Clique aqui para acessar a 7° página

04/05/2011 09:32

28/04/12

Edição de luxo do Live & Inspired


Godsmack divulgou detalhes da edição de luxo do Live & Inspired, a edição acompanha 1 camisa edição limitada, 1 credencial Live & Inspired, baquetas Vic Firth, palhetas, souvenir de metal, e o álbum.
A edição de luxo está a venda no site oficial do Godsmack, e para comprar é preciso um cartão internacional.

19/04/12

Revelado as músicas do Live & Inspired!


"Live & Inspired" é o primeiro álbum ao vivo do Godsmack que será lançado em 15 de Maio via Universal Republic Records.
"Live & Inspired" conta com grandes sucessos do Godsmack, seus shows incendiários tornaram-se lendários no mundo do rock moderno, e eles continuam a impressionar os críticos e o público cada vez mais que sobem ao palco, com grandes sucessos "Awake", "Keep Away", "Straight Out of Line", "Whatever", "Voodoo" e "I Stand Alone".
Esta é a primeira vez que foi gravado em CD faixas ao vivo, e faixas bônus de covers. A banda disse que as quatro faixas bônus são importante para o coração da banda.
De acordo com a loja on-line HMV do Japão, a lista de músicas para "Live & Inspired" é a seguinte:

CD 1 (Live):

01. Straight Out Of Line
02. Re-Align
03. Awake
04. Moon Baby
05. Changes
06. The Enemy
07. Keep Away
08. Speak
09. Voodoo
10. Batalla De Los Tambores
11. Whatever
12. Serenity
13. I Stand Alone

CD 2 (Inspired):

01. Rocky Mountain Way (Joe Walsh cover)
02. Come Together (The Beatles cover)
03. Time (Pink Floyd cover)
04. Nothing Else Matters (Metallica cover)

Sobre o álbum, Sully Erna revela: "Live & Inspired é a nossa maneira de dizer 'obrigado' a todos os nossos fãs por acreditarem em nós ao longo dos anos, e nos ajudando a tornar uma grande banda ao vivo!. Nós também incluímos quatro covers de nossos sucessos favoritos no passado para mostrar que também nós somos simplesmente fãs que apreciam nada mais do que o bom e velho Rock 'N' Roll".
As páginas do book do cd na verdade apresentam uma variedade de fotos de fãs que tiraram fotos da banda ao vivo e fotos de suas tatuagens ou símbolos da banda.


17/04/12

Revelado a capa do Live & Inspired


O site noisecreep divulgou a capa do "Live & Inspired", que estará á venda 15 de maio.
A edição conterá dois CDs, o primeiro disco será de músicas ao vivo gravado em Detroit pela última turnê do Godsmack contendo grandes sucessos da banda como "Awake", "Keep Away", "Straight Out of Line", "Whatever", "Voodoo" e "I Stand Alone". O segundo CD será de quatro covers que inspiraram a banda, a música "Rocky Mountain Way" de Joe Walsh é primeiro cover divulgado até agora.

16/04/12

Começa o MassChaos Tour!


Começou o MassChaos Tour com Godsmack, Staind e Halestorm e começou a todo vapor, Godsmack fez grandes shows em Augusta e Orlando na Flórida pelo aniversário da rádio WJRR.

Godsmack agora está com palco novo, estão utilizando outro equipamento de som, no total 16 caixas e 8 amplificadores, o bumbo da bateria não é mais a imagem da capa do The Oracle agora é o símbolo da banda, e também mudou o bandeirão no fundo do palco, o novo bandeirão consiste em uma caveira no centro do símbolo da banda. Pelo vídeo de Whatever poderão notar que a introdução do show é um sinal de alerta e no final uma contagem regressiva para o início do show.
O show em Orlando o Godsmack não utilizou o bandeirão.
O site da rádio WJRR postou fotos do show em Orlando, vocês podem conferir as fotos no nosso facebook.
O setlist é bastante diversificado, são 3 músicas do primeiro álbum Godsmack, 1 música do Awake, 2 músicas dos Faceless, 2 músicas do IV, e 4 músicas do The Oracle.

