Clique aqui para acessar a 9° página

04/05/2011 09:10

23/10/11

Sully Erna e sua banda paralela agitando a noite

 Sully e sua banda do projeto Avalon, se apresentaram recentemente no club Fury's Publick, que fica em New Hampshire.

 Eles fizeram o cover de "rock and roll" música do Led Zeppelin, o show foi para um público pequeno, voltado mais para a diversão da banda. Sully ficou na bateria, e até mandou um solo na bateria simples.

 Abaixo o vídeo amador em HD.

Clique na imagem para ver o vídeo

 

Sully & projeto Avalon cover Led Zeppelin

 Agradecimentos ao @JP_ruiz que avisou sobre o vídeo.

18/10/11

Setlist, fotos e vídeos do Godsmack no 48 Hours Festival

 Domingo dia 16 de Outubro, o Godsmack fez aparentemente seu último show em 2011. O show foi em Las Vegas no evento 48 Hours Festival, onde Godsmack e KoRn foram as atrações principais do segundo dia do festival.

 Os sites lasvegassun.com e gettyimages.com postaram fotos do show do Godsmack, para ver as fotos clique AQUI.

 O setlist foi de 12 músicas, três do 1° álbum Godsmack, duas do 3° álbum Faceless, duas do 4° álbum IV, três do 5° álbum The Oracle, além da introdução de Mistakes com a música Awake como acontece em todos os shows, e não podendo faltar a Batalla de los Tambores.

 Os vídeos estão em HD, e irão perceber que a equipe do Godsmack teve problemas com o Bandeirão que fica no fundo do palco. No vídeo de Awake o fundo do palco fica sem nada, mas nada que prejudique a performance do Godsmack.

setlist

1. Cryin' Like a Bitch
2. The Enemy
3. Forever Shamed
4. Straight Out of Line
5. Intro Mistakes + Awake
6. Keep Away
7. Speak
8. Love Hate Sex Pain
9. Voodoo
10. Batalla de los Tambores
11. Whatever
Encore:
12. I Stand Alone

Clique na imagem para ver o vídeo

 

The Enemy live 48 Hours Festival HD

Awake live 48 Hours Festival HD

13/10/11

Novo single do Another Animal

 Vazou o novo single Fall of Rome do Another Animal, a data oficial do lançamento era 25 de outubro, mas como de costume que acontece com todas as bandas, as músicas sempre vazam alguns dias antes.
 Abaixo o áudio da música no youtube, e quanto ao download as pessoas que trabalham para o Godsmack e para o Another Animal, não deixaram eu postar no site devido a promoção da música para a compra do álbum, caso tenham dúvidas é só falar com a gente no twitter ou na caixa de recados.

Another Animal - Fall Of Rome - new single

13/10/11

Sully Erna no programa That Metal Show

 "That Metal Show" é uma produção da VH1 Classic, é um talk show apresentado por Eddie Trunk, com co-anfitriões Jim Florentine e Don Jamieson. Ele estreou na VH1 Classic em 15 de novembro de 2008.
 Discussões sobre o foco em mostrar "todas as coisas de hard rock e heavy metal", passado e presente, são mesas redondas, debates, e entrevistas com músicos.

 VH1 Classic "That Metal Show" está de volta em Los Angeles e pronto para agitar as coisas para a 9° temporada, o programa será exibido todos os sábados as 11 da noite no canal VH1 Classic. Membros de algumas das maiores bandas de metal, incluindo AC/DC, Godsmack e Megadeth estarão no programa.

 Sully estará no quinto programa, junto com Jesse James Dupree (Jackyl) e Glenn Hughes (Deep Purple, Black Country Communion).

 Outros grandes nomes da música que estarão neste programa são: Slash, Brian Johnson (AC/DC), Dave Mustaine (Megadeth) e Marilyn Manson.

