Clique aqui para acessar a 8° página

04/05/2011 09:19

14/02/12

Godsmack irá fazer turnê pela Europa


 Depois de mais de 8 anos o Godsmack irá voltar a fazer uma turnê pela Europa!. A banda já falou em várias entrevistas que prefere a turnê pelo E.U.A pelo fato de ficar mais perto das suas familias, além do fato de a maior parte dos fãs do Godsmack ser dos E.U.A. O último show do Godsmack na Europa foi em 20 de Dezembro de 2003 em Londres, ao lado do Metallica. O Godsmack agora resolveu fazer uma turnê pela Europa e confirmou até agora 3 datas.
Alemanha - 2 de Julho Leipzig, local Parkbühne, ingresso (42,5 EUR)
Alemanha - 3 de Julho Hamburg, local Grosse Freiheit, ingresso (40 EUR)
Alemanha - 4 de Julho Dortmund, Festival Dortmunder Music Week



 
Godsmack também confirmou um show em Orlando na Flórida no dia 14 de Abril, pelo aniversário da rádio WJRR e o Godsmack é a atração principal.

12/02/12

Godsmack é atração principal do MMRBQ

 Godsmack é atração principal do festival MMRBQ promovido pela rádio WMMR 93.3, o show acontecerá no Domingo 20 de Maio no Susquehanna Bank Center que fica na Filadélfia.
 Além do Godsmack as outras bandas são Shinedown, Slash & Myles Kennedy, Steel Panther, Halestorm, Adelitas Way e Pop Evil, no site da 
WMMR tem o vídeo do comercial do Festival.
 Outra data que o Godsmack confirmou foi 29 de Abril em Las Vegas, NV, como sempre todo ano o Godsmack faz alguns shows pela terra do pecado.

10/02/12

Relembrar: Godsmack no Pepsi Smash


 Vamos relembrar a apresentação do Godsmack no canal da Warner Bros no Pepsi Smash em 2003.
 Godsmack tocou Straight Out Of Line e Serenity que ganhou seu clipe através desta apresentação.
 Este show fez parte da divulgação do álbum Faceless.

Clique na imagem para ver o vídeo

 Straight Out Of Line

  Serenity

07/02/12

Feliz Aniversário Sully Erna

 Hoje 07 de fevereiro de 2012, Salvatore Paul "Sully" Erna completa 44 anos de muito sucesso no mundo do rock, inclusive no seu projeto solo Avalon. O GodsmackBrasil e todos fãs brasileiros do Godsmack desejam muito sucesso, paz e felicidades para o nosso grande ídolo Sully Erna. Vamos todos mandar recados para o Sully no twitter e no facebook e aproveitando pedindo um show aqui no Brasil.
 Happy birthday Sully!!

                 

03/02/12

Vídeo e mais uma data do Mass Chaos Tour

 Foi divulgado mais uma data da turnê Mass Chaos Tour, que conta com Godsmack, Staind e Halestorm. O novo show acontece no dia 8 de Maio em Allen County War Memorial Coliseum EUA. O facebook do Godsmack postou um vídeo para promoção da turnê Mass Chaos Tour, as imagens do Godsmack ao vivo são do DVD Changes de 2004, para ver o vídeo clique AQUI.

 Já começaram a ser vendidos os ingressos, a compra é através do site oficial themasschaostour.com

01/02/12

Nikki Sixx fala novamente de Sully Erna

 O queima r.. forever do Nikki Sixx baixista do Mötley Crüe voltou a falar mais uma vez do Sully, e novamente tentando caçar outro bate boca com sully. Em um novo post em seu perfil no Twitter, Nikki escreveu "Estamos procurando um anão zangado para nosso show em Vegas e estamos pensando em usar o cantor do GODSMACK."


 Os Comentários de Sixx foram, sem dúvida, motivado por uma guerra de palavras com o Sully Erna, supostamente Sully escreveu a música "Cryin 'Like A Bitch" sobre Sixx depois que os dois músicos entraram em confronto durante a Fest Crüe tour 2009, quando o Godsmack abriu shows do MÖTLEY CRÜE.

 Para ver um resumo desse bate boca clique AQUI.

 Sully Erna ainda não comentou nada sobre este novo comentário do Nikki.

