Clique aqui para acessar a 5 página

27/03/2012 22:23

14/05/11

Nós acabamos de fazer The Oracle, Eu não vou escrever por algum tempo, e vou apenas apreciar os passeios. Diz Sully em entrevista

 

Sully Erna se sente como um famoso personagem literário.

 Seu álbum solo "Avalon" uma das paradas para show é no FM Kirby Center, em Wilkes-Barre sábado, 14 de maio. Em seguida, após cerca de um mês, ele está batendo a estrada com sua banda Godsmack. Quando a turnê Godsmack termina, ele está de volta à estrada com o "Avalon".

 Erna disse no mês passado, enquanto ensaiava para sua turnê solo. "Isso é o que é. Vai ser uma mudança extrema para saltar de um para o outro. Há algumas datas do Godsmack bem no meio da coisa solo. Isso vai ser intenso. "


Mas, mesmo com as alterações cervicais, Erna não teria nenhuma outra maneira. O disco solo, que foi lançado no ano passado e chegou ao número 24 na "Billboard" revista "Top 200", significa tanto para ele como faz o seu trabalho com Godsmack.
"É uma grande parte de mim", disse ele. "Eu preciso do Godsmack, ser alto e louco e trazer o caos. Eu precisava do projeto solo para o lado espiritual, o lado sedutor. Eu preciso para o equilíbrio. Para mim, é ambos os lados de mim, mas não há nenhuma maneira que eu posso estar em dois o tempo todo. A música é uma extensão de quem eu sou."

Juntando Erna nos vocais em "Avalon" é Lisa Guyer, "Ela tem uma série de quatro oitavas", disse ele. "Ela realmente mata. Eu não posso acreditar que ela nunca teve o seu grande momento. "
A banda inclui seis peças Niall Gregory, um mestre irlandês de percussão de mão e premiado violoncelista búlgara Irina Chirkova. Dizer que a música não soa muito parecido com Godsmack é um eufemismo. Enquanto as músicas têm uma estrutura de pedra-base, o "Avalon" fluxos de música com piano e violoncelo melódicos e vocais flutuando sobre intrincados ritmos quase tribais.
Em parte, Erna disse que o som é o resultado da colaboração do grupo internacional de músicos.

"Aconteceu organicamente", disse ele. "Porque todo mundo está de alguma outra parte do mundo e ter sons diferentes, não é nenhum milagre que ele forma-se a ser algo tão interessante."


As canções de "Avalon" também estão separados do trabalho Sully com Godsmack na sua abertura. Eles são diretos, discussões pessoais dos demônios e desejos, incertezas e falhas que atormentou ao longo da sua vida.
"Trata-se tão vulnerável quanto ele pode ser", disse ele. "Ninguém quer ser o "aberto". Nós temos feito tudo isso que é vergonhoso, que não querem que as pessoas conhecem. Quem quer ser constrangido? Quem quer ser que se abrem? "


Como ele começou a gravar o registro, Erna tomou uma decisão consciente de se abrir.
"Ao longo dos anos, eu enchi um monte de coisas dentro de mim", disse ele. "Eu queria usá-lo como terapêutico, um comunicado através da arte."


Erna com turnê solo em meados de maio e vai até início de junho.
No início de julho, Erna e o Godsmack vai pegar a estrada com Disturbed e Megadeth no Rockstar Mayhem Fest. Essa turnê, que inclui seis outras bandas, vai até agosto.
Não haverá qualquer material Godsmack novo no Mayhem Fest. A banda não compôs nenhum material novo e, quando perguntado se haveria um álbum do Godsmack novo em breve, Erna respondeu:

"Nós acabamos de fazer The Oracle ", e eu só tenho o registro solo. Para mim, a maior recompensa é está fazendo a performance ao vivo e as turnês. Eu estou sempre escrevendo. Mas a resposta é 'NÃO'. Eu não vou escrever por algum tempo, e vou apenas apreciar os passeios. "

