Clique aqui para acessar á 22° Página

27/02/2012 12:08

 

17/11/10

Godsmack Live Memorial Coliseum Arizona 30/10/10

Confira o vídeo em Hd de Love-Hate-Sex-Pain

Clique na imagem para ver o vídeo

 

Love-Hate-Sex-Pain/ vídeo amador HD

09/11/10

Godsmack live Nokia Theatre Los Angeles 04/11/10

SETLIST

  1. Cryin' Like a Bitch 
  2. Straight Out of Line 
  3. Awake 
  4. War and Peace 
  5. The Oracle 
  6. The Enemy
  7. Keep Away
  8. Love-Hate-Sex-Pain
  9. What If?
  10. Voodoo
  11. Batalla de los Tambores
  12. Whatever
  13. Speak
  14. I Stand Alone

Clique na imagem para ver o vídeo

 

What If?/ vídeo amador, HD

05/11/10

Abertura do Show Live in Oakland, California 01/11/10

 Nesse vídeo (Vídeo abaixo) podemos ver como está a abertura do show do THE ORACLE TOUR. A bateria está numa plataforma que gira, atrás da bateria tem O Oráculo, e as caixas de som sobem, e como sempre os shows do Godsmack com muita energia.

SETLIST

  1. Cryin' Like a Bitch 
  2. Straight Out of Line 
  3. Awake 
  4. War and Peace 
  5. The Oracle 
  6. Love-Hate-Sex-Pain 
  7. What If? 
  8. Voodoo
  9. The Enemy
  10. Keep Away
  11. Batalla de los Tambores
  12. Whatever
  13. Speak
  14. I Stand Alone

Clique na imagem para ver o vídeo

 

Cryin' Like a Bitch/ vídeo amador, HD

31/10/10

Sully pede desculpas ao CREED

  Sully Erna publicou um "pedido de desculpas público" aos membros do CREED, e em particular a seu vocalista, Scott Stapp, por usar um termo para homossexual para descrever Stapp quando a banda se apresentou no Mohegan Sun Arena em Uncasville, Connecticut, em 9 de outubro, (vídeo abaixo). A referência foi feita durante um longo discurso de Erna no meio da última música do set do GODSMACK, "Whatever", quando Erna desafiou o público a cavar um fosso no local e "quebrar o pau."

www.youtube.com/watch?v=xj6ujFZLLqo&feature=player_embedded Vídeo do Show, onde Sully chama Scott de viado.

O "pedido de desculpas público" de Sully.

 Gostaria de apresentar minhas mais sinceras desculpas ao membros do CREED, a Scott Stapp e a todos nossos fãs que tenham se ofendido por um comentário injurioso e desrespeitoso que eu fiz a respeito de Scott Stapp e do CREED em um show que o GODSMACK fez recentemente em Connecticut em Mohegan Sun. Não tenho nenhuma justificativa.

 A verdade é que houve muitas desavenças por muitos, muitos anos entre eu (Sully) e o Scott em virtude da atitude dele para um jovem fã que ele desrespeitou, e como ele tratava as pessoas no passado. E desse dia em diante eu perdi completamente o respeito por ele. Mas os detalhes do que ele fez não importam agora. O que importa é que foi há muito tempo, e eu sei que o Scott passou tudo a limpo, admitiu suas falhas do passado e em sua maior parte, e trabalhou duro para se limpar. E eu devia ter respeitado isso e dar ao cara o benfício da dúvida. Mas eu não fiz isso. Eu fui levado pelo momento, e disse algo que foi totalmente fora dos limites por conta de um rancor que carreguei por muitos anos por ele. Por isso eu gostaria de 'desculpar-me publicamente' a todos membros do CREED e a seus fãs. Com exceção do Scott, sou amigo dos membros do CREED/ALTER BRIDGE há muitos anos, e estou envergonhado como amigo por tê-los insultado como fiz.

 Não sofri nenhuma consequencia por meus atos, nem fui advertido por meu selo musical, empresários ou advogados a ir a público e corrigir essa questão. Estou escrevendo essa carta por vontade própria. Estou fazendo isso porque quero que todos saibam que reconheço que esse foi um ataque imaturo e injustificado, e sou homem suficiente para admitir quando estou errado. Quero pensar que eu cresci passando por essas partes da minha vida, e sempre preguei que 'música não é competição,' é uma linguagem universal a que todos estamos ligados e experimentamos a nossa própria maneira, e eu me apego a essas palavras. Tendo dito isso, eu não seria mais do que hipócrita por difamar outro artista por nenhuma razão outra senão por eventos passados que eu levo contra ele.

