Clique aqui para acessar a 3° página

13/05/2011 10:47

13/06/12

Robbie Merrill fala sobre o sucessor do The Oracle, Turnê e sua fazenda

 O site loudwire.com postou uma entrevista com Robbie Merrill confira abaixo: 

 Recentemente o Godsmack encerrou a turnê massChaos com Staind e Halestorm, e lançaram seu novo álbum ao vivo 'Live & Inspired' em Maio.

 Como se isso não bastasse, eles estarão fechando o ano como parte do ShipRocked, Shows em um navio de cruzeiro em alto mar.
 Entrevistamos recentemente o baixista e membro fundador Robbie Merrill, ele fala de quando os fãs podem esperar um novo álbum de estúdio do Godsmack, suas aulas de baixo on-line e seu quintal com a pista de motocros, entre outros temas.
 
 Você acabou de sair do MassChaos Tour com Staind e Halestorm agora você está se preparando para passar o verão no Uproar Festival, o que você pode dizer aos fãs da experiência ao vivo?
 Robbie: Staind e Shinedown, somos todos amigos deles, para mim, irá ser divertido passar um verão agradável. O show ao vivo é puro rock.
 
 Quando você se aproxima de uma turnê com um festival como este, você tem que alterar o seu show?
 Robbie: Você só tem tempo para tocar, nós sempre entramos em discussões, porque há tantas no Top 10 hits e você tem dar o melhor. Queremos fazer o solo de bateria e queremos tocar todos os hits, então no final do dia, nós tentamos dar um conjunto bom, para que todo mundo fique satisfeito.
 
 Eu sei que você teve a chance de tocar com Halestorm no MassChaos e haverá um monte de roqueiros e até muito próximos estrelando no Uproar, é um bom sinal para o rock, certo?
 Robbie: Eu sei que no ano passado, havia um monte de bandas que eu nunca tinha ouvido falar sobre a turnê do Mayhem e havia jovens roqueiros e eles eram pesados ​​- há uma cena lá e nós sabemos que há uma cena agora, porque as pessoas vêm até o show e é uma daquelas coisas onde há tantos tipos de música em turnê no verão e para nós é para manter mais vivo a banda.
 
 Recentemente, vi você no MassChaos e parece que você ainda está tendo o momento de sua vida lá em cima no palco, fazendo chifres do diabo e sorrindo de orelha a orelha - você está no seu melhor?
 Robbie: Para mim, levou muito tempo para sair da minha concha. Você espera horas e horas no dia para chegar no palco, que quando você está no palco você pode querer acabar com ele. Aprendi a fazer isso, é principalmente de permanecer saudável e não festejar muito e não beber muito para não estar de ressaca. Acho que para nós, em turnê por tanto tempo, aprendemos que é um emprego, mas também é divertido e todos nós estamos percebendo isso agora. Nós fazemos muita coisa durante o dia para que possamos dar o melhor no show a cada noite.
 
 Godsmack lançou "Live & Inspired" cerca de um mês atrás, e além do material ao vivo, vocês incluiram alguns covers. O que você tem a dizer dos covers?
 Robbie: Gosto de todos eles. Quando Sully pegou 'Time' de Pink Floyd eu pensei 'Oh, isso poderia ser divertido. Sou um grande fã de Pink Floyd e Roger Waters, então eu estava feliz por isso. The Beatles "Come Together" e "Rocky Mountain Way '- eu não tinha certeza sobre, mas nós fomos lá e fizemos um pequeno empurrão para que fosse bem na rádio. Ficamos entusiasmados com as músicas no estúdio e saíram muito bem, "Rocky Mountain Way" soa muito bem ao vivo também, traduz muito bem.
 
 O último lançamento do Godsmack de material original foi em 2010 o "The Oracle" - há ainda um calendário para um novo disco?
 Robbie: Estamos indo para a Europa na próxima semana, nós vamos estar por lá por um mês, e então nós estamos em casa por um mês depois no Uproar. Nós escrevemos em turnê, ou tentamos de qualquer maneira. Então, depois disso, o que eu ouço é que no início do ano que vem vamos entrar e começar a escrever, e espero que nós vamos ter um novo disco em 2014.
 
 Fale-me sobre suas aulas de baixo on-line que oferece através da rock Dawg University. O que te inspirou a fazer isso e como tem sido a experiência para você?
 Robbie: Eu sempre quis dar aulas, mas era mais sobre manter meus dedos funcionado durante muito tempo de folga entre turnês. Eu sou um homem de família agora, eu tenho três filhas, mas acabo não tocando meu baixo por duas a três semanas e isso não pode acontecer. Isso me dá uma ferramenta para descer e brincar e estudar e reaprender algumas coisas que eu esqueci e também ajudar outros baixistas para fora. É muito legal porque eu tenho todos, desde iniciantes a intermediários para profissionais.
 Eu comecei a fazer 10 aulas e... eu não sei, acho que 15 dólares por aula, e é basicamente ao vivo online. Eu mostro-lhes a lição e eles podem falar e interagir de volta. É divertido de fazer e isso me mantém ocupado e continua a aprender coisas e estudar.
 
 Como membro fundador da banda, você já experimentou muito em toda a sua carreira. Existe uma coisa que você apontar como o momento mais gratificante para você como um membro do Godsmack?
 Robbie: Isso é difícil. Acho que as experiências de 1996-1997, bem antes de chegarmos a assinar com uma gravadora, que só tinhamos esse objetivo e vontade de vencer e no final do dia vamos colocá as músicas goela abaixo das pessoas. Era mais sobre nós sendo conduzido no começo e trabalhar nossas performances. E depois disso, então você tem que aprender a ser um astro do rock em turnê, e estar em um ônibus com 12 caras e esse tipo de coisa. Principalmente a nossa perseverança, eu diria, é o que realmente toca a campainha para mim.
 
