Clique aqui para acessar a 3° página

14/06/2014 10:50

07/08/2014

Fotos e vídeo do Dia do Godsmack

 Dia 06 de Agosto Dia do Godsmack foi o que à prefeitura de Boston declarou ontem na cidade. Godsmack estava na cidade para comemorar à data e autografar cópias do novo álbum na loja Newbury Comics das primeiras 500 pessoas que comprarem o cd no dia. O prefeito da cidade Martin J. Walsh (foto acima) estava no evento para entregar o documento oficial e declarar 06 de Agosto Dia do Godsmack.
 Para ver todas as fotos clique AQUI, para ver a reportagem que a rádio WAAF fez, clique AQUI.

06/08/2014

Making Of 1000hp - webisode 5

 site do Godsmack liberou o quinto e último vídeo de 5 webisodes do processo de gravação do novo álbum 1000hp.  Neste vídeo mostra o making of do novo clipe, que será de 1000hp que irá ser lançado em breve.
 Para assistir este e outros webisodes anteriores, é só acessar à página dedicada ao novo álbum, assista.

04/08/2014

06 de Agosto dia do Godsmack em Boston

 A semana começa em toda velocidade para banda, hoje dia 04 eles estarão no Teatro em Nova Ioque para uma apresentação para a iheartradio, que será transmitido pelo site. E na quarta a prefeitura de boston irá declarar 06 de Agosto "Dia do Godsmack" na cidade. No dia 06 de Agosto à banda estará na cidade para comemorar à data e autografar cópias do novo álbum na loja Newbury Comics das primeiras 500 pessoas que comprarem o cd no dia. O prefeito da cidade Martin J. Walsh estará no evento para declarar 06 de Agosto Dia do Godsmack.

03/08/2014

Review de 1000hp pela revolver magazine

 Confira o review feito pelo site revolver. Já se passaram quatro anos desde que Godsmack lançou 'The Oracle', seu mais recente álbum de estúdio. O que não é exatamente uma eternidade, mas quando levado em conta que o seu álbum antes disso, "IV", foi separada por outra lacuna de quatro anos, isso faz com que a chegada de "1000hp", seu sexto álbum, parece que quase como o ressurgimento de uma velha banda, e de fato a banda, liderado pelo tatuado Sully Erna, parecem pertencer a outra era quase musical. Sua grunhido, riffs despojado e ritmos simples, faz voltar a um tempo. O que não quer dizer que "1000hp" soa velho. Na verdade, nesta época musical, isso mais vezes sai como surpreendentemente novo e vibrante.

 Este ponto é levado pela simples faixa-título do novo álbum, um roqueiro duro em fúria que começa "1000hp" de forma adequada: O vocal de Erna conta a história da origem da banda ("Hora de retroceder, Voltar para 1995"), levando a um refrão explosivo que depende da letra: "Turn that shit up louder!", Uma frase que será, sem dúvida, gritada por milhares de fãs a cada noite durante seus sets de headliners em turnê este ano pelo Uproar Festival. Em tom à entrega de "1000hp" é lá em cima com a definição de músicas do Godsmack como "Whatever" e "Keep Away", em termos de demonstração de como a banda habilmente molda emocionante e o hino hard rock fora do mais simples dos ingredientes musicais. O poder da música é acompanhada por novos cortes do álbum como "FML", "Locked & Loaded" e "What’s Next". O que não quer dizer que "1000hp" é a uma falha. Ao contrário, Godsmack empurrou seus limites em "Nothing Comes Easy" apresenta um gancho instrumental recorrente que sons de guitarra assombrando e uma vibração evocativa geral, soa como o trabalho de um ato dos anos80. E depois há o "Something Different", que é fiel ao seu nome, oferece-se uma visão um pouco mais do som tradicional do Godsmack, com um verso construído sobre uma suave, ondulante riff de Rombola e Erna dá ao vocal uma maneira reservada a um coro que toma um rumo inesperado de um menor a uma chave principal. Para completar, há também um solo de violoncelo no ponto médio da canção.

