Clique aqui para acessar a 14° página

21/07/2011 10:36

07/07/11

Godsmack na capa da revista Revolver


 A revista Revolver, umas das mais conceituadas revista sobre rock, trouxe este mês na sua edição o destaque para o Mayhen Festival 2011.
Se o mundo vai acabar no próximo ano de 2012!, o Mayhem é a excursão para ir para este verão. Disturbed, Godsmack, Megadeth, Machine Head, Trivium, In Flames, Suicide Silence, Unearth, All Shall Perish, e o resto do lineup, pode dizer-lhe porquê se reunir neste festival, porque o fim dos tempos se aproxima!
 O Mayhen Festival começa agora dia 09 de Julho.

30/06/11

Vote no Godsmack para o SWU

 Nosso parceiro news-metaldiscs fez uma enquete: Qual banda você quer no #SWU2011 ?

 Até agora o Godsmack está indo bem, então pessoal votem lá, para acessar a página de votação é só clicar AQUI.

 Essa votação não é oficial do SWU, mais há grandes chances desta votação chegar nas mãos dos organizadores, então amigos não custa nada votar né.

29/06/11

Godsmack live

 Enquanto não começa a turnê de julho, vale a pena vermos alguns vídeos dos shows do Godsmack em Maio.

Clique na imagem para ver o vídeo

 

Voodoo live 93X Fest/ amador HD

Keep Away live Kansas/ amador HD

29/06/11

Nova data

 Godsmack marcou mais um show, é dia 21 de Agosto no Copps Coliseum na cidade de Hamilton no Canadá.

25/06/11

Godsmack confirma mais duas datas

 Godsmack se apresentará dia 01 de Julho no Woodstock em Beauce. Woodstock em Beauce é um festival de música anual de fim de semana, realizado em Beauce, que fica no Canadá. Foi criado em 1995 com a intenção de recriar a atmosfera do original Woodstock Festival em 1969, enfatizando sobre a atmosfera de paz e diversão. A primeira edição do festival atraiu cerca de 5.000 pessoas, mas agora atrai uma multidão de mais de 78.000 pessoas. Godsmack será a principal atração de metal do festival. site oficial: woodstockenbeauce

 A outra data é dia 08 de Julho em Las Vegas.

24/06/11

Gravação do novo DVD do Godsmack este ano! Diz: Dan Catullo diretor do dvd Changes

 Dan Catullo diretor do DVD Changes do godsmack lançado em 2004, respondeu uma pergunta do nosso twitter.

 Perguntamos: The godsmack has plans to make another dvd with you? Tradução: O godsmack tem planos para fazer outro dvd com você?

 Resposta: Yes This Summer/Fall for sure Tradução: Sim Este verão / outono, com certeza.

 Eu @VitorSmack continuarei perguntando sobre este DVD, caso Dan Catullo de mais notícias será postado aqui no site.

24/06/11

Mais fotos do Avalon Tour

 O site skyhookphotography.photoshelter.com publicou as fotos do show de Sully em The Grand Ballroom, NYC no dia 16 de Junho, e também o site localbozo.com publicou outras fotos deste show.

 Todas estas fotos estão no nosso facebook, a partir de agora todas fotos serão postadas no facebook. Então pessoal nos siga também no facebook.

23/06/11

Godsmack.com está com novo visual

 O site oficial do Godsmack o Godsmack.com está com novo visual, e adivinhem qual fansite da América Latina esta lá ?? lógico que é o Godsmackbrasil, o nosso site está na página de links. Não deixem de conferir o novo site do Godsmack.

Thanks Dominique Eville.

22/06/11

Revisão, setlist e fotos do show de Sully em Riviera Theater

 O site backstageaxxess.com fez uma resenha do show de Sully que aconteceu no dia 14/06 em Riviera Theater.