FONTE: blabbermouth.net

24/01/12

Mass Chaos Tour

 Godsmack, Staind e Halestorm, divulgaram as datas dos shows que começam no dia 13 de Abril pela turnê Mass Chaos Tour, e nas próximas semanas serão divulgadas mais datas. Sully Erna disse que está muito animado para a turnê com Staind e Halestorm.

 Abaixo as datas confirmadas até agora.

Abril 13 Augusta, GA @ James Brown Arena
Abril 15 Estero, FL @ Germain Arena
Abril 17 New Orleans, LA @ UNO Lakefront Arena
Abril 18 Lafayette, LA @ Cajundome
Abril 19 BOSSIER CITY, LA  CenturyLink Center 99 X Fest
Abril 21 Lubbock, TX @ Lone Star Amphitheater
Abril 22 Belton, TX @ Bell County Expo Center
Abril 24 Beaumont, TX @ Ford Pavilion
Abril 25 Laredo, TX @ Laredo Energy Center
Abril 28 Phoenix, AZ @ Quail Run Park 98 KUPD U-FEST
Maio 1 Corpus Christi, TX @ Concrete Street Amphitheater
Maio 2 San Antonio, TX @ Illusions Theater
Maio 4 Lexington, KY @ Rupp Arena
Maio 6 Evansville, IN @ Ford Center
Maio 9 Battle Creek, MI @ Kellogg Arena
Maio 11 Nashville, TN @ Bridgestone Arena
Maio 12 Huntington, WV @ The Big Sandy Superstore Arena
Maio 15 Syracuse, NY @ Oncenter
Maio 16 Manchester, NH @ Verizon Wireless Arena
Maio 18 Bangor, ME
22/01/12

Relembrar: Godsmack na Madtv

 Vamos relembrar a apresentação do Godsmack na Madtv em 2003, na divulgação do álbum Faceless, Godsmack tocou Straight Out Of Line que muitos consideram a melhor música do Faceless.

Clique na imagem para ver o vídeo

 Straight Out Of Line Live Madtv

17/01/12

Godsmack promove turnê

 O Godsmack irá voltar aos palcos em Abril para turnê de primavera junto com a banda Staind e Halestorm, e o nome desta turnê quem irá decidir serão vocês smackers. Tudo que vocês tem a fazer é publicar a sua sugestão do nome da turnê na seção de comentários da página do facebook do Godsmack. O nome escolhido para a turnê será divulgado no dia 23 de Janeiro.

 O Godsmack também está confirmado no X-Fest 9o show será em Abril no dia 21 em Lone Star Events Center, nos EUA.

 O Facebook do Godsmack também publicou que na próxima semana serão reveladas mais datas de shows.

12/01/12

Relembrar: Godsmack na TV CBS 

 Vamos relembrar a apresentação do Godsmack na TV CBS em 2003, na divulgação do álbum Faceless, Godsmack tocou Re Align outro grande hit do Faceless, álbum que consagrou de vez o Godsmack no cenário do metal.

Clique na imagem para ver o vídeo

 Re Align live CBS

10/01/12

Sully Erna passa por uma cirurgia no joelho

 Sully Erna está em casa descansando depois de uma cirurgia no joelho esquerdo de uma lesão no esporte que sofreu algum tempo atrás. De acordo com um post no site da banda, Sully diz:" Eu já está entediado e pronto para voltar ao trabalho."
 Sully disse BostonHerald.com no mês passado que a banda irá voltar para seu estúdio em janeiro para trabalhar em um disco ao vivo e gravar covers. A banda irá gravar o novo álbum no Serenity Studio (anteriormente se chamava Spiral Studio) é um estúdio de gravação em Hollywood California, o dono deste estúdio é Sully Erna. Para saber mais deste estudio acesse a nossa página de 
integrantes.

05/01/12

Relembrar: Godsmack na TV ABC

 Vamos relembrar a apresentação do Godsmack na TV ABC, na divulgação do album Faceless, o primeiro album do Godsmack a estrear em 1° lugar na Billboard lançado em 2003. Foi a época da apresentação do Godsmack para o Mundo, a banda se apresentou em muitos programas tocando os hits I Stand Alone e Straight Out Of Line do Faceless, o album é considerado por muitos dos fans o melhor album do Godsmack. Godsmack tocou I Stand Alone, infelizmente a qualidade do vídeo é baixa, mas vale a pena ver os smackers em seu auge da performance.

