Clique aqui para acessar a 11° página

04/05/2011 08:52

12/08/11

Shannon Larkin fala sobre Godsmack, turnê e muito mais

 O baterista do Godsmack Shannon Larkin, conhecido por seu estilo de jogo frenético muito preciso, chamou Southwest Florida de casa por sete anos. Chris Bradshaw, que contribui de cobertura de música para o Daily News, fez uma entrevista recentemente com Larkin durante a turnê que envolve com dois shows na Flórida sábado 13 de agosto (Tampa) e domingo 14 de agosto (West Palm Beach).

CB: Depois dos shows na Flórida, o ônibus de turnê não vai ser deixar-te em casa como Godsmack continuará a turnê em setembro. Depois disso, eu li que você estará recebendo de volta para sua banda paralela, Another Animal?

Larkin: Depois que terminar este, nós de fato temos uma turnê pelo Canadá, Alaska e no final de toda The Oracle Tour, no Havaí. Então é Outra vez Animal! Nós vamos para o rádio em algum momento no próximo mês com uma nova faixa "Fall of Rome", que é uma pista pesada cobrado sobre a recente derrubada de líderes coxos e os governos por aqueles com o poder real: o povo. Egito, Tunísia, Líbia e, agora, estão repetindo a história diante dos olhos do palco mundo, e essa música é como uma pessoa oprimida falar diretamente com um ditador injusto dizer "basta!" Se a música faz bem o suficiente na rádio, fará uma turnê sair e fazer um disco novo também.

Para ler a entrevista completa, acesse a nossa página de ENTREVISTAS.

FONTE: m.naplesnews.com

12/08/11

Revisão do show do Godsmack em Tinley Park

 Revisão do show do Godsmack em Tinley Park no dia 05 de Agosto pelo Mayhem Festival, para ver a foto no tamanho real clique na foto.

 Show do Godsmack de acordo com Bob Zerull editor da Zoiksonline.com, abaixo um trecho da revisão referente ao Godsmack.

 Revisão:

 Depois de Megadeth, Godsmack subiu ao palco. Eu tomo um monte de merda por gostar de Godsmack, mas eu não me desculpo por isso. Esses caras são como uma banda boa ao vivo como ele recebe. Diga o que quiser sobre a sua música, mas se não fosse por seu sucesso no final dos anos noventa, as chances são de o metal não teria feito o retorno que fez no início dos anos 2000, eles são uma banda foda!.
 Godsmack saiu tocando um monte de canções do seu novo álbum " The Oracle." Foi engraçado, porque estávamos cobrindo Motley Crue na noite seguinte e o Godsmack começou com a provocante, "Cryin 'Like a Bitch." Dos dois "radio metal" bandas que eu acho que Godsmack deveria ter sido no passado. Eles são uma banda incrível ao vivo, que a menos que você ou alguém do Metallica tenha a estatura  para poder segui-los. Sully Erna é um dos homens da frente, e isso realmente não importa se ele está brincando com Godsmack ou seu projeto paralelo, ele comanda o palco e coloca o melhor show possível.
 Minha parte favorita de qualquer show Godsmack é a batalha de tambores para o fim de seu set. Eles não precisam de uma montanha-russa (refere-se ao Motley Crue) para mascarar sua falta de talento. Quando se trata de percussão que eles têm alguns dos melhores talentos o Shannon Larkin e Sully. Faça um favor, mesmo se você odeia Godsmack, vá no youtube e procure uma das suas batalhas de bateria, vai mudar de idéia.

 FONTE: zoiksonline.com

11/08/11

Fotos de Detroit e Montreal

 Foram adicionadas mais 20 fotos do Mayhem festival, agora tivemos que criar outro flickr, pois o primeiro já atingiu o limite de 200 fotos, as próximas fotos serão postadas no flickr 2.0, e o primeiro flickr continuará com as 200 fotos.

 O site rockstarmayhemfest.com postou fotos do show em Montreal, o show foi realizado 23 de Julho pelo Mayhem Festival, e o site examiner.com postou fotos de Detroit, show que aconteceu no sábado dia 06 de Agosto.

 Para ver as fotos destes shows clique AQUI.

11/08/11

Sully Erna Intimidado por Rage Against the Machine e Foo Fighters

 Sully Erna sente que o Godsmack pode igualar-se contra qualquer banda de hard-rock por aí, mas ele admite que não gostaria que seu grupo entrase no palco depois de Rage Against the Machine ou Foo Fighters.