 Para vocês terem noção de como é o programa, abaixo um vídeo recente do programa da 8° temporada no dia 10 de Setembro de 2011 com Corey Taylor do (Slipknot/ Stone Sour)

Clique na imagem para ver o vídeo

 

That Metal Show - Corey Taylor

OBS: Havendo o vídeo de Sully neste programa será postado aqui no site.
FONTE: blabbermouth.net

12/10/11

Vídeo de Sinners Prayer no Blu-ray de The Expendables

 A versão extendida de The Expendables estará nas lojas em Blu-Ray a partir de 13 de Dezembro. Também inclui uma introdução recém-gravado por seu roteirista, diretor e astro Sylvester Stallone, documentário sobre Stallone e sua carreira dirigindo: "Inferno" um documentário que fornece uma perspectiva única sobre o processo de filmagem de ponto distintivo Stallone de vista. Também estará incluindo o vídeo da música Sinners Prayer de Sully Erna.

FONTE: thehdroom.com

05/10/11

Shannon Larkin na capa da Revista DRUM!

 Shannon Larkin ao lado de Shawn Drover baterista do Megadeth e Mike Wengren baterista do Disturbed, estão na capa da revista DRUM!

 As três bandas Godsmack, Megadeth e Disturbed foram as atrações principais do Festival de verão o Rockstar Energy Drink Mayhem Festival.

 Lembrando que se sair alguma matéria desta revista sobre o Shannon Larkin será postado aqui no site.

 Site oficial da revista: drummagazine.com

01/10/11

"I Stand Alone" por Meytal Cohen

 Nascida e criada em Ramat-Gan, Israel, a baterista Meytal Cohen começou a tocar bateria aos 18 anos de idade e até então executa covers de inúmeras bandas como Metallica, Dream Theater, Slipknot e muitos mais. Esta excelente baterista se apegou profissionalmente em estilos como fusion, funk, jazz e afro-cubana e já tocou com muitos artistas no meio pop, assim como também sabe tocar metal muito bem, diga-se de passagem.
 Atualmente,  Meytal está divulgando seus trabalhos no YouTube, com o nome de "Meytal", um projeto que vem recebendo grande exposição mundial e apoio sendo visto por milhões de fãs e profissionais da área em todo o mundo, um dos videos mais recententes, é o que pode ser visto abaixo, onde a jovem baterista interpreta a música "I Stand Alone".

Clique na imagem para ver o vídeo

 

I Stand Alone drum cover

FONTE: newmetal4u.blogspot.com

27/09/11

Mais fotos do Woodstock en Beauce

 No nosso facebook mais fotos Woodstock en Beauce, para ver as fotos clique AQUI.

22/09/11

Shannon fala sobre o Crue Fest 2009

  Em uma recente entrevista Shannon Larkin revelou mais detalhes sobre os eventos do Crüe Fest 2009 turnê que inspirou a letra de "Cryin 'Like A Bitch".

 Shannon Larkin: Nós damos muito bem com outros membros do Mötley Crüe, Mick Mars, Tommy Lee. Eu me dava muito bem com Nikki Sixx. Na verdade, ele me chamou para seu projeto paralelo por um tempo e disse se eu gostaria de tocar com o seu grupo SIXX:. Sobre o sua proposta era tipo "Legal" mas então, esta era tipo três semanas de turnê, e em seguida, quatro semanas depois, ele e Sully tiveram esse confronto. E isso resultou da segurança Mötley Crüe, eu acho, mais de Nikki, mas você sabe, Nikki é a líder da banda. Mas MÖTLEY CRÜE tipo agiam como ... Bem, sua segurança, em qualquer caso ... eles eram estranhos com os nossos convidados que ficaram nos bastidores, como os nossos convidados podem querer olhar para Mötley Crüe. Nossos convidados estavam lá para nos ver e eles não se importavam a mínima sobre Mötley Crüe. E Mötley Crüe é uma banda lendária que nós temos todo respeito. Quando eu tinha 17, eu tinha 'Shout At The Devil' e tudo isso. A confusão começou toda foi no backstage, porque o MÖTLEY CRÜE não trata bem as pessoas, é aí que o bate boca veio. E então Sully começa a discutir, Nikki discute também ... Os dois são estrelas de rock. A próxima coisa que você sabe, é uma batalha na imprensa. "

Para ler a entrevista completa, acesse a nossa página de ENTREVISTAS.