Clique na imagem para ver o vídeo

 I Stand Alone live ABC

30/12/11

Avalon no Top 25 de shows

 O site wirenh.com fez uma matéria dos 25 melhores shows locais do ano de 2011, e o show de Sully Erna entrou na lista. O show aconteceu no Casino Ballroom, em 18 de Junho. Já postamos as fotos deste show no nosso facebook, caso não tenham visto é só clicar AQUI

29/12/11

Relembrar: Godsmack no programa Conan

 Enquanto o Godsmack esta de férias, vamos relembrar a apresentação do Godsmack no dia 5 de Setembro no programa do Conan. Godsmack tocou a música Shine Down para divulgação do album IV.

Clique na imagem para ver o vídeo

  Shine Down live Conan

26/12/11

Vídeo do Another Animal no ShipRocked

 Vídeo do Another Animal, o projeto paralelo iniciados pelos membros do Godsmack, Tony Rombola, Robbie Merrill e Shannon Larkin, além do ex integrante do Godsmack Lee Richards, e o vocal Whitfield Crane. O cruzeiro ShipRocked 2011 partiu de Fort Lauderdale na Florida em 14 de novembro até a ponta do México e retornou cinco dias depois. Recentemente o Another Animal lançaram a música chamada "Fall Of Rome". Larkin disse em entrevista que se a música fizesse sucesso, um novo álbum estaria nos planos da banda.

Clique na imagem para ver o vídeo

 

  Broken Again live ShipRocked

21/12/11

Sully Erna fala dos planos para 2012

 Sully Erna foi o convidado especial do episódio desta semana do programa "That Metal Show", juntamente com Jesse James Dupree Jackyl.
 Erna, estava vestindo uma camisa de Boston (cidade natal do Godsmack) e falou sobre os planos que o Godsmack tem para 2012, bem como seu projeto solo, Avalon.
 Erna falou sobre seu projeto de Avalon, dizendo: "Eu tinha canções escondidas, como um artista constantemente escrevendo música, você tropeça em melodias ou riffs que não são adequadas para a sua banda principal, mas não quero jogá-los para fora, então guardei e mudei para o projeto solo.
 Ele também disse o que o Godsmack estão construindo para 2012. "Temos alguns truques na manga e um plano para liberar um material especial", Erna revelou sem dar mais detalhes do que se trata do material especial.

 Para ver o programa That Metal Show clique AQUI.

20/12/11

Fotos do show Avalon 3D

 Foram adicionadas fotos do show do Avalon gravado em 3D, as fotos estão no facebook do The Wilbur Theatre. O show ocorreu no The Wilbur Theatre que fica em Boston, MA. O diretor deste show foi Daniel Edward Catullo III, conhecido como Dan Catullo, ele além de ter feito trabalhos para o Godsmack, fez o The Journey To Avalon.

 Para ver as fotos do show clique AQUI.

 Em relação ao lançamento deste show em DVD e Blu-ray, ainda não foi divulgado detalhes do lançamento. Há rumores que este show possa ser transmitido pela palladia TV, mesmo canal que transmitiu o The Journey To Avalon.

 

15/12/11

Godsmack mixando álbum ao vivo e gravando covers

 O vocalista Sully Erna, disse a Dave Wedge do BostonHerald.com que a banda estará voltando para o estúdio em Janeiro, para mixar um disco ao vivo e gravar uma série de covers, que segundo Erna, diz que "inspiraram eles durante a carreira". Uma turnê na primavera com o Staind, também está nos planos. Lembrando que o Shannon Larkin disse em uma entrevista (que você pode ver na nossa página de entrevistas) que a banda tinha uma surpresa para 2012, e provavelmente é este album.