FONTE: theweekender.com

 

28/04/11

Sully Erna: "GODSMACK é uma grande banda de hard rock"

  Steve Wildsmith do The Daily Times, recentemente conduziu uma entrevista com o frontman do GODSMACK Sully Erna. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
Em sua carreira solo ao lado de seu show principal o Godsmack, o cantor e líder do Godsmack diz:
Erna: "Eu só sei que nós (GODSMACK) fazemos o que fazemos, e vamos continuar a fazer, o que eu realmente não vejo é o GODSMACK  se destruir, a menos que algo estranho aconteça e internamente a banda se auto-destrói. Nós.. Já superamos muitas coisas e percorremos um longo caminho desde que nós éramos mais jovens - usar drogas, beber, brigar, não ficar ao lado de outro. Eu não vejo nada que vá feri-lo. Mesmo a marca do meu próprio nome e fazer contagens filme realmente decola e se torna cinco vezes mais popular que Godsmack, isso só irá reforçar o Godsmack, e eu acho que as pessoas vão continuar a acompanhar para onde vou, e o que faço."


O álbum do ano passado "The Oracle", que foi o álbum de estúdio da banda há estrear pela terceira vez consecutiva em 1º lugar:
Erna: "Eu sinto que nós identificamos que nosso som é.. Godsmack é uma grande banda de hard rock. Nós não somos realmente metal, e não estamos muito rock 'n roll" - estamos em que.. entre o que é mais leve que o metal, mas mais difícil do que rock. É o que é, o homem, e é importante continuar a tentar e permanecer no nosso ninho. Aprendemos que não queremos mudar muito, para não ficar longe demais do nosso som. Às vezes, nós ' Já experimentamos com isso, e'Serenity', 'Shine Down', 'One Rainy Day "-. pessoas parecem dizer:" Essas são boas músicas, mas quando vai vim o material duro? Isso é o que eles querem, e é isso que nós vamos entregar isso que fizemos "The Oracle" - dissemos (esquecer) as baladas. Vamos lançar um disco de rock duro".


Em "Avalon", álbum solo de Erna, que foi lançado no ano passado:
Erna: "A questão é que sou conhecido por estar em uma banda de hard rock, como o cantor de hard rock, e que a banda que tirou e me deu uma carreira. Mas eu fui um músico por toda a minha vida, já que (Eu) tinha 3 anos, tocando vários instrumentos. Muitas vezes eu vou estar sentado em um camarim com um violão ou em casa para tocar piano com a minha filha, e um monte de vezes que eu vou criar belas e diferentes tipos de peças que eu só sei que não seria adequado para Godsmack, mesmo acusticamente. Então eu tenho dobrado afastado e esperei a oportunidade, quando fizemos uma pausa decente o suficiente para registrá-lo, e colocá-lo para fora. Eu adoro escrever e compor música, e Godsmack passou a ser o que me colocou lá fora. Eu não estou tentando matar o Godsmack, porque eu amo os caras e da banda, mas há um outro lado de mim que eu amo, e amo me desafiar. Penso há um momento na carreira de cada artista, onde, se você é apaixonado por continuar a crescer, você precisa pensar em divulgar seu talento para fora."

FONTE: blabbermouth.net

 

24/03/11

ARTISTdirect.com entrevista Sully Erna

"Não há nenhum segredo em um presente", sorri Sully Erna sobre sua estréia solo, Avalon.

O vocalista do Godsmack sempre foi direto em sua abordagem, o emparelhamento letras honesto com nódoas negras melodias brilhantemente por mais de uma década. No entanto, em Avalon, Erna abraça uma intimidade poética que atrai ouvintes ainda mais para baixo a espiral e os coloca cara a cara com uma miríade de demônios, emoções, pensamentos e sentimentos. É uma viagem sem limites sonoros que toca em todos os elementos da condição humana através de piano assombrando, percussão tribal e vocais sombriamente hipnótica. Avalon é a melhor condução sonora, e é obrigado a afectar qualquer pessoa que se abre para ele.

