Clique aqui para acessar a 6° página

12/04/2013 20:22

11/10/10

Entrevista para o site bostonherald.com

 

Com o novo álbum "Avalon"  solo, o vocalista Sully Erna do Godsmack e seus companheiros de banda, os fãs podem temer a Massachusetts hard-rockers estão à beira de uma separação.

Não assim, diz Erna.
Sully: "Eu quero deixar isso claro",. "Eu amo Godsmack. Eu não estou tentando matar Godsmack. Eu não tenho nenhuma razão para fazer isso. Eles são meus irmãos.
"É um yin e yang. Você precisa ser suave querer ser selvagem e quando você está muito selvagen você precisa estar maduro. Eu preciso disto (trabalho solo), tanto quanto eu preciso de Godsmack ".


Apesar de seu novo álbum solo tem uma vibe mais maduro do que os fãs estão habituados, vão começar a ver o quão selvagem Erna ainda pode começar quando Godsmack execuções Tsongas Center, em Lowell, na sexta-feira.

Sully: "Como as crianças, estávamos apenas os fãs de shows de rock grande", disse Erna. "Eu acho que é importante para nós e tentar manter isso."

Para "Avalon", Erna inscrito Lisa Guyer, um antigo amigo que cantou os vocais de apoio em assombração smash Godsmack, de 2006, "Hollow", violoncelista Irina Chirkova e Dead Can Dance percussionista Niall Gregory. Os resultados são mais incenso e carpete de Marshall pilha e fogo.

Sully: "Godsmack me ensinou a abrir e ser vulnerável", disse Erna. "Com esse disco eu realmente rachado me abrir e derramou tudo. Eu sou uma pessoa bastante particular. Mas, na música, eu aprendi que esta é quem eu sou e isso é o que eu faço. As pessoas gostam de ouvir-me ser essa vulnerabilidade. Ela ajuda-los a curar em suas próprias maneiras.

"Para mim a música sempre foi um curador. Sempre foi este veículo terapêutico para mim. Eu acho que as pessoas apreciam é a honestidade. Eu não acho que poderia ser mais vulneráveis do que isso. "


 Erna seus uivos marca de metais pesados para mais cantando rock-blues em "Avalon", enquanto a sonoridade rica em camadas é construído com flautas, tambores de mão, piano e cordas. Liricamente, ele se desvia das forragens de heavy metal tradicional para mergulhar profundamente em questões interpessoais.

Ele conhece o ambicioso, composições intrincadas pode alienar headbangers hardcore.

Sully: "Eu sabia que haveria fãs Godsmack que iria abraçar este", Erna disse, "mas eu também sabia que haveria fãs Godsmack, que seria como," Por que ele a tocar piano? O que o (palavrão) é essa? "Mas era algo que eu tinha um chamado para fazer. Mesmo se fosse a última coisa que eu fiz. Amá-lo ou odiá-lo, é algo que era uma necessidade."

A atual turnê deve tranquilizar os fãs - assim como o baterista Shannon Larkin Godsmack, o guitarrista Tony Rombola eo baixista Robbie Merrill - que o grupo ainda é uma prioridade. No entanto, Erna admite que ele está em uma espécie de encruzilhada pessoal.

Sully: "Eu só permitir que a vida me levar na estrada que leva-me," ele disse. "Eu não vou forçar essa em qualquer direção. Mas eu também não sei se eu vou querer estar no palco quando eu estou gritando para fora 65 'Bad Religion'. Posso querer sentar-se ao piano. Eu acho que estou naquele lugar em minha vida onde eu estou tomando uma volta. Eu quero crescer com a minha música. "
Sully fala!


Em sentimentos seus companheiros de banda sobre seu álbum solo:
Sully: "Eu faço sentido, há um pouco de medo com eles porque sei que estou apaixonado e vou fazer tudo que eu posso quebrar essa coisa (solo) e ser bem sucedido. Mas eu não tenho nenhuma razão para matar Godsmack. Não é sobre isso. Trata-se de eu ser um músico e um artista. Foi muito importante para mim tirar isso."

