Clique aqui para acessar a 10° página

04/05/2011 09:03

03/09/11

Mais fotos do show em Dubeque

 Adicionadas mais 48 fotos do show em Dubeque no dia 23 de agosto, o site dugganphotography.smugmug.com postou fotos do Godsmack, Adrenaline Mob e Red Jumpsuit Apparatus, bandas que abriram o show do Godsmack.

 As fotos estão no nosso facebook, para ver as fotos clique AQUI.

02/09/11

Resenha, fotos e vídeo do show do Godsmack em Dubeque

 O site concertcapture.com postou resenha e fotos do show do Godsmack realizado em Dubeque no dia 23 de agosto.

 As fotos estão no nosso facebook, para ver as fotos clique AQUI.

 Abaixo a resenha do show.

 Depois da passagem pelo Mayhem Festival em 2011, Godsmack se apresentou em Dubuque, IA em para um show relativamente íntimo. Cerca de 1.500 presentes foram brindados com uma noite do Godsmack no seu melhor da performance multifacetada, que incluiu vocais brilhantes, musicalidade apertada, equipamento danificado, um duelo de solo de bateria, bebida compartilhada e uma piada muito ruim. Tendo já assisti-los explodir um gerador durante 93 X Fest, este não foi muito surpreendente.

  Não há muitas bandas que pode igualar a intensidade de um show do Godsmack. A energia como as luzes se apagaram e uma série de holofotes giravam sobre a multidão para destacar um palco sem frescuras, um imenso vazio com kit de bateria de Shannon Larkin empoleirado entre um par de tirantes na parte de trás do palco. Robbie Merrill e Larkin trabalharam juntos para mandar Cryin 'Like a Bitch. Merrill continuava o ritmo na frente do palco interagindo com a platéia, enquanto Tony Rombola desde a atenção completa ao seu trabalho.   Sully Erna no centro do palco e Godsmack já estavam em sua zona apenas alguns segundos em seu set. Como Sully declarou: "Esta noite não haverá fogo, apenas nós, você e um pouco de rock and roll quebrando tudo! "

 Dedicaram o The Enemy para os homens e mulheres das forças armadas. Larkin foi uma enxurrada de movimento durante toda a noite como seus braços se debateu, quase sem esforço com uma precisão necessária. Sully voz em matéria-prima poderia ter melhorado em suas gravações, exemplificado pela sua estatura poderosa, mantendo o tom quase perfeito. Sua presença vocal de malha perfeitamente com o conduzido Awake e Keep Away. Um pequeno mosh pit também formados durante Awake e foi mantida durante a maior parte do show.

  Algumas músicas em seu conjunto era óbvio que Godsmack estavam desfrutando a noite tanto quanto seus fãs. Eles eram só sorrisos enquanto brincava com seus fãs. Um fã conseguiu subir no palco durante Keep Away por alguns segundos antes da segurança da banda redirecionado-o para a multidão em um mergulho muito deselegante, (O vídeo esta logo abaixo). Os fãs estavam no momento em que ficou em silêncio durante Sully e um coro, tocando o Love-Hate-Sex-Pain e Voodoo orquestrada com precisão.

  Houve uma breve pausa após Voodoo quando Larkin, aparentemente, chutou o bumbo. "Nos 15 anos que temos tocando, nunca quebrou o tambor da bateria!" Sully fez o seu melhor para passar o tempo ao se comunicar com a multidão. Sully pegou uma cerveja, em seguida, proclamou que tinha um pouco demais de tequila, "Estou realmente muito bêbado!" Ele então passou a dividir sua cerveja com um fã e tentou algum alívio cômico. Era óbvio que ele conseguiu interagir os fans, fazendo eles esquecerem um pouco a demora pelo fato do acidente com o tambor da bateria.

  A plataforma da bateria do Larkin foi para frente do palco como ele começou em um solo, então Sully apareceu em outra plataforma de bateria. Eles interagiram com habilidade jogando tanto em uníssono e de forma independente por vários minutos. O solo terminou com um medley de AC / DC, Black Sabbath, Metallica, Jethro Tull e Led Zeppelin. Eles fecharam a apresentação com Whatever, depois voltaram para um bis duplo Serenity e I Stand Alone. A maioria dos fãs ficou com um sorrindo de orelha a orelha e não era difícil quando você combina o prazer puro que é exibido durante seu set único.

setlist

1. Cryin’ Like A Bitch
2. The Enemy
3. Forever Shamed
4. Straight Out of Line
5. Awake
6. The Oracle
7. Keep Away (We Will Rock You (Queen) / Walk (Pantera) medley)
9. Speak
10. Love Hate Sex Pain
11. Voodoo
12. Dual Drum Solo
13. Whatever
Encore:
14. Serenity

15. I Stand Alone

Clique na imagem para ver o vídeo

 

 Keep Away live Dubeque HD

30/08/11

Fotos e vídeos do show em Casper

 O site rock967online.com postou fotos e vídeos do show do Godsmack realizado em Casper no dia 26 de Agosto.