Sully Erna sentou-se com ARTISTdirect.com e autor Dolor Rick Florino para uma entrevista exclusiva sobre seu álbum solo Avalon, tocando piano com sua filha, reflexões sobre cinema, música deste verão Rockstar Mayhem Festival e muito mais.


Você se sente como Avalon é a mais livre você tem no estúdio?
Sully: Com certeza! Não havia nenhuma expectativa. Não havia nenhum caminho. Não havia uma direção. Foi muito livre e solta. Tudo começou com apenas eu e Lisa Guyer [vocais] falar com Niall Gregory [percussão] de Dead Can Dance, e que se tornou a base do mesmo. Eu tinha algumas coisas escritas, como "eyes of a child", "até então", e peças pequenas como essa. Não havia nada de esculpido ainda though. Reunimo-nos, e nós queríamos que fosse dessa coisa legal, mas nós realmente não sabemos o que soou como ainda. Nós apenas começamos lá. Lisa trouxe alguns músicos, e um dos músicos trouxeram alguém. Então nós encontramos o violoncelista Irina Chirkova. Ela dava aulas de Boston nos estabelecimentos de ensino, e ela foi recomendada por um dos caras do estúdio que estávamos trabalhando. Tudo aconteceu de forma muito orgânica. Era realmente um projeto muito solto e livre, que criou em si.

Estavam lá todos os instrumentos que você teve a oportunidade de usar que você sempre quis experimentar? Você quis incorporar qualquer texturas sonoras que eram novas para você?
Sully: Se alguém me conhece, mesmo através de Godsmack, eles sabem que eu sempre tive esse outro lado para mim. É muito tribal e quase nativo americano, às vezes com a mão na bateria. É muito terrena. Você pode ouvi-lo em "Voodoo", "Serenity", e até mesmo "Espiral". Acho que as pessoas meio que esperava que ele vá nessa direção, mas não tão profunda nesse sentido. Levamos ainda um passo além e realmente abriu mais de um estilo de música do mundo sobre esse registro. Às vezes, é muito simples e despojado, com um piano e um violoncelo. Outras vezes, é muito épica e mergulhado como "7 years". Então há muito assustador lados como "Avalon" e de material rochoso normal balada-ish como "Broken Road" ou "eyes of a child." Há uma grande variedade de gêneros aqui porque eu acho que todo mundo vem de um fundo tão diferentes. Eu venho de um fundo de rocha mais dura. Então há Niall que vem de um eclético, estilo celta bateria. Ele é da Irlanda. Irina é classicamente treinado. Lisa vem de um fundo azul. Eu acho que é realmente por isso que o disco soa tão singular em um sentido. Você pode ouvir uma canção de cada vez e, provavelmente, categorizá-lo, mas se você colocá-lo todos juntos como um corpo de trabalho, é realmente difícil para mim até descobrir onde ele vai para a prateleira.

Você vai mais profundo do que nunca.
Sully: É muito em camadas, é um fone de ouvido grande ouvir. É exatamente o que queríamos que fosse. Apesar de não saber o que era naquele tempo, sabíamos que queríamos criar algo que levou as pessoas a uma viagem. Queríamos criar algo que era muito poderosa música não sobre piro, não sobre quem pode saltar mais alto do tambor riser. Isto foi sobre a música. Isso foi como como costumava estar de volta no dia. Eu queria que fosse um real, verdadeira experiência musical. Eu acho que é um daqueles discos que você pode colocar de volta no sofá e ouvir e realmente pinta belas imagens. É muito visual e cinematográfica. Acho que, pelo menos, conseguido isso. É muito sincero e vulnerável. Eu realmente corto meus pulsos abertos e despejou-os sobre esse registro. Isso é certeza.

