Clique aqui para acessar a 17° página

19/08/2011 11:26

28/04/11

Sully Erna: "GODSMACK é uma grande banda de hard rock "

  Steve Wildsmith do The Daily Times, recentemente conduziu uma entrevista com o frontman do GODSMACK Sully Erna. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
Em sua carreira solo ao lado de seu show principal o Godsmack, o cantor e líder do Godsmack diz:
Erna: "Eu só sei que nós (GODSMACK) fazemos o que fazemos, e vamos continuar a fazer, o que eu realmente não vejo é o GODSMACK  se destruir, a menos que algo estranho aconteça e internamente a banda se auto-destrói. Nós.. Já superamos muitas coisas e percorremos um longo caminho desde que nós éramos mais jovens - usar drogas, beber, brigar, não ficar ao lado de outro. Eu não vejo nada que vá feri-lo. Mesmo a marca do meu próprio nome e fazer contagens filme realmente decola e se torna cinco vezes mais popular que Godsmack, isso só irá reforçar o Godsmack, e eu acho que as pessoas vão continuar a acompanhar para onde vou, e o que faço. "
O álbum do ano passado "The Oracle", que foi o álbum de estúdio da banda há estrear pela terceira vez consecutiva em 1º lugar:

Erna: "Eu sinto que nós identificamos que nosso som é.. Godsmack é uma grande banda de hard rock. Nós não somos realmente metal, e não estamos muito rock 'n roll" - estamos em que.. entre o que é mais leve que o metal, mas mais difícil do que rock. É o que é, o homem, e é importante continuar a tentar e permanecer no nosso ninho. Aprendemos que não queremos mudar muito, para não ficar longe demais do nosso som. Às vezes, nós ' Já experimentamos com isso, e'Serenity', 'Shine Down', 'One Rainy Day "-. pessoas parecem dizer:" Essas são boas músicas, mas quando vai vim o material duro? Isso é o que eles querem, e é isso que nós vamos entregar isso que fizemos "The Oracle" - dissemos (esquecer) as baladas. Vamos lançar um disco de rock duro ".
Em "Avalon", álbum solo de Erna, que foi lançado no ano passado:
Erna: "A questão é que sou conhecido por estar em uma banda de hard rock, como o cantor de hard rock, e que a banda que tirou e me deu uma carreira. Mas eu fui um músico por toda a minha vida, já que (Eu) tinha 3 anos, tocando vários instrumentos. Muitas vezes eu vou estar sentado em um camarim com um violão ou em casa para tocar piano com a minha filha, e um monte de vezes que eu vou criar belas e diferentes tipos de peças que eu só sei que não seria adequado para Godsmack, mesmo acusticamente. Então eu tenho dobrado afastado e esperei a oportunidade, quando fizemos uma pausa decente o suficiente para registrá-lo, e colocá-lo para fora. Eu adoro escrever e compor música, e Godsmack passou a ser o que me colocou lá fora. Eu não estou tentando matar o Godsmack, porque eu amo os caras e da banda, mas há um outro lado de mim que eu amo, e amo me desafiar. Penso há um momento na carreira de cada artista, onde, se você é apaixonado por continuar a crescer, você precisa pensar em divulgar seu talento para fora."

FONTE: blabbermouth.net

27/04/11

Show em Poplar Bluff cancelado devido a inundações

 (Poplar Bluff, MO) The Black River Coliseum e o Godsmack conjuntamente anunciaram que o show 30 de abril em Poplar Bluff foi remarcado para 10 de maio. "Nossos corações realmente ficaram tristes para as vítimas das inundações e todos os afetados", disse o vocalista Sully Erna. "Estamos felizes que uma data alternativa foi feita e estou ansioso para vir para Poplar Bluff".
  "Estamos satisfeitos que o Godsmack retornarão em 10 de maio. Tanto a banda quanto o Coliseu queria que o show volte à cidade o mais rápido possível, e estamos muito felizes que nós podemos fazer isto acontecer tão rapidamente. Um monte de pessoas trabalharam muito duro para conseguir este feito. ", disse Mathews. "Um show desse tamanho tem um incrível número de peças móveis para reorganizar. A banda, sua equipe e a gestão de todos têm sido muito úteis. Nossa equipe de construção tem sido grande. Nós não poderíamos ter conseguido este feito sem a participação de todos. "
  Todos estão procurando maneiras para ajudar as vítimas da enchente. Assim como é determinado o que é mais necessário, os planos serão anunciados.
Ingressos para o show 30 de abril será para o concerto dia 10 de maio.

