Clique aqui para acessar a 19° página

27/02/2012 13:40

 

04/03/11

Godsmack confirma show em Kansas


 Godsmack se apresentará dia 03 de maio em Midland, Kansas City. Os ingressos ja começaram a ser vendidos, todas as informações no site oficial: www.989therock.com/
 O twitter oficial do godsmack disse que haverá mais shows do godsmack, então fiquem ligados.
 Pessoal em caso de dúvidas, nosso msn:godsmackbrasil@hotmail.com, twitter: twitter.com/Godsmackbrasil

01/03/11

Godsmack será a atração principal do 93XFest 2011

 Godsmack confirmou mais um show, será a principal atração do 93 X Fest 2011 em Minneapolis / St. Paul, MN, no sábado, 28 de Maio. Outras bandas também estão confirmadas são: Hollywood Undead, Puddle of Mudd, Queensryche, Black Label Society e muito mais!
 Para obter mais informações, visite o site: www.93x.com/Article.asp?id=2120010

28/02/11

Participante do American Idol canta a música Serenity

American Idol é um programa americano de muito sucesso nos EUA, aqui no brasil a versão se chama Ídolos. Bom, se vocês ja viram o programa Ídolos, vocês viram muita gente cantando mal e passando vexame, pois é, este "ser humano muito especial" cantou a música serenity do Godsmack, e o jurado que escutou este "ser humano muito especial" é nada mais, nada menos que Steven Tyler do Aerosmith.
Confiram o vídeo, e vocês vão enteder porque nós da equipe chamamos ele de "ser humano muito especial".
Clique na imagem para ver o vídeo

American Idol Serenity

25/02/11

Godsmack será a atração principal do Welcome To Rockville Fest

Hoje o site oficial do Rockville Fest anunciou as atrações, e o Godsmack será a principal atração do evento, que conta também com Stone Sour e Seether. O festival ocorrerá no dia 08 de maio na Florida. Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 04 de março. Todas as informações sobre o festival estão no site oficial www.welcometorockvillefestival.com/.

19/02/11

Sully Erna no backstage da rádio WAAF

Sully Erna e Lisa se apresentaram dia 10/02 para promover o álbum Avalon nos estúdios da rádio WAAF. A rádio WAAF postou dois vídeos Hollow e Sinners Prayer que ja postamos aqui no site, agora liberou o vídeo do backstage onde Sully Erna é entrevistado pela radialista Mistress Carrie.
Clique na imagem para ver o vídeo

backstage WAAF

16/02/11

Vídeo de Sinners Prayer acústico live rádio WAAF

 Saiu ontem outro vídeo de Sully Erna e Lisa tocando dessa vez Sinners Prayer acústico na rádio WAAF que fica em Boston Massachusetts. O primeiro vídeo que a rádio WAAF liberou foi o Vídeo de Hollow, agora liberou o vídeo de Sinners Prayer, não se sabe se vão liberar outro vídeo.  Confiram o vídeo em HD de Sinners Prayer no link abaixo e também, para download Sinners Prayer.
Clique na imagem para ver o vídeo

Sinners Prayer Live WAAF HD
Hollow live WAAF HD
LINK: www.mediafire.com/?0uc2zgg3m1a24a9 Sinners Prayer Acústico live WAAF/ 320 kbps/ 6 MB/ RAR
LINK: www.mediafire.com/?itoi52wgmrropj7 Hollow live WAAF/ 320 kbps/ 10 MB/ RAR

15/02/11

Sully Erna canta a música Avalon pela primeira vez na rádio

 Dia 09/02/2011 Sully Erna, Lisa Guyer(back vocal), Tim Theriault(guitarra, back vocal), participaram de uma entrevista na rádio The Murnig Buzz para promover o álbum Avalon. Dois dias depois saiu o vídeo de Sinners Prayer e a música Avalon, eles tocaram Sinners Prayer acústico que postamos para download e também a música Avalon. Abaixo os vídeos de Sinners Prayer e a música Avalon.
Clique na imagem para ver o vídeo

Música Avalon live rádio The Morning Buzz
Sinners Prayer live rádio The Morning Buzz

14/02/11

Sully Erna divulga Avalon na loja Daddy's Junky Music

 



 Sully Erna teve a semana agitada, dia 09 e 10 de fevereiro, fez participações em duas rádios para a divulgação do seu álbum avalon, agora dia 13 de fevereiro, Sully e os integrantes do avalon foram a Loja de instrumentos Daddy´s Junky Music que fica em Deham Massachusetts, para autografar cds do avalon. Todas as fotos você pode conferir no SITE GODSMACKBRASIL na nova página GALERIA DE FOTOS AVALON.