 Mas (1000hp melhor faixa) pode ser o seu último one-o ousado cock-rocker "Life is Good", que monta um metalizado Aerosmith estilo de funk-rock riff em um coro em que comanda Erna a sua audiência a "Hold your fists up high/And turn your fingers to the sky". É um sentimento apropriado de uma banda que, ao longo de quase 20 anos e apesar de rapidamente ter novas tendências e uma constante mudança musical, continuam a só fazer o que eles fazem, e aos fins ridiculamente bem sucedidas. Com "1000hp" Godsmack oferece alguns novos sons, e ao mesmo tempo permanecendo firmemente resoluto em sua missão musical. De Richard Bienstoc
k
Nota 4/5

30/07/2014

Making Of 1000hp - webisode 4

 O site do Godsmack liberou o quarto vídeo de 5 webisodes do processo de gravação do novo álbum 1000hp. Neste vídeo Sully fala de Dave Fortman o produtor do álbum, ele que trabalhou no The Oracle, e também em grandes álbuns de bandas como Evanescence, Slipknot e Mudvayne.

 Confira o vídeo

30/07/2014

Ouça o novo álbum 1000hp

 Disponível agora no iTunes o áudio do novo álbum 1000hp (que está muito bom) escute. *precisa baixar o aplicativo.
 Sully mandou um recado para os fãs para escutar o novo álbum através do iTunes, e ao que parece, ele está gravando o clipe para 1000hp, veja. Vamos torcer para que tenha clipe, porque o álbum está excelente. #GODSMACK IS BACK.

24/07/2014

Hugh Jackman, Staind entre outras bandas falam do Godsmack

 Confira a matéria especial que artistdirect.com fez para o Godsmack.
 Godsmack permanece entre as principais bandas de Hard Rock do Século 21. Seu mais novo álbum 1000hp, que tem lançamento para 05 de Agosto, tem intensidade dinâmica e emblemática da sua vontade de evoluir. Com o lançamento perto, falamos com várias bandas e fãs que têm o impacto do Godsmack, incluindo nada mais nada menos que Hugh Jackman (X-Men, Wolverine, Van Helsing, Austrália, Gigantes de Aço... entre outros) confira.
 
O que você pode dizer sobre o Godsmack?
 Hugh Jackman: Quando eu treino, eu escuto coisas realmente pesadas. Enquanto eu estou trabalhando, eu escuto um monte de músicas do Godsmack, coloco o som tão alto quanto puder. Isto é o mais próximo do Wolverine que eu posso conseguir chegar 'risos'.

 Ivan Moody do Five Finger Death Punch: Five Finger Death Punch teve um tempo incrível de turnê alguns anos com Godsmack. A energia foi foda e insana, e eles realmente destruíram todas as noites. Eles são uma banda de canções ótimas, e foi uma explosão.

 Brent Smith do Shinedown: Eu primeiro lembro de Sully Erna em Knoxville, TN. Foi no Electric Ballroom não muito tempo depois que o shinedown assinou contrato com a Atlantic Records. Godsmack estava tocando no clube em sua estréia. Eu me lembro que tocou em tampa e surpreendente o cover de "Thunderkiss 65" do White Zombie, e eu estava abismado com a energia. Em 2005 o Godsmack fez este passeio em humongous com Rob Zombie, coincidentemente, Sully nos pediu para se juntar a eles por isso! Não posso lhe agradecer o suficiente ao Sully, ele é super-talentoso artista e justamente é brilhante, Individualmente fantástico. Ele me deu bons conselhos, e é uma  honra de dividir o palco com esses caras. Godsmack verdadeiramente está ajudando manter o Rock vivo.

 Aaron Lewis do Staind: Eu nem sei por onde começar 'risos'. Nós viemos com o Godsmack nos mesmos clubes pequenos e sujos em toda Massachusetts. Quebraram naquela cena e realmente se tornou uma enorme banda dessa época. Foi incrível vê-los. Eles escrevem hinos reais, e eles sempre se entregam no palco. Nós tivemos alguns bons momentos juntos e revoluções.

 Rick DeJesus de Adelitas Way: Tour com Godsmack é uma honra. Eles são incríveis, e eu aprendi muito só olhando para eles! Eles são cruciais para o nosso gênero. Eu tenho sido um fã para sempre deles.

23/07/2014

Making Of 1000hp - webisode 3

  O site do Godsmack liberou o terceiro vídeo de 5 webisodes do processo de gravação do novo álbum 1000hp. Neste vídeo eles discutem qual vai ser o single do novo álbum.
 Confira o vídeo 
 
 

21/07/2014

Ouça a nova música do Godsmack "Generation Day"

 O site da revolver divulgou "Generation Day" música que faz parte do novo álbum 1000hp que será lançado em 05 de Agosto pela Republic Records, que faz parte da Universal Music Group. Até agora "1000hp" e "Generation Day" foram as músicas disponíveis para áudio e download. Para escutar clique AQUI.

18/07/2014

Sully fala do novo álbum, o quase rompimento da banda, e que não é Nu-Metal

 Confira a recente entrevista que Sully concedeu para o site da revista Revolver.

