Clique aqui para acessar a 6° página

03/01/2011 22:22

NOTÍCIAS ANTERIORES 6° Página

 

 16/02/11

Vídeo de Sinners Prayer acústico live rádio WAAF 

 Saiu ontem outro vídeo de Sully Erna e Lisa tocando dessa vez Sinners Prayer acústico na rádio WAAF que fica em Boston Massachusetts. O primeiro vídeo que a rádio WAAF liberou foi o Vídeo de Hollow, agora liberou o vídeo de Sinners Prayer, não se sabe se vão liberar outro vídeo.  Confiram o vídeo em HD de Sinners Prayer no link abaixo e também, para download Sinners Prayer.

Clique na imagem para ver o vídeo


Sinners Prayer Live WAAF HD
Hollow live WAAF HD

LINK: www.mediafire.com/?0uc2zgg3m1a24a9 Sinners Prayer Acústico live WAAF/ 320 kbps/ 6 MB/ RAR
LINK: www.mediafire.com/?itoi52wgmrropj7 Hollow live WAAF/ 320 kbps/ 10 MB/ RAR

15/02/11

Sully Erna canta a música Avalon pela primeira vez na rádio

 Dia 09/02/2011 Sully Erna, Lisa Guyer(back vocal), Tim Theriault(guitarra, back vocal), participaram de uma entrevista na rádio The Murnig Buzz para promover o álbum Avalon. Dois dias depois saiu o vídeo de Sinners Prayer e a música Avalon, eles tocaram Sinners Prayer acústico que postamos para download e também a música Avalon. Abaixo os vídeos de Sinners Prayer e a música Avalon.
Clique na imagem para ver o vídeo

Música Avalon live rádio The Morning Buzz
Sinners Prayer live rádio The Morning Buzz


LINK: www.mediafire.com/?n50lpi0e4t4cguy Sinners Prayer Acústico live rádio The Mornig Buzz/ 128 kbps/ 3 MB/ RAR

14/02/11

Sully Erna divulga Avalon na loja Daddy's Junky Music




 

 Sully Erna teve a semana agitada, dia 09 e 10 de fevereiro, fez participações em duas rádios para a divulgação do seu álbum avalon, agora dia 13 de fevereiro, Sully e os integrantes do avalon foram a Loja de instrumentos Daddy´s Junky Music que fica em Deham Massachusetts, para autografar cds do avalon. Todas as fotos você pode conferir no SITE GODSMACKBRASIL na nova página GALERIA DE FOTOS AVALON.

12/02/11

Sully Erna toca Hollow ao vivo na rádio WAAF

  Sully Erna continua divulgando o seu recente trabalho solo Avalon, está semana Erna tocou na rádio The Murnig Buzz no dia 09/02 e agora dia 10/02 tocou nos estúdios da rádio WAAF que fica em Boston Massachusetts. Erna e Lisa Guyer (back vocal do projeto AVALON), deram entrevista falando sobre o Avalon, e supreenderam e tocaram umas das melhores músicas do álbum IV, a música Hollow. O resultado acústico foi incrível, Erna e Lisa deram um novo gás a música. Confiram o vídeo em HD de Hollow no link abaixo, e também o download da música Hollow neste estúdio.

Clique na imagem para ver o vídeo

Hollow live WAAF HD

LINK: www.mediafire.com/?itoi52wgmrropj7 Hollow live WAAF/ 320 kbps/ 10 MB/ RAR 

10/02/11

Godsmack e Avenged Sevenfold são as grandes atrações do Festival Caroline Rebellion

Godsmack e Avenged Sevenfold são as grandes atrações para a primeira Carolina Rebellion. Conjunto para sábado, 7 de maio no Expo Metrolina em Charlotte, Carolina do Norte, Carolina Rebellion vai oferecer aos fãs em toda a Carolina, e na região do médio-Atlântico inteiro, um dia inteiro de rock sem parar em três fases.
A programação atual de
Carolina Rebellion é a seguinte:


Avenged Sevenfold
GODSMACK

THREE DAYS GRACE
STONE SOUR
Seether
BULLET FOR MY VALENTINE
Theory of a Deadman
ALTER BRIDGE
HINDER
Skillet
Saving Abel
Halestorm
Black Stone Cherry
Meus dias mais negros
CAVO
Rev Theory
Pop Evil
Art of Dying


O festival contará com dois palcos principais para os maiores astros de rock de hoje em dia, ambos patrocinados pela Monster Energy.

Mensagem de Sully Erna para os fans que irão neste festival: "Aperte o cinto e segure firme ... GODSMACK está chegando a Carolina Rebellion chutar vocês!

Todas as informações estão no site oficial:www.carolinarebellion.com/

Nota: No site oficial tem o player da rádio que anuncia com destaque godsmack e avenged Sevenfold.

10/02/11

Sinners Prayer acústico na rádio The Morning Buzz

  Ontem dia 09/02/2011 Sully Erna, Lisa Guyer(back vocal), Tim Theriault(guitarra, back vocal), participaram de uma entrevista na rádio The Murnig Buzz para promover o álbum Avalon. Eles tocaram Sinners Prayer acústico na rádio. Abaixo o link para download da música Sinners Prayer.