 Ouvi dizer que você possui e vive em uma fazenda em New Hampshire. Será que é verdade e em caso afirmativo, que tipo de fazenda é?
 Robbie: É verdade! em 2002 comprei uma fazenda de 60 hectares. Eu tenho alguns cavalos e há um pasto grande, mas a minha reivindicação à fama é que eu tenho 60 acres. Eu possuo uma pista de motocross na minha fazenda, isso é o que me mantém em forma para quando você me vê correndo e pulando no palco, esse é o segredo de como se manter vivo.
 
 Sabemos que Sully levou algum tempo fora do Godsmack para lançar seu CD solo, pensando, você acha que nunca vai ter música nova a partir do Another Animal, ou quaisquer outros projetos paralelos de vocês?
 Robbie: Neste exato momento, tudo para mim é o Godsmack. Another Animal ainda está por aí, mas no final do dia estamos fazendo um monte de turnês com o Godsmack neste ano, e com a gente e todos os rapazes da família, sendo que não querem ficar tanto tempo longe da família.
 No final do dia, Another Animal é um projeto paralelo, e chegamos juntos quando podemos. No ano passado fizemos o ShipRocked, então você provavelmente vai ver algumas coisas quando tivermos folgas.
 
 Você mencionou ShipRocked. Godsmack é previsto para zarpar no final do ano, irá ser divertido?
 Robbie: Sim, é emocionante, nós realmente falamos com Sully do ShipRocked. Ele não gosta de barcos rsrs. Eu disse a ele que havia um cassino no barco, só assim que ele se animou um pouco para embarcar rsrsrs.

 

06/04/12

Sully Erna fala sobre turnê, Live and Inspired, ACDC e planos para 2013

 Depois de mais de uma década no topo do Hard Rock, Godsmack ainda está forte. Seu lançamento mais recente, The Oracle (2010), foi outro álbum forte para o sua carreira. Esta Primavera vai comemorar o aspecto ao vivo da banda, com o lançamento de seu primeiro álbum ao vivo, Live and Inspired acompanhado por quatro covers, e co-headliner da turnê MassChaos o Staind, com o apoio do Halestorm. O vocalista Sully Erna recentemente participou de uma entrevista com jornalistas para discutir a turnê e muito mais.

 Sobre co-headliners e a Turnê se tornaram uma necessidade para sobreviver no mundo da música hoje em dia:
 Sully Erna: Não é realmente tão diferente de como costumava ser, quer dizer, havia sempre pelo menos duas bandas fortes que saíram e, obviamente, um terço ou um quarto, ainda nos anos 80, quando era Def Leppard e Mötley Crüe ou o que quer que seja. Quer dizer, então eu não acho que isso é realmente incomum.

 Ao cruzar caminhos com Staind ao longo dos anos:
 Sully Erna: Sim, nossos caminhos se cruzam em uma maneira com muita freqüência. Ouça, nós somos irmãos da Nova Inglaterra, e nós temos tocado juntos desde antes mesmo de nós fossemos famosos. Assim tem sido ótimo, e depois como carreira as duas bandas de ter começado a decolar, (nós encontramos juntos em 2000) ... e tivemos um grande momento. Foi muito legal. Então, eu só estou antecipando que vai para uma turnê muito divertido. Eu não vejo nenhum problema.

 Em que os fãs podem esperar nessa turnê:
 Sully Erna: Bem, nós não estamos divulgando um álbum de estúdio novo, mas ... estamos fazendo este CD ao vivo. Estamos também sendo conhecidos por ser uma banda ao vivo e com um poder como-eu acho que é o show ao vivo. E por isso é bom para gravar e finalmente montar esse CD. Então, nós estamos indo só para divertir. Obviamente, teremos a batalha de los Tambores que eu e  Shannon Larkin fazemos, e nós apenas estamos indo para tentar juntar as melhores canções que podemos, as músicas mais energéticas que podemos, e outras coisas que nós sentimos que vai ser o mais interativo para o público. Portanto, esta é realmente uma espécie de férias para nós muito no sentido de que não há verdadeiro trabalho duro por trás do que está preparando para um novo registro e todas essas coisas. Este é o tipo de lançar um álbum e se divertir com ele.

 Em se preparando fisicamente e a voz para a turnê:
 Sully Erna: Eu não faço nada. Juro por Deus. Eu não estou nem dizendo que é para ser engraçado. Eu não faço nada!, eu não fazer nada eu posso cantar junto com o rádio um pouco talvez, mas novamente, eu realmente não me qualifico como algum cantor incrível, então que seja. Eu vou lá em cima e me divirto muito. Eu faço todos beberem muita tequila antes de eu entrar no palco, apesar de tudo isso não é uma mentira. O aquecimento vocal é bom para mim, por isso é cerveja ou tequila ou algo assim e então ele traz à tona toda a porcaria que há na garganta, e então nós estaremos bem. Ou isso, ou você está tão bêbado você acha que é grande, mas você fede e isso não importa, porque você está se divertindo muito. 

 Sobre a mudança entre os níveis emocionais em suas letras e o  vocal:
 Sully Erna: Eu não sei. Eu realmente não tenho pensado nisso. Acho que depende se eu vou a partir do Godsmack para o material solo e é um mundo completamente diferente. Mas dentro do gênero Godsmack, é todo o tipo do mesmo. Eu não sei, quer dizer.. a banda é bastante agressiva e barulhenta e cru, e assim quero dizer, é muito fácil ficar lá, mas quero dizer que a mudança do Godsmack para o material solo, se é isso que você quer dizer, sim, eu preciso separar os dois, com certeza porque um é muito diferente um do outro, mas eu preciso do equilíbrio para ambos. ... eu acho que a coisas que eu faço como Sully Erna é o tipo mais sereno de coisas humildes. E assim quer dizer, eu não sei. Não há realmente nenhuma preparação do conjunto que eu faço. É o que é. Eu apenas não posso misturar os dois juntos. Eu não poderia fazer um monte de músicas do Godsmack e depois mudar para o material solo, isso não iria funcionar.

