Clique aqui para acessar a 18° página

19/08/2011 11:24

26/03/11

@Godsmackbrasil welcome :) está é a frase do twitter oficial do Godsmack que agora apoia o site GodsmackBrasil

 No mês do nosso aniversário de 1 ano ganhamos um presentão! O twitter oficial do godsmack que segue apenas pessoas e patrocinadores relacionados com Godsmack, agora estão seguindo o nosso twitter @Godsmackbrasil agora fazemos parte das 21 pessoas. O Administrador do twitter do Godsmack, apoiou o site Godsmackbrasil e ainda divulgou o nosso site no twitter como vocês podem ver na foto.
Nós da equipe tentaremos falar com alguém relacionado a equipe do Godsmack, sobre um futuro show do godsmack aqui no Brasil.
Então pessoal fiquem ligados aqui no site, porque agora nós somos VIP do Godsmack, e não vamos desistir de trazer para o Brasil está PUTA BANDA FODA! que é o Godsmack.

25/03/11

Equipe da banda Godsmack falam com GodsmackBrasil!!

 A equipe que trabalha no twiiter oficial do Godsmack @Godsmack_Music, responderam a nossa pergunta!!.
A nossa pergunta foi simples e direta, foi relacionada ao godsmack vim para o Brasil para um show: and when the Brazil? Brazilian fans are eager. tradução: e quando o Brasil? Fãs brasileiros estão ansiosos. O twitter oficial respondeu o seguinte: sorry we have no information on any tour plans for Brazil right now. Maybe in the future we will :) tradução: desculpe não temos nenhuma informação sobre qualquer turnê, planos para o Brasil agora. Talvez no futuro vamos:).
 Então pessoal como vocês podem ver na foto do twitter oficial a resposta deles, eles não tem planos para o Brasil agora.
 Atenção: final do ano todo mundo sabe que tem SWU, que será realizado no final de novembro, havendo qualquer enquete no site oficial para escolher bandas para o SWU, nós da equipe GodsmackBrasil faremos uma campanha para o Godsmack no SWU. A turnê do Godsmack anunciada até agora termina em Agosto, mas o Godsmack não determinou ainda quando vai terminar a turnê de 2011. Se existe alguma chance do Godsmack vim para o Brasil este ano, será no SWU. Caso isto não aconteça, infelizmente teremos que aguardar 2012. Nós da equipe GodsmackBrasil não vamos desistir, tentaremos falar denovo com a Equipe da banda, para sabermos se eles virão vim para o Brasil no final do ano, ou que ano será este tão aguardado show aqui na nossa terra.
 Nosso contato para qualquer dúvidas, msn: godsmackbrasil@hotmail.com, e também sigam a gente no twitter twitter.com/Godsmackbrasil

24/03/11

ARTISTdirect.com entrevista Sully Erna

 
 Sully Erna sentou-se com ARTISTdirect.com e autor Dolor Rick Florino para uma entrevista exclusiva sobre seu álbum solo Avalon, tocando piano com sua filha, reflexões sobre cinema, música deste verão Rockstar Mayhem Festival e muito mais.

Será que você nunca quer fazer música para filmes?

Sully: Sem dúvida! Eu amo isso. Eu vou tentar perseguir todos os que de qualquer forma a coisa, porque eu realmente amo os sons e sensação cinematográfica de alguns tipos de música. Para ser capaz de colocá-lo contra um corpo de trabalho em um filme ou programa de TV é algo que eu estou indo para explorar.

Quais são seus planos para a experiência de Avalon ao vivo?

Sully: Nós estamos trabalhando nisso. O objetivo é começar o passeio na Primavera deste ano! Se isso vai para baixo, devemos estar postando as datas em breve. Mantenha seus olhos na SullyErna.com. Meu objetivo na verdade é fazer com que essa coisa de crescer até o ponto onde eu poderia tê-lo em Las Vegas, porque eu tenho um plano conjunto de script com bailarinos ao vivo, telões de 180 graus, e som surround 5.1. Eu tenho uma visão real maior para isso, mas tenho que buscá-la para que o primeiro ponto. Por agora, espero que possamos acabar logo com isso lá fora, e deixar que as pessoas começam a ver e ouvi-la e espalhar um bom zumbido para que elas cresça.