Setlist Augusta 13 Abril

1.Whatever (
vídeo)
2.Awake
3.Straight Out of Line
4.Speak
5.The Enemy
6.Forever Shamed
7.Love Hate Sex Pain (
vídeo)
8.The Oracle
9.Keep Away
10.Voodoo
11.Batalla de los Tambores
12.Cryin' Like a Bitch
13.I Stand Alone

Setlist Orlando Earthday Birthday 14 Abril

1.Awake (
vídeo)
2.Straight Out of Line (
vídeo)
3.Speak
4.The Enemy
5.Forever Shamed
6.Love Hate Sex Pain
7.The Oracle (
vídeo)
8.Keep Away-cover We wiIl rock you'Queen'+Walk'Pantera'
9.Voodoo
10.Batalla de los Tambores
11.Cryin' Like a Bitch
12.Whatever
13.I Stand Alone

11/04/12

Live & Inspired será lançado no dia 15 de Maio


Abaixo a mensagem do facebook do Godsmack.

A multi-platinada banda de Hard Rock Godsmack vai liberar seu primeiro álbum ao vivo Live & Inspired pela (Universal Republic Records) no dia 15 de Maio de 2012.
Live & Inspired conta com grandes sucessos dos cinco álbuns de estúdio. Seus shows incendiários tornaram-se lendários no mundo do rock moderno, e eles continuam a impressionar os críticos e o público cada vez mais que subem ao palco, com grandes sucessos "Awake", "Keep Away", "Straight Out of Line", "Whatever", "Voodoo" e "I Stand Alone".
Esta é a primeira vez que foi gravado em CD faixas ao vivo, e faixas bônus de covers. A banda disse que as quatro faixas bônus são importante para o coração da banda.
Sobre o álbum, Sully Erna revela: "Live & Inspired é a nossa maneira de dizer 'obrigado' a todos os nossos fãs por acreditarem em nós ao longo dos anos, e nos ajudando a tornar uma grande banda ao vivo!. Nós também incluímos quatro covers de nossos sucessos favoritos no passado para mostrar que também nós somos simplesmente fãs que apreciam nada mais do que o bom e velho Rock 'N' Roll".
As páginas do book do cd na verdade apresentam uma variedade de fotos de fãs que tiraram fotos da banda ao vivo e fotos de suas tatuagens ou símbolos da banda.

09/04/12

Sully Erna toca nova música em show solo


Sully Erna tocou a sua nova música chamada "Falling Through Glass", no seu show solo no Riviera Theatre, NY.
O show aconteceu no dia 06 de Abril e o setlist vocês conferem abaixo junto com vídeo da nova música.
A nova música "Falling Through Glass" por enquanto Sully não falou nada sobre ela em nenhuma entrevista até agora.
Em relação ao novo álbum "Live & Inspired" algumas rádios dos EUA publicaram que o novo álbum sairá no dia 15 de Maio, mas até agora não houve um anúncio oficial do lançamento.
setlist

1.Asleep
2.Re-align
3.Running Blind
4.Nutshell
(Alice in Chains cover)
5.Hollow
6.Serenity
7.Broken Road
8.Eyes of a Child
9.Falling Through Glass (
vídeo)
10.Nothing Else Matters
(Metallica cover)
11.Voodoo
12.Keep Away
Piano Solo
13.Until Then
14.Dream On
(Aerosmith cover)
15.Hey Jude
(The Beatles cover)

05/04/12

Áudio do primeiro cover do Live And Inspired


O site da rádio rock Banana1015.com está promovendo uma batalha de covers entre Godsmack e a banda Black Veil Brides.
No site é possível escutar Rocky Mountain Way primeiro cover divulgado até agora dos 4 covers que estará presente no cd bonus do novo álbum Live And Inspired que será lançado na primavera americana, que contará com 13 músicas ao vivo gravado em Detroid.
O cover é de "Joe Walsh" 64 anos, é um produtor, músico e compositor, e ator. Ele tem sido um membro de três bandas de sucesso: The James Gang, Barnstorm, e The Eagles.
A música escolhida foi Rocky Mountain Way, a canção foi lançada originalmente no álbum The Smoker You Drink, a canção foi usada como o título ao álbum Walsh, álbum de compilação de 1985.