 De Richard Bienstock, Tem sido 16 anos desde o auto-intitulado Godsmack estreou, e nesse tempo eles se tornaram uma das maiores bandas de Hard Rock, com a enorme quantidade sucessos como "Whatever", "Straight Out of Line," "Cryin' like a Bitch" entre outros, e milhões de cópias remanescentes. O vocalista Sully Erna recentemente falou para para o Revolver magazine sobre o novo álbum, o futuro do Godsmack, e como a banda se relaciona com o mundo do metal e um ao outro.

 1000hp Apresentado um estilo old-school Hard Rock, mas a banda também se ramifica em áreas diferentes
 Sully: "Eu concordo totalmente, músicas como "1000hp" e "FML", que tem um tipo da coisa punk nos coros estão em uma categoria. Então há "Generation Day" e "Nothing Comes Easy", que são mais épicas e estranho e único, em uma calmaria é outra categoria. Então há canções como "Locked & Loaded" e "What’s Next", que estão na mesma categoria. E é meio engraçado como as músicas estão emparelhadas assim. Acho que foi um dos benefícios de todos na banda ter seu próprio material. Quando viemos para fazer esse registro, de alguma forma nós eliminados através de toda esta música e encontramos o caminho para funcionar, e de alguma forma ela trouxe exclusividade para o álbum."

 Hard rock e o metal passou fora do mainstream ao longo da última década, e ainda o Godsmack nos últimos três álbuns Faceless, IV e The Oracle cada um estreou em 1° na Billboard Top 200. Qual é o segredo para o seu sucesso?
 Sully: "Eu gostaria de saber a resposta para isso, porque eu tinha acabado de continuar a fazer isso! O que eu posso dizer é que a gente meio que fez a regra. Quando começamos esta banda para homenagear justamente a música. Para escrever para a música, em vez de nossos próprios egos ou auto-estima ou qualquer coisa assim. Porque todos os caras na banda são muito talentosos e podem mandar muito mais além que entregamos nos álbuns. Mas sempre tivemos o entendimento de que não queria escrever esse tipo de música. Nós só queriamos escrever realmente boas canções melódicas, e não importa o quão rápido ou quão complexo o guitarrista toca as partes sobre as batidas. Era mais sobre como obter o melhor da música fora de nós. Nós apenas sentimos realmente fortemente sobre esta música, então não vai haver outras pessoas que se sentem da mesma maneira. E até agora temos sido certo sobre isso."

 Musicalmente, Godsmack fica no interesse comercial em que você é a banda de rock moderno, mas teve a época anterior pré-Internet. Você se sente mais parte da música atual, ou mais como um ato clássico?
 Sully: "Bem, nós certamente nunca consideramos a Internet uma trilha sonora. Mas, então, ela também sempre me incomodou que, quando saiu, foi durante o período em que o Korn e Limp Bizkits e tudo o que estava explodindo e, sem desrespeito a essas bandas, porque eles fizeram o impacto enorme no cenário musical, mas nós fomos agrupados nessa categoria e eu costumava odiar, porque eu sabia que não era isso. E o nosso primeiro registro foi definitivamente o híbrido de muitos saltos diferentes de influências que eu estava pessoalmente a ouvir no momento. Eu estava ouvindo Alice in Chains, estava ouvindo o Nine Inch Nails, Pantera, Metallica. Mas eu penso que começou a descer a estrada e vimos começar a identificar os nossos pontos fortes. Sabíamos que não iamos ser a banda de rap-rock. Sabíamos que não íamos ser trilha sonora do eBay. Nossas Raízes, confiamos no que nós crescemos ouvindo. Black Sabbath, Aerosmith, Judas Priest. Esse tipo de som hard-rock/metal. E mesmo com isso, nós nunca realmente nos consideramos banda de metal. Nós sempre à espreita nessa linha, mas nós nunca nos colocamos na categoria de metal. A maioria das nossas coisas, é mais música tradicional de hard-rock. E isso é o que somos. Nós somos apenas uma banda de Hard-Rock."

