Clique aqui para acessar a 12° página

04/05/2011 08:51

30/07/11

Revisão e fotos do Mayhem Festival

 O site examiner.com postou fotos do godsmack em Holmdel NJ, o show aconteceu na quinta 27 de julho pelo Mayhem. O site theywillrockyou.com postou fotos de Mansfield, show que aconteceu na sexta dia 22 de Juho.

 Para ver as fotos clique AQUI.

 O site examiner.com publicou uma revisão do show do Godsmack em Holmdel NJ.

 Revisão:

 Godsmack quebrou tudo em PNC Bank Arts Center, em Holmdel, NJ. Sully Erna continua a impressionar com sua versatilidade, apenas um mês após a conclusão de sua série de datas em apoio solo "Avalon".
 Embora a multidão não parecia receber Megadeth tão bem como seria de esperar de uma banda do Big 4, Godsmack definitivamente tem a multidão já sentado a seus pés. É raro ver Godsmack não ser a principal atração sobre o projeto de um festival de verão, mas eles poderiam ter facilmente enganado alguém na multidão em pensar que era deles, e não Disturbed, que estava encerrando o festival. Embora Disturbed são certamente veteranos festival de verão que são mais do que capaz de ocupar o headlining, um potente hard rock, como Godsmack podem não ter sido o ato que estavam na esperança de que os precedem na conta, como muitos fãs fluíam para fora do local após Godsmack deixar o local cerca de 80% cheio, com a capacidade do gramado está sendo difícil de determinar.

 Depois da turnê do ano passado e meio em apoio do seu álbum de estúdio mais recente em 2010 The Oracle, Godsmack estará indo em hiato temporário após o verão do mega-festival. Erna irá se concentrar em seu projeto solo após o seu sucesso avassalador, e o resto do Godsmack trabalhando em seu segundo álbum com sua banda Another Animal. No entanto, com a mente multi-talentoso de criatividade de Erna à frente - é seguro dizer que tudo o que produz Godsmack no futuro será único, e vale a pena dar uma ouvida.

 O setlist continua sendo o mesmo.

FONTE: examiner.com

28/07/11

Fotos e vídeos de Mansfield

 O site oficial do Mayhem o rockstarmayhemfest.com postou fotos do show do Godsmack em Mansfield pelo Mayhem Festival, o show aconteceu na sexta dia 22 de Juho. Para ver as fotos clique AQUI.

O setlist continua sendo o mesmo.

Abaixo vídeos em HD deste show.

Clique na imagem para ver o vídeo

 

The Enemy live Mansfield/ Amador HD

Awake live Mansfield/ Amador HD

 OBS: No nosso blog tem uma nova enquete, Qual a melhor música do Godsmack? acessem nosso blog e votem.

25/07/11

Fotos de Auburn

 O site jetcitysound.com postou fotos do show do Godsmack em Auburn pelo Mayhem Festival, o show aconteceu dia 12 de Julho. Para ver as fotos clique AQUI. As fotos também estão no nosso facebook.

24/07/11

Revisão, setlist e fotos de St Louis Mayhem Festival

 O site motivepics.com e examiner.com publicaram fotos do Godsmack em St Louis Maryland, show que aconteceu Terça 19 de julho pelo Mayhem Festival, para ver as fotos clique AQUI.

 O site examiner.com publicou uma revisão dos shows de Machine Head, Megadeth, Godsmack e Disturbed.

 Revisão:

 Machine Head abriu o palco principal, embora setlist curto que incluía apenas 5 músicas de seus 20 anos, deixou os fans teve querendo mais.

 De metal Megadeth mestres foram próximos, e enquanto seus setlist apenas numerados nove faixas de sua existência de quase 30 anos, eles enamorados da multidão e da energia que adiar roubou o show. Com fundação de longa data, e membro Dave Ellefson para trás em baixo depois de um hiato de oito anos, não parecia ser renovado vigor na banda. Isso foi mostrado em sua nova música, bem como quando eles tocaram "Public Enemy No.1" de seu próximo CD "Th1rt3en". A canção foi assassino e faz você querer ouvir mais do CD quando for lançado em outubro.

O vocalista e guitarrista Dave Mustaine vocais estavam no local e licks de guitarra rápido o suficiente para iniciar um incêndio. Depois de "Symphony of Destruction" Dave deu uma das guitarras a sua assinatura a um fã sortudo que foi pré-selecionado da multidão no início do dia. A mulher, vestida com um biquíni e realmente muito envergonhado Mustaine quando ela entrou no palco para aceitar o violão.

Quando subiu ao palco Godmack as temperaturas caíram alguns graus. No entanto o vocalista Sully Erna não deixou que afeta-se seu desempenho em tudo. Vocais tão forte como nunca Erna levou a banda através de destaques "The Enemy" "Speak" e "Voodoo" antes de ficar atrás de um segundo conjunto de tambores com o baterista "Shannon Larkin" - um grampo em cada show que o Godsmack é uma impressionante demonstração de habilidades musicais de Erna. Um baterista realizado por um longo tempo antes de assumir as guitarras e vocais, Erna e Larkin devastado por um espetáculo 10 minutos que foi incrivel, mesmo para alguém que tenha testemunhado antes. Eles não esquecem os seus antecessores, tocando músicas do Led Zeppelin, Metallica, Rush, Ozzy, e outros que era nada menos que impressionante.

