Clique aqui para acessar a 23° Página

12/04/2013 20:55

09/10/10

THE ORACLE 5 meses no TOP 100 da BIllboard

  The Oracle completa 5 meses no top 100 da billboard, atualmente está na posição 98°. The Oracle está muito bem nas vendas, até agora não foi publicado quantas cópias The Oracle vendeu até agora. Quando estreou em primeiro lugar vendeu 117 mil cópias na sua primeira semana. O álbum solo do Sully Erna AVALON ficou na posição 24°, vendeu 14 mil cópias na sua primeira semana, e está atualmente na posição 150° da Billboard.  

05/10/10

THE ORACLE ainda no TOP 100 da Billboard

 

Desde 10 de maio quando THE ORACLE estreou em 1° lugar na Billboard, com de 117 mil álbums na primeira semana de lançamento, tornando-se o terceiro álbum consecutivo do godsmack há conseguir esse feito Faceless 2003, IV 2006, The ORACLE 2010, THE ORACLE está agora na posição 82°, está quase 5 meses no top 100 da billboard, ainda não temos informação de quantos cds foram vendidos até hoje. O AVALON álbum solo de Sully Erna, caiu para a posição 75°. 

03/10/10

SmackFest 2010

 10 de outubro, Godsmack show em Bangor, ME, com bandas Five Finger Death Punch e Drowning Pool, um festival de um dia inteiro com Godsmack, esse festival é organizado pela banda Godsmack, são mais de 20 bandas que vão tocar nesse festival.

02/10/10

Crítica sob AVALON

AVALON de acordo com o site seaoftranquility.org

 Ele é mais conhecido como o vocalista da banda de metal Godsmack. No início deste ano eles lançaram o disco fantástico THE ORACLE e restabeleceu-se como um dos mais dinâmicos bandas de heavy metal da atualidade. Dito isto, chega um momento em que um compositor tem algo a dizer, mas ele não se encaixa no contexto da banda que estão dentro Tal é o caso com Sully Erna. Através de suas músicas e letras de Avalon Erna abre e nos deixa ver um lado mais pessoal de si mesmo. Atraindo uma grande variedade de instrumentos e estilos que jamais seria considerada por sua banda principal, Sully produziu um daqueles discos que realmente o leva para onde ele quer levar. Com fones de ouvido, feche os olhos e você vai encontrar um mundo novo criado pela música de Sully Erna. Não é frequentemente que você pode chamar de um álbum de uma experiência visual, mas este é um disco que vai ter um filme a tocar em sua cabeça com a trilha sonora já no lugar!

 A matéria completa na página CRÍTICA SOB AVALON.

23/09/10

AVALON em 24° na Billboard

Uma ótima estréia do álbum solo de Sully Erna, ficou na  24° posição na Billboard, 9° no Rock Álbums, e 21° Digital àlbums. AVALON não teve tanta divulgação quanto o THE ORACLE que obteve a 1° posição pela terceira vez seguida, com 117 mil cds na semana de estréia.

Não podemos comparar com o THE ORACLE, pelo fato do AVALON ser um álbum de musicas mais lentas, elementos tribais.

THE ORACLE está sendo uma máquina de vendas, está no TOP 100 da billboard na posição 90°, desde 10 de maio quando estreou em 1° lugar.

THE ORACLE em comparação com o álbum Korn III Remember Who You Are da banda Korn que estreou em 2° lugar no dia 22 de julho, atualmente  Korn III Remember Who You Are está fora do TOP 200 da Billboard. THE ORACLE mostra-se forte, como ele realmente é, além de grandes músicas como Love-Hate-Sex-Pain, War And Peace e What If?, e só tem apenas 1 clipe Cryin' Like A Bitch, e não deve sair outro clipe. Esse ano de 2010 está sendo um ótimo ano para o Godsmack e especialmente Sully Erna. 