 Godsmack foi a trilha sonora por quase 20 anos. Alguma vez tem tempos onde vocês estavam nervosos um com o outro?
 Sully: "Oh, sim. Esta banda tem quase se quebrou várias vezes. No início, era apenas a curva de aprendizado de ter a banda e atingiu grande e estar na estrada era normal. Essa primeira turnê durou, como, três anos e meio, eu acho. Tudo o que fizemos foi brincadeiras e travessuras. Isso não vai destruir ninguém. Ela começa a quebrá-lo para baixo, e então você está exausto de saltos e começa a beber e auto-medicação, a fim de continuar. Porque o show tem que continuar. E isso cria um monte de drama. Então, nós lutamos muito. Em um ponto nós trouxemos terapeutas e tudo para trabalhar com a banda. Porque perdemos a Irmandade. Perdemos o amor pela música e um pelo outro e estávamos lutando muito. Foi apenas uma confusão. Felizmente para nós temos mais algumas dessas montanhas."

 Gravado em 2010 o álbum solo Avalon, e os poucos anos que o resto do Godsmack se reuniram com Ugly Kid Joe com o vocalista Whitfield Crane e fez o registro com o nome de Another Animal. O que aconteceu lá?
 Sully: "Havia muita tensão em torno disso. Após o álbum IV houve momentos em que Tony Rombola, chegou ao lugar onde ele começou a escrever mais, e ele queria mais coisas dele nos registro. E eu era como, (Tudo bem ... mas, você sabe, ainda é a trilha sonora aqui.) Então, nós iria pegar a metade do seu material e tentar marcar o híbrido dele. Mas por alguma razão ele iria levá-lo pessoalmente. Quando eu não escolhi esta canção ou aquela música dele. E então os caras foram e construiram a porra do registro Another Animal, usaram coisas que não usamos, mas poderia ter revisado. E isso criou um monte de merda. Porque Avalon, que era completamente diferente, foi a desconexão completa do Godsmack. Não era nem o mesmo estilo de música, nem eu quero que seja. Mas eu me senti como esses caras estavam fazendo merda onde eu estava como, (isto não é legal. Você está competindo com a gente. Do que vocês estão pensando?) e isso criou um clima entre nós. Não foi bom por um tempo, mas novamente nós viemos e conversamos sobre as coisas, e nós percebemos que temos algo realmente especial aqui e seriamos tolos para não passar por essas coisas. Porque realmente, é tudo besteira e egos ficando no caminho. E agora? Estamos dando bem melhor do que nunca. Estamos mais apertados do que estávamos quando colocamos em primeiro lugar. E isso é pura verdade de Deus.

 Você vai para a estrada para ser a pricipal banda da turnê Uproar Festival. O que mais vai acontecer?
 Sully: "A banda deu duro até agora. Temos tido bastante tempo fora, e nós recuperamos a nossa força e estamos prontos para trabalhar. Nós estamos indo para trazer registros muito improváveis e tenho certeza que ficaremos na estrada para os próximos quatro ou cinco anos. O que pode ser grande ou pode ser a porra do desastre! Mas eu acho que se nós sabemos o ritmo, que nós aprendemos a fazer, e em breve nós vamos ficar bem. Mais do que tudo, porém, estamos apenas olhando para a frente, para sair na frente dos fãs novamente. Nós não podemos esperar."

16/07/2014

Making Of 1000hp - webisode 2

 O site oficial do Godsmack liberou o segundo vídeo de 5 webisodes do processo de gravação do novo álbum 1000hp. Neste vídeo eles mostram como funciona o método de escrita das músicas. 

 confira o vídeo

11/07/2014

Revelado o nome das faixas do álbum 1000hp

 Abaixo a lista de faixas do novo álbum 1000hp, composto por 11 músicas.

1. 1000hp
2. FML
3. Something Different
4. What’s Next
5. Generation Day
6. Locked & Loaded
7. Livin’ In The Gray
8. I Don't Belong
9. Nothing Comes Easy
10. Turning To Stone
11. Life Is Good (Best Buy bonus track)

 A Multi-platina banda de norte-americanos estão prestes a lançar o sexto álbum de estúdio "1000hp", previsto para lançamento 05 de Agosto pela Republic Records. Abaixo a matéria da Bilboard e entrevista com Sully Erna.

 Bandas poucas foram aquelas que de forma consistente e com sucesso defendeu a causa do hard rock como Godsmack. Desde o lançamento de seu álbum de estréia auto-intitulado Godsmack (1998), o quarteto conquistou um conjunto notável de fatos e estatísticas nos EUA e além de incluir quatro indicações ao Grammy, quatro prêmios de platina, 20 milhões de discos vendidos, três consecutivos nos EUA #1 álbuns Top Billboard 200, várias vezes em #1 na rádio e muitos mais...