É honesto e pessoal, mas os ouvintes podem relacionar todas essas músicas para as suas próprias vidas.
Sully: Como eles sempre deveriam. Eu sempre tentei escrever sobre as coisas que eu precisava desabafar sobre e sair do meu sistema e libertar os demônios, por assim dizer. No entanto, tenho sempre escrito de uma forma muito generalizada para que as pessoas poderiam aplicá-los às suas próprias situações da vida porque é isso que a música é. É um dom. É realmente uma linguagem universal. Você nem precisa entender o que estou dizendo. Eu ouço essas coisas é acertando na Bulgária e certos lugares como aquele. É uma linguagem universal. A música é um dom. Foi enviado aqui do universo. É feito apenas de vibrações e freqüências. Nós não entendemos completamente, mas nós devemos abraçá-lo e nunca é um dado adquirido, porque ele está aqui para curar. Ele está aqui para nutrir os bons momentos e fazer-nos atravessar os momentos ruins. Espero que as pessoas possam identificar Avalon como um daqueles discos que realmente pode confortá-los, às vezes, ajudá-los a coisas, processo ou apenas fazê-los sentir-se bem. Isso é o que a música é suposto ser. Não é suposto ser uma competição ou um festival de ego ou o que quer. É suposto ser uma linguagem universal compartilhada.

Você sempre foi honesta e pessoal. No entanto, a entrega da mensagem é diferente em Avalon.
Sully: Sim, é um outro lado que eu amo. Eu não escrevo apenas rock. Esse tem sido meu veículo a ficar expostos e me traga o tipo de reconhecimento que eu recebi até agora. Eu realmente amo rock pesado. Está no meu sangue, e é o que eu tenho sido levantada, mas há também um outro lado de mim que só gosta de escrever música, não importa o que é. Eu escrevi canções pop. Às vezes, eu me sento ao piano em casa com minha filha e nós divertimos ao redor, e eu venho com muitas coisas interessantes. Não é necessariamente sempre vai ser bom para Godsmack ainda assim eu não estou indo só para jogá-lo fora e colá-la no lixo só porque não se encaixa no que eu faço com eles. Esta foi a oportunidade perfeita para mim para mostrar um outro lado de mim, trazer para fora algumas texturas diferentes e explorar essa vibe terreno em um sentido. Quem sabe depois disso? Eu posso fazer co-escreve com outros artistas. Eu não sei onde ele está indo para lá, mas eu sei como eu ficar mais velho e maduro e eu a minha música amadurece, ela vai levar-me em diferentes direcções. Eu nunca mais quero ter um teto sobre minha cabeça, eu quero ser capaz de criar o que eu sinto quando eu sinto isso.

Piano é particularmente especial para você?
Sully: Isso se tornou um dos meus instrumentos favoritos. Eu passo mais tempo no piano do que eu escrever a letra ou tocar bateria. É violão e piano também neste ponto, mas eu inclino-me um pouco mais em direção ao piano. Eu amo o instrumento. É muito percussiva, e é muito melódico. Você pode realmente fazer alguma coisa com ele. Eu gosto de sentar ao piano e escrever lá. É aí que ele começa para mim agora. Eu quero estar gritando "Time Bomb" quando eu tenho 50 anos de idade? Não tenho certeza [risos]. Talvez sim, talvez não! Eu sei que eu posso apreciar meu pôr do sol como eu ficar mais velho em minha vida e eu podia imaginar-me a crescer como um Billy Joel ou alguém assim, onde eu ainda posso entreter, executar, reproduzir música grande, e sentar em um piano, e cumprir que parte da minha vida. Eu amo tocar vários instrumentos diferentes.

Será que você nunca quer fazer música para filmes?
Sully: Sem dúvida! Eu amo isso. Eu vou tentar perseguir todos os que de qualquer forma a coisa, porque eu realmente amo os sons e sensação cinematográfica de alguns tipos de música. Para ser capaz de colocá-lo contra um corpo de trabalho em um filme ou programa de TV é algo que eu estou indo para explorar.