21/09/10

Sinner's Prayer video

Clipe da música Sinner's Prayer, primeiro single do  AVALON.

 video

14/09/10

Site oficial do Sully Erna AVALON

Site oficial do Sully Erna AVALON, no site tem os nomes dos integrantes que estão no projeto do Sully e muito mais.

https://sullyerna.com/index.htm SITE

14/09/10

Lançamento do AVALON

Resenha:

A obra Sully Erna, o Avalon, está acabado e pronto para finalmente chegar às lojas este terça-feira, 14 de setembro. Este corpo épico de trabalho Sully tomou mais de 2 anos para escrever, gravar e libertação, e é dito ser o seu melhor trabalho até à data. Com mais de 12 milhões de álbuns vendidos no mundo inteiro, vários prêmios, quatro indicações ao Grammy, e mais singles no top-10 Active Rock Radio que qualquer outro artista na história do Rock, você pode descansar assegurado que AVALON não ficará devendo. "Este álbum é simplesmente voltar para a música," Sully explica, "algo que ao longo dos anos eu sinto que nós esquecemos. Estamos todos tão apanhados com fogo e desempenho, que às vezes nos esquecemos de simplesmente fechar os olhos e deixar a música nos consome e nos leva em uma viagem. Este é um registro apenas para isso. Respire fundo e deixe que estas belas imagens levá-lo embora. "

Por agora, Sully está preparando sua turnê com o Godsmack, que decorrerá de 28 de setembro a 5 de novembro. "Não há datas da excursão programada como ainda para Avalon," Mr. Erna nos diz. "Mas a certeza, quando termina este Godsmack correr, vou estar a preparar-se para definir algumas datas de solo, logo que possível. Entretanto, por favor, pegue esse registro maravilhoso eu derramei a minha alma, e apreciar o dom da música! "

12/09/10

Making Of AVALON

O processo de gravação, comentários, entrevistas. O novo álbum sai dia 14 de setembro.

https://www.youtube.com/watch?v=IrrXGSqLjWE

06/09/10

MTV Cribs Sully Erna

Um programa da MTV que mostra as casas de vários artistas famosos. Esse programa do Sully é bem antigo, por valta de 2002 ou 2003 a qualidade do video não é boa, mas dá para ver a casa e outras coisas do Sully. Esse vídeo combina com a musica do godsmack Greed. Vale a pena conferir.

www.youtube.com/watch?v=xzKfKdKZWNQ MTV Cribs

01/09/10

SetList AVALON

Em entrevista à Billboard, Erna deu mais detalhes sobre o que os fãs podem esperar quando se abrir 'Avalon' pela primeira vez. "Vai ser muito Native American ritmos tribais misturado com este tipo do Oriente Médio blues dos vocais", diz ele. "Este é um projeto para obter um tipo de música diferente de mim que eu sinto está dentro de mim.". Quanto ao resto do álbum, todos nós vamos ter que esperar mais algumas semanas antes de começar um gosto do novo som de Erna. Entretanto, confira a lista completa de faixa 'Avalon' abaixo.

1. 'Avalon'
2.
'7 Years'
3. 'Broken Road'
4. 'Sinner's Prayer'
5. 'My Light'
6. 'The Rise'
7. 'Until Then...'
8. 'The Departed'
9. 'Eyes Of A Child'
10. 'In Through Time'

28/08/10

Criss Angel & Sully Erna

Clipe do Mágico da ruas (Criss Angel), com Sully Erna. A música se chama Mindfreak(MF2).

O vídeo começa com o comentário do Criss, e depois o clipe, o clipe foi gravado em 2006 em Las vegas.
Abaixo do clipe o making of da música, com a participação de Sully e Shannon Larkin na bateria.

https://www.youtube.com/watch?v=nskJ5ojjc30 clipe

https://www.youtube.com/watch?v=hN2FW2P4jqo making of

13/08/10

Cryin' Like a Bitch Live Jay Leno TV

 

Cryin' Like a Bitch ao vivo em um programa de tv americano do Jay Leno, aconteceu 1 mês atrás na divulgação do THE ORACLE.

https://www.youtube.com/watch?v=tpsSfqJfjoo Cryin' Like a Bitch

Nesse mesmo programa, só que em 2006, Godsmack tocou Speak para a divulgação do IV.

https://www.youtube.com/watch?v=Bd87bZlhLpw Speak

O Godsmack ainda não tocou o seu segundo single LOVE-HATE-SEX-PAIN

09/08/10

Sinner's Prayer do álbum Avalon de Sully Erna

 

A musica pode ser escutada através do youtube

link: https://www.youtube.com/watch?v=l2qZnFe5J1Y

O álbum solo de Sully Erna (Avalon) tem data de lançamento para o dia 14 de setembro.