FONTE: blabbermouth.net

16/09/11

The Journey To Avalon documentário completo

 Dia 16 de maio de 2011 teve o documentário e show o The Journey To Avalon exibido pela TV Palladia HD. O documentário mostra o processo de gravação do projeto solo de Sully o Avalon. No dia 18 de Maio tinham sido liberados os vídeos de My light e 7 Years.

 Agora saiu o documentário completo, infelizmente não é em HD como os vídeos de My light, 7 Years e Sinners Prayer, mas mesmo assim vale a pena vermos este excelente trabalho do Sully.

Clique na imagem para ver o vídeo

 

Parte 1 - 15 minutos

Parte 2 - 15 minutos

Parte 3 - 15 minutos

 Ao vivo

7 Years/ HD

My Light/ HD

Sinner's Prayer/ HD

13/09/11

Sully convoca fans para o 48 Hours festival

 Abaixo o vídeo de Sully convocando os fans para o 48 Hours Festival, patrocinado pelo Rockstar Energy Drink.

 O festival acontece nos dias 15 e 16 de Outubro em Las Vegas.

 O Godsmack se apresenta no dia 16.

Clique na imagem para ver o vídeo

 

Sully 48 Hours Festival

FONTE: revolvermag.com

11/09/11

Serenity live na rádio Hawaii Public

 Sully e Tony estavam no Hawaii Public Rádio para um desempenho acústico exclusivo na sexta-feira 09 de Setembro.

 Confira o vídeo de Serenity acústico em HD.

Clique na imagem para ver o vídeo

 

Serenity HD

10/09/11

Resenha e vídeo do show em Prince George

 Domingo 04 de Setembro, às 20:00 no Centro NC, quando as luzes se apagaram os metaleiros locais gritaram o seu prazer como Red Jumpsuit Apparatus inflamou o palco, lançando as brasas para o Godsmack para incendiar.
 Ronnie Winter da banda (Red Jumpsuit Apparatus) provocou a platéia a cada par de canções perguntando se o público estava preparado para o Godsmack. Sua pergunta foi se reuniu com o estrondo de soldados fanáticos da música que estavam prontos a dar tudo de si para a banda.
 "Isso foi bom, mas vamos tentar novamente em algumas músicas", ele riu.
 A meio do Inverno definiu uma hora que explicou como a Virgin Records disse a banda que eles foram feitos, e nunca lançar outro álbum ou gravar novamente, mas lá estavam eles, abrindo para umas das maiores bandas de metal do mundo o Godsmack.
 "Este é um pequeno espetáculo, mas nós ainda somos hard rock neste lugar," Sully Erna arrancandos em um grito de guerra como ele sabe fazer no palco.
  Em seguida, a banda iniciou com Cryin' Like a Bitch, enviando a multidão ao delírio. O mosh pit se formou com os fãs de todas as idades foram consumidos pelas chamas das guitarras e o feroz vocal. Godsmack não decepcionou.
  De todos os tempos favoritos para as faixas de seu novo álbum The Oracle, Erna, Tony Rombola, Robbie Merrill e Shannon Larkin trouxeram tudo o que tinham para o palco e deixou todo o seu sangue, suor e lágrimas lá, apesar de um pequeno espaço.
  Erna mostrou sua musicalidade de muitas maneiras diferentes, O vocal veio com a batalha dos tambores.
  A Batalha das Baterias com Erna e Larkin combinados cada batida outra para bater em brilhante enrolamento kits de bateria, é impressionante.
  Apesar de os rugidos das multidões, os dois nunca perderam uma nota.
  Você podia sentir o baixo vibrando a sala inteira e penetrando em seu corpo, mudando o ritmo do seu coração. Foi um inferno de um intervalo em um setlist, e depois voltar para a música que todos nós amamos. Erna era mais do que generoso com a multidão, atirando as baquetas para o mosh pit, e a multidão foi generosa.
  Terminando com Seja como for, a multidão gritava, pisando duro, e implorou, até Godsmack enfeitou-nos novamente com dois encores. Serenity foi grande, mas I Stand Alone era uma maneira impressionante para terminar uma noite maravilhosa. Eu acho que agora eu sou um verdadeiro Smacker, e eu estou orgulhoso dele.

