. 
 "Locked & Loaded" é uma faixa de completa arrogância de Sully, como o roqueiro afasta todos os opositores com uma abrasiva vibração e uma risada no final da canção para aqueles que tentam intensificar a desafiá-lo. Dito isto, é uma das faixas mais fortes do álbum. O grupo também pontua uma vitória no álbum com "Nothing Comes Easy", uma das faixas mais estranhas do disco. Enquanto isso, "Turning To Stone" conclui a viagem com uma mudança mais baseada no ritmo, terminando o disco com uma nota alta.
 Ao todo, 1000hp consegue trazer o disco em altas doses com apenas o conhecimento superficial perfeito de melodia e apenas nos lugares certos. Há poucas dúvidas se com 1000hp Godsmack pode re-estabelecer o seu lugar no mundo do hard rock.

09/08/2014

Godsmack live IheartRadio

 Confira a performance do Godsmack no programa da Iheartradio no dia 04 de Agosto em Nova Iorque, promovendo o lançamento do aguardado álbum 1000hp. O show foi transmitido ao vivo pelo site da iheartradio, Godsmack se apresentou para alguns fãs sortudos que puderam ver a banda ao vivo antes do inicio do Uproar Festival que começa na sexta 15 de Agosto. Abaixo a perfomance de 1000hp, e para ver todas as fotos do show, clique AQUI

07/08/2014

Fotos e vídeo do Dia do Godsmack

 Dia 06 de Agosto Dia do Godsmack foi o que à prefeitura de Boston declarou ontem na cidade. Godsmack estava na cidade para comemorar à data e autografar cópias do novo álbum na loja Newbury Comics das primeiras 500 pessoas que comprarem o cd no dia. O prefeito da cidade Martin J. Walsh (foto acima) estava no evento para entregar o documento oficial e declarar 06 de Agosto Dia do Godsmack.
 Para ver todas as fotos clique AQUI, para ver a reportagem que a rádio WAAF fez, clique AQUI.

06/08/2014

Making Of 1000hp - webisode 5

 site do Godsmack liberou o quinto e último vídeo de 5 webisodes do processo de gravação do novo álbum 1000hp.  Neste vídeo mostra o making of do novo clipe, que será de 1000hp que irá ser lançado em breve.
 Para assistir este e outros webisodes anteriores, é só acessar à página dedicada ao novo álbum, assista.

04/08/2014

06 de Agosto dia do Godsmack em Boston

 A semana começa em toda velocidade para banda, hoje dia 04 eles estarão no Teatro em Nova Ioque para uma apresentação para a iheartradio, que será transmitido pelo site. E na quarta a prefeitura de boston irá declarar 06 de Agosto "Dia do Godsmack" na cidade. No dia 06 de Agosto à banda estará na cidade para comemorar à data e autografar cópias do novo álbum na loja Newbury Comics das primeiras 500 pessoas que comprarem o cd no dia. O prefeito da cidade Martin J. Walsh estará no evento para declarar 06 de Agosto Dia do Godsmack.

03/08/2014

Review de 1000hp pela revolver magazine

 Confira o review feito pelo site revolver. Já se passaram quatro anos desde que Godsmack lançou 'The Oracle', seu mais recente álbum de estúdio. O que não é exatamente uma eternidade, mas quando levado em conta que o seu álbum antes disso, "IV", foi separada por outra lacuna de quatro anos, isso faz com que a chegada de "1000hp", seu sexto álbum, parece que quase como o ressurgimento de uma velha banda, e de fato a banda, liderado pelo tatuado Sully Erna, parecem pertencer a outra era quase musical. Sua grunhido, riffs despojado e ritmos simples, faz voltar a um tempo. O que não quer dizer que "1000hp" soa velho. Na verdade, nesta época musical, isso mais vezes sai como surpreendentemente novo e vibrante.

 Este ponto é levado pela simples faixa-título do novo álbum, um roqueiro duro em fúria que começa "1000hp" de forma adequada: O vocal de Erna conta a história da origem da banda ("Hora de retroceder, Voltar para 1995"), levando a um refrão explosivo que depende da letra: "Turn that shit up louder!", Uma frase que será, sem dúvida, gritada por milhares de fãs a cada noite durante seus sets de headliners em turnê este ano pelo Uproar Festival. Em tom à entrega de "1000hp" é lá em cima com a definição de músicas do Godsmack como "Whatever" e "Keep Away", em termos de demonstração de como a banda habilmente molda emocionante e o hino hard rock fora do mais simples dos ingredientes musicais. O poder da música é acompanhada por novos cortes do álbum como "FML", "Locked & Loaded" e "What’s Next". O que não quer dizer que "1000hp" é a uma falha. Ao contrário, Godsmack empurrou seus limites em "Nothing Comes Easy" apresenta um gancho instrumental recorrente que sons de guitarra assombrando e uma vibração evocativa geral, soa como o trabalho de um ato dos anos80. E depois há o "Something Different", que é fiel ao seu nome, oferece-se uma visão um pouco mais do som tradicional do Godsmack, com um verso construído sobre uma suave, ondulante riff de Rombola e Erna dá ao vocal uma maneira reservada a um coro que toma um rumo inesperado de um menor a uma chave principal. Para completar, há também um solo de violoncelo no ponto médio da canção.