Quais são seus planos para a experiência de Avalon ao vivo?
Sully: Nós estamos trabalhando nisso. O objetivo é começar o passeio na Primavera deste ano! Se isso vai para baixo, devemos estar postando as datas em breve. Mantenha seus olhos na SullyErna.com. Meu objetivo na verdade é fazer com que essa coisa de crescer até o ponto onde eu poderia tê-lo em Las Vegas, porque eu tenho um plano conjunto de script com bailarinos ao vivo, telões de 180 graus, e som surround 5.1. Eu tenho uma visão real maior para isso, mas tenho que buscá-la para que o primeiro ponto. Por agora, espero que possamos acabar logo com isso lá fora, e deixar que as pessoas começam a ver e ouvi-la e espalhar um bom zumbido para que elas cresça.

Você está ansioso para Mayhem neste verão?
Sully: Estamos ansiosos para chegar lá e ter um Verão divertido com certeza! É bom ter os dois, Godsmack e Avalon para o equilíbrio. Vai ser uma boa lei. Há muitas bandas interessantes sobre este festival. Aqueles shows Anfiteatro são geralmente muito divertido também.

Boston vai ser sempre uma parte do que você faz?
Sully: Eu sempre vou ter um novo coração Inglaterra. Não importa onde eu moro, vou voar com orgulho as cores da minha Boston.

Parte da entrevista em inglês você pode ver o vídeo clicando aqui.

 

28/10/10

Entrevista para o site backstageaxxess.com

 Sully Erna, que não apenas um frentes das bandas de rock mais reconhecíveis no planeta em Godsmack, ele é um dos vocalistas mais versáteis também. Sully levou seus talentos para criar uma oferta realmente grande em seu trabalho solo inicial chamado 'Avalon'. A mistura eclética de rock, blues, clássica, e alguns do Oriente Médio deu esta versão um tipo diferente de sabor a ela. Um que Sully, ele mesmo, é extremamente orgulhoso de como ele jorrou sobre ele durante a entrevista. Sully falou sobre como o registro surgiu e como ele encara esse projeto para alçar vôo em outros projetos no futuro. Conversamos também sobre as ofertas atuais sobre o que sua banda Godsmack está trazendo para a mesa de seu show ao vivo desta vez. Então, inspire e expire e desfrutar de alguns serenidade quando nos sentamos com o único Sully Erna.

Gus: Você acabou de sair com seu primeiro CD solo 'Avalon' na Universal Republic Records. Tem sido uma longa jornada desde a última vez que conversamos sobre isso alguns anos atrás. Explique como o processo aconteceu.