Você está ansioso para Mayhem neste verão?

Sully: Estamos ansiosos para chegar lá e ter um Verão divertido com certeza! É bom ter os dois, Godsmack e Avalon para o equilíbrio. Vai ser uma boa lei. Há muitas bandas interessantes sobre este festival. Aqueles shows Anfiteatro são geralmente muito divertido também.

A entrevista completa você pode conferir na nossa página de ENTREVISTAS.
Parte da entrevista em inglês você pode ver o vídeo clicando aqui.

19/03/11

Vídeos do godsmack Live JJO Band Camp 2010

 


 Enquanto não começa a turnê de 2011 do Godsmack, vocês podem conferir estes excelentes vídeos amadores em HD de Cying Like A Bitch com a performance a tarde e Serenity com uma introdução diferente. Os outros vídeos são Awake e duelo de baterias mas não estão em HD.
 Clique na imagem para ver o vídeo

Cying Like A Bitch live JJO Band Camp/ amador HD
Awake live JJO Band Camp/ amador
Duelo de baterias live JJO Band Camp/ amador
Serenity live JJO Band Camp/ amador HD

17/03/11

Vídeo do Godsmack no VH1 Rock Honors em 2006


 Enquanto o Godsmack se prepara para a turnê de 2011, a equipe fez uma busca na net, e achou este excelente vídeo do godsmack.
 Se trata do VH1 Rock Honors que foi gravado no Mandalay Bay Events Center em Las Vegas na quinta-feira, 25 de maio de 2006. Este show foi a para homenagear a música e a influência do Kiss, Queen, Def Leppard e Judas Priest. Godsmack se juntou há artistas como Foo Fighters, The All-American Rejects e Paul Rodgers. Godsmack tocou Electric Eye do Judas Priest, e fez uma excelente performance como sempre, confiram o vídeo desta grande apresentação.
 Clique na imagem para ver o vídeo 

Godsmack Electric Eye cover Judas Priest/ TV

15/03/11

Godsmack cancela o show no México

  Godsmack cancelou o show que faria nesta semana dia 18 de março, eles iriam abrir o show do Iorn Maiden no México.
 O twitter oficial do godsmack publicou uma nota no facebook falando sobre o cancelamento do show.
 Mensagem do godsmack: Godsmack anuncia o cancelamento de seu show em 18 de março como apoio ao Iron Maiden no Foro Sol na Cidade do México, devido à produção de complexidades inesperadas e orçamentação em sua extremidade.
 A banda oferece aos seus mais sinceras desculpas aos fãs que compraram bilhetes para este evento.

 As pessoas que compraram bilhetes e decidir não comparecer será capaz de obter um reembolso a partir 12 de março.
 Com o cancelamento deste show, o primeiro show do godsmack em 2011 será dia 30 de abril em Black River Coliseum, na cidade de Missouri.

12/03/11

Godsmack Live Austin Texas 1999 Cover Thunder Kiss

  Um vídeo antigo de excelente qualidade de audio e vídeo do godsmack tocando Thunder Kiss, música do White Zombie. Vale a pena ver este vídeo, principalmente pelas mudanças que ocorreu aos longos dos anos com o godsmack. Neste vídeo você vê o godsmack mais agressivo, muito mais loucos no palco, lógico se trata de 12 anos atrás. Confiram a excelente performance do godsmack, vale lembrar que foi a performance ao vivo do godsmack que destacou a banda em 1999. 
Clique na imagem para ver o vídeo