 Todas as informações no site oficial: blackrivercoliseum.com

24/04/11

Feliz Aniversário Shannon Larkin

  Hoje 24 de Abril de 2011, James Shannon Larkin completa 44 anos de vida e de muito sucesso no Godsmack.

 O GodsmackBrasil e todos fans do Godsmack desejam muito sucesso, paz e felicidades para o nosso grande ídolo Shannon Larkin.

                      

21/04/11

ARTISTdirect.com entrevista Sully Erna

  Sully Erna construiu um enigmático, envolvente, e muitas vezes fascinante coleção de canções que fala da alma de alguém. Ouvindo Avalon se torna uma jornada que os ventos dentro e de fora, se torna experiências pessoais e em algo muito maior e mais universal. Erna fez um pacotes de emoções profundas e escuras em faixas como "Broken Road" e "7 years", enquanto colorindo a paisagem sonora com tambores tribais, piano e violão. Chegando na estrada nesta primavera, Erna vai deixar em seu mundo como nunca antes com essas canções.

 Sully Erna sentou-se para uma entrevista exclusiva com o editor e autor da ARTISTdirect.com Dolor Rick Florino sobre Avalon, Godsmack, em breve sobre Mayhem, sua Turnê solo, e muito mais.


Confira o vídeo da entrevista em inglês clicando AQUI.

20/04/11

Áudio da entrevista de Sully Erna para 89xradio

  Jay Hudson da rádio 89x entrevistou Sully Erna, uma parte da entrevista pode ser conferida através do download.
 Todas as informações no site oficial: 89xradio.com

LINK: www.mediafire.com/?yyq5uj1ayqe5fk5 3 MB/ RAR

18/04/11

Sully Erna fala de quando conheceu o Metallica

 

 Rick Florino da Artist Direct conversou com vários membros da comunidade do metal para discutir sobre quando descobriram o Metallica. Confira abaixo o trecho de Sully.
 Sully Erna: Eu descobri o metallica em algum lugar por volta de 1982 ou 1983. Era o início dos anos 80. Eu me lembro que um amigo meu veio com Kill 'Em All e Ride The Lightning, o que valeu a pena, esse cara sempre foi muito à frente de seu tempo. Ele sabia que algo novo estava indo bater antes de bater. Eu ainda estava muito em Iron Maiden e Judas Priest no momento. Que era de metal, mas não era de metal Metallica. Meu amigo colocou o álbum Ride The Lightning, e a primeira música que ouvi foi "Fight Fire With Fire". Eu apenas disse: "Que porra é essa?" [Risos]. É tão rápido, o contrabaixo estava voando, e o vocal se destacou. Eu não tive um primeiro momento. No entanto, uma semana depois, eu era como, "Esta é a maior banda que já andou no planeta!". Essa foi minha primeira experiência do Metallica.
 O depoimento de outros artistas e músicos podem ser conferidos em inglês no link abaixo.
FONTE: Artistdirect.com

16/04/11

Godsmack Tour 2011

 Foi adicionado mais um show na turnê 2011 do Godsmack, 29 de Maio no The Rave que fica em Milwaukee aonde também Sully irá se apresentar dia 30 de maio.
 Todas as informações no site oficial: ticketmaster.com

12/04/11

Avalon Tour

Dois shows foram adicionados na turnê Avalon, 24 de Maio no Queen Elizabeth Theatre que fica em Toronto no Canadá, e 30 de Maio no The Rave que fica em Milwaukee.
 Lembrando que a turnê do Godsmack começa dia 30 de Abril.

07/04/11

Eyes Of The Children Live at the Grand 2008

 

Eyes Of  The Children ao vivo !!! É isso mesmo amigos, se trata de um show solo de Sully em 2008, Sully tocou Eyes Of  The Children que surpreendeu os fans, pois ninguêm tinha escutado. No final do vídeo, a platéia aplaudiu na hora errada, eles acharam que a música teria terminado e logo depois Sully terminou terminou a música, e ae sim eles acertaram os aplausos. A turnê do AVALON começa dia 13 de maio e com certeza Sully irá tocar Eyes Of  The Children. Infelizmente a qualidade do vídeo é baixa, mas vale a pena conferir.

Clique na imagem para ver o vídeo

 

Eyes Of  The Children

02/04/11

Áudio da entrevista de Sully na rádio LoveLine

 

  Foi postado no twitter oficial do Godsmack o áudio da entrevista de Sully na rádio LoveLine.
 O site oficial do godsmack e o site oficial de Sully, não deram nenhuma informação que o Sully iria se apresentar nesta rádio.
 A entrevista está para download e tem 1 hora e 32 minutos de duração, foram tocadas duas músicas do Avalon Eyes Of A Child e Sinners Prayer.