 No indo e voltando entre aparições individuais e o Godsmack:

 Sully Erna: Há três coisas diferentes que eu estou fazendo. A coisa do Avalon era muito mais complicado porque é um conjunto de oito peças e eu tinha músicos de todo o mundo, o violoncelista é da Bulgária e um dos meus percussionistas é da Irlanda, e isso é muito mais complicado, muito mais trabalho envolvido, mas eu não tenho feito isso. Eu estou apenas fazendo alguns solo amostra por mim, apenas para manter minha voz quente, e é uma daquelas coisas que eu gosto de fazer também.
 Mas não há concorrência com Godsmack ou qualquer coisa assim, e eu gosto de fazer os dois. Então não é que realmente é complicado para sair e tocar alguns shows aqui e ali (Godsmack e Avalon), só para ficar em sintonia, você sabe. Mas eu realmente estou me preparando para esta turnê, quer dizer, eu estou ansioso para se reunir com os caras e apenas mandando ver nesta turnê.


 Baterista Shannon Larkin:
 Sully Erna: Eu sou provavelmente o seu maior líder de torcida. Conheço Shannon desde 1986, 87, em algum lugar nós nos conhecemos quando estávamos ambos bateristas em bandas diferentes e fizemos um monte de shows juntos, e provavelmente ele era o cara primeiro e único desde que eu vi que fez o meu queixo caiu no chão quando eu assisti-lo tocando. E se você viu Shannon, você sabe o que quero dizer. Ele é o mais animado, ele é simplesmente fantástico para mim, ele é provavelmente o baterista showman que eu já vi e assisti. ... ele tem uma grande energia sobre ele. Ele é um cara realmente super grande, ele tem um grande coração, ele é atencioso real, mas no palco ele é um monstro, fora do palco é outra pessoa.
 Mas ele tem sido um dos meus ídolos, e estou muito orgulhoso e agradecido por tê-lo na banda. Ele foi minha primeira escolha, e ele não estava disponível quando eu estendi a mão para ele quando começamos a banda. E então, anos mais tarde, quando decidimos abandonar o nosso baterista (Tommy Stewart), cheguei a ele só mais uma vez, e ele tinha acabado de acontecer de deixar sua banda e ele ia desistir dela, e assim foi uma daquelas coisas que foi muito... eu não sei, Shannon é um grande cara, um grande homem. Ele é um grande baterista e, eu não sei, não posso dizer o suficiente sobre ele.


 No próximo álbum ao vivo e os covers que a banda gravou:
 Sully Erna: É um disco ao vivo de Detroit, Rock City, que nós pensamos que era apenas uma espécie de show muito excepcional para nós. Nós tivemos um show muito bom. Nós estávamos gravando um monte naquela turnê. Nós realmente registramos a turnê inteira, esse show de Detroit quanto mais escutávamos mas descobrimos que foi um show realmente brilhante. E os covers tenham paciência.

 Em um novo álbum de estúdio do Godsmack:
 Sully Erna: Nós estamos esperando para 2013. Começamos a ouvir algumas idéias. É muito, muito, muito cedo nessa fase, então não temos certeza ainda. Mas vamos deixa esta idéia para 2013.

 Músicos que ele gostaria de encontrar:
 
Sully Erna: Sim, os caras do ACDC eu não encontrei ainda. Acho que seria divertido. Eu conheci a maioria das pessoas que eu tenho me inspirado ao longo dos anos, e nós fizemos turnês com a maioria deles também, mas ACDC é uma das bandas que eu ainda não conheci como Brian Johnson ou Angus Young. Eu acho que seria ótimo para encontrá-los. Provavelmente ... tipo uma das últimas bandas que eu gostaria de realmente encontrar nesta turnê.

Fonte: live-metal.net

 

28/03/12

Sully Erna fala sobre Mas Chaos Tour e o novo álbum



 Confira a recente entrevista de Sully para o site examiner, a entrevista foi pelo telefone. 

 Sully: "Nós somos quatro caras tentando tocar o mundo. É preciso um tempo para chegar em torno deste planeta. Eu amo San Antonio, eu vou te dizer isso, Toda vez que tocamos lá, temos uma explosão absoluta, que eu mais amo do Texas são grandes cidades, um grande povo.

 The Oracle álbum certificado ouro nos EUA, foi o terceiro em 1º lugar na Billboard Top 200.
 Sully: "É apenas uma daquelas coisas que entre turnês e tentando atingir a Europa e no Japão e no resto do mundo, e depois de fazer as suas voltas ao redor dos Estados, às vezes você nem sempre consegue chegar às mesmas cidades, e isso leva anos para acontecer. "E depois, claro, fazer pausas e coisas do tipo que aumenta o tempo."

 Godsmack está preparando seu primeiro álbum ao vivo Live And Inspired, que foi gravado em Detroit e está previsto para ser lançado na primavera - provavelmente em Maio.

 Sully: "Eu acho que isso é o que temos de melhor, é o show ao vivo e por isso é bom para gravar e que finalmente, montar esse CD, e eu acho que nós só temos a mentalidade de ir para fora, como, tipo da turnê de greatest hits. Então, nós apenas estamos indo para se divertir". Então, esta turnê é realmente uma espécie de férias para nós muito no sentido de que não há trabalho real por trás preparando para um novo registro e todas essas coisas.

 Com colegas nativos Massachusetts Staind co-headliner, e Halestorm será um grande caos. A questão é, qual é a sequência das bandas?
 Guitarrista do Staind Mike Mushok diz  "Havia uma conversa sobre a troca, mas eu não tenho nenhum problema com Godsmack fechando o show no final da noite, vamos tocar a mesma quantidade de tempo, as mesmas produções, por isso tanto quanto eu não estou preocupado, não importa muito para mim".

 Sully: "Eu me sinto como qualquer banda poderia fechar dizendo, ambas as bandas são fortes, todas as três bandas são fortes, a linha toda é excelente qualquer uma dessas bandas pode ir em primeiro, segundo ou terceiro, não faria diferença. Nós vamos tentar colocar algo juntos que apenas encabeça a noite de folga e se torna divertido para todo mundo", diz Erna de uma colaboração entre as bandas".