Em sendo a partir de Boston:
Sully: "Boston é tudo para mim. Estou muito orgulhoso das minhas raízes. Não importa onde eu vou, onde eu moro, que me orgulho de Boston. Estou tão orgulhoso de vestir a minha Celtics [stats da equipe] camisas e minha Patriots  chapéus. Quando você está de Boston, você é naturalmente elevado para ser apenas mais resistente do que a pessoa média no país. Eu tenho um monte de lugares neste país que são difíceis, mas Boston é um dos mais difíceis. Pessoas são apenas formados lá para ter uma casca dura.

"As pessoas em Boston bateu para fora (palavrão) um do outro para se divertir. Mesmo as mulheres, os filhos são criados para ser forte e saber o valor de um dólar e eu fui sempre orgulhoso.
"Cada experiência que eu já escrevi sobre, mesmo com Godsmack, sempre foi escrita através de Nova Inglaterra. Seja o que for que me onde estou hoje, veio de Boston. Por que eu sou eternamente grato a essa cidade e essa área por me ensinar a ser um homem."


Em surgindo no cenário musical alternativo de Boston:
Sully: "Para mim, foi um dos tolos que decidi sair e não ouvir a minha mãe. Eu gostaria de ter mais lembranças da minha escola. Mas minha escola tornou-se o conjunto de tambores e as salas VFW e indo para os clubes: o Rato, o Canal da Mancha. É onde eu conheci algumas das minhas melhores amigas que ainda são meus amigos hoje mais próximo.

"A maioria dos meus amigos mais antigos já trabalham comigo para Godsmack. Eles ajudaram a fazer panfletos para mim na minha sala. Agora eu atingir novos picos na minha vida. Os lugares que vamos jogar agora, e mostra que somos capazes de colocar agora, são novos tempos para nós que somos realmente capazes de se orgulhar e agradecer."

Em viagem seus quase duas décadas de rock roll:
Sully: "Com certeza é divertido andar na estrada e ver onde ele te leva. Todos os pit paragens que fazemos ao longo do caminho são as coisas que vou levar para nossa sepultura e colocar um sorriso no meu rosto quando eu finalmente fechar os olhos pela última vez."

 

AVALON de acordo com o site LittleRatBastard.com

 

 Godsmack tem sido uma das minhas bandas favoritas desde seu primeiro lançamento em 1998. Então eu agarrei a chance de conversar com um dos meus homens de frente. Sully Erna se tornou um dos mais dinâmicos da frente dos homens na música Metal hoje, e ele está olhando para alargar os horizontes com seu primeiro disco solo intitulado "Avalon".

Sully é ótimo falar com você. Obrigado por ter poucos minutos para falar sobre si mesmo e seu novo álbum com a gente aqui no LittleRatbastard.com. Antes de falarmos de "Avalon" Eu sei que você começou sua carreira na música como baterista. Então, eu só tenho de lhe perguntar como baterista mim.

Como é difícil de transição era para você sair de trás com o seu kit e se tornar um cantor?
Sully: Foi um grande salto, mas também era algo que eu apenas focado em ter certeza que eu fiz sem adivinhando o que para tanto. Eu tinha apenas mergulhar nele. Atravesse meu momentos embaraçosos, descobri-lo e só pegar um aperto nele. Eu não gosto de fazer as coisas meia-boca e eu sabia que era isso que eu queria fazer. Eu estava cansado de ser apenas o baterista em uma banda e depois de todo mundo levar e vez após vez, ano após ano, ficando desapontado por não conseguir uma gravadora ou torná-lo ao próximo nível. Eu trabalhei com pessoas que estavam controlando a banda que não eram tão graves como eu estava. Então, para mim era como Fuck This! Eu quero ser o cara da frente. Eu quero controlar isso e governar o navio, porque eu sou agressivo o suficiente para fazê-lo. Eu não sei se eu era talentoso o suficiente para fazê-lo no momento, mas eu sabia que eu era ambicioso o suficiente para ir para isso e colocar o trabalho para ele. Felizmente valeu a pena, mas sim que era definitivamente um interruptor inábil no início. Seu muito vulnerável lá na frente do palco, quando você não tem uma bateria para se esconder atrás. Você é a pessoa que vai entreter a multidão, e conversar com o público. Então você tem que descobrir isso merda. Felizmente para nós alguns dos nossos mentores pagaram o caminho ao longo do tempo. O Steven Tyler e James Hatfield o que realmente nos mostrou como ser grandes homens de frente, e grandes showmen. Então eu peguei um pouco disso e um pouco do que devagar e percebi isso.
Eu sei que a partir de uma perspectiva fã nós todos dizem que você entendeu isto. Eu tenho certeza que muita gente iria chamá-lo um dos homens de frente estréia em Metal Hoje, portanto, para nós só continuar fazendo o que você está fazendo.


