Clique aqui para acessar a 15° página

21/07/2011 10:34

06/06/11

Rock dawg university apresenta Robbie Merrill

 Rock dawg university é um site onde Robbie dá aula de baixo para os fans, para ter acessos aos vídeos do site é preciso pagar, mas já tem alguns destes vídeos no youtube. Robbie dá dicas, além de ensinar como tocar alguns sucessos do Godsmack como Keep Away, Love-Hate-Sex-Pain e Cryin' Like A Bitch. Para quem está aprendendo a tocar baixo, as aulas são um prato cheio.

Clique na imagem para ver o vídeo

 

parte 1

parte 2

parte 3

parte 4

site oficial: Rockdawguniversity.com

04/06/11

Shannon Larkin faz resenha sobre o filme Yellowbrickroad

  Shannon Larkin fez uma resenha sobre o filme Yellowbrickroad e contou como ficou fan dos filmes de terror.

 É um prazer de rever filmes de terror para o bloodydisgusting.com. Um show de sonho, realmente. Esta é a minha opinião oficial do primeiro, então, para o registro, e pela última vez, eu vou dizer que estou muito tempo trabalhando como músico que tem sido abençoado por tocar com meus ídolos e amigos. Eu estive com Godsmack durante os últimos nove anos.
   Minha paixão com horror começou em meados dos anos setenta, quando eu era garoto, e meu pai me acordava nas noites de sábado à meia-noite para as características das criaturas que apresentavam principalmente os filmes clássicos, e filmes de monstros como Godzilla e afins. Meu amor para o gênero é muito superior a minha modesta coleção de filmes de terror, mas tenho certeza de que se é um filme que fez (ou fará) parte da minha coleção, deve ter algo que faça a mente fazer a viagem inegável o lugar mais sombrio e desconfortável, o medo. Horror. O mais sangrento, melhor. Vou dar opinião de um adepto de cada filme e ... o suficiente sobre mim! Traga a pesadelos ...
 Assim, Yellowbrickroad, uma seleção oficial do Festival de Slamdance em 2010. Primeira vez que diretores e roteiristas Andy Mitton e Jesse Holland concebeu essa idéia em 2007 e desenvolvido ao longo de um par de anos. O que veio com um enredo típico (um grupo de oito pessoas de cabeça para a floresta em uma missão de resolver uma lenda urbana), mas o que fizeram com ele foi muito original. O desenvolvimento do caráter era agradável, com atuação sólida e um bom diálogo, e alguns acentos sonoridade autêntica da Nova Inglaterra. O roteiro é inteligente e se movimenta bem, a construção de tensão e transmitindo um ambiente assustador, isolada e perdida no momento em que a matança ocorre pela primeira vez. Embora eles fazem você esperar, o primeiro assassinato é brutal e inesperado.
 Para um breve resumo, podemos aprender sobre a tragédia bizarra na pequena cidade de Frei, NH na década de 1940 quando todos os habitantes da cidade deixaram suas casas e marchar até uma trilha de montanha, para nunca mais ser encontrado (exceto os corpos massacrados, que não fez acima da fuga). Em seguida, conhecer o grupo de cientistas e escritores que queiram investigar e documentar a história de Frei, e aprender das lendas urbanas que encobre a cidade com o mistério. O "líder" da expedição, Teddy (Michael Laurino), obtém a autorização da trilha de coordenadas, e é jogo - exceto quando eles chegam não há fuga, mas um filme assustador antigo teatro. Com um pouco de sorte, Teddy atende Liv (Laura Heisler), uma garota local de trabalho no teatro, quem sabe onde a trilha é e vai levá-los lá, enquanto ela pode.
   O que está no final da trilha? Céu? Inferno? Não haverá nenhum " spoiler " aqui, mas vou dizer que este é um filme bem legal, que é bastante prolífico com diálogo profundo e perspicaz, pensamento provocando temas (especialmente quando Liv e Cy (Sam Elmore) quebrar e comer "frutos maus" que aparentemente são como os cogumelos mágicos). Temos apenas quatro mortes, suicídios e um casal, com um pouco de sangue e sangue aspergido em eficácia, mas ainda assim mantive minha atenção e foi uma coisa interessante para ver o bem desenvolvido em espiral personagens em sua própria loucura com cada passo junto ao " estrada ".
   A melhor parte foi a forma como a música foi usada como uma espécie de ímã (ou devo dizer atração?) Para desenhar os personagens ao longo do caminho para a loucura e mais além, tornando-se então uma coisa violenta, punitiva. A idéia foi muito original e convincente em sua direção e entrega, e vendeu-me neste filme.
   Se você gosta de um pouco de pensamento profundo e cinematografia, bonito escuro em um tempo, ao ar livre atmosfera isolada, você vai gostar deste filme.

  Yellowbrickroad: 3 estrelas de 5. Eu orgulhosamente adicionei este para a minha coleção e recomendo para os fãs de horror da variedade de pensar. Pessoalmente, eu digo "mais gore!" Dá-me o caos e a carnificina e o canibalismo e tortura e zumbis, decapitações, monstros, boobies, Satanás, tiros na cabeça, sangue, assassinato ...
Até a próxima vez, Apocalipse!