 Mas (1000hp melhor faixa) pode ser o seu último one-o ousado cock-rocker "Life is Good", que monta um metalizado Aerosmith estilo de funk-rock riff em um coro em que comanda Erna a sua audiência a "Hold your fists up high/And turn your fingers to the sky". É um sentimento apropriado de uma banda que, ao longo de quase 20 anos e apesar de rapidamente ter novas tendências e uma constante mudança musical, continuam a só fazer o que eles fazem, e aos fins ridiculamente bem sucedidas. Com "1000hp" Godsmack oferece alguns novos sons, e ao mesmo tempo permanecendo firmemente resoluto em sua missão musical. De Richard Bienstoc
k
Nota 4/5

30/07/2014

Making Of 1000hp - webisode 4

 O site do Godsmack liberou o quarto vídeo de 5 webisodes do processo de gravação do novo álbum 1000hp. Neste vídeo Sully fala de Dave Fortman o produtor do álbum, ele que trabalhou no The Oracle, e também em grandes álbuns de bandas como Evanescence, Slipknot e Mudvayne.

 Confira o vídeo

30/07/2014

Ouça o novo álbum 1000hp

 Disponível agora no iTunes o áudio do novo álbum 1000hp (que está muito bom) escute. *precisa baixar o aplicativo.
 Sully mandou um recado para os fãs para escutar o novo álbum através do iTunes, e ao que parece, ele está gravando o clipe para 1000hp, veja. Vamos torcer para que tenha clipe, porque o álbum está excelente. #GODSMACK IS BACK.

24/07/2014

Hugh Jackman, Staind entre outras bandas falam do Godsmack

 Confira a matéria especial que artistdirect.com fez para o Godsmack.
 Godsmack permanece entre as principais bandas de Hard Rock do Século 21. Seu mais novo álbum 1000hp, que tem lançamento para 05 de Agosto, tem intensidade dinâmica e emblemática da sua vontade de evoluir. Com o lançamento perto, falamos com várias bandas e fãs que têm o impacto do Godsmack, incluindo nada mais nada menos que Hugh Jackman (X-Men, Wolverine, Van Helsing, Austrália, Gigantes de Aço... entre outros) confira.
 
O que você pode dizer sobre o Godsmack?
 Hugh Jackman: Quando eu treino, eu escuto coisas realmente pesadas. Enquanto eu estou trabalhando, eu escuto um monte de músicas do Godsmack, coloco o som tão alto quanto puder. Isto é o mais próximo do Wolverine que eu posso conseguir chegar 'risos'.

 Ivan Moody do Five Finger Death Punch: Five Finger Death Punch teve um tempo incrível de turnê alguns anos com Godsmack. A energia foi foda e insana, e eles realmente destruíram todas as noites. Eles são uma banda de canções ótimas, e foi uma explosão.

 Brent Smith do Shinedown: Eu primeiro lembro de Sully Erna em Knoxville, TN. Foi no Electric Ballroom não muito tempo depois que o shinedown assinou contrato com a Atlantic Records. Godsmack estava tocando no clube em sua estréia. Eu me lembro que tocou em tampa e surpreendente o cover de "Thunderkiss 65" do White Zombie, e eu estava abismado com a energia. Em 2005 o Godsmack fez este passeio em humongous com Rob Zombie, coincidentemente, Sully nos pediu para se juntar a eles por isso! Não posso lhe agradecer o suficiente ao Sully, ele é super-talentoso artista e justamente é brilhante, Individualmente fantástico. Ele me deu bons conselhos, e é uma  honra de dividir o palco com esses caras. Godsmack verdadeiramente está ajudando manter o Rock vivo.

 Aaron Lewis do Staind: Eu nem sei por onde começar 'risos'. Nós viemos com o Godsmack nos mesmos clubes pequenos e sujos em toda Massachusetts. Quebraram naquela cena e realmente se tornou uma enorme banda dessa época. Foi incrível vê-los. Eles escrevem hinos reais, e eles sempre se entregam no palco. Nós tivemos alguns bons momentos juntos e revoluções.