Então vamos ao que estamos aqui e que o "Avalon". Conte-nos sobre o álbum solo? A partir da pesquisa que fiz parece que você está trabalhando nisso há alguns anos. Então, você se sente como se fosse finalmente hora de compartilhar "Avalon" com o mundo?
Sully: Sim, você sabe que eu contava com isso por enquanto só queria ter certeza que eu acertar o momento certo para lançá-lo. Então era muito difícil fazer isso. Sabe quando você tem novas coisas como essa que você começa realmente animado sobre ele deseja apenas acertar lá fora, mas às vezes você tem que se sentar sobre ele para encontrar o momento certo, hora certa e no espaço à direita na indústria obter essa coisa lá fora. Eu estava procurando por aquele momento especial para liberá-lo para que ele pudesse fazer tanto barulho quanto possível. Foi muito duro para sentar-se sobre este registro, porque estamos todos muito animado com isso. Eu estou contente que nós fizemos, porque se sente bem, agora. É realmente emocionante estamos nos ensaios praticando as coisas vivas e atirando alguns filmes sobre o assunto para um EP. Eu acho que vai ser realmente muito bom, e eu acho que vai surpreender muita gente quando você compará-lo com o que vi me fazer no passado.

Sully, você pode me dizer sobre o seu processo de escrita em "Avalon"? Com ele estar em obras há muito tempo isso tem de ser um registro muito pessoal. Será que os fãs de estar recebendo um olhar você como um artista tanto liricamente quanto musicalmente?
Sully: Sim, sempre Quero dizer, eu deixá-lo lá fora o tempo todo. Nesse álbum eu basicamente corto meus pulsos abertos e jogados fora para este álbum. Quero dizer que não há, isto não é uma cirurgia no cérebro para descobrir. É um registro muito vulnerável para mim, por isso espero que as pessoas possam apreciar isso. Deixei tudo lá fora em um presente com certeza. Tudo o que eu conheci na minha vida desde a época em que nasci até agora, é neste registro através de minhas experiências.

A musicalidade em "Avalon" é notável que nos pode dizer sobre as pessoas que estão jogando com você sobre este registro?
Sully: É verdade, eu tenho essa cantora Lisa Guyer e ela é uma amiga muito grande minha, provavelmente para 16 -18 anos. Eu sabia que ela de volta na área de Boston. Ela é realmente um grande cantor de blues, não completamente certo porque ela nunca foi descoberto porque ela é tão inacreditável! Não obstante, ela cantou no 'Hollow' on the record Godsmack passado (Godsmack IV) foi então que percebi o quão bem as nossas vozes que tocam em conjunto. Então eu chamei-a para colocar esse projeto em conjunto, porque era algo que eu realmente queria fazer. Eu queria ter realmente uma bela cantora para cantar algumas coisas. Então Lisa está comigo, então eu tenho o percussionista levar para "Dead Can Dance" Niall Gregory, e classicamente treinado violoncelista Irina Chirkova da Bulgária. Tenho vários outros músicos. Tenho jogadores acústico, tecladistas, e um outro baterista. Provavelmente há oito total de nós neste projeto. É bom que todos cheguemos forma diferente partes do mundo. O percussionista é da Irlanda, e é o violoncelista da Bulgária. Temos azul de influências, temos influências brasileiras, e nós temos o tipo mais música do mundo de coisas. Há mesmo pessoas rock da banda que "é porque este disco saiu tão especial, é apenas uma mistura agradável de pessoas no grupo que todos trazem suas diferentes influências da música.