Para ver o trailer do filme clique AQUI.

FONTE:bloody-disgusting.com

04/06/11

Godsmack é atração principal do Q 103’s Q-Ruption

 Godsmack será a atração principal do evento Q 103’s Q-Ruption. O evento ocorrerá em 19 de Agosto em Saratoga Springs, NY. As outras atrações são Five Finger Death Punch, Skillet, Egypt Central.

Mais informações no site oficial do evento:livenation.com

03/06/11

Setlist e vídeos do show em Milwaukee

Godsmack se apresentou dia 29 de Maio em Milwaukee, agora o Godsmack vai dar uma pausa na turnê, e voltará dia 09 de Julho para o Mayhem Festival, Godsmack, Disturbed e Megadeth serão as atrações principais do festival de turismo o Mayhem Festival. Em relação aos vídeos deste show, são os melhores vídeos amadores até agora, todos os vídeos em HD e em excelente qualidade de áudio, e excelente ângulo de câmera.

Setlist

1. Awake
2. War and Peace
3. The Enemy
4. Forever Shamed
5. Bad Magick
6. Keep Away
7. Speak
8. Voodoo
9. Love Hate Sex Pain
10. Bad Religion
11. Cryin' Like a Bitch
12. Straight Out of Line
13. Whatever
Encore:
14. I Stand Alone

Clique na imagem para ver o vídeo

 

Awake/ amador HD

Speak/ amador HD

Love Hate Sex Pain/ amador HD

Cryin' Like a Bitch/ amador HD

Straight Out of Line/ amador HD

Whatever/ amador HD

I Stand Alone/ amador HD

31/05/11

Setlist, vídeo e informações do Godsmack no 93X Fest 2011

 Godsmack se apresentou no sábado dia 28 de Maio no 93X Festival, Godsmack foi a atração principal, e também tiveram um problema, parece que o gerador do festival não teve capacidade para aguentar o show do godsmack e explodiu na música Straight Out of Line. Os integrantes sairam no meio da música e voltaram logo depois para terminar o show. Abaixo o setlist e o vídeo de abertura do show.

Setlist

1. Awake
2. War and Peace
3. The Enemy
4. Forever Shamed
5. Moon Baby
6. Keep Away
7. Speak
8. Love Hate Sex Pain
9. Voodoo
10. Bad Religion
11. Cryin' Like a Bitch
12.
Straight Out of Line
Encore:
13. Whatever
14. I Stand Alone

Clique na imagem para ver o vídeo

 

 Awake live 93x Fest/ amador HD

30/05/11

VIC FIRTH Apresenta Shannon Larkin

 A marca de baquetas VIC FIRTH que patrocina Shannon Larkin, lançou um vídeo promocional mostrando a performance de Shannon na bateria, e também uma entrevista com Shannon. O vídeo mostra trechos das músicas Cryin' Like a Bitch, The Oracle, I Stand Alone, Whatever e Batalla De Los Tambores. Os vídeos foram gravados em 2010, quando Shannon usava um globo em forma do The Oracle na parte de trás da bateria, e a câmera que gravou as imagens ficava presa na bateria.

Clique na imagem para ver o vídeo

 

Shannon Larkin VIC FIRTH/ FULL HD

 Site: vicfirth.com

28/05/11

Godsmack no Brasil em 2011!?

  Ontem 27/05 eu Admin(@Vitorsmack) pedi ao Robbie Merrill que seguisse nosso twitter, e ele seguiu nos apoiou como vocês podem ver no post abaixo. Mais o que chamou atenção foi.. Robbie diz: Go Brazil..., logo fui perguntando.. you will come here, Godsmack in brazil ?? 2011?? SWU Festival??? tradução: você vai vir aqui, Godsmack no Brasil 2011? SWU Festival?? ele responde em seguida.. Robbie Diz: awesome will do, tradução: impressionante fará!. Logo depois disso continuei com perguntas em relação a vinda da banda para cá, mas ele não respondeu e depois saiu do Twitter.

 Então há uma esperança para nós SmackersBrazucas. Em relação ao SWU, festival que acontece em Itú São Paulo, dia 08 de Junho vai sair a lista das bandas que irão tocar no festival, então todo mundo ligado aqui no site e no site oficial do evento. Também gostaria muito que todos que acessam o site seguise nós no twitter, porque quantos mais seguidores mais a banda dá um valor em um possível show aqui no Brasil.

28/05/11

Robbie Merrill está apoiando o site Godsmackbrasil

 O baixista do Godsmack Robbie Merrill está seguindo o nosso twitter @Godsmackbrasil. Robbie só segue quem tem ligação direta com ele, ou alguém envolvido com a banda. Felizmente ele viu o trabalho oficial que fazemos para divulgar a banda aqui no Brasil, e resolveu nos apoiar.

OBS: Lembrando que em breve o nosso endereço será godsmackbrasil.com, esse endereço godsmackbrasil.webnode.com.br deixará de existir, mas o site continuará com as mesmas postagens e as mesmas informações, só mudaremos o endereço para fácil acesso.