 Agora, em 2014 estão de volta com o novo single "1000hp" tendo uma estreia #1 na parada iTunes dos EUA.
Sully: "Estamos animados, e queremos levar a nossa música para o exterior. É hora de dar um pouco de foco real às nossas atividades de turnê fora da América do Norte, e nós pensarmos que este novo single vai fazer as nossas intenções claras. É para os fãs, e isso significa os nossos fãs em todos os lugares..."
"Nós fizemos uma decisão consciente para voltar às ruas de Boston para um presente" reflete Erna.
"É uma canção de rock kick-ass do que eu sinto, é o nosso disco mais kickass!" disse: Larkin sobre o single "Há uma borda punk e uma energia diferente."

 Produzido e mixado por Dave Fortman (o mesmo que trabalhou no The Oracle) trabalhou na estreita colaborando com Erna. O álbum 1000hp foi gravado em um novo estúdio do Godsmack. 10 faixas, além de (Life Is Good) completam o álbum.

 "Nós tivemos algumas grandes experiências tocando no exterior no passado", conclui Erna "E não podemos esperar para voltar para as estradas da Europa e ir mais além. Os novos olhares individuais de volta para os nossos primeiros dias como uma banda, quando estávamos começando a construir uma sequência, para que nossa história é toda sobre o crescimento do nome Godsmack através do trabalho duro e turnês difíceis. Estamos prontos para mostrar a todos o que Godsmack representa!" O vocalista diz que o grupo de hard rock é "mais forte agora do que jamais foi" depois de um tumulto recente.

 Sully Erna reconhece "As pessoas estavam tendo dúvidas sobre se a banda se ia continuar" dúvidas que eram rapidamente dissipado uma vez que o quarteto se reuniu no ano passado para começar a trabalhar em novo material. "Foi assustador, com certeza", diz Erna a Billboard. "É uma daquelas encruzilhadas que você bateu na sua vida e a banda estava passando por alguns obstáculos que tivemos que saltar através deles. Eu só acho que nós estávamos cansados​​, só precisavamos de um tempo, isso é tudo." Ao reconectar com o outro, Erna lembra: "Nós realmente perdemos um ao outro. O amor ainda estava lá. A fraternidade é mais forte agora do que nunca. Estou muito orgulhoso de dizer que aprendi muito e chegamos sobre essas colinas e não haverá mais disso porque nós aprendemos a entender que somos quatro pessoas diferentes de quatro mundos diferentes e você tem que dar às pessoas o seu espaço. Ele só leva algum tempo, infelizmente, ao saber que quando você está em uma banda, você está em um casamento."

 Erna ainda diz: "Quando chegou a hora de começar a escrever de novo, os caras trouxeram um lote de canções e eu tinha um lote de canções que eu estava trabalhando e nós colocamos todos eles em cima da mesa e decidimos qual pretendiamos usar".

 Erna que co-produziu o álbum com Dave Fortman, também está favorendo para que "Something Different" para o segundo single do álbum, que também leva o grupo em algumas direções novas. "Há apenas uma coisa realmente especial sobre esta canção", diz ele "É a primeira vez que você escreve uma canção que é apenas o suficiente fora do estilo, mas de alguma forma ainda funciona no Godsmack. Há uma enorme gancho melódico a ele, e é uma abordagem diferente do que já fizemos antes, mas ainda mantém o poder e a integridade da banda e é apenas realmente uma peça única. Da última vez que eu tive uma sensação como essa de uma canção era (de 2002) "I Stand Alone."

 Rockstar Energy Drink Uproar Festival, que começa em 15 agosto "Estamos planejando ter um grande momento e olhando para ir lá e fazer o maior dano que pudermos. Nós realmente estamos preparados. Nós temos uma grande quantidade de energia e estamos realmente animados para pegar a estrada novamente. Vai ser um grande show de rock old school".


 Após o Uproar Erna diz que o Godsmack planeja fazer uma turnê no Canadá, com mais datas norte-americanas a seguir mais tarde no outono. "Eu tenho certeza que nós vamos dedicar o próximo ano para para turnê internacional e tentar acertar alguns novos mercados como Europa e Japão e lugares como esse".

09/07/2014

Confira o Making Of de 1000Hp - Webisode 1

 O site oficial do Godsmack liberou o primeiro de 5 webisodes do processo de gravação do novo álbum 1000HP. Aparentemente irá ser como foi em 2010 perto do lançamento do The Oracle, cada semana deverá ser lançado um webisode.