FONTE: examiner.com

 

23/03/12

Sully Erna comenta sobre o novo álbum

 

 O site loudwire.com conduziu uma entrevista com Sully Erna recentemente e compartilhou alguns detalhes sobre o próximo álbum ao vivo.
 O álbum se chama "Live and Inspired", é o primeiro álbum ao vivo desde o primeiro álbum lançado em 1998, "Live and Inspired" deverá sair nesta Primavera, o álbum inclui 13 músicas favoritas ao vivo da banda, todas as músicas foram gravadas em um show em Detroit, Michigan na última turnê da banda, e também disco bônus de quatro covers.

 Confiram a matéria abaixo:

 Sully Erna: "É um registro ao vivo de Detroit Rock City, que julgávamos ser um show excepcional para nós. Nós tivemos um show muito bom, nós estávamos gravando muitas músicas naquela turnê ".
 

loudwire: Mesmo que a banda tenha tocado em muitos lugares, por alguma razão, esse show se destacou. Sully Erna: "Nós íamos fazer uma compilação com músicas de Las Vegas, Chicago, Dallas, mas eu não sei, quanto mais ouvimos o show de Detroit, mais eu descobri que foi um show realmente bom para nós".

 loudwire: Sully explica o amor pela cidade

Sully Erna: "É sempre um grande público, como qualquer banda de rock irá dizer-lhe, tocar lá é um tipo especial de fãs que têm lá, eles vivem até sua reputação. Eles são um público de rock tão grande, que é  por este motivo que o disco foi gravado, no Joe Louis Arena."

loudwire: O álbum ao vivo terá também um disco bônus de quatro covers. Tentamos obter de Sully informações mas não conseguimos fazê-lo falar,

Sully Erna: "Eu não estou dizendo nada, você tem que esperar. Eles são todos bons!"

FONTE: loudwire.com

 

22/09/11

Shannon fala sobre o Crue Fest 2009

  Em uma recente entrevista Shannon Larkin revelou mais detalhes sobre os eventos do Crüe Fest 2009 turnê que inspirou a letra de "Cryin 'Like A Bitch".

 Shannon Larkin: Nós damos muito bem com outros membros do Mötley Crüe, Mick Mars, Tommy Lee. Eu me dava muito bem com Nikki Sixx. Na verdade, ele me chamou para seu projeto paralelo por um tempo e disse se eu gostaria de tocar com o seu grupo SIXX:. Sobre o sua proposta era tipo "Legal" mas então, esta era tipo três semanas de turnê, e em seguida, quatro semanas depois, ele e Sully tiveram esse confronto. E isso resultou da segurança Mötley Crüe, eu acho, mais de Nikki, mas você sabe, Nikki é a líder da banda. Mas MÖTLEY CRÜE tipo agiam como ... Bem, sua segurança, em qualquer caso ... eles eram estranhos com os nossos convidados que ficaram nos bastidores, como os nossos convidados podem querer olhar para Mötley Crüe. Nossos convidados estavam lá para nos ver e eles não se importavam a mínima sobre Mötley Crüe. E Mötley Crüe é uma banda lendária que nós temos todo respeito. Quando eu tinha 17, eu tinha 'Shout At The Devil' e tudo isso. A confusão começou toda foi no backstage, porque o MÖTLEY CRÜE não trata bem as pessoas, é aí que o bate boca veio. E então Sully começa a discutir, Nikki discute também ... Os dois são estrelas de rock. A próxima coisa que você sabe, é uma batalha na imprensa. "

 Quando perguntado diretamente se a música foi escrito sobre Sixx, Sully disse Albany, estação de New York de rádio Q103, "É muito difícil para mim conter-me de responder a essa pergunta porque tão honesto como eu gostaria de ser, o outro lado de mim não quer dar a ninguém a exposição extra, mesmo que seja negativa. Então, eu só vou ficar fora disto."

 Em maio, Sixx teve o seguinte a dizer em relação às queixas Erna sobre como o GODSMACK foi tratado sobre o Crüe Fest "Cada pessoa da equipe de turnê, fãs e até mesmo todas as bandas na turnê (incluindo a banda de Sully) - estavam alegres, mas Erna apenas parece estar chorando como uma piranha ", respondeu Sixx. "Engraçado, até mesmo o gerente me disse que o Sully é um idiota ... Talvez o problema é apenas na sua cabeça ... Não tenho nenhum problema com ele."
 Sully admitiu em um da gravação do album The Oracle, que "Cryin 'Like A Bitch" foi inspirado por eventos do Crüe Fest 2. Sully disse a Artisan News Service, " definitivamente alguma estrela que é o lixo do rock nessa turnê que nós nunca vimos em nossa carreira... essa foi a primeira vez que me senti assim.
 Para ler a letra de Cryin 'Like A Bitch é só acessar a nossa página de
LETRAS . 

FONTE: blabbermouth.net

 

08/09/11

Shannon fala sobre o futuro do Godsmack, Another Animal e Ugly Kid Joe

 Shannon Larkin, amplamente considerado como um dos bateristas mais influentes de hoje, é nada menos que uma "MONSTRO" na bateria. NY Rock Music Examiner recentemente teve a oportunidade de conversar com Larkin sobre o futuro da banda que ele está ativo no momento, confira a entrevista abaixo:


Examiner: Parabéns em Another Animal sendo confirmado para o cruzeiro ShipRocked.  O que vocês estão esperando deste show? Você já tocou em um navio antes?
Shannon Larkin: Obrigado! Na verdade, é o nosso primeiro cruzeiro, e eu não tenho certeza sobre o resto dos caras, mas eu nunca estive em um navio de cruzeiro e realmente não sei o que esperar, que não seja um tempo de chuva! Muita diversão no sol e rock n roll - o que mais poderíamos pedir!

Examiner: Existem planos de turnê, projetos para Another Animal, no momento, além ShipRocked?
Shannon Larkin: Bem, estamos lançando um single em breve, e terá que ver como ele faz antes de fazer quaisquer planos para turnê. Então não podemos realmente ir e turnê - ninguém iria aparecer! Portanto, se algum de vocês lendo isto quer nos ver ao vivo, em seguida, chamar suas estações de rádio e pedir nossa nova música quando ele sair, porque nós gostaríamos de chegar lá e Tocar.