31/03/12

Setlist e vídeos do primeiro show de Sully Erna no ano

 Ontem 30 de Março Sully Erna iniciou sua turnê solo em Ballroom, NJ nos EUA, e de cara tocando 4 covers, o mesmo número de canções que terá no disco bônus Live And Inspired, os covers tocados nos shows foram Aerosmith, The Beatles, Metallica e Alice in Chains seriam esses covers presente no Live And Inspired?.

 O setlist foi de surpresas, Sully tocou 7 músicas do Godsmack, 3 delas do EP The Other Side, e 4 músicas do Avalon e 4 covers.

 Abaixo o setlist e 6 vídeos do show.

Setlist

1.Asleep
2.Re-align (
vídeo)
3.Running Blind
4.Nutshell (
vídeo)
(Alice in Chains cover)
5.Hollow (
vídeo)
6.Serenity (
vídeo)
7.Sinner's Prayer
8.Broken Road
9.Eyes of a Child
10.Nothing Else Matters (
vídeo)
(Metallica cover)
11.Voodoo
12.Keep Away (
vídeo)
13.Piano intro/Until Then
14.Dream On
(Aerosmith cover)
15.Hey Jude
(The Beatles cover)

28/03/12

Sully Erna fala sobre Mas Chaos Tour e o novo álbum



 Confira a recente entrevista de Sully para o site examiner, a entrevista foi pelo telefone. 

 Sully: "Nós somos quatro caras tentando tocar o mundo. É preciso um tempo para chegar em torno deste planeta. Eu amo San Antonio, eu vou te dizer isso, Toda vez que tocamos lá, temos uma explosão absoluta, que eu mais amo do Texas são grandes cidades, um grande povo.

 The Oracle álbum certificado ouro nos EUA, foi o terceiro em 1º lugar na Billboard Top 200.
 Sully: "É apenas uma daquelas coisas que entre turnês e tentando atingir a Europa e no Japão e no resto do mundo, e depois de fazer as suas voltas ao redor dos Estados, às vezes você nem sempre consegue chegar às mesmas cidades, e isso leva anos para acontecer. "E depois, claro, fazer pausas e coisas do tipo que aumenta o tempo."

 Godsmack está preparando seu primeiro álbum ao vivo Live And Inspired, que foi gravado em Detroit e está previsto para ser lançado na primavera - provavelmente em Maio.

 Sully: "Eu acho que isso é o que temos de melhor, é o show ao vivo e por isso é bom para gravar e que finalmente, montar esse CD, e eu acho que nós só temos a mentalidade de ir para fora, como, tipo da turnê de greatest hits. Então, nós apenas estamos indo para se divertir". Então, esta turnê é realmente uma espécie de férias para nós muito no sentido de que não há trabalho real por trás preparando para um novo registro e todas essas coisas.

 Com colegas nativos Massachusetts Staind co-headliner, e Halestorm será um grande caos. A questão é, qual é a sequência das bandas?
 Guitarrista do Staind Mike Mushok diz: "Havia uma conversa sobre a troca, mas eu não tenho nenhum problema com Godsmack fechando o show no final da noite, vamos tocar a mesma quantidade de tempo, as mesmas produções, por isso tanto quanto eu não estou preocupado, não importa muito para mim".

 Sully: "Eu me sinto como qualquer banda poderia fechar dizendo, ambas as bandas são fortes, todas as três bandas são fortes, a linha toda é excelente qualquer uma dessas bandas pode ir em primeiro, segundo ou terceiro, não faria diferença. Nós vamos tentar colocar algo juntos que apenas encabeça a noite de folga e se torna divertido para todo mundo".

FONTE: examiner.com

25/03/12

Banda The Defiled vai abrir show para Godsmack em Londres

 The Defiled são uma banda de metal de Londres Inglaterra, com estilo groove/ metal com influências eletrônicas. Eles têm sido descritos pela revista Kerrang como "Os salvadores de metal do Reino Unido".

 Needles baterista da banda disse: "Estamos todos muitos felizes por estar apoiando Godsmack na nossa cidade natal. Eu estou particularmente muito feliz, como eu tenho escutado esses caras há anos e agora eu tenho que dividir o palco com um dos meus bateristas favoritos de todos os tempos (Shannon Larkin), é sempre bom abrir as portas para uma ampla base de fãs, então nós faremos o melhor para o fãs do Godsmack".

 O show irá acontecer na quarta-feira 20 de junho no HMV Forum, em Londres, Inglaterra.