setlist

1. Cryin' Like a Bitch
2. The Enemy
3. Forever Shamed
4. Straight Out of Line
5. Awake
6. The Oracle
7. Keep Away
8. Speak
9. Love Hate Sex Pain
10. Voodoo
11. Batalla de los Tambores
12. Whatever
Encore:
13. Serenity
14. I Stand Alone

Clique na imagem para ver o vídeo

 

Batalla de los Tambores HD

FONTE: bclocalnews.com

08/09/11

Shannon fala sobre o futuro do Godsmack, Another Animal e Ugly Kid Joe

 Shannon Larkin, amplamente considerado como um dos bateristas mais influentes de hoje, é nada menos que uma "MONSTRO" na bateria. NY Rock Music Examiner recentemente teve a oportunidade de conversar com Larkin sobre o futuro da banda que ele está ativo no momento, confira a entrevista abaixo:
Examiner: Parabéns em Another Animal sendo confirmado para o cruzeiro ShipRocked.  O que vocês estão esperando deste show? Você já tocou em um navio antes?
Shannon Larkin: Obrigado! Na verdade, é o nosso primeiro cruzeiro, e eu não tenho certeza sobre o resto dos caras, mas eu nunca estive em um navio de cruzeiro e realmente não sei o que esperar, que não seja um tempo de chuva! Muita diversão no sol e rock n roll - o que mais poderíamos pedir!

Examiner: Existem planos de turnê, projetos para Another Animal, no momento, além ShipRocked?
Shannon Larkin: Bem, estamos lançando um single em breve, e terá que ver como ele faz antes de fazer quaisquer planos para turnê. Então não podemos realmente ir e turnê - ninguém iria aparecer! Portanto, se algum de vocês lendo isto quer nos ver ao vivo, em seguida, chamar suas estações de rádio e pedir nossa nova música quando ele sair, porque nós gostaríamos de chegar lá e Tocar.

 

Examiner: O que você vê no futuro Godsmack é?
Shannon Larkin: Eu vejo o Godsmack (ter um ano movimentado em 2012). Nós já estamos fazendo alguns planos legais que eu não estou em liberdade para discutir, pois eles não são ajustados ainda, e eu não quero estragar a surpresa, mas acredite, você ainda não ouviu o último de nós ainda! Somos mais fortes do que nunca em um nível pessoal, e como uma banda que somos uma máquina bem oleada que sabe ler as outras mentes, musicalmente falando.

Para ler a entrevista completa, acesse a nossa página de ENTREVISTAS.

FONTE: examiner.com

07/09/11

Godsmack no Arizona

 Godsmack confirmou mais uma data, no dia 14 de outubro em Tucson no Arizona.

 Os ingressos já estão a venda no site oficial do evento: casinodelsol.com

06/09/11

Informações dos últimos shows

 Abaixo o setlist dos shows do Godsmack, o setlist é o mesmo dos dias 27 em Grand Junction USA, 29 em Regina, 31em Calgary, 01 em Edmonton os três shows no Canadá.

setlist

1. Cryin' Like a Bitch
2. The Enemy
3. Forever Shamed
4. Straight Out of Line
5. Awake
6. The Oracle
7. Keep Away
8. Speak
9. Love Hate Sex Pain
10. Voodoo
11. Batalla de los Tambores
12. Whatever
Encore:
13. Serenity
14. I Stand Alone

06/09/11

Another Animal em Cruzeiro

 O projeto paralelo dos integrantes do Godsmack o Another Animal formado por Tony Rombola, Robbie Merrill, Shannon Larkin, Lee Richards e Whitfield Crane irão tocar em um cruzeiro nos dias 14 a 19 de Novembro. O Navio MSC Poesia vai fazer escalas nos portos bonita de Costa Maya e Cozumel no México. As outras bandas que irão participar deste cruzeiro são: BUCKCHERRY, QUEENSRYCHE, HINDER, HELLYEAH, SEVENDUST, SICK PUPPIES, CANDLEBOX, FILTER e LIVING COLOUR.

 Para mais informações acesse o site oficial do evento getshiprocked.com.