 Sully Erna pode ser melhor conhecido como a voz sinistra por trás do Godsmack, mas esta terça-feira passada foi um lado totalmente diferente para o cantor de metal. Ele provou o quão versátil e diversificado que é durante o mergulho em músicas tiradas de sua oferta do primeiro trabalho solo chamado "Avalon". Ele estava acompanhado por músicos de classe mundial, que incluía: Chris Lester (guitarra / baixo), David Stefanelli (bateria / percussão) Tim Theriault (guitarra) Chris Decato (teclas / flauta), Niall Gregory (bateria / percussão), Adrienne Woods (cello) e Lisa Guyer (vocais).
 O show começou com uma introdução em vídeo sobre como sentido do corpo humano de som é derivado de freqüências de vibrações simples. Todos nós somos tocados por este de uma forma diferente e explica como interpretar os sons que ouvimos. Era um pequeno vídeo que foi colocado muito bem juntos.
 Logo depois, Sully apareceu com sua banda para executar a faixa título "Avalon". Vestida com uma bandana na cabeça e vestindo sem sapatos ou meias, os pés descalços Erna estava completamente focado na música e fez quase não falar em tudo até o final do set. "My Light" era uma canção tocada destacando por uma tela de vídeo mostrando imagens estáticas e vídeo de sua filha. Esta foi, obviamente, uma canção muito significativa que projetou a emoção sincera. Não foi tudo sobre Sully como ele deixou sua banda em partes múltiplas nos holofotes. Vocais poderosos co-vocalista Lisa Guyer, tomou o centro do palco durante " Cast Out (Spirit Ceremony)." Junto com seu canto, sua dança sensual também pegou muita atenção durante todo o set. Christopher Lester não tratou só deveres guitarra acústica e elétrica, mas jogou o baixo 5 cordas nas últimas 3 músicas do conjunto antes do bis. O tipo do Oriente Médio de tempos incluiu a abundância de bongos, mas não foi exagerado e fluiu perfeitamente do que estava sendo feito em todo o desempenho. "Eyes Of A Child" contou uma história sobre a tela de vídeo das crianças menos favorecidas da África.
 Uma das maiores ovações da noite inteira foi quando Sully saiu para o bis e fez "Serenity". Este foi seguido por apresentações da banda, e em seguida, um medley de Fleetwood Mac "Break the Chain" e os Beatles "Hey Jude".
    Enquanto Sully agradeceu a todos para verificar para fora seu projeto solo eu estava pensando ... depois de abrir os sentidos de todos para um tipo completamente diferente de música, não deveríamos ser os agradecendo por uma performance tão excitante?

Setlist
Intro (video-In Through Time)
1. Avalon
2. Sinner’s Prayer
3. Broken Road
4. The Departed
5. My Light
6. Cast Out (Spirit Ceremony)
7. Piano Solo
8. Until Then…
9. Bongo Solos
10. Cello Solo/Bongo Battle
11. The Rise
12. Eyes of a Child
13. 7 years
Encore:
14. Serenity (Godsmack cover)
15. Break the Chains (Fleetwood Mac cover)/Hey Jude (Beatles cover) medleys

 Para ver as fotos do show clique AQUI.

19/06/11

Galeria de Fotos Atualizado

 A página de Galeria de Fotos foi atualizado com fotos do Godsmack nos festivais Carolina Rebellion, Welcome Rockville e 93X Fest.

18/06/11

The Oracles Godsmack Cover Brasil

 A banda The Oracles cover do Godsmack, vai tocar dia 9 de Julho na Led Slay as 22.00, local Av. Celso Garcia, 5765 SP. É a comemoração do dia mundial do rock, que também neste dia o Godsmack começa a turnê de verão pelo Mayhen Festival. Abaixo o vídeo do primeiro show da banda.

Clique na imagem para ver o vídeo

 

Keep Away cover 09/06 no Cerveja Azul, SP.

17/06/11

Sully na rádio 95 WIIL Rock

 Sully Erna e os integrantes do Avalon, se apresentaram na rádio 95 Wiil Rock para divulgar o álbum Avalon.

 Eles se apresentaram no sábado 11 de junho, e já tem vídeos desta apresentação, são Avalon e Eyes Of A Child, ambos em HD.

Clique na imagem para ver o vídeo

 

Avalon live 95 Wiil Rock/ amador HD

Eyes Of A Child live 95 Wiil Rock/ amador HD

15/06/11

Boas vibrações: Sully Erna, o mistério da música

 O site live-metal.net fez uma excelente entrevista com Sully, confira um pequeno trecho abaixo, e a entrevista completa na nossa página de entrevistas.