26/05/11

Nikki Sixx fala sobre Sully e a música Cryin' Like a Bitch

 O "chorão" do Nikki Sixx voltou a falar sobre Sully Erna, e a música Cryin' Like a Bitch.

 Nikki Sixx, baixista do Mötley Crüe, mais uma vez comentou sobre o Godsmack, "Cryin' Like a Bitch" single foi escrito como uma "homenagem" em Sixx após as duas bandas, aparentemente, entraram em confronto durante a Crue Fest 2 tour.
 Em um post em sua página no Facebook, Sixx respondeu a uma pergunta de uma em que Nikki foi perguntado "o que aconteceu entre você e Sully".

"
Cada pessoa - de equipe de turnê, fãs e até mesmo todas as bandas na turnê (incluindo a banda de Sully) - estavam felizes, mas Erna apenas parece estar "chorando como uma piranha" tradução de "Cryin' Like a Bitch", respondeu Sixx. "Engraçado, o gerente me disse que ele é um idiota ... Talvez o problema seja apenas em sua cabeça ... Não tenho nenhum problema com ele."

 Sully Erna comentando nos webisodes para o álbum The Oracle, disse que "Cryin 'Like A Bitch" foi inspirado por eventos de Crüe Fest 2, sobre quando o GODSMACK estava em turnê com Mötley Crüe. Sully disse a Artisan News Service, " definitivamente alguma estrela que é o lixo do rock nessa turnê que nós nunca vimos em nossa carreira... essa foi a primeira vez que me senti assim.
 Para ler a letra de
Cryin 'Like A Bitch é só acessar a nossa página de LETRAS.

 FONTE: blabbermouth.net

25/05/11

Adicionado MP3 Player no site

 Agora smackers vocês podem curtir todas as músicas do Godsmack aqui no Godsmackbrasil. Foram adicionadas todas as músicas de todos os álbuns do Godsmack.

 OBS: Verefique se seu flash player está atualizado.

25/05/11

Vídeos do Godsmack em Kansas City e Rockville Festival

  Sábado dia 28 de Maio tem o 93 XFEST 2011, enquanto o Godsmack se prepara para um grande show, e como sempre sendo atração principal, vale a pena vermos vídeos das apresentações em Kansas City e o Rockville Festival.

 Destaque para o vídeo "Bad Magick" com excelente ângulo de câmera, a empolgação dos fans que vão a loucura, e como sempre a excelente performance dos Saints And sinners do Godsmack.

 Clique na imagem para ver o vídeo

 

Bad Magick - Kansas/ amador/ 3/5/11

War and Peace - Kansas/ amador HD/ 3/5/11

Forever Shamed - Rockville / amador/ 8/5/11

24/05/11

Setlist Sully Erna live Syracuse, NY

 Abaixo o Setlist do show solo de Sully Erna, este show aconteceu no dia 15/05 em Syracuse NY. Sully tocou o álbum Avalon inteiro e também Serenity e mais dois covers.

Setlist

1. Into (in through time)
2. Avalon
3. Sinner's Prayer
4. Broken Road
5. The Departed
6. My Light
Tribal jam
Sullys piano solo-halloween
7. Until Then
Bongo battle
Cello solo
8. The Rise
9. Eyes of a Child
10. 7 Years
11. Serenity
(album Faceless)
12. Break the chain (Fleetwood Mac cover)
13. Hey Jude (The Beatles cover)

22/05/11

DOWNLOAD Godsmack Jimmy Kimmel Live

 Trazendo para vocês smackers o download dos vídeos em HD do Godsmack na apresentação do programa Jimmy Kimmel Live. A apresentação ocorreu dia 05 de maio de 2010, um dia após o tão aguardado lançameto do The Oracle. Muita gente mandou email pedindo o download do vídeo Speak, já que no youtube só tem a performace de Cryin' Like A Bitch. Aproveitando 1 ano do lançamento do The Oracle, um presente para vocês smackers o download de Speak e Cryin' Like A Bitch em HD.

 

DOWNLOAD Cryin' Like A Bitch HD 720 P/ 77 MB/ RAR

DOWNLOAD Speak HD 720 P/ 77 MB/ RAR

19/05/11

Vídeos do The Journey To Avalon

 Dia 16 de maio teve o documentário e show do projeto solo de Sully o The Journey To Avalon exibido na TV Palladia HD. Ontem saiu dois vídeos My light e 7 Years, podemos ver que foi o mesmo local do video clip Sinner's Prayer lançado 7 de Setembro de 2010, que provavelmente The Journey To Avalon será um futuro DVD de Sully Erna. O twitter oficial do Godsmack publicou semanas antes falando que teria o vídeo de Eyes Of A Child, mas até agora só dois vídeos foram liberados, ainda não temos informações de quantas músicas foram tocadas neste show.

Clique na imagem para ver o vídeo

 

 7 Years/ HD

 My Light/ HD

 Sinner's Prayer/ HD

18/05/11

Mais fotos do Carolina Rebellion

 O site livenloudmagazine postou as fotos do Godsmack no Carolina Rebellion Festival, show que aconteceu em 07 de maio. Para ver as fotos clique AQUI.