  "Não estamos intimidados por muitas bandas por aí", disse recentemente a rádio Q103 em Albany, NY "Há provavelmente apenas 3 ou 4 bandas que eu não gostaria de entrar no palco depois - um deles é Rage Against the Machine e o outro é provavelmente o Foo Fighters".
  Ele acrescenta: "Essas duas bandas são pura energia ao vivo, e eu tenho muito respeito por eles ... Rage Against the Machine são provavelmente o Numero 1 de banda que eu não gostaria de seguir, porque eles são loucos. "

  Na mesma entrevista, Erna listas de suas influências como Metallica, Janes Addiction, Led Zeppelin, Aerosmith, Black Sabbath e Pantera.
Enquanto isso, o Godsmack está em turnê no Rockstar Mayhem Festival, que termina domingo, 14 de agosto, em West Palm Beach, na Flórida.

FONTE: loudwire.com

10/08/11

Download Another Animal

 Download do primeiro álbum do Another Animal, todas as informações deste álbum e da banda na nossa nova página Another Animal.

 O segundo álbum do Another Animal deverá sair no início de 2012, como o Shannon vem dizendo em entrevistas.

 Álbum-Another Animal-2007/ 320 kbps/ 75 MB/ RAR DOWNLOAD

10/08/11

Fotos do Godsmack em Holmdel

 O site irocktheshot.com postou fotos do godsmack em Holmdel, show realizado 27 de Julho pelo Mayhem Festival.

 Para ver as fotos clique AQUI.

08/08/11

David Draiman cita Godsmack em entrevista

 David Draiman vocalista do Disturbed, citou o Godsmack em entrevista, confira um trecho abaixo.

 David também insistiu que ele foi tirado do contexto pela revista Billboard, quando citou ele falando sobre o hiato indefinido que é parcialmente por causa do "declínio do Hard Rock e Metal."

 Draiman: "Quando eu disse sobre o declínio do Hard Rock e Heavy Metal, eu estava falando sobre o desrespeito do gênero, o fato é, que ele é relativamente ignorado pela massa da mídia", disse. "Nunca é dada a devida atenção, mesmo quanto estamos em uma das maiores turnês do verão, mas a tour é relativamente ignorada e jogada para baixo do tapete, com exceção da imprensa sobre Metal. Nós sempres somos os campeões do gênero e eu quero deixar isso bem claro, que eu nunca estive tão orgulhoso em fazer parte disso. E eu acho que bandas como nós, Godsmack e certamente o Metallica, estão deixando isso bem claro que o Hard Rock e o Heavy Metal estão aqui para ficar. Eles não vão a lugar algum. E nós estamos muito felizes de sermos os campeões dessa causa e contiuaremos fazendo isso, mesmo durante o hiato."

FONTE: newmetal4u.blogspot.com

04/08/11

Fotos de Camden e entrevista

 O site oficial do mayhem o rockstarmayhemfest.com postou fotos do Godsmack em camden, show realizado no domingo 31 de julho pelo Mayhem Festival. Para ver as fotos clique AQUI.

 Abaixo o vídeo da entrevista de Shannon larkin, e mostra um pouco da performace do Godsmack, e logo abaixo a tradução da entrevista.

Clique na imagem para ver o vídeo

 

Entrevista shannon Larkin

 Tradução, resumo da entrevista:

 Os caras do Suicide Silence foram muito bons, eles devem ter 23 anos e eu me senti velho, é o mesmo tempo que eu toquei pela primeira vez, tipo quando eles nasceram eu estava começando a tocar. Todo conjunto envolvido no Godsmack está trabalhando muito bem, está última noite em Virginia foi muito especial para min, a minha familia estava lá, e nós estavamos inspirados.

 

Obrigado @alexleobr

03/08/11

Godsmack no 48 HOURS FESTIVAL

 Godsmack, KoRn e Avenged Sevenfold serão as atrações principais do festival 48 Hours, as outras grandes atrações são: Five Finger Death Punch, Three Days Grace, Seether, Bullet For My Valentine, Hollywood Undead, Sick Puppies, Escape The Fate, Sevendust e outras.

 O festival ocorrerá nos dias 15 e 16 de outubro em Las Vegas, aumentando a turnê do godsmack que terminaria em Setembro.

 A venda dos ingressos começará sábado 06 de agosto, para comprar os ingressos acesse o site oficial do evento.