"Avalon" não soa nada como a música que você fez com Godsmack nos últimos 12 anos. Acha que vai ajudar este registro ou feri-lo?
Sully: Eu acho que vai um pouco de ambos num primeiro momento, mas acho que a longo prazo eu vou ganhar com isso. Acho que vai ser fãs Godsmack que adotá-la, então haverá algumas delas que será. "Que porra é Sully fazer jogar um piano? isto é gay! Hail Ronnie James Dio "(risos) Eu acho que" Avalon "vai atrair um público muito mais amplo, eventualmente, uma vez que os fãs entendam o que é isso. Uma vez que sabemos que não é como eu estou tentando colocar um outro disco de rock como um artista solo. Então eu acho que eles vão tentar desconectar com filial com Godsmack, e apenas abraçá-la pelo que ela é. Esse é o objetivo que você sabe? Para tocar um público muito maior, muito mais amplo com isso.

Você sente como você chegou a uma idade ou nível de maturidade como artista que você se sinta confortável expondo-se musicalmente para o mundo e seus fãs? Você se sentiu este era o momento certo para que você possa compartilhar a música que você pessoalmente queria fazer?
Sully: Não, na verdade é exatamente correto. Eu sinto que estou numa idade em que agora se trata de uma parte de quem eu sou. Eu também sei que não estou tão certo de que quer se aposentar jogando "The Enemy" e "Timebomb" quando estou 58-60 anos de idade. Você sabe o que eu quero dizer? Eu não acho que estou sempre vai querer parar de reproduzir música e este é o tipo de projeto onde eu pudesse me ver andando de dentro para fora do sol Assim como um Billy Joel ou de qualquer outro em que idade e eles se sentam atrás de suas Tocar piano concertos e escrever belas canções. As pessoas vão vê-los a apreciar a música. Isto é estritamente sobre a música. Godsmack tem grande música, mas também sobre ele o carisma. É sobre o fogo, é sobre o vídeo, é sobre o poder, e os muito forte, levando canções. "Avalon" é realmente sobre a música. Esta é uma banda que você venha ver que é muito intelectual e você irá apreciá-lo para a musicalidade.

Os fãs podem esperar uma turnê de "Avalon"?
Sully: Eu gostaria, mas agora não está em obras. Nós estamos fazendo ensaios e prepara-se para construir este ao vivo. Assim, podemos realizá-lo. Bem, esse é o objetivo que eu não sei quando ou se vai, mas espero que quando eu estou feito com a turnê Godsmack este ano. Então, talvez, nós estamos olhando algumas inverno atrasado ou datas de início da primavera. É um pouco prematuro dizer agora. As pessoas podem só sintonizar-se no site para ficar de olho nessas coisas. Em poucas semanas, haverá um site chamado SullyErna.com que terá todo o material solo. Os fãs podem ir para Godsmack.com bem para ver as datas dos shows.

Só para tranquilizar todos os fãs lá fora, você fazer um disco solo não afetará Godsmack de qualquer maneira?
Sully: Não, Não, Não, em absoluto. Queremos que as pessoas sabem disso. A banda é muito favorável a esta que está animado para mim. Você sabe que eu acho que eles estavam um pouco preocupados. Eles só querem ter certeza que eu não estou matando Godsmack. Não tenho nenhum motivo para matar Godsmack é o meu pão e manteiga. É uma grande banda e é o que é. Não há competição, isso é dois mundos diferentes aqui. Não há nenhuma razão para eu matá-lo. Sabe o que eu quero dizer? Se você comer sorvete de baunilha tanto às vezes você precisa de chocolate. Então você comer chocolate a muito e você voltar a baunilha. Então, você sabe, eu preciso, por vezes, escapar Godsmack um pouco apenas para manter minha sanidade. Para escrever algumas outras coisas que vem dentro de mim há muito tempo que eu aprecio realmente jogar bem, mas não necessariamente seria ideal para Godsmack.