Sully: Algumas das canções foram coisas que eu coletei ao longo dos anos e eu nunca senti que eles estavam certos de Godsmack. Eu ainda realmente gostei da música e gostava das músicas que eu escrevi. Eu sabia que um dia eu seria apenas tirá-los de forma independente ou apenas prender a eles por um momento como esse. Alguns deles eram 6 ou 7 anos atrás. "Olhos de Criança", eu escrevi um bom tempo de volta. Então, um monte de outras coisas veio quando eu juntou forças com Lisa Guyer quem é o meu vocalista sobre o registro e então eu conheci Niall Gregory, o percussionista de Dead Can Dance. Começamos a pensar. Nós temos algumas coisas e Lisa tem uma voz fresca e as nossas vozes funcionam tão bem juntos, como na música "Hollow", que me apresentou ela no passado Godsmack Record. Éramos como, você sabe o quê? Devemos realmente tentar colocar algo legal juntos. Eles sempre soube que eu estava nessa vibe como Dead Can Dance, Mazzy Star, e Vas tipo de música. Através desses tipos de influências, eu criei canções como "serenity" e "Voodoo" e coisas assim. Para mim, eu queria criar algo mais ao longo daquelas linhas, mas ainda mais por esse caminho e ainda mais autêntico para o estilo de música. Lisa era um grande fã desse estilo bem e isso é como tudo realmente começou com ela, eu e Niall vem com essa idéia de jogar juntos e escrita. Então Lisa me apresentou a alguns dos outros membros, como o guitarrista Tim (Theriault). Então Tim nos apresentou o tecladista Chris (DeCato). Cada um de tipo conhecia alguém que eles trouxeram para o projeto. Então eu encontrei o violoncelista e ela é da Bulgária. Pouco a pouco, tudo estava começando a se unir. Foi um pouco de um processo.
    Nós encontramos definitivamente os membros certo porque todos eram tão super talentoso e grande. A maioria deles eram músicos clàssica treinados. Nós realmente gostava de tocar para a música e não ser tão complexa e coisas assim. Há momentos em que tipo de passe e apenas jogar para que a música pede, ao invés de apenas jogar por suas próprias razões pessoais e que tipo de coisa. Eles são muito, muito melhor do que músicos, mesmo que você ouve no disco. Eu acho que entre essa e todas as diferentes influências que cada um de nós trazer para ela - eu vindo de um fundo de rock, Lisa provenientes de um fundo de blues, Niall proveniente de um estilo Africano e Brasileiro de percussão e Irina (Chirkova), o violoncelo jogador, provenientes da Bulgária e sendo classicamente treinado em seu campo - Acho que todo mundo só trouxe o seu próprio sabor e é por isso que este disco soa tão original como ele faz. Sei que para mim, se eu era dono de uma loja de discos ... Se eu ouvir uma música em um momento, eu poderia classificá-lo onde ele pertenceria. Eu não penso como um registro como um todo que eu poderia classificá-lo. Eu não sei em que categoria ele iria no caso eu teria que colocar nas prateleiras.

 

Gus: O CD tem uma mistura de clássico, rock, blues e tem um sabor do Oriente Médio para ele também. É isso o que estavam apontando para o seu?

Sully: Aconteceu na maioria das vezes. Nós sempre iniciada com a fundação. A maior parte do tempo com ranhuras como rthymic e percussão como o material. Eu tinha um monte de idéias diferentes para o estabelecimento de bases, pois, como um padrão de bateria. A maioria de todo o álbum, com exceção de "Broken Road" e "Oração Sinners", foi toda a mão bateria. Então, eu e Niall iria começar a tocar um groove na bateria e, em seguida, às vezes as pessoas só iria se juntar e começar a ter algum tipo de ritmo ou o que quer. Quando ouvimos algo que iria "isso é legal" ou "isso não é legal" ou whatever! Gostaríamos tipo de só tocar um pouco e que nos levaria até a estrada. Às vezes as pessoas viriam com um pedaço específico. O guitarrista , Tim (Theriault), apareceu com o riff de abertura e um par de progressões para a música "Sete Anos." Eu sabia que aquela música ia ser um monstro grande epidemia! Pouco a pouco, foi tomando sua forma própria de pessoas trazendo idéias. eu trouxe "Avalon", eu trouxe "até então", eu trouxe "Olhos de Criança" e coisas assim. O baixista, Chris (Lester), trouxe na acústica de "Minha Luz . "Então, tipo de todos doados sua própria influência aqui. O tecladista, Chris (DeCato), veio com" In Through Time "e coisas assim. Todo mundo entrou com bits brutos e nós apenas remendado juntos lá.
    Então, não sabendo, no todo, o que este disco soe como, estávamos colocando músicas juntos. Nós iríamos "que é uma música legal e eu quero manter isso. Esta é uma música legal eu quero manter isso. "Não sabendo quando o registro seria colocado em uma seqüência, ou que se ia até trabalhar juntos. Por algum motivo mágico que fez! O registro flui tão bem para mim a partir da frente para trás. Eu sinto quase como se fosse uma experiência musical. Eu não sentia esse tipo de emoção em um recorde desde que eu era um grande fã de 'Dark Side of the Moon' do Pink Floyd e registros como esse, onde ele foi realmente sobre a música. Não que eu esteja me comparando a Pink Floyd.