 Confira o vídeo

09/07/2014

Shannon Larkin fala sobre o novo álbum

 Confira a entrevista de Shannon Larkin para o site artistdirect.com

 Você abordou 1000hp com uma visão? 
 Shannon: Nós definitivamente ainda fazemos registros como um todo trabalho. Mesmo que o sinal dos tempos de hoje em dia é um monte de crianças vão baixar algumas músicas e não comprar o álbum completo. Estamos na velha escola, e tentamos fazer com que um corpo de trabalho que pode fluir de uma música para o próximo.
 
 Como foi este disco pra você como baterista? Você mostrar todos os lados de si mesmo como um músico. 
 Shannon: Eu vou para a música, e eu tenho uma estrutura de esqueleto quando estou tocando isso. Enquanto nós continuamos tocando e ensaiando em pré-produção, as coisas começam a florescer. Eu não penso muito sobre isso. Mais uma vez, eu tenho que dar adereços para Sully para um monte de idéias de bateria e me empurrando em uma direção que eu não teria, necessariamente, fui com ele. Ele realmente me empurrou este registro para trazer o melhor em mim. 
 
 Dave Fortman capturou o quão duro você bate!?
 Shannon: Cara, você tem esse direito! Eu mandei uma mensagem para Dave, logo que ouvi as mixagens. Eu era como, "Você se superou até mesmo em um presente, cara!" [Risos] Ele capturou o que parecia. Outra coisa que eu acho que tinha algo a ver com o que é que virou nossa sede em nosso estúdio. Fizemos três ou quatro semanas de pré-produção de colocar as músicas juntos. Depois de um par de semanas para baixo aqui na Flórida, fomos até a nossa sede. Era novo, por sinal. Todos os nossos adereços foram penduradas nas paredes ao nosso redor. Foi realmente o nosso lugar. Então, ficamos muito confortável imediatamente. No momento em que começou no estúdio depois de pré-produção, eu estava sentado no mesmo lugar que eu estava sentado no último mês. Foi basicamente gravar essas músicas novamente, mas estávamos realmente gravando o nosso álbum. Não houve qualquer coisas estranhas acontecendo. Foi realmente orgânico. Todos os quatro de nós poderiam sentir. Eu acho que Dave Fortman certamente fez um ótimo trabalho. 
 
 Qual foi a história por trás de "Generation Day"? 
 Shannon: Bem, Sully tinha esse riff matador. Joguei essa batida para baixo. O versículo aconteceu. Queríamos criar basicamente uma espécie de loop. Eu apenas repeti. Nós não fizemos nada extravagante nesses versos. Tivemos o brilho vocal. Quando estávamos gravando eu só ficava um tempo na viagem. Eu estava batendo semínimas no passeio para toda a seção até o fim. Mais tarde, depois que a canção estava completa e a bateria foi feita, Sully e eu fomos para trás do kit. Gostaríamos muito de tocar ao vivo! Nós basicamente fizemos o que estavam fazendo para os pratos. Sully e eu gravamos esses tambores na seção intermediária. 
 
 Onde "Livin 'In The Grey" vem? 
 Shannon: Isso foi ótimo! Foi muito perto da forma original em que foi escrito. Havia um par de mudanças de bateria feita por Sully. Ele fez todo o clímax bem no final do sangramento no segundo verso. Foi realmente um esforço de grupo. Foi o "esforço de grupo" mais que já fizemos como uma banda. Todo mundo estava envolvido. 
 
 Você e Sully tem a mesma mentalidade como bateristas? 
 Shannon: Nossos estilos são muito parecidos. Eu provavelmente tenho melhores pés, mas ele poderia ter as mãos melhores do que eu. Nós somos dois seres humanos distintos embora, se eu jogar algo em um show de acidente, ele pode ser como, "Tente fazer isso no próximo show". Ele vai colocar seus dois centavos dentro. Eu vou sempre tentar. Você geralmente sabe. Tocamos juntos há mais de uma década, e nós sabemos. Ele tem sido um baterista por 30 anos. Quando ele me dá uma idéia, eu vou tentar. Todos os quatro de nós vamos votar dentro Então, temos de lá ir. Eu não acho que nós realmente batemos cabeças em um presente. Acredite, nós batemos de frente [risos]. Eu sou um baterista, e eu tenho o meu ego. Ele é um baterista, mas ele é o cantor [risos]. Às vezes, queremos bater de frente. Não aconteceu muito nesse disco embora, pode ter havido um ou dois momentos de tensão, mas eles não eram como eles estiveram no passado. Havia câmeras ao nosso redor o tempo todo. Nós filmamos cada minuto. Eu honestamente não me lembro de nenhuma tensão que aconteceu. Foi uma grande experiência. Era o mínimo pouco de drama que tivemos de fazer um registro. 
 