 Rick DeJesus de Adelitas Way: Tour com Godsmack é uma honra. Eles são incríveis, e eu aprendi muito só olhando para eles! Eles são cruciais para o nosso gênero. Eu tenho sido um fã para sempre deles.

23/07/2014

Making Of 1000hp - webisode 3

  O site do Godsmack liberou o terceiro vídeo de 5 webisodes do processo de gravação do novo álbum 1000hp. Neste vídeo eles discutem qual vai ser o single do novo álbum.
 Confira o vídeo 

 

NOTÍCIAS ANTERIORES 2° PÁGINA

14/06/2014 10:50
21/07/2014 Ouça a nova música do Godsmack "Generation Day"  O site da revolver divulgou "Generation Day" música que faz parte do novo álbum 1000hp que será lançado em 05 de Agosto pela Republic Records, que faz parte da Universal Music Group. Até agora "1000hp" e...

NOTÍCIAS ANTERIORES 3° PÁGINA

04/05/2011 10:16
12/06/2014 Sully fala do novo estúdio do Godsmack  Depois de um longo hiato, o novo single "1000hp" foi a música número 1° nas rádios, e também no i-tunes.  Sully disse à The Pulse Of Radio como a banda gravou o álbum: "Nós realmente construímos uma nova sede do Godsmack na...

NOTÍCIAS ANTERIORES 4° PÁGINA

04/05/2011 10:11
26/04/13 Fotos e vídeos turnê de Abril de Sully  Enquanto o Godsmack está de férias, Sully continua com sua turnê solo e o show que ocorreria em 14 de Abril em New Brunswick, NJ, foi remarcado para 31 de Maio.   Lembrando que o site oficial de Sully Erna está de cara nova,...

NOTÍCIAS ANTERIORES 5° PÁGINA

04/05/2011 10:02
29/07/12 Fotos do show no casino Eagle  Confiram as fotos do show realizado no dia 21 de Julho no Casino Eagle, as fotos estão no nosso facebook, para ver as fotos clique AQUI.Lembrando que agora o Godsmack só retorna aos palcos no dia 17 de Agosto em Kansas City pelo festival...

NOTÍCIAS ANTERIORES 6° PÁGINA

04/05/2011 09:32
28/04/12 Edição de luxo do Live & Inspired Godsmack divulgou detalhes da edição de luxo do Live & Inspired, a edição acompanha 1 camisa edição limitada, 1 credencial Live & Inspired, baquetas Vic Firth, palhetas, souvenir de metal, e o álbum. A edição de luxo está a venda no site...

NOTÍCIAS ANTERIORES 7° PÁGINA

04/05/2011 09:19
14/02/12 Godsmack irá fazer turnê pela Europa  Depois de mais de 8 anos o Godsmack irá voltar a fazer uma turnê pela Europa!. A banda já falou em várias entrevistas que prefere a turnê pelo E.U.A pelo fato de ficar mais perto das suas familias, além do fato de a maior parte dos fãs do...

NOTÍCIAS ANTERIORES 8° PÁGINA

04/05/2011 09:10
  23/10/11 Sully Erna e sua banda paralela agitando a noite  Sully e sua banda do projeto Avalon, se apresentaram recentemente no club Fury's Publick, que fica em New Hampshire.  Eles fizeram o cover de "rock and roll" música do Led Zeppelin, o show foi para um público pequeno,...

NOTÍCIAS ANTERIORES 9° PÁGINA

04/05/2011 09:03
  03/09/11 Mais fotos do show em Dubeque  Adicionadas mais 48 fotos do show em Dubeque no dia 23 de agosto, o site dugganphotography.smugmug.com postou fotos do Godsmack, Adrenaline Mob e Red Jumpsuit Apparatus, bandas que abriram o show do Godsmack.  As fotos estão no nosso...

NOTÍCIAS ANTERIORES 10° PÁGINA

04/05/2011 08:52
12/08/11 Shannon Larkin fala sobre Godsmack, turnê e muito mais  O baterista do Godsmack Shannon Larkin, conhecido por seu estilo de jogo frenético muito preciso, chamou Southwest Florida de casa por sete anos. Chris Bradshaw, que contribui de cobertura de música para o Daily News, fez uma...

NOTÍCIAS ANTERIORES 11° PÁGINA

04/05/2011 08:51
  30/07/11 Revisão e fotos do Mayhem Festival  O site examiner.com postou fotos do godsmack em Holmdel NJ, o show aconteceu na quinta 27 de julho pelo Mayhem. O site theywillrockyou.com postou fotos de Mansfield, show que aconteceu na sexta dia 22 de Juho.  Para ver as fotos clique...