Gus: Não, eu entendo.

Sully: A experiência é muito visual e pictórica.

Gus: Houve alguma coisa que você queria fazer em seu trabalho solo inicial que você é incapaz de fazer um registro sobre Godsmack?

Sully: Eu não sei ainda. É muito novo ainda. Estamos deixando que passe algumas pernas e vendo como as pessoas reagem a ele. Eu sei que com certeza eu quero aproveitar esse ao vivo. Eu quero levar isso em uma experiência completamente diferente do que eu faço com Godsmack. Eu agora identificados Godsmack. Eu experimentei com Godsmack ao longo dos anos, mas o público principal quer ser Godsmack Godsmack. "Bad Religion", "The Enemy", "Time Bomb", você sabe ... as coisas mais poder. "Voodoo" e "Serenity", eles aceitaram e que amá-los, mas eles ainda sabem-nos a ser um rock cru, duro e resistente banda. Agora eu entendo o que o efeito é para Godsmack e eu sempre vou permitir que seja isso e eu vou fazê-lo maior e melhor no gênero. Quanto ao projecto a solo vai agora, este é o lugar onde eu realmente quero expandir e abrir minhas asas e abri-lo para uma nova audiência. Eu quero realmente criar uma experiência bonita, visual, musical e emocional quando tomamos esta coisa ao vivo. Essa é a única coisa que eu sei que não posso fazer com Godsmack. Eu posso fazer isso de uma maneira diferente, mas eu não posso fazer isso do jeito que eu quero fazer isso com esta coisa. Para o que vale a pena, eles devem ser dois animais. Eu não vou conseguir um monte de caras para fazer um outro projeto de hard rock Godsmack, porque eu tenho que fazer isso com. Então, por que eu vou lá fora para fazer isso a menos que fosse algum grupo esta com Dave Navarro ou o que quer? É uma daquelas coisas onde eu quero que isso seja completamente diferentes gêneros de música. Então essa é a única coisa que espero é fazer essa coisa aí vivem. Tentando criar uma experiência para as pessoas para levá-los em uma jornada ao vivo, ao invés de apenas ficar lá em cima e jogando como uma nova banda.

Gus: Em 2008, você fez uma pequena turnê solo. Dar aos fãs uma linha do tempo em que você estará levando este projeto na estrada?

Sully: Eu estou esperando que nós podemos começar no início de fevereiro ou março, Gus. Godsmack serão executados até o início de novembro e nós tomaremos as férias fora. Talvez antes Godsmack é executado novamente, eu estou esperando que nós possamos chegar lá em fevereiro ou março, com a minha carreira solo e começar a testá-lo um pouco e ver como ele olha e sente. Estou realmente esperando que as pessoas atraídas para este registro por causa da música. Se eu conseguir esse registro para ser popular, eu não me importo se eu pago por isso, nesse sentido, porque não tem nada a ver com o dinheiro. Eu queria ser popular, porque eu tenho essa visão incrível para este registro para colocá-lo em um estilo de Vegas produção teatral. Estou realmente esperando que eu possa conseguir isso. Então, um dia, espero que em poucos anos para baixo da linha, eu e você estamos falando de novo e você pode dizer "uau, eu lembro de você me contando sobre essa idéia e já está!" Esse é o objetivo com este projeto. Agora que eu posso ver, sentir e saber o que é e compreendê-lo, eu realmente acho que pode levar as pessoas numa viagem como Pink Floyd fez com o 'The Wall'.

Gus: Que outros tipos de aparições promocionais, para obter a palavra para fora sobre o CD, você estará fazendo além da turnê?