 Agora, você está levando a música para o povo em turnê. Como está indo a turnê?

 
Sully Erna: A turnê está indo muito bem. Pequenas audiências, mas claro, é o que temos de esperar neste momento. Ainda é uma coisa em desenvolvimento, e nós vamos chegar lá. Eu realmente não vejo esse crescimento em um ato arena-estilo. Se fosse assim, eu vou descobrir uma maneira de traduzi-lo. Eu acho que se sente melhor no cinema, e mesmo que seja um pouco menor do que eu gostaria de vê-lo agora, eu não sei se eu quero isso para crescer ainda maior do que 3000 -, 5.000 lugares teatros. Ele só se sente como mais de um tipo de evento teatral do que um show de arena ou estádio.

 Para ler a entrevista completa, acesse a nossa página de ENTREVISTAS.

13/06/11

Feliz Aniversário Robbie Merrill

  Hoje 13 de junho de 2011, Robbie Merrill completa 48 anos de vida e de muito sucesso no Godsmack.
 O GodsmackBrasil e todos fans do Godsmack desejam muito sucesso, paz e felicidades para o nosso grande ídolo Robbie Merrill.

 

                      

13/06/11

Setlist Sully Erna live Atlantic

 Setlist do show em Atlantic, que aconteceu em 10 de Junho, pela turnê do Avalon Tour 2011.

Setlist

 

1. In Through Time
2. Avalon
3. Sinner's Prayer
4. Broken Road
5. The Departed
6. My Light
7. Cast Out (Spirit Ceremony)
8. Until Then...
9. Cello Solo/The Rise
10. Eyes of a Child
11. 7 Years
Encore:
12. Serenity (Sully Only)
13. Band Intro / Break the Chain / Hey Jude

12/06/11

Fotos do Godsmack no 93X Fest

 Godsmack se apresentou no sábado dia 28 de Maio no 93X Festival, Godsmack foi a atração principal. Para ver todas as fotos clique AQUI.

FONTE: sonicrampage.com

09/06/11

Vídeos do Avalon Tour

 Abaixo excelentes vídeos do Avalon Tour 2011, vocês podem ver que Sully está utilizando uma grande estrutura para os shows, um telão atrás do palco que durante as músicas são mostradas diversas imagens, além da iluminação que deixa o clima do local calmo, parecido com o som do Avalon.

Clique na imagem para ver o vídeo

 

7 Years live Kirby Center 14/05/11

Intro + Avalon live Sound Academy 24/05/11

Broken Road live Milwaukee 30/05/11-HD

07/06/11

Sully Erna: Eu aprendi ao longo dos anos que o rock and roll é mais uma competição e acho que é triste

 Zoiks! Online: Qual o papel do ego nos grandes festivais? Um monte de vocês são bandas de grande nome, é mais uma colaboração, mais concorrência ou colocar em um grande show?

Sully Erna: Eu aprendi ao longo dos anos que o rock and roll é mais uma competição e acho que é triste. Eu não acho que deveria ser. Eu desejo que mais bandas de rock apenas abraçassem uns aos outros, estamos trabalhando um contra o outro. Houve um tempo quando o metal dominava rádio Top 40, nos anos 80 com o Motley Crue e todos os tipos de bandas, VAN HALEN - que é o que a música pop era naquela época, porque essa era a música popular. Todos trabalharam juntos, bandas saiam em turnê juntos e todas essas coisas. Agora, às vezes eu sinto que há um pouco demasiado muitos egos lá fora, quando se trata de música rock, porque todo mundo quer aparecer, e acham que eles são os reis. É bobagem. Todo mundo precisa apenas descer e abraçá-la pelo que é. Quanto mais os fãs vêem nos unir, mais que os fãs vão se unir e não serão separados e têm de escolher quem vai ver esse ano. As coisas do festival são ótimas para isso, mas sempre existe nos bastidores do drama. É como se, qualquer que seja, eu nem ligo mais.

Para ler a entrevista completa, acesse a nossa página de ENTREVISTAS.

FONTE: blabbermouth.net