A parada dura pela frente, o Disturbed. Eles começaram com "Asylum", e "The Game", mas a energia não estava lá. O vocalista David Draiman, repleto com um macacão verde sem mangas pareciam mais interessados ​​em pé de olhar ameaçador ao invés de trabalhar a multidão. Sua voz soava bem, no entanto, e adicionado ao calor com 20 pés de alta chamas atirando-se para trás baterista Mike Wengren, que ao olhar muito legal, não foi tanto para muitos dos fãs que tinham acabado de suportar o calor incrível o dia todo . No entanto, a banda tocou 14 músicas, mas na maioria das vezes eles pareciam estar tocando sem emoções. Infeliz, realmente, para os milhares de fans assados ​​para o dia inteiro, só para ter o final do dia com uma nota plana.

Setlist Godsmack

1. Cryin' Like a Bitch
2. The Enemy
3. Forever Shamed
4. Straight Out of Line
5. Awake
6. Speak
7. Love Hate Sex Pain
8. Voodoo
9. Batalla de los Tambores
10. Whatever
11. I Stand Alone

 FONTE: examiner.com

23/07/11

Shannon Larkin fala sobre projetos paralelos, godsmack e bateristas favoritos.

 O site examiner.com publicou uma entrevista feita com Shannon Larkin.

No ano passado, The Oracle foi o terceiro álbum da banda a estrear no número 1° na Billboard. Enquanto estava em turnê neste verão, quais músicas vocês ficaram mais felizes para tocar para a platéia?

Larkin: Humm .. Talvez  "The Oracle instrumental". Não tenho certeza se teremos tempo ... Nós só temos um conjunto de uma hora. É difícil para nós nesta fase com um monte de hits de rádio, certas canções que temos que tocar para a multidão vai a partir do show dizendo: "Mais que bosta!”, eles não tocaram aquela música" Nós estamos tentando agradar os fãs, mas também estamos tentando agradar a nós mesmos . Para os fãs leais, que irá certificar-se e tentar obter todos os seus favoritos dentro desta turnê pesada. Mas se sair de lá e não tocar "Voodoo", então essa parte da multidão que vem à Mayhem vai dizer que o show é uma merda. "Cryin 'Like a Bitch" é um definitivo. "Speak", "Straight Out of Line", "Awake", "Keep Away", todos estes são definitivos e o solo de bateria ao certo onde Sully sai e toca comigo.

Falei com Chris Adler (Lamb of God) algum tempo atrás e...

Larkin: Deixe-me dizer-lhe isto, rápido e real, Chris Adler é um dos melhores bateristas caralho! Ele é uns dos melhores que tem agora.

Para ler a entrevista completa, acesse a nossa página de ENTREVISTAS.

FONTE: examiner.com

21/07/11

Banda do Mike Portnoy abrirá shows para o Godsmack

 ADRENALINA MOB - a nova banda com ex-DREAM THEATER / Avenged Sevenfold baterista Mike Portnoy, SYMPHONY X vocalista Russell Allen, virtuoso guitarrista Mike Orlando (SONIC STOMP), o baixista Paul DiLeo e Stuck Mojo / Fozzy axeman Rich Ward - foi confirmada como apoio para o GODSMACK no Rockstar Mayhem Festival em agosto.

Comentou Portnoy: "Eu gostaria de agradecer pessoalmente Sully Erna, e todos envolvidos no GODSMACK para oferecer o MOB estas datas sem o nosso álbum. "
Além de as datas do GODSMACK, MOB vai tocar vários shows em clubes exclusivos para dar aos fãs uma prévia íntima ao vivo da banda.
Para coincidir com a turnê, MOB vai lançar uma canção de quatro-EP em agosto, a ser seguido por debut da banda no início de 2012.
As datas dos shows ADRENALINA MOB com O GODSMACK


16 de agosto - Myrtle Beach, SC - House Of Blues
20 de agosto - Watertown, NY - Arquibancadas Watertown
21 de agosto - Hamilton, ON - Copps Colisseum
23 de agosto - Dubuque, IA - Cinco Arena Flags
24 de agosto - Bloomington, IL - EUA Cellular Colisseum
26 de agosto - Casper, WY - Casper Events Center
27 de agosto - Grand Junction, CO - Jam Rocha

Vídeo filmado profissionalmente do MOB ADRENALINA executar uma versão cover do Black Sabbath clássico "The Mob Rules" em 24 de junho no Ballroom Hiro em Nova York pode ser visto abaixo.

Clique na imagem para ver o vídeo

 

ADRENALINE MOB - Official Mob Rules Live 

FONTE: blabbermouth.net

Valeu @TiagoVendetta

21/07/11

Vídeos de Phoenix

 Sete Vídeos de Phoenix em HD, o show aconteceu sábado dia 15 de julho pelo Mayhem Festival.

Clique na imagem para ver o vídeo

 

Cryin Like A Bitch live Phoenix/ Amador HD

The Enemy live Phoenix/ Amador HD

Awake live Phoenix/ Amador HD

Speak live Phoenix/ Amador HD

Voodoo live Phoenix/ Amador HD

Whatever live Phoenix/ Amador HD

I Stand Alone live Phoenix/ Amador HD