Examiner: Eu ouvi alguns boatos sobre um Ugly Kid Joe, e o reencontro ... o que você pode me dizer sobre isso?
Shannon Larkin: Os rumores são verdadeiros! Whit, Klaus, Cordell, Dave e eu ficamos juntos este ano e fiz seis novas músicas para um EP para colocar para fora em algum ponto. Estamos muito felizes com a forma como ele saiu para o Ugly Kid Joe cara! Nós não temos nenhum rótulo, agente ou de gestão e fez o registro por nós mesmos, sem um plano real que não se reunir em uma sala depois de todos esses anos e tocando para fora! Nós vamos manter as pessoas ligadas a respeito de quando vamos lançar algo e talvez até mesmo tocar em alguns shows se houver interesse em nós.

Examiner: Então, eu vi o Godsmack no Mayhem Festival, que pareceu ser um bom passeio para a banda estar neste verão. Como foi a experiência para vocês?
Shannon Larkin: Mayhem foi fantástico. As multidões eram grandes e bem loucos em todos os lugares que fomos, e todas as bandas eram legais. Deixá-lo ser conhecido mesmo se os registros não vendem como antigamente, hard rock e fãs de heavy metal nunca morrem - eles só vão para o subterrâneo!

Examiner: Então, com a máquina do Godsmack gigante começa a abrandar novamente por um tempo, há alguma atividade do Another Animal. O que você pode me dizer sobre o single, "Fall Of Rome"? Alguma idéia sobre a data de lançamento?
Shannon Larkin: Another Animal se prepara para lançar "Fall Of Rome", em setembro atrasado ou cedo em outubro Esse é o plano. A música é falada do ponto de vista dos jovens, em lugares como Iraque, Egito, Líbia e, mais recentemente, como uma carta direto para os tiranos e ditadores terríveis que ainda resistem recusar-se a mostrar empatia ou a humanidade à sua própria gente lutando para sobreviver, e vivem como reis, enquanto as pessoas estão passando fome e cagando nas ruas. É um dedo do meio e uma ameaça para os pensadores para trás opressivo que pensam que são imunes à justiça.


Examiner: Bem, você foi tocar bateria desde que tinha 10 anos e através de todas as bandas que você tem em você viu o verdadeiro sucesso na indústria da música. Você fez isso a um ponto que poucos artistas são capazes de fazer. Neste momento em sua carreira, o que resta a fazer que você ainda sente como você precisa?
Shannon Larkin: Eu posso dizer verdadeiramente que não há mais nada para alcançar além de troféus e elogios, e eu sou velho o suficiente para ser bem passado, que parte da minha vida que lhe dá a mínima para essas coisas. Gostaria de obter algum sucesso com Another Animal simplesmente ser capaz de sair em turnê com esses caras, como sempre tocar muito bem juntos e têm maus momentos bons quando estamos fazendo música onde quer que estejamos.

Examiner: Há alguns anos atrás você tocou em uma faixa para o álbum do Stone Sour, "Come What (Ever) May". Eu sempre notei as semelhanças entre o seu e estilos de jogo de Roy. Existe alguma possibilidade de futuras colaborações?
Shannon Larkin: Bem, eu não sei sobre colaborações, mas Roy (assim como o resto do Stone Sour) será sempre uma parte da minha vida como um amigo que eu mantive contato com para mais de uma década. Ele é um dos que eu considero um certo estilo do baterista como eu, Morgan Rose, Jamie Miller ... eu chamo-nos slinkbacks. Freaks com estilo e substância por trás do kit.

Examiner: O que você vê no futuro Godsmack é?
Shannon Larkin: Eu vejo o Godsmack (ter um ano movimentado em 2012). Nós já estamos fazendo alguns planos legais que eu não estou em liberdade para discutir, pois eles não são ajustados ainda, e eu não quero estragar a surpresa, mas acredite, você ainda não ouviu o último de nós ainda! Somos mais fortes do que nunca em um nível pessoal, e como uma banda que somos uma máquina bem oleada que sabe ler as outras mentes, musicalmente falando.

Examiner: Você fez um pouco de trabalho vocal no álbum de estréia de Another Animal, e pelo que eu ouvi as pessoas realmente gostaram. Qualquer chance de mais em material de futuro?
Shannon Larkin: Sim, eu vou gritar um pouco mais! A beleza de Another Animal (e talvez a razão para isso) é ser capaz de fazer coisas como têm me gritar uma música punk rock, ou que tenham Lee cantar o blues - todos no mesmo conjunto. Eu olho para a frente a criar um novo registro com esses caras em algum momento, as asas se espalhando de forma criativa, sem qualquer tipo de pressão em uma atmosfera onde o lema é "divertido e fácil". Mas com o Animal, e Sully no registro solo "Avalon", bem como, o tempo longe do (Godsmack) só nos faz apreciar uns aos outros e a banda que muito mais quando chegarmos preparado para a próxima Smack Down.
 
Examiner: Você é um homem ótimo. Eu realmente aprecio você tomar o tempo para bate-papo.

Shannon Larkin: Não tem problema, muito obrigado!
 
FONTE:
examiner.com

 

20/08/11

"Eu não transei com aquela mulher" diz Shannon

Amy Harris realizou uma recente entrevista com Shannon Larkin. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

Amy: Toda vez que vejo um baterista de heavy metal tocar, me parece que vocês se exercitam muito para poder exercer essa atividade. Como você se mantém em forma?

Shannon:  Eu apenas tento manter meu equilíbrio. Eu suo muito durante os shows, e é tão quente no palco. Normalmente, se não é a luz intensa, é pela alta temperatura mesmo. Então, meu maior problema é manter o meu corpo sempre em equilíbrio. Eu perco peso todas as noites. Eu como muito, acreditem ou não, eu como como um cavalo, mas do jeito que eu toco, eu queimo bastante calorias. Meu maior problema é tentar manter o peso.