 As fotos estão no nosso facebook, para ver as fotos clique AQUI.

 Os vídeos postado pelo site rock967online, são do ensaio do Godsmack onde eles tocam a música I Fucking Hate You do álbum faceless.

 Logo abaixo o excelente vídeo de Serenity em HD, vale a pena conferir. 

 Em relação ao setlist, ainda não temos informações.

Clique na imagem para ver o vídeo

 

Soundcheck at the Casper 1

Soundcheck at the Casper 2

Soundcheck at the Casper 3

Serenity live Casper HD

28/08/11

Homem é preso após retirar tubo de traqueostomia de outro homem em show do Godsmack

 De acordo com o site The Gazette, um homem de Iowa foi preso e acusado de retirar o tubo de traqueostomia de outro homem durante um show do Godsmack em Dubuque, Iowa. Darrell Abbott de 38 anos, foi acusado de agressão com lesões corporais, embriaguez pública e interferência com atos oficiais, após os incidentes na noite de terça-feira no Five Flags Center.

 "Ele estava tentando passar a gente, estava tipo empurrando", diz Kluesner. "Eu estava tipo, 'você não vai me passar, cai fora,' qualquer coisa." Abbott então, agarrou Kluesner, que admitou que ele brigou antes e acertou Abbott. Eles foram separados pela segurança do show, mas alguns minutos depois, Abbott voltou.

 "A próxima coisa que eu sei, eu senti dedos atrás da minha cabeça e eu virei enquanto ele agarrava minha gola e a parte de trás do meu colar para o meu trache (tubo de traqueostomia)", diz Kluesner. Kluesner foi levado para o hospital para inserir de volta o tubo em sua garganta.

 Abbot está preso na cadeia do condado de Dubuque e a sua fiança é em torno de $2,500 dólares. Enquanto em custódia, a polícia de Dubuque diz que Abbot estava sentado em uma cadeira de rodas e empurrando-a para cima de um oficial. Desde então, ele está sendo acusado de interferência com atos oficiais por esse incidente.

FONTE: newmetal4u.blogspot.com

26/08/11

Fotos de Camden

 Fotos do show do Godsmack em Camden pelo Mayhem Festival, o show ocorreu no dia 31 de julho.

 Para ver as fotos clique AQUI.

23/08/11

Setlist e vídeos do Q-Ruption Festival

 Após o termino do Mayhem Festival, Godsmack voltou a sua Turnê The Oracle 2011, e fez show no dia 16 em Myrtle Beach onde mudou o setlist que estava tocando no Mayhem Festival, e o show no festival Q-Ruption que aconteceu no dia 19, o setlist também foi modificado. Godsmack permanece tocando mais músicas do The Oracle entre 4 e 5 músicas. Abaixo o setlist.

setlist

Myrtle Beach                 Q-Ruption Saratoga Springs

1. Cryin' Like a Bitch                       1. Cryin' Like a Bitch
2. The Enemy                                  2. The Enemy
3. Forever Shamed                          3. Forever Shamed
4. Straight Out of Line                    4. Straight Out of Line
5. Awake                                         5. Awake
6. Re-Align                                     6. Speak
7. War and Peace                             7.
Love Hate Sex Pain
8. The Oracle                                   8. Voodoo
9. Keep Away                                   9. The Oracle
10. Speak                                         10. Keep Away
11. Love Hate Sex Pain                     11. Batalla de los Tambores
12. Voodoo                                      12.
Whatever
13. Whatever                                    Encore:        
Encore:                                             13.
Serenity
14. Serenity                                      14. I Stand Alone
15. I Stand Alone 

 Abaixo excelentes vídeos em HD do Festival Q-Ruption.

Clique na imagem para ver o vídeo

 

Cryin' Like a Bitch HD

Straight Out of Line HD

Awake HD

20/08/11

"Eu não transei com aquela mulher" diz Shannon

Amy Harris realizou uma recente entrevista com Shannon Larkin. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

Amy: Toda vez que vejo um baterista de heavy metal tocar, me parece que vocês se exercitam muito para poder exercer essa atividade. Como você se mantém em forma?

Shannon:  Eu apenas tento manter meu equilíbrio. Eu suo muito durante os shows, e é tão quente no palco. Normalmente, se não é a luz intensa, é pela alta temperatura mesmo. Então, meu maior problema é manter o meu corpo sempre em equilíbrio. Eu perco peso todas as noites. Eu como muito, acreditem ou não, eu como como um cavalo, mas do jeito que eu toco, eu queimo bastante calorias. Meu maior problema é tentar manter o peso.