NOTÍCIAS ANTERIORES 12° PÁGINA

06/07/2011 09:21
  20/07/11 Revisão e fotos do show em Englewood  O site heyreverb.com postou fotos e uma revisão dos shows que aconteceram no Mayhem festival em Comfort Dental Englewood que aconteceu no domingo 17 de Julho.  Podemos ver nesta foto do Sully, que ele está de guitarra nova, ainda não...

NOTÍCIAS ANTERIORES 13° PÁGINA

21/07/2011 10:36
  07/07/11 Godsmack na capa da revista Revolver  A revista Revolver, umas das mais conceituadas revista sobre rock, trouxe este mês na sua edição o destaque para o Mayhen Festival 2011. Se o mundo vai acabar no próximo ano de 2012!, o Mayhem é a excursão para ir para este verão....

NOTÍCIAS ANTERIORES 14° PÁGINA

21/07/2011 10:34
  06/06/11 Rock dawg university apresenta Robbie Merrill  Rock dawg university é um site onde Robbie dá aula de baixo para os fans, para ter acessos aos vídeos do site é preciso pagar, mas já tem alguns destes vídeos no youtube. Robbie dá dicas, além de ensinar como tocar alguns sucessos...

NOTÍCIAS ANTERIORES 15° PÁGINA

19/08/2011 11:28
  17/05/11 Hard Rock Examiner entrevista Sully Erna Examinador: Você menciona Alice in Chains, que é conhecido por ser uma grande influência sobre você e o Godsmack. O que você acha do seu novo disco? Sully: Eu não ouvi ainda, por isso não posso comentar sobre isso. Já ouvi alguns trechos do...

NOTÍCIAS ANTERIORES 16° PÁGINA

19/08/2011 11:26
  28/04/11 Sully Erna: "GODSMACK é uma grande banda de hard rock "   Steve Wildsmith do The Daily Times, recentemente conduziu uma entrevista com o frontman do GODSMACK Sully Erna. Alguns trechos da conversa seguem abaixo. Em sua carreira solo ao lado de seu show principal o Godsmack, o...

NOTÍCIAS ANTERIORES 17° PÁGINA

19/08/2011 11:24
NOTÍCIAS ANTERIORES 15° PÁGINA 26/03/11 @Godsmackbrasil welcome :) está é a frase do twitter oficial do Godsmack que agora apoia o site GodsmackBrasil  No mês do nosso aniversário de 1 ano ganhamos um presentão! O twitter oficial do godsmack que segue apenas pessoas e patrocinadores...

NOTÍCIAS ANTERIORES 18° PÁGINA

27/02/2012 13:40
  04/03/11 Godsmack confirma show em Kansas  Godsmack se apresentará dia 03 de maio em Midland, Kansas City. Os ingressos ja começaram a ser vendidos, todas as informações no site oficial: www.989therock.com/  O twitter...

NOTÍCIAS ANTERIORES 19° PÁGINA

27/02/2012 12:36
  27/01/11 The Oracle de acordo com o site consequenceofsound.net    Godsmack é rock de rádio com um soco no estômago, é Sully Erna gritando com os vocais graves.  Devo lembrar-vos, este não é o mesmo inteiramente line-up, nem a mesma atitude no registro de Godsmack, as...

NOTÍCIAS ANTERIORES 20° PÁGINA

27/02/2012 12:25
  17/01/11 Godsmack abrirá show do Iron Maiden Foi postado no twitter oficial do Godsmack o seguinte:Godsmack será o suporte de abertura para o Iron Maiden no Foro Sol, 18 de março na Cidade do México!. Esse é o primeiro show confirmado do Godsmack no ano de 2011. Após esse show no Mexico,...

NOTÍCIAS ANTERIORES 21° PÁGINA

27/02/2012 12:08
  17/11/10 Godsmack Live Memorial Coliseum Arizona 30/10/10 Confira o vídeo em Hd de Love-Hate-Sex-Pain Clique na imagem para ver o vídeo   Love-Hate-Sex-Pain/ vídeo amador HD 09/11/10 Godsmack live Nokia Theatre Los Angeles 04/11/10 SETLIST Cryin' Like a Bitch  Straight Out of...

NOTÍCIAS ANTERIORES 22° PÁGINA

12/04/2013 20:55
09/10/10 THE ORACLE 5 meses no TOP 100 da BIllboard   The Oracle completa 5 meses no top 100 da billboard, atualmente está na posição 98°. The Oracle está muito bem nas vendas, até agora não foi publicado quantas cópias The Oracle vendeu até agora. Quando estreou em primeiro lugar vendeu 117...