Sully se há uma coisa que você realmente quer que os fãs de saber sobre "Avalon" o que seria isso?
Sully: Bem, eu acho que é apenas importante para os fãs sabem que não é Sully ramificando para fora para fazer um disco de rock como um artista solo. Isto é muito, muito claro desconectar Godsmack no sentido de que é um estilo completamente diferente da música. Eu acho que é bom para os fãs de ir para ela manter uma mente aberta. Há um par de canções no iTunes, agora que deve dar-lhes uma dica do que o registro parece. "Avalon" é um disco muito amplo. Algumas canções são doces épico. Outras canções são apenas belas composições de piano com o violoncelo e flautas. É uma partida bastante clara do que Godsmack faz. Eu acho que é o tipo de registro que as pessoas devem apenas pegar e desfrutar como um corpo inteiro de trabalho. É realmente fluxos forma uma música para o próximo. Este não é um daqueles discos que você simplesmente deseja obter um ot duas músicas fora dele. Este é um registro que você vai querer agarrar todos os dez canções, e apenas sentar em sua casa uma noite, quando você está vibrando fora. Ou se você quer apenas relaxar e luz de algumas velas e incenso colocá-lo em música e desfrutar de alguns realmente bons. Isso é o que se trata. Trata-se de um som muito ecléctico, muito intelectual estilo de escrita. É muito profunda e é muito vulnerável. Eu realmente acho que as pessoas estão indo para desfrutar da experiência que começa com "Avalon". O registro é muito visual quando você escutá-lo de cima para baixo. Traça algumas imagens incríveis. As letras são muito claras e que leva você a uma viagem, por isso é definitivamente uma experiência.

Esse é o lugar perfeito para acabar com isto. Eu realmente apreciei Sully tendo tempo fora de sua movimentada agenda para responder algumas perguntas para nós e para nos dizer sobre este disco novo surpreendente, eu tive a oportunidade de ouvir o "Avalon" e eu aplaudo Sully vai para fora da caixa e fazendo algo verdadeiramente original. Fãs vão ser levados pelo contraste entre Sully Erna o artista solo e Godsmack. Mais uma vez obrigado Sully e todos nós aqui no LittleRatBastard.com estão atrás de você 100%.

 

18/08/10

Entrevista Sully Erna sobre o AVALON

Sully Erna Godsmack está mostrando uma outra faceta de sua personalidade musical com 'Avalon', um álbum solo que ele vem trabalhando com afinco em sete (sete!) Anos, bastante tempo né!?

Dito isto, "Avalon" é tão diferente do rock Godsmack crocante duro como batatas são de brócolis. O álbum, decididamente não é um disco de rock. Isso é devido nas lojas em 14 de setembro, e há um elenco de personagens interessantes que emprestam seus talentos para o registro, ou seja, classicamente treinado violoncelista e percussionista Irina Chirkova Niall Gregório de Dead Can Dance. O álbum também apresenta instrumentos atípicos como tambores de mão, violoncelos, flautas e piano. Isso sem mencionar que isso não é assim um disco de rock?
Sully: "Eu realmente acredito que este é o meu melhor trabalho até à data. Estou mais orgulhoso deste registro do que qualquer outra música que eu já registrados", Erna escreveu em um blog na página do MySpace Godsmack. Eu não estou tão certo de que seus companheiros de banda Smack no "seria feliz de ler esse comentário, mas acho que ele tem um álbum para promover, e ele tem de hype-lo tanto quanto possível. Então você não pode culpar um cara por tentar, certo?

Erna também postou: "É tão puro e orgânico, cada gota do meu sangue, suor e lágrimas foram derramadas neste corpo de trabalho. Sem dúvida, eu completamente me expor neste álbum. Mais importante, é apenas uma forma muito viagem musical legal você ir em quando você escuta através de. Embora, como eu disse antes, eu devo enfatizar que este não é um disco de rock! Esta é uma série de composições belamente dispostos que eu criei ao longo de muitos anos. Algumas composições são mais recente, escrito com a ajuda de meus companheiros de banda solo. Outros foram arquivados ao longo do tempo à espera do momento certo para ser lançado. Esse momento está finalmente aqui, e eu não poderia estar mais orgulhosa de compartilhar com todos vocês!"