 Download LINK: 85MB
 Foi postado também o vídeo de Sully na rádio falando sobre o avalon.

Clique na imagem para ver o vídeo

 

Sully na rádio falando sobre o avalon

30/03/11

Áudio da entrevista de Sully na rádio Rockline

 Áudio da entrevista de Sully Erna na rádio Rockline, são 5 partes, cada parte em torno de 15 minutos. Sully fala da carreira solo, responde as perguntas de fans, Corey Taylor do slipknot/ Stone Sour também fez perguntas a Sully. A entrevista está no site oficial: www.rocklineradio.com/replay/replay.php
 foram tocadas 7 músicas, 4 músicas do Avalon, 3 músicas do Godsmack.

clip 1- eyes of child  album Avalon
clip 2- voodoo album Godsmack
clip 3- my light album Avalon - love hate sex pain album The Oracle
clip 4- sinners prayer album Avalon - Straight Out Of Line album Faceless
clip 5- 7 years album Avalon

30/03/11

AVALON TOUR 2011

 

 O facebook oficial do Godsmack divulgou as datas do AVALON tour 2011.
 O show contará com Sully Erna como parte de uma banda conjunto de oito peças. Erna diz: "Estou muito animado para trazer Avalon para a estrada ... É uma viagem em um mundo de belas paisagens, as culturas do mundo, e surpreendentes imagens cinematográficas que vai deixar você sem fôlego, às vezes."

  Depois de encontrar o sucesso como vocalista e compositor da banda de Hard/Rock Godsmack, Erna ramificou para lançar seu primeiro album solo Avalon, um som diferente e saída do status de ícone do rock Godsmack. O recorde foi alcançado com grande sucesso, atingindo #24 na Billboard 200 e #9 na Billboard Rock Albums. AVALON apresenta uma série de composições ecléticas diferente de tudo que escreveu no passado, um corpo épico de trabalho que levou mais de dois anos para compor, gravar e finalmente liberar. Utilizando os sons hipnóticos de ritmos tribais, violoncelos e pianos melódicos e vocais assombrandos, avalon também apresenta os vocais de acompanhamento de Lisa Guyer, assim como a percussão mão de Niall Gregório da famosa banda Dead Can Dance.

  "É uma viagem sem limites sonoros que toca em todos os elementos da condição humana através de piano assombrando, percussão tribal e vocais sombriamente hipnótica. Avalon é a melhor condução sonora, e é obrigado a afetar qualquer pessoa que se abre para ela. "
- Artist Direct

 As datas do AVALON tour você pode conferir na nossa nova página TOURAVALON

28/03/11

Nikki Sixx do MÖTLEY CRÜE fala do Godsmack para revista Revolver

 A Revista Revolver recentemente conduziu uma entrevista com Nikki Sixx do Mötley Crüe. Um trecho da conversa segue abaixo.
 Revolver: Falando de honestos, os caras do GODSMACK escreveram "Cryin' Like a Bitch" sobre você, o jeito que você age.
 Sixx: Fez-me rir tanto.
 Revolver: Você disse que quando era mais jovem, você provavelmente teria feito algo, mas agora que você acabou de rir deles.
 Sixx: Foi engraçado porque eles me fizeram rir. Todo mundo sabe que eu iria me ligar ou enviar e-mails e rir da canção, dizendo: "Como você pode dizer que alguém está chorando como uma piranha (Cryin' Like a Bitch) quando você é o único a chorar?" E isso é a coisa que me faz rir. Eu não fiquei louco, eu realmente rir. E eu toquei a música no meu programa de rádio "Sixx Sense" e então eu perguntei a banda para vir fazer uma entrevista comigo. E eles não fariam isso.
 
Eles estavam fazendo algo para baixo em algum estúdio, mas eu ouvi: "Você sabe, os caras são realmente nervosos, como você iria ver e começar uma briga." E eu digo: "Sobre o quê?" Eu apenas pensei que era engraçado - era como uma mentalidade de 14 anos de idade. Quer dizer, porra, fazê-lo. "Cryin' Like a Bitch"? Sério? Vamos, vamos lá grande.
  Revolver: Em termos de apenas uma canção, você gostou?
 Sixx: Foi só Godsmack - foi OK. Quero dizer, eles não são os Rolling Stones.

 FONTE: blabbermouth.net