FONTE: newmetal4u.blogspot.com

03/12/11

Mais fotos e vídeos do 48 Hours Festival

 O Godsmack atualmente está de férias e só voltará a fazer outra turnê em 2012.
 O último show deles foi em Las Vegas, já publicamos dois post sobre o 48 Hours festival, quem não viu é só ir em notícias anteriores.
 No nosso facebook foram adicionadas mais fotos deste show, para ver as fotos clique 
AQUI.
 Abaixo vocês conferem os vídeos em HD, destaque para o vídeo de Cryin' Like a Bitch com a introdução da música For Those About To Rock do ACDC.
Clique na imagem para ver o vídeo

 Cryin' Like a Bitch live 48 Hours Festival HD

 The Enemy live 48 Hours Festival HD

 Straight Out of Line live 48 Hours Festival HD

 Voodoo 48 Hours Festival HD

 Whatever live 48 Hours Festival HD

 I Stand Alone live 48 Hours Festival HD

27/11/11

Fotos do Another Animal no ShipRocked

 O projeto paralelo dos integrantes do Godsmack o Another Animal, formado por Tony Rombola, Robbie Merrill e Shannon Larkin, tocaram em um cruzeiro chamado ShipRocked nos dias 14 a 19 de Novembro. O facebook do Another Animal postou as fotos do show, para ver as fotos clique AQUI.

25/11/11

Vídeo da banda Strip Mind

 Strip Mind é a extinta banda de Sully Erna, a banda foi formada em 1993, e logo depois sully saiu da banda e formou o Godsmack, para saber mais acesse a nossa página de Biografia.
 O clipe foi relançado em 2006, e conta com Sully Erna na bateria, e olha o cabelo até nas costas!
 Abaixo também o download do vídeo na qualidade máxima que se tem deste vídeo, que concerteza é um vídeo para qualquer smacker nunca perder!
Clique na imagem para ver o vídeo

 

 Strip Mind - Bastard

22/11/11

Dan Catullo será o diretor do DVD Avalon 3D

 O diretor Daniel Edward Catullo III, conhecido como Dan Catullo, respondeu a nossa pergunta no twitter e afirmou ser o Diretor do DVD Avalon 3D que será gravado em 16 de Dezembro no Teatro Wilbur em Boston, MA.
Dan Catullo começou a trabalhar para o Godsmack em 2004 no DVD Changes, depois fez o DVD Rockin’ The Corps que o Godsmack esteve presente, depois o DVD Bônus Good Times Bad Times, e o último trabalho no Godsmack foi o DVD Bônus The Oracle.
Em relação ao projeto Avalon, Dan Catullo foi o diretor do The Journey To Avalon.

 A pergunta foi em relação se ele iria trabalhar com Sully no Avalon 3D, e ele disse que atualmente está focado no trabalho com a banda Alter Bridge, e em Dezembro irá iniciar o trabalho do Avalon 3D.

17/11/11

Mais informações do That Metal Show

 Foi divulgado o dia da apresentação de Sully Erna no programa "That Metal Show", That Metal Show é uma produção da VH1 Classic, é um talk show mostrando "todas as coisas de hard rock e heavy metal", passado e presente, são mesas redondas, debates, e entrevistas com músicos.
 Sully irá se apresentar no dia 17 de Dezembro.

 Outros grandes artistas já se apresentaram nesta 9° temporada como Lars Ulrich baterista do Metallica. Para ver os vídeos do That Metal Show acesse o site oficial, clicando AQUI.

10/11/11

Sully Erna irá vender uma de suas máquinas

 Como todo fan do Godsmack sabe, Sully é apaixonado por motos, e ele irá leiloar uma de suas motos.
 O leilão acontecerá no sábado 12 de Novembro no Petersen Automotive Museum, que fica na Califórnia.
 A moto de Sully que será leiloada é uma Harley-Davidson 1998 Personalizada, a estimativa de venda é entre 12.000 e 15.000 mil dólares.
 Para ver as fotos da moto, clique 
AQUI.

FONTE: motorcyclistonline.com

08/11/11

Confirmado o show do Avalon em 3D


 O show muito especial será realizado no dia 16 de Dezembro no Teatro Wilbur em Boston, MA, na terra natal do Godsmack. O show será filmado para um próximo lançamento em DVD 3D, e uma parte da renda será revertida para o Global Adolescent Project.

 Esta será a última chance de ver o Avalon neste ano, a pré-venda dos ingressos é nesta quarta-feira, e a venda para o público em geral será na sexta-feira. Os ingressos são esperados para vender muito rápido.

05/11/11

Sully Erna planejando um show do Avalon em 3D!