23/03/12

Sully Erna comenta sobre o novo álbum

 

 O site loudwire.com conduziu uma entrevista com Sully Erna recentemente e compartilhou alguns detalhes sobre o próximo álbum ao vivo.
 O álbum se chama "Live and Inspired", é o primeiro álbum ao vivo desde o primeiro álbum lançado em 1998, "Live and Inspired" deverá sair nesta Primavera, o álbum inclui 13 músicas favoritas ao vivo da banda, todas as músicas foram gravadas em um show em Detroit, Michigan na última turnê da banda, e também disco bônus de quatro covers.

 Confiram a matéria abaixo:

 Sully Erna: "É um registro ao vivo de Detroit Rock City, que julgávamos ser um show excepcional para nós. Nós tivemos um show muito bom, nós estávamos gravando muitas músicas naquela turnê ".
 loudwire: Mesmo que a banda tenha tocado em muitos lugares, por alguma razão, esse show se destacou. 

 Sully Erna: "Nós íamos fazer uma compilação com músicas de Las Vegas, Chicago, Dallas, mas eu não sei, quanto mais ouvimos o show de Detroit, mais eu descobri que foi um show realmente bom para nós".
 
loudwire: Sully explica o amor pela cidade

 Sully Erna: "É sempre um grande público, como qualquer banda de rock irá dizer-lhe, tocar lá é um tipo especial de fãs que têm lá, eles vivem até sua reputação. Eles são um público de rock tão grande, que é  por este motivo que o disco foi gravado, no Joe Louis Arena."
 loudwire: O álbum ao vivo terá também um disco bônus de quatro covers. Tentamos obter de Sully informações mas não conseguimos fazê-lo falar,

 Sully Erna: "Eu não estou dizendo nada, você tem que esperar. Eles são todos bons!"

FONTE: loudwire.com

15/03/12

Godsmack no festival da Romênia GreenFest

 Godsmack é uma das atrações do festival realizado na Romênia o GreenFest, o festival é realizado em Bucareste e acontecerá nos dias 29, 30 de Junho e 1 de Julho. 

 Godsmack se apresentará no dia 30 de Junho.

12/03/12

Godsmack no TopFest

       

 Godsmack confirmou presença em outro festival europeu, a banda irá se apresentar no dia 29 de Junho no Festival TopFest, realizado anualmente na Bratislávia, Eslováquia.

08/03/12

Godsmack pede ajuda dos fãs para arte da capa

 O Godsmack quer a ajuda dos fãs para ajudar com a arte da capa para um próximo lançamento. A banda está atualmente preparando duas versões, um álbum ao vivo e um EP de covers. Não está claro se os dois trabalhos serão lançado juntos ou separados. No entanto, a banda está querendo a ajuda dos fãs para completar a arte da capa de um desses lançamentos, provavelmente o disco ao vivo.
 A preferência é por fotos da banda tocando ao vivo, fãs nos shows do Godsmack ou tatuagens com tema da banda para usar como a capa do próximo álbum ao vivo. Os detalhes completos para essa oportunidade, que termina em 19 de março, podem ser encontrados no formulário de inscrição na página do 
Godsmack no Facebook.

FONTE: newmetal4u

06/03/12

Godsmack no ShipRocked


 O cruzeiro anual ShipRocked começa sua quarta edição em 27 de novembro e inclui grandes bandas como Godsmack e Five Finger Death Punch, e também Sevendust, P.O.D, Black Stone Cherry, Filter, e outros.
 A banda Another Animal ja se apresentou neste cruzeiro para ver as fotos clique 
AQUI.
 Os hóspedes do cruzeiro irão desfrutar de inúmeras apresentações de cada banda em palcos diferentes, localizadas em todo o navio. Os fãs também podem participar de sessões de perguntas e repostas, com os artistas hospedados.
 O navio possui piscinas, jacuzzis, fitness, campo de minigolfe, quadra de tênis, pista de cooper, salão de charutos, bar de vinhos estilo de Las Vegas casino, e um spa de 12.000 metros quadrados, só para citar alguns serviços de outros.
 Produtor do ShipRocked o Alan Koenig afirma: "A nossa quarta viagem anual está preparada para ser a nossa vela maior e melhor ainda, e nós não poderíamos estar mais animados para ter Godsmack no leme.
 Pacotes de férias começam em 799 dólares por pessoa (ocupação dupla) e incluem acesso exclusivo a todos os concertos do ShipRocked e eventos especiais, deluxe cabine, refeições, atividades de navios, entretenimento e muito mais. Os hóspedes também são capazes de escolher a sua cabine específica quando uma reserva.
 O cruzeiro começa em Ft. Lauderdale na Flórida, em 27 de novembro, e quatro dias no mar acertando pontos como o Caribe, com portos de escala em Key West, Flórida e Nassau Bahamas (que sujeito a alterações).
 Mais informações no site oficial 
GetShipRocked.com.