Amy: Você está me deixando confusa.

Shannon: Eu sei, eu sei. É uma loucura. Eu costumava fazer coisas mais complicadas, coisas que me faziam cansar muito. Agora, como eu estou ficando mais velho, eu só faço algo mais suave, como pegar as baquetas e caminhar no palco. Assim fica mais fácil.

Amy: Depois que eu o conheci no ano passado, ouvi o seu nome mencionado em um especial da VH1 sobre groupies que se envolveram com estrelas do rock. Não sei se você viu. Foi ao ar cerca de seis meses atrás. Eles estavam falando sobre você ter se encontrado com Sweet Connie, em Arkansas. É verdade?

Shannon: Me desculpe pelo que vou falar agora, mas tudo o que posso te dizer sobre isso é, que ela chupou o pau de alguém naquele dia, mas não foi o meu.

Amy: Estou feliz por você ter resolvido isso.

Shannon: Isso foi chocante. Eu já tive que suportar um monte de merda que falavam sobre mim ao longo dos anos, mas eu acho que, se eu traisse a minha mulher não seria com uma velha de 60 anos. Ela realmente gosta de bateristas. Meus amigos, acredite, todos os meus amigos me disseram: "Oh meu Deus, Keith Moon, John Bonham agora você?". Eu não sei se ela "soprou" esses caras, mas ela definitivamente não me fez explodir! (trocadilho com o termo para "boquete" em inglês, "blowjob").

FONTE: whiplash.net

FONTE em Inglês: blabbermouth.net

 

17/08/11

Sully se recusa a falar sobre letra de Cryin' Like A Bitch

 Em entrevista à uma rádio, o vocalista Sully Erna se recusou a dizer se a música "Cryin' Like A Bitch", foi inspirada nos eventos de 2009 no Crüe Fest 2 tour, em que o Godsmack esteve ao lado do Mötley Crüe.

 Quando perguntado diretamente se a música estava escrito sobre o baixista do Mötley Crüe, Nikki Sixx, Erna disse à Albany, da rádio Q103: "É muito difícil para mim, conter-me de responder a essa pergunta tão honesto como eu gostaria de ser, o outro lado de mim não quer dar a ninguém a exposição extra, mesmo que seja negativa. Então, eu apenas vou ficar na minha."

 

12/08/11

Shannon Larkin fala sobre Godsmack, turnê e muito mais

 O baterista do Godsmack Shannon Larkin, conhecido por seu estilo de jogo frenético muito preciso, chamou Southwest Florida de casa por sete anos. Chris Bradshaw, que contribui de cobertura de música para o Daily News, fez uma entrevista recentemente com Larkin durante a turnê que envolve com dois shows na Flórida sábado 13 de agosto (Tampa) e domingo 14 de agosto (West Palm Beach).

Chris Bradshaw: Existe alguma coisa sobre a turnê do Mayhem que surpreendeu você?
Larkin: O festival é maior do que de 2009  o CrueFest, que eu não esperava, como CrueFest era um line-up muito mais comercial, e uma multidão diferente, também, provavelmente do sexo masculino de 95%. Então nós estamos expostos a um monte de rostos diferentes.

CB: Depois dos shows na Flórida, o ônibus de turnê não vai ser deixar-te em casa como Godsmack continuará a turnê em setembro. Depois disso, eu li que você estará recebendo de volta para sua banda paralela, Another Animal?
Larkin: Depois que terminar este, nós de fato temos uma turnê pelo Canadá, Alaska e no final de toda The Oracle Tour, no Havaí. Então é Outra vez Animal! Nós vamos para o rádio em algum momento no próximo mês com uma nova faixa "Fall of Rome", que é uma pista pesada cobrado sobre a recente derrubada de líderes coxos e os governos por aqueles com o poder real: o povo. Egito, Tunísia, Líbia e, agora, estão repetindo a história diante dos olhos do palco mundo, e essa música é como uma pessoa oprimida falar diretamente com um ditador injusto dizer "basta!" Se a música faz bem o suficiente na rádio, fará uma turnê sair e fazer um disco novo também.

CB: Falando em músicas, o que está no seu iTunes que podem chocar seus fãs?
Larkin: Eu escuto de toneladas de doo-wop dos anos 50 que a maioria dos jovens não iria gostar. Mas a minha banda favorita atual é Beady Eye.

CB: Você recentemente começou a escrever críticas de filmes de terror. Como isso aconteceu?
Larkin: Recentemente através de uma gestão que eu estava ligado com o Bloody-Disgusting.com, o site do melhor do mundo de horror. Tenho sido um fã de horror desde que eu era um miúdo, e fantasia a mim mesmo como um escritor, embora nunca um crítico até recentemente. Portanto, estas resenhas é um sonho para mim. A terceira revisão só veio em linha para o novo filme de James Wan (de "Saw" ) chamou de "insidioso".

CB: Quais são seus filmes do seu tempo no gênero?
Larkin: Alguns filmes de terror ... há tantas: "O Exorcista", "Tubarão", "Dead Alive", "Evil Dead", "Inside", todos os filmes de George Romero, bem como nada por Fulci, Argento, Carpenter, Raimi e tantos outros que vai levar um livro inteiro para mostrar a minha adoração.

CB: Então você é um baterista tatuado hard rock e aficionado de filmes de terror que adora andar de Harley em torno da cidade aqui. Pode-se imaginar um excêntrico de intimidante. Mas quem o conheceu sabe o que um cara de fala mansa, humilde e você é. O que equilibra-lo para fora? Sua família? Ou você tem outro hobby que você pacifica, como o cultivo de árvores Bonsai ou scrapbooking?
Larkin: Você acertou em cheio.

CB: Scrapbooking?
Larkin: Não (risos). Família é o equilíbrio, e a chave para ser "normal". O vento no meu rosto em uma Harley de idade, pendurado em casa com minha esposa criança e cachorro, assistindo a um filme de terror quando vão para a cama, que é um dia em minha vida quando eu não estou em turnê ou fazer registros.