 No início deste ano, Sully Erna embarcou em uma série de datas em apoio do seu álbum solo "Avalon". Estes shows íntimos, eram mais do que apenas uma oportunidade para os fãs de ver Erna em um cenário muito diferente do Godsmack, eles entregaram uma experiência de concerto verdadeiramente em um estilo único. Com as considerações feitas para todos os cinco sentidos, vários shows mostravam quanto Erna e sua banda de apoio multi-instrumentistas foram mais uma experiência religiosa do que um concerto de muitas maneiras. Aqueles que tiveram a sorte de estar presentes para um desses shows especiais podem atestar o poder da música que "Avalon" desencadeiava aqueles que perderam a turnê podem ter apenas mais uma chance de ver Sully com o show do Avalon.

 Uma fonte confiável, mas é anônima afirmando que mais uma data em apoio ao "Avalon" está em obras. O show está sendo dito para ser em 16 de dezembro em Boston, Massachusetts, potencialmente no Teatro Wilbur, não é apenas para mostrar um show qualquer. Rumores falam que o evento pode ser filmado em 3D!! tanto para TV e para DVD e Blu-Ray. Ainda um outro pedacinho de informação que está circulando é que o show pode não ter assento atribuído, com entrada para o local estar para o primeiro que chegar. Por último, está sendo suposto a ser a última oportunidade para ver "Avalon" ao vivo por algum tempo.

29/10/11

The Journey To Avalon vídeo de Until Then

 Foi liberado mais um vídeo do The Journey To Avalon, é o vídeo de Until Then em HD. Além deste vídeo, os outros vídeos são Sinners Prayer, My Light, 7 Years, todas as informações na página The Journey To Avalon.

Clique na imagem para ver o vídeo

 

Until Then - The Journey To Avalon HD

28/10/11

Shannon Larkin no House Of Guitars Drum Expo

 Shannon Larkin fará uma aparição no House Of Guitars Drum Expo, um evento onde vários músicos irão demonstrar seus instrumentos e também darão autógrafos. O evento acontecerá no dia 5 de novembro, em Rochester, New York.

FONTE: blabbermouth.net

23/10/11

Resenha do segundo dia do 48 Hours Festival

 Domingo chegou e se você tivesse uma chance de descansar, era melhor fazer isso. Godsmack e KoRn iriam gastar toda a enrgia do publico, mas Valora, Eyes Set to Kill, Taking Dawn, Art of Dying, Sevendust, Sick Puppies, Seether e Three Day Grace, todas estas bandas agitando o dia.
 Quando chegou a vez do Hard Rock do Godsmack, a multidão ficava na expectativa da noite, com os dois headliners. Acendeu as luzes como vinda do palco provocou gritos de abertura para os meninos de Massachusetts, com músicas recentes do novo álbum, como "Cryin Like a Bitch" e "Love-Hate-Sex-Pain" controlava a maioria dos fans.
 Era como se cada pessoa no lugar, incorporava as músicas à medida que veio "Keep Away", "Awake", "Speak" e "I Stand Alone". Mas o mais louco para destacar o Godsmack foi durante a música "Voodoo", depois um solo de bateria incrível da dupla, Sully Erna e o baterista Shannon Larkin que quase congelou todo o público com interesse habilidade de bateria. Ao todo, Godsmack não deixou muita energia para a multidão, mas KoRn foi o seguinte, e as pessoas no lugar tinha que terminar forte.
 KoRn saiu para uma multidão aceleraram e exausto de pessoas que, através de seu amor para a banda e sua música, tinha salvo o último de sua energia para a atração principal, a banda mundialmente famosa.
 A banda de new metal tocando faixas mais recentes, como "Get Up!" E "Let The Guilt Go", que tinha fãs gritando a letra da música como os riffs contundentes da guitarra e bateria bateu todo o terreno. Continuou a haver desespero de energia compartilhada com todos no local como faixas mais antigas como "A.D.I.D.A.S" e "Blind". O destaque absoluto foi veio canção mais popular até á data, "Freak On A Leash".
 Não há muito mais que qualquer um pode dizer sobre o Festival 48 Horas além de ser uma experiência desgastante e grande para metaleiros. As bandas eram grandes, as atividades do festival eram grandes e postou dentro do mar de camisetas pretas de balanço com milhares de cabeças de metal foi uma experiência para recordar.
FONTE:
lasvegassun.com