Amy: Você está me deixando confusa.

Shannon: Eu sei, eu sei. É uma loucura. Eu costumava fazer coisas mais complicadas, coisas que me faziam cansar muito. Agora, como eu estou ficando mais velho, eu só faço algo mais suave, como pegar as baquetas e caminhar no palco. Assim fica mais fácil.

Amy: Depois que eu o conheci no ano passado, ouvi o seu nome mencionado em um especial da VH1 sobre groupies que se envolveram com estrelas do rock. Não sei se você viu. Foi ao ar cerca de seis meses atrás. Eles estavam falando sobre você ter se encontrado com Sweet Connie, em Arkansas. É verdade?

Shannon: Me desculpe pelo que vou falar agora, mas tudo o que posso te dizer sobre isso é, que ela chupou o pau de alguém naquele dia, mas não foi o meu.

Amy: Estou feliz por você ter resolvido isso.

Shannon: Isso foi chocante. Eu já tive que suportar um monte de merda que falavam sobre mim ao longo dos anos, mas eu acho que, se eu traisse a minha mulher não seria com uma velha de 60 anos. Ela realmente gosta de bateristas. Meus amigos, acredite, todos os meus amigos me disseram: "Oh meu Deus, Keith Moon, John Bonham agora você?". Eu não sei se ela "soprou" esses caras, mas ela definitivamente não me fez explodir! (trocadilho com o termo para "boquete" em inglês, "blowjob").

FONTE: whiplash.net

FONTE em Inglês: blabbermouth.net

17/08/11

Sully se recusa a falar sobre letra de Cryin' Like A Bitch

 Em entrevista à uma rádio, o vocalista Sully Erna se recusou a dizer se a música "Cryin' Like A Bitch", foi inspirada nos eventos de 2009 no Crüe Fest 2 tour, em que o Godsmack esteve ao lado do Mötley Crüe.

 Quando perguntado diretamente se a música estava escrito sobre o baixista do Mötley Crüe, Nikki Sixx, Erna disse à Albany, da rádio Q103: "É muito difícil para mim, conter-me de responder a essa pergunta tão honesto como eu gostaria de ser, o outro lado de mim não quer dar a ninguém a exposição extra, mesmo que seja negativa. Então, eu apenas vou ficar na minha."

FONTE: newmetal4u.blogspot.com

15/08/11

Show Completo do Godsmack

 Ontem terminou o Mayhem Festival, o último show foi West Palm Beach Flórida, nos mês de julho que o Godsmack esteve pelo Mayhem foi o mês que tivemos mais acessos no site e obrigado a todos que acompanharam o Godsmack no Mayhem Festival pelo nosso site. Foram mais de 265 fotos do godsmack até agora, as fotos vocês podem ver pelo facebook ou pelo os dois flickr.

 Agora trago um presente para vocês, um show completo do Godsmack! O show ocorreu em Nampa no dia 13 de Julho, e foi filmado em HD com uma filmadora profissional. Quem quiser fazer o download deste show é só baixar este programa aTube Catcher, este programa faz downloads dos vídeos do youtube, o tamanho do show é de 1.3 GB.

Image: HD 720P (Amateur)

Audio: Estéreo

Duration: 60 min

Setlist

1. Cryin' Like a Bitch
2. The Enemy
3. Forever Shamed
4. Straight Out of Line
5. Awake
6. Speak
7. Love Hate Sex Pain
8. Voodoo
9. Batalla de los Tambores
10. Whatever
11. I Stand Alone

Clique na imagem para ver o vídeo

 

Godsmack Live Nampa Mayhem Festival HD

13/08/11

Fotos de Clarkston e Oklahoma pelo Mayhem festival

 Trazendo para vocês mais de 40 fotos do Godsmack, ao todo mais de 250 fotos do Mayhem até agora. O site schwegweb.com postou fotos do show em Clarkston, o show ocorreu no dia 06 de Agosto, e o site tulsatoday.com postou fotos do show em Oklahoma que aconteceu na terça dia 09, ambos os shows pelo Mayhem Festival. As fotos estão no flickr 2.0, para ver as fotos clique AQUI.

O Rockstar Energy Drink Mayhem Festival irá terminar neste Domingo dia 14, o último show do Godsmack pelo Mayhem será em West Palm Beach, Flórida.

13/08/11

Homenagem a Dimebag Darrel

 O site oficial do Myhem postou o vídeo em HD dos membros do Disturbed, Godsmack, All Shall Perish e Trivium, se juntaram na última noite (10/08) no Mayhem Festival em Dallas, para fazer um cover de "Walk" do Pantera, em homenagem ao falecido guitarrista, Dimebag Darrel. No vídeo Sully aparece de camiseta branca com bermuda e boné preto.

Clique na imagem para ver o vídeo

 

Walk cover HD