 Você e Tony deram certo em "Turning To Stone" na Flórida? 
 Shannon: Sim, nós escrevemos essa canção em tudo. Quando Sully veio aqui, eu estava tocando. Ele era como, "Cara, eu quero criar espaço". Ele escreveu a batida de bateria que acabou sendo o verso para isso. É muito tribal. Ele é muito bom para os tambores de mão e sons tribais. Ele ouviu essa batida, e eu pensei, "Oh meu Deus, eu nunca teria pensado nisso." Depois que joguei um monte de vezes em pré-produção em Boston, ele veio junto. Ele criou um monte de espaço. É diferente. Ele tem um "Voodoo" vibe e Gritar para o meu menino Sully Erna! Ele pegou uma música do Tony e eu tinha escrito, colocou seu selo sobre ele, e fez parecer que estava novo, e escuro como uma música do Godsmack. 
 
 Se 1000hp fosse um filme, qual seria? 
 Shannon: Seria ação em alta, alta energia. Poderia ser "Conan o Bárbaro" ou o novo filme do Hércules. Há um monte de drama e emoção, mas há uma grande quantidade de energia. Há certamente momentos violentos que são punk rock em sua energia. Quanto filme de terror, talvez poderia ser o remake de "The Evil Dead". Poderia ser a trilha sonora para isso. 
 
 Você está ansioso para alvoroço? 
 Shannon: Eu amo Seether! Vai ser emocionante para nós voltar lá para fora. Tem sido um longo tempo desde que estive em um ônibus. Há algo que acontece após a primeira semana de estar em turnê, onde o show só fica marcado dentro. Você se sente como Superman e você pode fazer qualquer coisa. 

01/07/2014

Revelado a arte da capa do novo álbum 1000hp

 Confira a arte do novo álbum, Godsmack liberou a capa do novo álbum '1000hp' que será lançado no dia 05 de Agosto, foto acima.
 Confira também a resenha que o site artistdirect fez do álbum 1000hp.
 Nem tudo tem que ter um verniz indie neste dia e idade. O rock exige distorção, uma coisa bombástica. Isso é o que torna durar. Dito isto, o sexto álbum do Godsmack, "1000hp" não é apenas uma marca d'água alta para o grupo Boston, é também o melhor disco de hard rock do ano. 
 
 Começando com o motor em alta velocidade na faixa título, os meninos saem quebrando tudo. O vocalista Sully Erna liricamente lembra a educação do grupo ao longo de um riff, a velocidade que lembra o melhor trabalho de White Zombie e um punk hábil thrash com o extraordinário Shannon Larkin. Tony Rombola arranca leads como a sua vida dependesse disso, praticamente queimando o braço da guitarra tão baixas quanto o baixista Robbie Merrill. 
 
 Alternando-se, "FML" começa com uma nota limpa, infundindo uma melodia orquestral para a briga antes de explodir em outro riff. "Something Different" começa com o cantor entregar uma de suas performances mais limpa, como tudo floresce e ainda tem estranhamente um belo refrão. 
 
 O épico "Generation Day" vira uma forma de Pink Floyd com uma pausa que é igualmente assombrosa e hipnótica. Abastecido pelas batidas do Larkin é potente, que passa a marca de seis minutos. "Locked & Loaded" joga um riff afiado e um refrão ainda maior. Erna acena para sua cadência clássica em uma ruptura de um verso anunciando: 'It fucking tires me' e em seguida, gritando, 'All you do is talk shit like a bitch' e 'I wish you'd step up in my face'.
 
 Em uma carreira repleta de grandes ganchos, "I Don't Belong" possui uma das bandas de maior até à data, permanecendo indiscutivelmente cativante por toda parte. Além disso, seguindo a tradição de "Voodoo", "Spiral" e "One Rainy day", "Turning to Stone" segue através de uma névoa psicodélica, emergindo do outro lado com um outro mosaico metálico artisticamente fascinante. Ao mesmo tempo, "Life Is Good" pretende ser uma melodia de uma vida digna de Boston. Ele também tem um enorme potencial de crossover e poderia ser facilmente ouvido em eventos esportivos por um longo tempo. 
 
 Em última análise, 1000hp é a velocidade do hard rock em 2014, e da turnê do Godsmack para o topo novamente com outro clássico.

24/06/2014

Godsmack atração principal do Uproar Festival 2014

 Godsmack foi confirmado como atração principal do Uproar Festival 2014, é a segunda vez que a banda se apresenta para este festival, última vez foi em 2012.