LINK: www.mediafire.com/?n50lpi0e4t4cguy Sinners Prayer Acústico live rádio The Mornig Buzz/ 128 kbps/ 3 MB/ RAR

09/02/11

Sully Erna canta hino nacional dos EUA em Jogo

 Sully Erna, foi convidado para cantar o Hino Nacional dos EUA no jogo de futebol americano entre as equipes Jets vs. Patriots.

 Infelizmente não foi transmitido Sully cantando o hino nacional dos EUA, mas houve uma filmagem de longe. Em 20 segundos do vídeo mostra perfeitamente Sully cantando. 

  Vídeo Sully cantando hino dos EUA

07/02/11

Feliz Aniversário Sully Erna

 Hoje 07 de fevereiro de 2011, Salvatore Paul "Sully" Erna completa 43 anos de muito sucesso no mundo do rock.

O GodsmackBrasil e todos fans brasileiros do Godsmack desejam muito sucesso, paz e felicidades para o nosso grande ídolo Sully Erna.

Feliz Aniversário Sully!

                 

 04/02/11

Godsmackbrasil.blogspot.com

 O blog dedicado ao site godsmackbrasil criado há algumas semanas atrás, está completo, está com novo visual, e como o site está com as principais informações sobre a banda. O blog foi criado para dar apoio ao site, e também para o espaço dos comentários. O site Godsmackbrasil uma vez por mês, fica algumas horas fora do ar, isso ocorre por causa do servidor webnode que fica em manutenção. Qualquer erro que ocorrer com o site, caso ele fique fora do ar, é só vocês acessarem o nosso blog.:http://godsmackbrasil.blogspot.com/   

03/02/11

Datas do Mayhem Festival 2011

 

 Já foram divulgadas as datas dos shows do Mayhem festival 2011, são 26 shows, que ocorrerão aos arredores do Estados Unidos. Godsmack junto com outras bandas, se apresentarão nesses locais. Os ingressos serão vendidos a partir de 8 de abril no site oficial do Godsmack.  

 As datas dos shows, você pode conferir na página TOUR.

 Abaixo o vídeo do Festival anunciando as bandas, neste vídeo mostra o Godsmack.

Mayhem Festival 2011

02/02/11

Godsmack e Disturbed são as principais bandas do Mayhem Festival 2011

  O Mayhem Festival é um festival de metal de turismo, acontece no início de julho e termina em meados de agosto, acontece nos Estados Unidos. O evento turístico de hard rock e metal de verão começa em 09 de julho de 2011, com pré-vendas de bilhetes a partir sexta-feira 8 de Abril. Godsmack e Disturbed são as principais bandas do evento. A turnê vai fazer uma caminhada de 26 datas por todo o país, San Bernardino, Califórnia, e fechando a turnê em West Palm Beach, FL.

Todas as informações do festival, estão no site oficial:http://www.rockstarmayhemfest.com/

31/01/11

Godsmack live Hammerstein Ballroom 05/10/10

 

 Enquanto o Godsmack continua em férias, vale a pena assistirmos um excelente vídeo em HD, Straight Out Of Line e The Oracle. A foto acima é desse show, e você pode conferir as fotos desse show na galeria de fotos.

 

  Straight Out Of Line e The Oracle. amador HD, audio excelente

27/01/11

The Oracle de acordo com o site consequenceofsound.net

  Godsmack é rock de rádio com um soco no estômago, é Sully Erna gritando com os vocais graves.
 Devo lembrar-vos, este não é o mesmo inteiramente line-up, nem a mesma atitude no registro de Godsmack, as arestas foram polidas e, enquanto a banda continua a ser mais pesado que o casal anterior de passeios (IV, Faceless) e não tão bluesy ( The Other side ), é com grande prazer de dizer que isso é meio feliz Godsmack até agora, uma de suas melhores qualidades, com algumas falhas debaixo da superfície. Elementos do que poderia ter sido, se a banda continua na desça pelo outro lado ("Devils Swing"), as provas que Erna ainda tem força ("Cryin ' Like A Bitch", "War And Peace"), e até mesmo um muito bom instrumental por um grampo de rádio de rock como Godsmack ("The Oracle").

A única grande desvantagem vem é algo visto com muita freqüência no mainstream da música: enchimento descartável. Muito desse álbum, enquanto o cardápio para a sua base de fãs específico, tem optado por não expandir nada e, basicamente, o que foi remodelado já está disponível em seu som. É admirável a ficar com o que funciona, mas não às custas da criatividade. "Love-Hate-Sex-Pain" mostra um sabor mais Alice In Chains em uma maneira positiva, mas "Saints And Sinners" é apenas Godsmack velha com uma nova rodada, "Good Day To Die" tenta sua mão a cada vez mais rápido pedaço passeado, e escuro, mas uma parte do resto cai no esquecimento, como se os flashes de inspiração do Godsmack trouxe para casa, foram agilizadas singles possível sozinho, que é uma vergonha.