FONTE: m.naplesnews.com

 

11/08/11

Sully Erna Intimidado por Rage Against the Machine e Foo Fighters

 Sully Erna sente que o Godsmack pode igualar-se contra qualquer banda de hard-rock por aí, mas ele admite que não gostaria que seu grupo entrase no palco depois de Rage Against the Machine ou Foo Fighters.

  "Não estamos intimidados por muitas bandas por aí", disse recentemente a rádio Q103 em Albany, NY "Há provavelmente apenas 3 ou 4 bandas que eu não gostaria de entrar no palco depois - um deles é Rage Against the Machine e o outro é provavelmente o Foo Fighters".
  Ele acrescenta: "Essas duas bandas são pura energia ao vivo, e eu tenho muito respeito por eles ... Rage Against the Machine são provavelmente o Numero 1 de banda que eu não gostaria de seguir, porque eles são loucos. "

  Na mesma entrevista, Erna listas de suas influências como Metallica, Janes Addiction, Led Zeppelin, Aerosmith, Black Sabbath e Pantera.
Enquanto isso, o Godsmack está em turnê no Rockstar Mayhem Festival, que termina domingo, 14 de agosto, em West Palm Beach, na Flórida.

FONTE: loudwire.com

 

23/07/11

Shannon Larkin fala sobre projetos paralelos, godsmack e bateristas favoritos.

 O site examiner.com publicou uma entrevista feita com Shannon Larkin.

Tem havido alguma tensão no passado ou no presente sobre a turnê solo de Sully? Eu sei que rumores foram negados, mas são todos membros da banda lidando com esta situação?
  Larkin: Sabe, é eu acho que a tensão só é realmente com a programação. Você sabe, temos uma outra banda chamada Another Animal. Havia toneladas de tensão sobre isso. É engraçado. A gravadora, Universal Records, tende a querer pegar carona em projetos paralelos do Godsmack já que é uma vaca de dinheiro para eles ou o que quer que seja. Eu não estou dizendo que está certo ou errado para fazer isso, mas cria tensão na banda, porque então você tem The Oracle e ao mesmo tempo, o Avalon em 2010, então fica meio que estranho? Quando eramos apenas um bando de ... eram todos uma grande banda burra sabe? Estavamos todos em uma banda gigante. Não há tensão nisto.  Another Animal que estamos fazendo, e Sully com Avalon. Vamos vê-lo, se você estiver em uma banda de rock como nós, nós saímos e turnê por dois ou três meses. E depois ficamos o resto do ano para escrever e gravar um registro. Bem, um monte de vezes que você está olhando para dois ou três meses quando você está pendurando ao redor do sofá. Enquanto não tem filhos e esposas, como músico você tem que se tocar. Eu não vou sentar no sofá! Eu vou dizer “Foda-se Porra”! Quatro meses fora! Eu poderia estar em duas outras bandas e fazer três demos! Especialmente quando você está do outro lado dos 40, todos nós agora queremos aproveitar cada segundo que temos neste planeta.

No ano passado, The Oracle foi o terceiro álbum da banda a estrear no número 1° na Billboard. Enquanto estava em turnê neste verão, quais músicas vocês ficaram mais felizes para tocar para a platéia?
Larkin: Humm .. Talvez  "The Oracle instrumental". Não tenho certeza se teremos tempo ... Nós só temos um conjunto de uma hora. É difícil para nós nesta fase com um monte de hits de rádio, certas canções que temos que tocar para a multidão vai a partir do show dizendo: "Mais que bosta!”, eles não tocaram aquela música" Nós estamos tentando agradar os fãs, mas também estamos tentando agradar a nós mesmos . Para os fãs leais, que irá certificar-se e tentar obter todos os seus favoritos dentro desta turnê pesada. Mas se sair de lá e não tocar "Voodoo", então essa parte da multidão que vem à Mayhem vai dizer que o show é uma merda. "Cryin 'Like a Bitch" é um definitivo. "Speak", "Straight Out of Line", "Awake", "Keep Away", todos estes são definitivos e o solo de bateria ao certo onde Sully sai e toca comigo.

Quem faz a maioria da escrita na banda? Como você acha que os grandes temas dos álbuns mudaram ao longo do tempo?
 Larkin: Desde o primeiro registro, Tony, Robbie e eu contribuíram com mais de metade da música. Então Sully elimina a música e pega os cinco ou seis que ele quer, que ele está se sentindo para a banda. Em seguida, Sully tem completo controle sobre as letras. Sully oferece as palavras de uma forma que acreditamos, que é muito importante porque se você tem um cara lá em cima cantando algo que ele não acredita, não se traduzirá, ele é um poser. Eles vêm de dentro dele com o coração. No microfone ou no estúdio, quando ele acredita que, se traduz. Nós escrevemos metade da música para gravar, do que se reunir com Sully.  É por isso que nós começamos um Another animal, porque algumas da canções de Sully passaria até que seria como "oh meu deus, ele passou esta música para cima, entedeu? 

Você também foi comparado a John Bonham e Vinnie Paul. São estes dois bateristas que influenciaram você, e como você especificamente desenvolveu suas habilidades?
Larkin: Bem John Bonham, com certeza. Eu vou te dizer na real rapidamente ... minha irmã mais velha, que me mostrou o registro do Rush. Era como a minha primeira experiência diferente de rádio, isso foi em 1975 ou 6, como eu estava, provavelmente, 7 ou 8 anos de idade. E por alguma razão, eu amei os tambores sobre isso. E então o próximo registro, ela era como 'oh você gosta de correr? "E ela me entregou Led Zeppelin. E que foi Bonham, e até hoje, tem sido Neil Peart e Bonham como minhas maiores influências. Quanto a Vinnie Paul, ele tem sido um amigo muito querido. Nós viajamos com Slayer, Metallica, mas estávamos esse tipo de banda. No início, primeiro Pantera nos EUA tour, Cowboys From Hell você sabe, e ugh [risos] que estava conosco. Se ele me influenciou ou eu o influenciava, eu e Vinnie são da mesma escola de rock. Eu não me lista ele como uma influência, uma vez que fomos colegas meio que, mesmo na nossa adolescência, éramos amigos e colegas. Influenciados por Dave Lombardo e influências assim. Mas você sabe, entre os anos Bonham Pearth e eu realmente entrei Keith Moon e The Who, e Mitch Mitchell da experiência Jimmy.