 Eu também gostaria de agradecer aos fãs por me fazerem acordar pra isso através de suas resenhas, comentários e e-mails, por mais duro que alguns deles tenham sido, eles me fizeram compreender que eu sou um pai de 42 anos, com uma grande carreira e um propósito muito maior na vida do que ficar preso ao meu passado imaturo e perder meu tempo carregando rancores inúteis. Eu próprio já cometi muitos erros na minha vida e não fui nenhum anjo, mas fui perdoado por esses erros. Então estou aqui para enterrar isso de uma vez por todas.

 Não espero que o Scott ou qualquer um dos caras aceitem minhas desculpas, mas ainda sinto que o mínimo que posso fazer por tê-los envergonhado é ter hombridade e pedir desulpas publicamente. Foi um comentário de mau gosto e desnecessário sobre quatro caras muito trabalhadores. Todos estamos nessa juntos, e sinto muito por desrespeitar vocês.

30/10/10

Godsmack Live Santa Ana Center 26/10/10

Set List

  1. Cryin' Like a Bitch 
  2. Straight Out of Line 
  3. Awake 
  4. War and Peace 
  5. The Oracle 
  6. The Enemy
  7. Keep Away
  8. Love-Hate-Sex-Pain
  9. What If?
  10. Voodoo
  11. Batalla de los Tambores
  12. Whatever
  13. Speak
  14. I Stand Alone

Vídeos Amadores, qualidade excelente

Clique na imagem para ver o vídeo

 

Voodoo

Keep Away

18/10/10

Poker com Godsmack

Em 08 de outubro, Mistress Carrie da rádio WAAF e alguns sortudos ganhadores de uma promoção realizada pela própria rádio, jogaram poker com o pessoal do Godsmack. Confira um vídeo do jogo de poker.

Clique na imagem para ver o vídeo

 

14/10/10

Sully Chama vocalista do Creed de viado!

Sully Erna usou um termo pejorativo para um homossexual masculino ao descrever o vocalista do CREED, Scott Stapp quando a banda tocou no Morgan Sun Arena  em Uncasville, Connecticut na noite de sábado passado (09/10). A referência foi feita durante o longo discurso de Erna na música  final do set do GODSMACK, “Whatever”, que viu Erna desafiando a plateia para formar um imenso mosh pit (roda punk) na pista do local e ‘quebrar tudo.’

“Quando a gente mandar essa música no gás, eu quero ver essa pista bem aqui enlouquecida,” Erna pode ser ouvido falando do palco, em dois clipes separados filados por fãs que já chegaram até o Youtube (link no fim da postagem). Ele continuou, “Nós tocamos em cada cidade e em cada palco desse país e eu sei que há umas plateias fudidas aqui: eu já vi antes. Mas eu não tenho dúvida que se vocês fizerem a coisa certa, vocês vão botar no rabo de todo mundo nessa pista, OK?...OK, deixe-me dizer de maneira diferente. Eu quero intimar todas as pessoas verdadeiramente hardcore que estão prontas pra... eu estou falando de quebrar tudo – bem aqui. E eu não to falando desses moleques frouxos que dançam em círculos e dão encontrões uns nos outros... eu quero ver da esquerda pra direita, da primeira fila até lá atrás, eu não quero ver uma porra de pessoa parada. Se você não tá a fim, me faça um favor... sai do meio da porra do caminho, OK?!

Porque quando a gente voltar aqui, eu quero ver essa pista e todo mundo nela enlouquecer, estão me ouvindo… por favor não me desapontem, porque, eu juro por Deus, eu vou até Bangor, em [estado americano de Maine] amanhã (onde o Godsmack tocou na noite seguinte) e eu direi a eles que a Mohegan Sun tinha um monte de frouxos acabados na pista e que talvez vocês devessem ir a um show do CREED ou coisa do tipo.” Depois de ver um fã aparentemente contrário a sua opinião na plateia, Sully perguntou, “Você tá achando ruim? Que foi, você curte CREED? Você gosta do Scott Stapp? Ele é um viado. VIADO.”

LINK

FONTE: Blabbermouth