Godsmack Thunder Kiss cover White Zombie

08/03/11

Vídeos do Camp Freddy


 
Saiu os vídeos do dia 04/03 da apresentação Camp Freddy em Rivers of Recovery com presença de Sully Erna. Os vídeos foram gravados por fans, a qualidade de som e imagem são boas. Confira os vídeos de Enter Sandman cover (Metallica), Another Brick In The Wall cover (pink Floyd), essas mesmas músias foram tocadas em dezembro de 2010 quando Sully se juntou com Camp Freddy.
Clique na imagem para ver o vídeo

Enter Sandman cover (Metallica)
Another Brick in the Wall cover (pink Floyd)

06/03/11

Fotos do Camp Freddy

 

  Camp Freddy que é uma "super banda" formada por lendas do rock and roll Dave Navarro, Matt Sorum, Chris Chaney, Billy Morrison e Donovan Leitch, teve um show beneficente na noite passada para os Rivers of Recovery. Camp Freddy foi acompanhado por realeza do rock Sebastian Bach, Mark McGrath, Franky Perez, Sully Erna e Steve Stevens, a fim de ajudar a arrecadoar dinheiro para veteranos deficientes. Eles tocaram um pouco de rock roll à moda antiga.
 As fotos deste show você pode ver clicando AQUI
 Ainda não tem vídeo deste show, caso aparecer algum vídeo envolvendo Sully, será postado no site.

06/03/11

Godsmack anúncia mais duas datas de shows

 Godsmack vai tocar em Black River Coliseum, na cidade de Missouri no dia 30 de Abril, depois vai para Tom Lee Park como parte da Beale Street Music Festival em Memphis, no dia 01 de Maio. Abaixo os sites oficiais do eventos.
www.blackrivercoliseum.com/
www.thebealestreetmusicfestival.com/

05/03/11

Sully Erna no Camp Freddy

 Ontem a noite Sully Erna tocou com Camp Freddy em um show beneficiente. Camp Freddy é um grupo de músicos que tocam aos arredores dos E.U.A fazendo show beneficientes e chaman muitos músicos famosos, entre os músicos convidados, Corey Taylor (Slipknot e stone Sour), Chester (Linkin Park) e muitos outros. Como o show foi ontem ainda não há vídeos no youtube, assim que tiver postaremos logo aqui no site e no blog. Enquanto isso, vejam todos os vídeos do último encontro de Sully com Camp Freddy em dezembro de 2010. Destaque para Good Times Bad Times, do álbum Ten Years of Godsmack.
 Clique na imagen para ver o vídeo

man in the box/ vídeo amador
Enter Sandman/ vídeo amador
Another Brick in the Wall/ vídeo amador
Good Times Bad Times/ vídeo amador

04/03/11

93X radio entrevista Sully Erna

 Sully Erna está planejando sua estréia na primavera, turnê solo no início do verão. O cantor irá tocar cerca de três semanas de shows em pequenos espaços íntimos para apoiar o seu primeiro disco solo, "Avalon". Erna disse ao The Pulse of Radio que ele quer se certificar de que as pessoas sabem a diferença entre seu trabalho solo e Godsmack. "É realmente uma banda independente", disse ele. "Quer dizer, eu acho que as pessoas precisam entender que Sully Erna é mais uma marca do que é o meu nome quando se trata deste projeto solo. É sempre vai ser completamente separado do Godsmack. Ela não tem de estar na mesma área como GODSMACK porque não competir com ela. É todo um gênero de música diferente. "

 "Avalon" saiu em 14 de setembro de 2010 e é muito diferente do catálogo de Godsmack. Possui flautas, violoncelos, bateria mão e instrumentação outro exótico, juntamente com vocais femininos.
 Erna enfatizou que "Avalon", "não era um disco de rock" em vários postos online e entrevistas.
 O cantor espera para tirar os mesmos seis ou sete músicos que trabalharam com ele no registro de recriá-lo na estrada.

 O áudio desta entrêvista pode ser ouvido no youtube na imagen abaixo.

  Audio da entrevista (em ingês)
Fonte: blabbermouth.net