FONTE: 
loudwire.com

05/03/12

Godsmack no Graspop Metal Meeting

 

 Graspop Metal Meeting é um festival de metal anual em Dessel, Bélgica, que tem ocorrido a cada ano desde 1996. Apesar do pequeno o tamanho das terras do festival (um perímetro de apenas 4 km), o festival atrai um grande número de espectadores internacionais, com um total de 142.000 visitantes no decorrer da edição de 2011.

 Godsmack irá se apresentar no dia 22 de Junho, e os ingressos estão a venda no site oficial do evento graspop.be.

 O vídeo de Cryin' Like A Bitch está como anúncio da banda para o festival, pode ver ele clicando AQUI.

 O graspop Festival é transmitido pela TV, mas não temos informações se o show do Godsmack será transmitido.

 Godsmack também confirmou presença no Rock A Field Luxembourg Open Air, Godsmack se apresenta no dia 23 de Junho em Luxembourg.

04/03/12

Palladia Tv irá transmitir o show do Avalon

 A PalladiaTV que transmitiu o documentário e show The Journey To Avalon irá transmitir o show gravado no dia 16 de Dezembro no The Wilbur Theatre que fica em Boston MA, este show deverá ser lançado em dvd e Blue Ray no final de Abril.

 O show será transmitido no dia 4 de Maio pela Palladia HD TV.

03/03/12

Relembrar: Godsmack live Hard Rock Orlando

 Vamos relembrar a apresentação do Godsmack na arena Hard Rock pelo canal da MTV2. Abaixo os vídeos de Voodoo, I Stand Alone e uma parte de Batalla de los Tambores, destaque para o vídeo de Voodoo onde duas mulheres ficam dançando encima de uma plataforma em forma de barris de metal. O show ocorreu em 2003 na divulgação do álbum Faceless.

Clique na imagem para ver o vídeo

 Voodoo live Hard Rock

 I Stand Alone+Batalla de los Tambores live Hard Rock

01/03/12

Godsmack confirma show em Londres

                   

 Godsmack retorna para Londres, o ultimo show foi em 2003 ao lado do Metallica, o show será no dia 20 de Junho. Sully Erna mandou um recado para os fãs Londrinos, confira abaixo.

Clique na imagem para ver o vídeo

 Sully mensagem

27/02/12

Avalon Tour 2012

 Sully Erna divulgou as datas da turnê Avalon Tour 2012.
 O último show do Avalon Tour foi no dia 16 de Dezembro de 2011 no Teatro Wilbur em Boston, MA para gravação do novo dvd ao vivo.

Datas:
Março 30 Sayreville
Abril 01 Huntington, NY
Abril 06 Theater North Tonawanda, NY
Abril 07 Stroudsburg, PA

O Godsmack adicionou mais três datas para a Europa.
Junho 24 Paris, França
Junho 26 Zurich, Suíça
Junho 28 Vienna, Austria

OBS: Em relação há uma turnê na América do Sul, eu 
@VitorSmacker conversei com o administrador do site e de toda a rede social do Godsmack, e disse que a banda está focada na turnê na Europa.
 Mas não podemos esquecer que o Sully disse para o nosso twitter que o Brasil está na lista dele para um show com o Godsmack, só que não falou quando pretende fazer isto.