12/02/11

Sully Erna toca Hollow ao vivo na rádio WAAF

 Sully Erna continua divulgando o seu recente trabalho solo Avalon, está semana Erna tocou na rádio The Murnig Buzz no dia 09/02 e agora dia 10/02 tocou nos estúdios da rádio WAAF que fica em Boston Massachusetts. Erna e Lisa Guyer (back vocal do projeto AVALON), deram entrevista falando sobre o Avalon, e supreenderam e tocaram umas das melhores músicas do álbum IV, a música Hollow. O resultado acústico foi incrível, Erna e Lisa deram um novo gás a música. Confiram o vídeo em HD de Hollow no link abaixo, e também o download da música Hollow neste estúdio.

Clique na imagem para ver o vídeo

Hollow live WAAF HD
 www.mediafire.com/?itoi52wgmrropj7 Hollow live WAAF/ 320 kbps/ 10 MB/ RAR

 
10/02/11

Godsmack e Avenged Sevenfold são as grandes atrações do Festival Caroline Rebellion

Godsmack e Avenged Sevenfold são as grandes atrações para a primeira Carolina Rebellion. Conjunto para sábado, 7 de maio no Expo Metrolina em Charlotte, Carolina do Norte, Carolina Rebellion vai oferecer aos fãs em toda a Carolina, e na região do médio-Atlântico inteiro, um dia inteiro de rock sem parar em três fases.
A programação atual de
Carolina Rebellion é a seguinte:


Avenged Sevenfold
GODSMACK

THREE DAYS GRACE
STONE SOUR
Seether
BULLET FOR MY VALENTINE
Theory of a Deadman
ALTER BRIDGE
HINDER
Skillet
Saving Abel
Halestorm
Black Stone Cherry
Meus dias mais negros
CAVO
Rev Theory
Pop Evil
Art of Dying


O festival contará com dois palcos principais para os maiores astros de rock de hoje em dia, ambos patrocinados pela Monster Energy.

Mensagem de Sully Erna para os fans que irão neste festival: "Aperte o cinto e segure firme ... GODSMACK está chegando a Carolina Rebellion chutar vocês!
Todas as informações estão no site oficial:www.carolinarebellion.com/
Nota: No site oficial tem o player da rádio que anuncia com destaque godsmack e avenged Sevenfold.

10/02/11

Sinners Prayer acústico na rádio the Morning Buzz

 Ontem dia 09/02/2011 Sully Erna, Lisa Guyer(back vocal), Tim Theriault(guitarra, back vocal), participaram de uma entrevista na rádio The Murnig Buzz para promover o álbum Avalon. Eles tocaram Sinners Prayer acústico na rádio. Abaixo o link para download da música Sinners Prayer.
LINK: www.mediafire.com/?n50lpi0e4t4cguy Sinners Prayer Acústico live rádio The Mornig Buzz/ 128 kbps/ 3 MB/ RAR

09/02/11

Sully Erna canta hino nacional dos EUA em Jogo

Sully Erna, foi convidado para cantar o Hino Nacional dos EUA no jogo de futebol americano entre as equipes Jets vs. Patriots.

Infelizmente não foi transmitido Sully cantando o hino nacional dos EUA, mas houve uma filmagem de longe. Em 20 segundos do vídeo mostra perfeitamente Sully cantando.

  Vídeo Sully cantando hino dos EUA
 

07/02/11

Feliz Aniversário Sully Erna

 

Hoje 07 de fevereiro de 2011, Salvatore Paul "Sully" Erna completa 43 anos de muito sucesso no mundo do rock.
O GodsmackBrasil e todos fans brasileiros do Godsmack desejam muito sucesso, paz e felicidades para o nosso grande ídolo Sully Erna.
Feliz Aniversário Sully!

                 

03/02/11

Datas do Mayhem Festival 2011

Já foram divulgadas as datas dos shows do Mayhem festival 2011, são 26 shows, que ocorrerão aos arredores do Estados Unidos. Godsmack junto com outras bandas, se apresentarão nesses locais. Os ingressos serão vendidos a partir de 8 de abril no site oficial do Godsmack.  
 As datas dos shows, você pode conferir na página TOUR do site godsmackBrasil.
 Abaixo o vídeo do Festival anunciando as bandas, neste vídeo mostra o Godsmack.
Mayhem Festival 2011

02/02/11

Godsmack e Disturbed são as principais bandas do Mayhem Festival 2011

O Mayhem Festival é um festival de metal de turismo, acontece no início de julho e termina em meados de agosto, acontece nos Estados Unidos. O evento turístico de hard rock e metal de verão começa em 09 de julho de 2011, com pré-vendas de bilhetes a partir sexta-feira 8 de Abril. Godsmack e Disturbed são as principais bandas do evento. A turnê vai fazer uma caminhada de 26 datas por todo o país, San Bernardino, Califórnia, e fechando a turnê em West Palm Beach, FL.
Todas as informações do festival, estão no site oficial:https://www.rockstarmayhemfest.com

31/01/11

Godsmack live Hammerstein Ballroom 05/10/10

Enquanto o Godsmack continua em férias, vale a pena assistirmos um excelente vídeo em HD, Straight Out Of Line e The Oracle.
 Clique na imagem para ver o vídeo


  Straight Out Of Line e The Oracle. amador HD, audio excelente