 O quinto anual Rockstar Energy Drink Uproar Festival retorna no mês de Agosto e Setembro com mais de 20 shows confirmado até agora. As principais bandas são Godsmack, Seether, Skillet e Buckcherry.

 Mensagem de Sully: "Nós não podemos esperar para sairmos em turnê com nossos amigos, e vamos tocar música nova para nossos fãs".

 Confira o comercial clicando AQUI.

 Confira as datas no site oficial: rockstaruproar.com

24/06/2014

Sully fala nome das músicas do álbum 1000hp na divulgação em NY

 Confira as informações liberadas por Sully, na apresentação do novo álbum para os jornalistas em Nova York.

 Na terça-feira (10 de junho), Republic Records (gravadora do Godsmack) convidou seletos membros da mídia para uma festa na cidade de Nova York em Quad Studios para a apresentação do próximo álbum do Godsmack "1000hp". Quem sediou a noite foi ninguém menos que o vocalista Sully Erna. Falando das faixas do próximo disco e também apresentando trechos das músicas, Erna compartilhou algumas de suas reflexões sobre o processo de escrita e que os fãs podem esperar do álbum.

 "Há diferentes texturas e cores neste registro do Godsmack de ainda não termos trabalhado nisto", Erna explicou para a multidão. "Parte disto está enraizado em influências do punk, especificamente com o primeiro single e título, '1000hp'  e 'The Angry". Na sequência destas duas primeiras músicas, Erna queria que todos soubessem que apesar de algumas coisas, poderia parecer diferente. Ele disse acreditar que a música 'What’s Next' se encaixa nessa descrição, antes de dar uma olhada.

 Depois de tocar a faixa 'Locked and Loaded' Sully não entrou em muitos detalhes, mas se você está lendo as manchetes de rock dos últimos dois anos, você sabe que ele está falando quando disse: "Eu não vou dizer do que essa última música é sobre, mas à pista é o número seis! "

 Em seguida, ele continuou: "A próxima música é 'trippy' e é estranho e coloca você em outro lugar por um minuto. Usamos fita analógica real sobre esta canção". Erna introduziu 'Generation Day' como tendo um som quase Zeppelin."

 Para fechar à noite, Erna introduziu a música 'Something Different', como "cheio de melodias e grandes ganchos", ao defender a música como um divisor de águas para o Godsmack. Quando a faixa terminou, ninguém no estúdio poderia argumentar com a declaração de Erna. Esse provavelmente vai ser o próximo single e muito possivelmente a canção mais popular de todo o álbum. Com um refrão como: "Don’t you ever feel you need to speak to me that way", há um pouco de algo na música que se relaciona com quem tem lutado com os relacionamentos e não ser ouvido.

 Erna só mostrou algumas das canções do álbum para o público, porque ele não queria arruinar a experiência da audição de ouvir o álbum inteiro quando ele sai em Agosto. Saindo do estúdio para gritos e aplausos, Erna exclamou: "That’s it! That’s the f–king Grammy!"

13/06/2014

Confira as respostas do Godsmack para os fãs do bate papo on-line

 Confira a série de respostas do Godsmack para os fãs respondidas ontem através do facebook, eles falam do novo álbum, em vir a Ámerica do Sul, e também em lançar um DVD.
 Confira:

Será que vocês consideram a aposentadoria?
Quando deixa de ser divertido, vamos sair, mas ainda não aconteceu!

A música "The Hunted" do filme Army of The Damned está em 1000HP? E vocês, possivelmente, poderiam passar por Los Angeles na turnê do 1000HP? Vocês são demais!
No que foi uma canção entre eu(Sully) e Mike do Staind que escrevemos, era para ser para outro filme, mas perdeu o prazo e é usado em Army of the Damned - Sully

Esta questão é para cada um de vocês: O que é a primeira coisa em sua lista?
Ir para a América do Sul - Sully(Sully já tinha dito no facebook que pretende fazer uma turnê mundial). Indo a lugares ao redor do mundo que eu nunca estive - Shannon.

Você vão fazer um DVD de um show ao vivo em breve?
Estamos trabalhando em um documentário feito para o Godsmack que incluirá a história da banda e algumas cenas ao vivo. - Sully

Qual carro utilizado no início da música 1000hp?
O carro usado no início da música foi de um 65 Chevy Malibu Chevelle 1003hp - Sully

O que podemos esperar do show? Trazer de volta os fogos?
Vamos voltar com um grande show ao vivo. Estabelecendo o padrão para de um show de rock deve ser. haverá fogo!