Falei com Chris Adler (Lamb of God) algum tempo atrás e...
Larkin: Deixe-me dizer-lhe isto, rápido e real, Chris Adler é um dos melhores bateristas caralho! Ele é uns dos melhores que tem agora. Então o que você estava dizendo?

Disse uma vez que volta no dia a ouvi-lo com Wrathchild America e senti que você trouxe uma voz muito interessante progressiva para os tambores, o que estava faltando em metal na época.
Larkin: Oh isso é incrível! Porque, realmente, verdadeiramente, ele e Roy Mayorga de Stone Sour são como o meu favorito bateristas lá fora. Quer dizer, eu sou um cara velho, eu ouvir clássicos, eu cresci na década de 70 que você conhece. Então eu sei que soa estranho, mas o fato é que os caras novos, eu quero dizer dudette, Roy Mayorga e Chris Adler são insanos Insanos.

Que música te inspira agora? Quais são algumas das 25 músicas do seu ipod?
Larkin: Espere um segundo! Deixe-me dizer-lhe isto! Jamie Miller de And You Will Know Us By The Trail of Dead. Se você está falando comigo e falando bateria você tem que colocar seu nome lá ele é incrível. De qualquer forma tudo bem. Então, meu ipod .... Eye Beady que é sem Oasis Noel. Não sei se você é um fã do Oasis.

Vocês estão trabalhando em qualquer nova redação atualmente, e que você está fazendo algum projeto paralelo? Eu li que você pode estar trazendo a banda Ugly Kid Joe de volta no próximo ano ou algo assim.
Larkin: Ugly Kid sim, nós fizemos sete músicas e nós temos cerca de quatro mais para onde ir. junho eu dei uma volta ao estúdio com esses caras e terminar esse registro. Another Animal, Acabei de sair do estúdio ontem de sete dias no estúdio. Nós fizemos três canções novas! Não pode dizer o suficiente sobre essa banda. É uma banda de irmãos, a sua loucura. Lemos mentes uns dos outros musicalmente.
Para Godsmack, estaremos juntos em torno do próximo ano, talvez fevereiro ou março e se sentar e dizer, tudo bem, vamos programar o ano. Quando é que vamos escrever, quando vamos lançar um disco novo e quando vamos entrar em tour. E nós trabalhamos toda a merda do nosso lado em torno disso. Você sabe, de modo que é basicamente um descuido do futuro para nós. Ah, e depois do caos, podemos ir para o Canadá.

FONTE: examiner.com

 

17/07/11

Shannon Larkin fala sobre Mayhem, show em Memphis, e Novos Rumos

 Os fãs do Godsmack são muito dedicados. Em um show em Memphis no dia 01 de maio, (matéria deste show AQUI.) inundações, tornados ventos FORTES, e, ironicamente, Osama bin Laden causou um show que nem o Godsmack nem seus fãs nunca vão esquecer. O palco estava inundado, e milhares de fãs tinham lama até os tornozelos durante todo o dia. "Um palco improvisado foi criado a partir de literalmente, 200 peças de madeira compensada! " Shannon Larkin diz. " Então, logo quando começamos nossa segunda música " War and Peace "- um blackout total de energia, nós tocamos o show inteiro, sem luzes e apenas o som, porque os fãs merecem."

  Em seguida: " Chegou a notícia de que Bin Laden estava morto", diz Larkin. "O nosso Sully, que anunciou," Nós temos a "porra" do bin Laden morto! América, estamos sozinhos! E milhares foram cantar isso. Eu nunca vou esquecer esse momento na minha vida. "

 Desde 1995, a banda vem saindo de hits com promoção mínima. Com influências como Black Sabbath, Alice in Chains, e Rush, ferve o Godsmack de música com riffs escuros, letras de comandar, e percussão enorme, e mais ágil. Eles realizando no Ozzfest, excursionou com lendas como Metallica e Black Sabbath, e sua trilha instrumental "Vampires" ganhou a sua primeira indicação ao Grammy. Seus shows são cheios de clima gótico e uma porrada de pirotecnia, tornando-os um headliner apropriado no Festival Mayhem.

"Esta é uma turnê pesada. Estaremos tocando com um monte de músicas favoritas de nossos álbuns, juntamente com um solo de bateria onde Sully sai e toca a Batalha de los tambores", diz Larkin, que conseguiu seu primeiro kit de bateria aos 8 anos depois sua irmã repetidamente fez ouvir Hemispheres Rush e Led Zeppelin. Conhecido por seu trabalho com Wrathchild America e Ugly Kid Joe, Larkin foi para o Godsmack desde seu terceiro CD, Faceless.

Quinto álbum e mais recente do Godsmack, The Oracle, contém algumas das mais pesadas trilhas que já escreveram. E os membros da banda estão apenas ganhando velocidade: Larkin, o guitarrista Tony Rombola, e o baixista Robbie Merrill estão todos envolvidos em um projeto paralelo Another Animal e Ugly Kid Joe (ambos atualmente gravando no estúdio), e Sully em 2010, o álbum solo de estréia, Avalon foi bem-recebido.

Enquanto repertório do Godsmack é uma mistura de energia extrema e poder, a sua gama de interesses é algo para se manter de olho. De Avalon de Sully, que é cheio de ritmos tribais e vocais blues, Godsmack parece pronto para uma nova trajetória.

"Godsmack vai se reunir na próxima primavera em torno de planejar nosso próximo passo, e Another Animal vai gravar no outono, e Sully continuará com a turnê do Avalon", diz Larkin. "Quem quer fazer uma pausa? Estamos todos na fase dos 40. Queremos aproveitar cada segundo que temos neste planeta para escrever."

FONTE: phoenixnewtimes.com