Eu poderia chamar este um regresso à forma? Não exatamente, e definitivamente não na medida em que a publicidade determinados nos querem fazer crer. Corte o passado de merda, sinceramente Godsmack tem tentado um disco de rock sólido, com seu próprio selo sobre ele (palavra-chave aqui é "tentativa"). Tentar demasiado, duro artisticamente no instrumental e nos dar o sentido que ele foi forçado a sair, na verdade não indo além do familiar em termos de assunto ou titulação, sobrecarga de metade do álbum com Tossers que brilham com algum brilho fresco, mas nada de excepcional - o ouvinte casual vai esquecer isso.

Positivamente falando, Godsmack muito provavelmente não irá alienar seu público principal, como se tudo vem à espera do Godsmack, hoje faz uma aparição. É bom ver a banda outra vez.

24/01/11

The Oracle Tour 2011

  O Twitter oficial do godsmack postou a seguinte mensagem: O anúncio de qualquer evento envolvendo o godsmack será postado primeiramente no site. Até agora só dia 18 de março na cidade Foro Sol no México, o Godsmack abrirá o show do Iron Maiden.

Em falar em Twitter, os smackers fans brasileiros que acessam o godsmackbrasil, sigam a gente no twiiter, são mais de 1500 acessos por mês, e só 25 pessoas seguindo o twiiter, para seguir basta clicar na imagem a esquerda do site, ou @GodsmackBrasil. (Pessoal uma força lá, obrigado.)

22/01/11

The Oracle de acordo com o site ultimate-guitar.com

Enquanto o Godsmack está de férias, vai mais uma revisão do álbum.

 Som: Foi cerca de quatro anos desde Godsmack desencadeou um novo álbum no mundo. A paisagem mudou, mas eles não têm e isso não é uma crítica. Se você é um fã Godsmack, o que você está esperando é o que vai ser servido com The Oracle. Experiências não são realizadas, resultando em algo inesperado. Godsmack música sempre teve um vibe grunge sombrio, com elementos semelhantes ao Metallica e Alice in Chains, que nunca é uma coisa ruim, uma vez que ambas as bandas têm um dom para pesados com a melodia. Só Godsmack sempre ousou levantar a aposta metálico de um entalhe com seus registros. The Oracle é vindima Godsmack: machismo transmitida pelo vocalista Sully Erna e muitos riffs que vai se deliciar strippers e enviar uma onda de testosterona através da corrente sanguínea de amor rock 'gajos americanos. "Cryin 'Like a Bitch" socos no seu peito com orgulho, enquanto "Saints and Sinners" pulsos com batidas estrondosas e ritmos derretido. O mais próximo da The Oracle parentes vivos são Dirt e The Black Album. "Devil's Swing"  seus motores como uma das motocicletas amado Erna e apresenta uma cadência de blues e um gancho riff que perdura por dias, se não meses. A faixa-título encerra o álbum e é um mal-humorado, o épico de semi-que assombra com uma ânsia de atitude, de cabeça para baixo e riffs galopantes. É fundamental, para salvar clipes de som.

 Letras e canções: Erna escreve para os gajos, mas isso não significa que as meninas que gostam de rock vão se ofender com o que ele diz. Há apenas um decididamente masculino dobrar as suas declarações, mas nunca é alienante e que é provavelmente porque Godsmack apreciaram tal medida de sucesso ao longo de sua carreira. Eles fazem a música que o rádio não tem medo de jogar. Sim, claro, "Cryin 'Like a Bitch" será um hino para quem quer dizer fora de alguém que fique em seu caminho, enquanto "Devils Swing" é totalmente divertido de cantar junto, graças a sua New Orleans de influência balançar. Erna voz rouca casca e picada. Ele não é muito distante, James Hetfield, mas ele não está copiando a garganta Metallica. "Love Hate Sex pain" não é um S&M melodia, eu amo a moda antiga, mas aqui, vocais Erna realmente evoca imagens de Alice in Chains e Jerry Cantrell, sem soar forçado. "Forever Shamed" encontra Erna fazer perguntas sobre o início e o fim da vida, suor e arrependimento. Não coisas que nunca ouviu falar, mas de um lugar real, nem menos. Há uma razão para que as meninas gostam Godsmack e um monte de que tem a ver com letras. Ele também é um devoto da Wicca, o que só contribui para a intriga, mistério e apelo. Em geral, o Oracle é construir e liberar em todas as frentes.

 Impressão: (Às vezes, o maior passo em falso que uma banda pode fazer é tentar desviar para longe daquilo que ganhou fãs em primeiro lugar.) Godsmack não fazer tal loucura com The Oracle. Enquanto a coerência nem sempre é emocionante, com certeza se encaixa no estilo Godsmack. Eles fazem de qualidade, bem construída, canções de rock de quatro minutos que o rádio se apaixona. A melhor coisa sobre o The Oracle não é que a banda não está escrevendo para o rádio, mas o afeto que vem naturalmente. Enquanto Godsmack não vire os cantos e fazer as esquerdas rígido ou direitos sobre The Oracle, eles dão aos fãs o que eles querem. The Oracle é um outro conjunto sólido. Eles podem soar um pouco como Alice in Chains e Metallica, mas esses são apenas influências.