Todas as informações sobre esse projeto paralelo estarão aqui no site.

03/08/10

Álbum solo de Sully, Avalon
 

 Avalon tem sete anos de realização e as características dos talentos de Lisa Guyer nos vocais, de formação clássica violoncelista Irina Chirkova da Bulgária e da Irlanda, o percussionista Niall Gregório de Dead Can Dance. Na carta de Sully para os fãs, ele nos lembra, Avalon não é um disco de rock, mas é algo que você vai querer colocar em quando você está com vontade de deitar no seu sofá, diminua as luzes, luz e todas as suas velas e incenso.

28/07/10

Novo álbum solo de Sully

Sully tem uma marca de novo álbum solo, intitulado Avalon, disponível nas lojas em 14 de setembro. O primeiro single (Sinner's Prayer) "Oração do Pecador" pode ser baixado via Amazon.com em 03 de agosto, que é a mesma data que pode ser ouvida nas rádios locais em todo o país nos Estados Unidos. Mais detalhes estão a caminho.

Nota do Editor: Esse álbum não quer dizer o fim do Godsmack, simplesmente o Sully está afim de fazer um trabalho musical diferente.

14/07/10

Box THE ORACLE

 

Esse box pode ser comprado através do site oficial ou do myspace official, é preciso cartão internacional.

07/07/10

Godsmack será umas das atrações principais do evento Rocknrev Sturgis.

Godsmack se aprersentará dia 09 de agosto. Além de Godsmack tabem estarão no festival Alice in Chains, Creed e outros.

Vocês podem acessar o site do festival abaixo.

https://rocknrevfestival.com/

13/05/10

THE ORACLE 1° lugar na BILLBOARD

 Godsmack consegue o 1° lugar pela terceira vez, a 1° vez foi com o album faceless e depois com o album (IV), agora THE ORACLE está em primeiro lugar nas rádios de vários países. THE ORACLE vendeu 117 mil cds na primeira semana nos Estados Unidos.

Mensagem do Godsmack aos fans: Obrigado a todos que ajudaram a Oracle (Deluxe Edition) alcançar o 1 º lugar ontem no Canadá e os E.U. lojas iTunes. De maneira nenhuma isso é uma pequena realização, e não poderia ter acontecido sem seu apoio.

06/05/10

Jimmy Kimmel Show - Godsmack ao vivo

 

Nesses dois videos Godsmack se apresenta em um dos programas mais vistos dos Estados Unidos, para divulgar seu album.

 Speak live album IV

 Cryin like a bitch live album The Oracle

27/04/10

Jimmy Kimmel TV

 Na quarta-feira, 5 de maio a banda estará no Jimmy Kimmel Live, onde todos os santos e pecadores na área de Los Angeles tem uma chance de ser uma parte da história da música! Godsmack vai se apresentar em um concerto ao ar livre para mais de 1.000 pessoas.

Esse evento costuma ser televisionado, portanto irá pro youtube.

15/04/10

Divulgado detalhe sobre o (THE ORACLE)  

Foram divulgadas novidades sobre o novo disco da banda Godsmack. O novo trabalho do grupo é chamado “The Oracle”

Cryin’ Like a Bitch é o primeiro single
O Godsmack lançou seu último álbum de estúdio em 2006, chamado “IV”. Depois da turnê de divulgação a banda passou cerca de dois anos inativa, até voltar aos palcos no ano passado como integrante da turnê itinerante Crüe Fest 2, promovida pelo Mötley Crüe.
A seguir os nomes das novas músicas:

01. Cryin' Like a Bitch
02. Saints and Sinners
03. War and Peace
04. Love Hate Sex Pain
05. What If?
06. Devil's Swing
07. Good Day to Die
08. Forever Shamed
09. Shadow of a Soul
10. The Oracle