23/02/12

Dan Catullo fala sobre o Box do Avalon

 Daniel Edward Catullo III, conhecido como Dan Catullo Diretor do show Avalon filmado em Dezembro (para ver fotos deste show clique AQUI) postou uma mensagem no facebook sobre o Box do Avalon.
 Dan Catullo: Para qualquer um se perguntando "Avalon Live" será lançado como um Box esta Primavera (provavelmente final de Abril) e, em seguida, em 3D e como um único disco (Blue Ray 2D e em 3D) no Outono. O conjunto do Box terá 3 DVDs (o show, o documentário "Journey To Avalon" e cenas dos bastidores), 2 CDs, um livro, uma camiseta, uma palheta de guitarra, um poster, incenso, e outras coisas que serão divulgadas em breve. Também um metal personalizado de Sully Erna gravado em uma caixa de metal com um forro de camurça! Apenas 5 mil estarão disponíveis!
 O preço ainda não foi divulgado.

22/02/12

Sully Erna e sua religião Wicca


 O site
 meadmuse.com fez uma matéria sobre Sully e sua religião Wicca, confira abaixo a matéria.
Sully Erna ele é um dos poucos artistas famosos no mundo da música que reconhece suas crenças wiccanas. Nós gostamos que o seu site popular não enfatizar suas crenças wiccanas, mas discretamente fornece um link para 
Laurie Cabot.

 A maioria da comunidade já está bem familiarizado com Sully, mas para aqueles sem vínculo direto com a videira comunidade, Sully Erna esta com a banda Godsmack extremamente popular e é um jogador de poker realizado. Em 2010, ele lançou seu álbum solo chamado Avalon, que incluía sons mais tribais e batidas e é atualmente um álbum popular, circulou entre a comunidade estes dias. Apesar de não ser promovido diretamente como sendo um álbum de Wicca ou Pagão, que contém temas que coincidem com as nossas crenças proporcionando um álbum que é ao mesmo tempo místico e extremamente bem-produzido.

 Quanto à nossa religião, acho que Sully está fazendo um trabalho incrível de abordar sobre nossas crenças e de forma consistente representa-los sob uma luz adequada. Mas Sully faz outra coisa também, ele não enfatiza as nossas crenças em relação a seu trabalho. Ele não está tentando ser o personificação do Artesanato e ele não está tentando especialmente tentar capitalizar sobre os aspectos mais sombrios da nossa fé.

 No início dos anos 1970 e 1980, precisavamos de pessoas que estavam dispostos a ser os "famosos", a fim de trazer até mesmo o conceito de nossa religião para a frente e educar a América e mostrar que nós existimos. Agora que eles sabem que nós existimos, nós precisamos deixar para trás nossas crenças sendo usado como um juízo de valor abrangente, tudo somos individualmente em definir maquiagem inerente de uma pessoa como sendo o mesmo que um qualquer outro Wiccan.

 Ao ser entrevistado, geralmente, há muito poucos artistas famosos que são verdadeiramente judeus ou cristãos, mas se houver um comentário de Wicca e bruxaria, bem, então acham que se trata do mal. No entanto, parece que Sully enfatiza a questão sobre religião e mais e mais. Enquanto ele comenta essas questões de forma honesta e diretamente quando elas são discutidas, faz você se perguntar quantas mais décadas vai demorar para nós apenas "ser" aquilo que somos e se afastar de nossa religião a ser uma "curiosidade" para invocar respostas e sensacionalismo no restante da América e em outros lugares.

 O que é religião Wicca?
 Wicca é uma religião neopagã influenciada por crenças pré-cristãs e práticas da Europa ocidental que afirma a existência do poder sobrenatural (como a magia) e os princípios físicos e espirituais masculinos e femininos que inteiram a natureza, e que celebra os ciclos da vida e os festivais sazonais, conhecidos como Sabbats, os quais ocorrem, normalmente, oito vezes por ano. Autoridades como Alex Sanders referem-se a ela como religião natural, "a mais antiga do mundo". É muitas vezes referida como Witchcraft (em português: "bruxaria") ou the Craft por seus seguidores, que são conhecidos como Wiccanos ou Bruxos. Suas origens contestadas residem na Inglaterra no início do século XX, mas foi popularizada nos anos 50 por Gerald Gardner, que na época chamava a religião de "culto às bruxas" e "bruxaria", e seus seguidores "a Wica". A partir dos anos 60 seu nome foi normalizado para "Wicca".