Sully: Tudo e qualquer coisa que eu posso. Estou utilizando como a imprensa tanto quanto posso. Eu sou publicitário-lo na internet. Nós temos sites em execução. Temos equipas de rua lá fora. Eu estou promovendo-lo na turnê Godsmack, onde antes Godsmack passa, nós jogamos um EPK 5 minutos do making of da gravação. Para que eles saibam que o registro está disponível nos estandes merch. Eu acho que isso vai ter que ser uma campanha viral. Nós apenas temos que começar como muitos fãs do núcleo envolvidos quanto possível e espalhá-lo aos seus pais e mães, tias e tios. Deixe este chegar a um gênero totalmente novo e uma base de fãs completamente novo. Mais importante ainda, chegar lá e turnê com ele ao vivo para que o mundo pode sair que não existe essa coisa nova que é legal ver a música e é ótimo para complementá-lo.

Gus: Você gravou um vídeo para onde foi esse tiro na "Oração pecadores."?

Sully: Nós só fizemos o que, na fase de som no The Third Encore, em Burbank, Califórnia. Fizemos algumas músicas. Nós fizemos "Sete Anos", "My light", "Oração Pecadores", e eu acho que "até então." Eventualmente, nós vamos colocá-los nos locais e outras coisas e divulgá-las na internet. Eram mais ou menos constrói para o EPK de ferramentas de marketing para mostrar às pessoas o que parecia ser e aquilo que parecia. Para quem ainda não ouviu ainda, e para ajudar a promover o registro. Além disso, "Oração Sinners", participou em "The Expendables", trilha sonora, com Sylvester Stallone, vai ser chegar às lojas em breve também. As pessoas podem obter uma cópia do que em DVD, bem como, com essa música que está sendo a faixa-título principal do filme.

Gus: Você está atualmente em turnê com Drowning Pool e Five Finger Death Punch até novembro. O que os fãs podem esperar do Godsmack nessa turnê que eles não viram no passado?

Sully: Bem, você é o primeiro cara que eu tenho sido capaz de responder a essa pergunta com, como até agora não tivemos um show, no entanto, até ontem à noite, onde tivemos o nosso primeiro em Hollywood, Flórida. É realmente, realmente show legal. Fizemos os primeiros 10 ou 11 anos de nossa carreira, uma determinada maneira e que eram conhecidos para os grandes shows ea pirotecnia e explosões, e todas essas coisas. Agora, nós pegamos um par de anos fora e decidimos voltar e reface a banda com um visual totalmente novo. Assim, o palco é completamente diferente. Trouxemos alguns realmente informações de vídeo, muito legal. Temos este grande show de laser. O olhar do todo é diferente. É ainda o velho Godsmack no estilo de grande produção. A produção é incrível! É um novo tipo de produção. É um olhar que Godsmack realmente não teve ainda. As pessoas ficarão felizes em ouvir novas canções e ver todo um novo olhar para a banda.

Gus: Voltando no seu CD solo, eu acho que é uma versão fantástica e vamos fazer tudo o que temos de passar a palavra!

Sully: Bem, esperamos que essa coisa vai ficar maior e melhor e ter suas próprias pernas um dia. Espero que eu possa crescer em tal coisa como Billy Joel, quando Sting fez ou deixou a polícia, não que eu planejo deixar Godsmack, mas você sabe o que quero dizer. Isso é algo que eu sinto que eu posso aposentar e se sentir confortável em palco. Não vai chegar um ponto em que não será legal porque vou ter dentaduras e merda (risos Gus e Sully). Mas eu vou estar lá em cima com um piano e aproveite essa experiência de tocar ao vivo e acho que esse é o projeto que talvez possa me levar para o dia um sol.

Gus: Eu acho que você tem uma boa banda, uma banda diversificada. Eu definitivamente estou animado para conferir ao vivo, por isso espero que haverá um show ao redor da área de Buffalo, NY.

Sully: Muito obrigado! Eu aprecio isso. Você tem um bom dia!
Gus: Você também!