 Site Oficial: 48hoursfestival.com

 Abaixo o vídeo da propaganda do evento

Clique na imagem para ver o vídeo

 

48 Hours

01/08/11

Post Especial: Show inesquecível do Godsmack

  Em meados de Julho de 2008, me bateu uma vontade imensa de ver um show do Godsmack, já conhecia eles a anos e pra mim seria muito difícil ele virem pra cá. Pesquisei pela internet e achei o evento ideal. Em outubro desse ano ocorreria um evento em Providence, 80 km de Boston chamado Rock the Ink, evento esse para tatuadores e tatuados e com vários shows no decorrer dos dias.
No site já anunciava que no último dia o principal show seria o deles, para fechar a noite.
Pronto! É ai que eu vou!
Bom, primeiro passo é comprar o ingresso, esperar para comprar lá é muito arriscado.
No site oficial do Godsmack já anunciava que em certo dia iria começar a pré-venda dos ingressos, com isso fiquei atento e no dia que abriu as vendas já comprei e imediatamente entrei em contato com os responsáveis do site, via e-mail explicando que esse ingresso precisaria chegar aqui no brasil antes de eu viajar.
E deu tudo certo, no início de setembro recebo os ingressos via correio, minha primeira alegria :-)
Já com tudo acertado (passagens, hospedagem, etc) contava os dias para esse momento.
Embarquei para Boston onde chegando já peguei um carro que havia locado, dei uma volta pela cidade e fui direto para Providence.
Chegando lá fiz o check-in no Hotel, que é do lado do local do evento, deixei as coisas no quarto e fui dar uma caminhada para ver o Dunkin Donuts center e um pouco da cidade, o show seria no outro dia.
No outro dia lá estava eu entrando no local por volta das 11:00h, na entrada eles carimbam sua mão, assim é possível sair e entrar no local a vontade.
Dei uma geral no local, que é bem grande, vi uns shows de bandas locais e sai para almoçar.


Voltando, o local já estava mais cheio e ai comecei a sentir aquele frio na barriga meio desacreditando que eu estava ali.
Fizeram uma lojinha e lá comprei uma camiseta e um boné do Godsmack :-)


 Houve vários shows de bandas pequenas no palco principal e depois foi Slipknot Tribute(Banda que faz cover do Slipknot), Sevendust (banda que adoro também) e por último Godsmack.
No final do show do Slipknot Tribute já me acomodei bem a frente (afinal sair daqui do Brasil pra ver um show lá atrás não rola) e começou a encher, eu via muitos pais com crianças de 9 a 10 anos, os pais com camisa do Godsmack e as crianças eufóricas, é sério!
Começou o show do Sevendust que durou por volta de uns 50 minutos e na pausa para início do show, o pessoal tirando as coberturas dos equipamentos e testando som e luz, a galera já estava totalmente elétrica e gritando "Godsmack".


Esse era um show depois de 6 meses em que o Godsmack não fazia shows, assim começou com um telão com uma retorspectiva da carreira deles e no fim aparece uma câmera real com eles no backstage, vindo com eles entrando no palco, "Fudeu" ai a casa caiu!!!!
A galera vai a loucura com as músicas, e Sully sabe muito bem pilhar as pessoas pedindo para cantarmos juntos as músicas.
Bom, de músicas foi animal pra mim, muito bom mesmo!
O set list foi:
The Enemy
Livin' In Sin
Moon Baby (Foda)
Mistakes
Straight Out Of Line
Awake (foda 2)
Vampires
Speak
Keep Away (Foda 3 e aqui eu já estava sem voz)
Voodoo
Whatever
Serenity
Good times Bad times
I Stand Alone (Foda 4)

No fim eu me beliscava pra acreditar o que tinha passado por mim ali.
É algo realmente indescritível!!!
Um dos melhores dia de minha vida.
Obs.: antes do início do show conversei com alguns americanos e eles não acreditavam que fui do Brasil pra lá apenas para ver esse show. E foi o que realmente aconteceu, fui sozinho, apenas para ver esse show e foi ANIMAL!!!!!

 Para ver o vídeo de Alex Leonardo no Vimeo clique AQUI. No vídeo tem partes do show do Slipknot tribute, Sevendust e claro o principal, o Godsmack.

Alex Leonardo
Se pudesse faria tudo de novo!

Seguem algumas fotos deste dia incrivel.