 A Wicca é uma religião politeísta, de culto basicamente dualista, que crê tradicionalmente na Mãe Tríplice e no Deus Cornífero, ou religião matriarcal de adoração à Deusa Mãe. Estas duas deidades são muitas vezes vistas como facetas de uma divindade panteísta maior, ou que se manifestam como várias divindades politeístas. A Wicca também envolve a prática ritual da mágica, em grande parte influenciada pela magia cerimonial do passado, muitas vezes em conjunto com um código de moralidade liberal conhecida como a Wiccan Rede, embora não seja uma regra. Embora algumas tradições adorem o celta Cernunnos, símbolo da virilidade, e por vezes seja confundida com Satanismo, os wiccanos não crêem em Lúcifer ou em Satã.

 Existem diversas tradições dentro da Wicca. Algumas, como a Wicca Gardneriana e a Alexandrina, seguem a linhagem iniciática de Gardner; ambas são frequentemente denominadas de wicca tradicional britânica, e muitos dos seus praticantes consideram que o termo "Wicca" possa ser aplicado unicamente a elas. Outras, como o cochranianismo, Feri e a Tradição Diânica, tomam como principal influência outras figuras e não insistem em qualquer tipo de linhagem iniciática. Alguns destes não usam o termo "Wicca", preferindo "Bruxaria", enquanto outros crêem que todas estas tradições podem ser consideradas wiccanas.
Fonte sobre Wicca 
Wikipedia.org

18/02/12

Godsmack confirmado no Rock Fest

 Godsmack será atração principal no dia 20 de julho no Rock Fest, festival realizado próximo de Cadott que fica em Wisconsin EUA. O festival será realizado entre os dias 19 e 22 de Julho.
 Os ingressos estão a venda através do site oficial 
rock-fest.
 Abaixo as bandas confirmadas para o festival.

19 Julho
+ 3 Bandas
BUCKCHERRY
ART OF DYING
DILANA

20 Julho
GODSMACK
FIVE FINGER DEATH PUNCH
HOLLYWOOD UNDEAD
HALESTORM
10 YEARS
BIG DEEKS
LIFE TRAGIC

21 Julho
IRON MAIDEN
ALICE COOPER
PAPA ROACH
+ 1 Banda
ADELITAS WAY
DORYDRIVE

22 Julho
DEF LEPPARD
POISON
+ 2 Bandas
FIREHOUSE
CYDONIA

16/02/12

Godsmack no festival Sofia Rocks

               

 Sofia Rocks é um festival de rock que acontece na Bulgária na cidade de Sofia, a edição de 2012 é a terceira edição do festival. Godsmack foi anunciado como uma das atrações principais do festival, Godsmack se apresenta no dia 07 de Julho e até agora é a única banda confirmada neste dia. Guns N' Roses é a atração principal do dia 08, que também conta com Iggy And The Stooges e Ugly Kid Joe. Os shows irão acontecer no Estádio Nacional Vasil Levski e os ingressos já estão á venda no site oficial becbg.com.

                            

14/02/12

Sully Erna fala das músicas covers para o novo álbum

 O Godsmack está quase terminando o trabalho em um EP de covers que serão incluídos no próximo álbum ao vivo, que será o primeiro álbum ao vivo após 15 anos de banda. Provavelmente o novo álbum será lançado nesta primavera. De acordo com a The Pulse Of Radio, o vocalista Sully Erna escreveu no Twitter atualizanado os fãs sobre o andamento do projeto, dizendo: "Hoje é o último dia das mixagens do EP que estamos trabalhando. Eu acho que vocês irão amar isso! "Ele acrescentou: "Quero sugerir à administração, que quando estiver pronto, vamos jogá-los online e deixar os fãs escutarem.

 Sully Erna disse ao The Pulse Of Radio que ele não está revelando quais as canções eles escolheram. "Eu vou dizer-lhe isto: Nós escolhemos cinco músicas covers que todo mundo deve saber", disse ele. "São músicas muito populares, e as pessoas estão nos perguntando quais músicas são, e porque estamos escolhendo essas músicas? Bem, porque o registro não saiu ainda, e já vendeu provavelmente 180 mil de cópias. São todos hits (risos). "

 O EP e álbum ao vivo, provavelmente vai coincidir com a turnê do Godsmack com Staind e também Halestorm, que terá início no dia 13 de abril.

FONTE: 
blabbermouth.net