Clique aqui para acessar a 13° página

06/07/2011 09:21

20/07/11

Revisão e fotos do show em Englewood

 O site heyreverb.com postou fotos e uma revisão dos shows que aconteceram no Mayhem festival em Comfort Dental Englewood que aconteceu no domingo 17 de Julho.

 Podemos ver nesta foto do Sully, que ele está de guitarra nova, ainda não temos informações do modelo desta guitarra, para ver as fotos clique AQUI.

 Revisão:

 Foi um dia longo ao sol no Festival Rockstar Energy Mayhem e quando você embalar em uma casa cheia de suor, cerveja e várias cabeças de metal, eu não chamaria isso de o ambiente de concerto mais confortável para assistir, mas esta é a multidão, apesar de a batalha do dia com insolação, eles mantiveram o local movimentado a partir do momento em que as portas eram abertas.

 O festival deste ano, também conhecido localmente como 106,7 Birthday Bash, foi encabeçado pelo Disturbed, Godsmack, Megadeth e Machine Head. In Flames e Trivium fechou o Palco Revolver e o palco Jagermeister tinha Suicide Silence, Unearth entre outros.
  O line-up deste ano foi decididamente mais pesado que o ano passado e com Megadeth e Machine Head no palco principal foi um show mais direcionado para os fãs da velha escola do metal e os puristas do gênero. A porção do palco principal do show começou com as duas bandas de metal veterano deixar a música dos discos as suas performances e não havia praticamente nenhum "Ohhh" fator para o show, até o Godsmack ter cerca de três canções profundamente em seu conjunto.
  Durante os primeiros 15 minutos, Godsmack mal mesmo mudou-se, e parecia que todo o show estava a caminho de ser uma produção de falta de brilho. Ou seja, até que o homem frente Sully Erna entrou à direita do palco em um kit de bateria móvel e junto com o baterista Shannon Larkin (também em um kit móvel) roubou a noite com um dos mais alucinantes solos de bateria. Todo o conjunto ficou ainda melhor de lá e os fãs cantaram "Voodoo", "Love-Hate-sex-Pain" e "I Stand Alone", com força total. Foi o melhor do Godsmack tem sido nos últimos anos.
  Não havia dúvida de que Disturbed ia ser grande - e eles eram. A introdução de vinte metros de chamas, um pano de fundo de vídeo em massa e um catálogo de mega-sucessos como "The Animal", "The Night" e "Indestructible" era o que essa turnê precisava - o seu conjunto fez o que poderia ter sido um dia miseravelmente suado no calor para valer a pena.

 O setlist continua sendo o mesmo.

1. Cryin' Like a Bitch
2. The Enemy
3. Forever Shamed
4. Straight Out of Line
5. Awake
6. Speak
7. Love Hate Sex Pain
8. Voodoo
9. Batalla de los Tambores
10. Whatever
11. I Stand Alone

17/07/11

Shannon Larkin fala sobre Mayhem, show em Memphis, e Novos Rumos

 Os fãs do Godsmack são muito dedicados. Em um show em Memphis no dia 01 de maio, (matéria deste show AQUI.) inundações, tornados ventos FORTES, e, ironicamente, Osama bin Laden causou um show que nem o Godsmack nem seus fãs nunca vão esquecer. O palco estava inundado, e milhares de fãs tinham lama até os tornozelos durante todo o dia. "Um palco improvisado foi criado a partir de literalmente, 200 peças de madeira compensada! " Shannon Larkin diz. " Então, logo quando começamos nossa segunda música " War and Peace "- um blackout total de energia, nós tocamos o show inteiro, sem luzes e apenas o som, porque os fãs merecem."

Para ler a entrevista completa, acesse a nossa página de ENTREVISTAS.

FONTE: phoenixnewtimes.com

17/07/11

Entrevistas e fotos do Mayhem Festival

 O site digitaldiversion.net postou fotos do godsmack do show em Mountain View do dia 10/07.

 Para ver as fotos clique AQUI.

 Abaixo vídeos das entrevistas sobre o Mayhem Festival.

Clique na imagem para ver o vídeo

 

Entrevista Shannon Larkin

Entrevista Shannon e Sully

15/07/11

Fotos de Auburn e Nampa Mayhem Festival

 O site oficial do mayhem postou algumas fotos do show do godsmack em Auburn e Nampa, para ver as fotos clique AQUI.

 O setlist é o mesmo dos shows em San Bernadino e Mountain View.

13/07/11

Godsmack live San Bernardino

 Agora vocês irão poder ver a primeira performance do Godsmack no primeiro show pelo Mayhem em San Bernadino no dia 09 de Julho.

 Show gravado em HD, com excelente áudio, o único defeito da gravação é que a última música I Stand Alone não foi gravada.

 Todos os vídeos foram gravados pelo floreed2. Os vídeos estão na ordem correta do setlist, então é só curtirem este show "foda" do Godsmack.   

Image: HD 720P (Amateur)

Audio: Estéreo

Duration: apox: 60 min

 

Cryin' Like a Bitch

The Enemy & Forever Shamed

Straight Out of Line

Awake

Speak

Love Hate Sex Pain

Voodoo

Batalla de los Tambores

Whatever

OBS: Quem quiser fazer downloads dos vídeos, pode baixar o programa "atube catcher", se quiser baixar este programa clique AQUI.

12/07/11

Mais Fotos do Mayhem Festival

 Os sites rockmywalls.com e theywillrockyou.com postaram fotos do godsmack em San Bernardino pelo Mayhem Festival.

 Para ver as fotos no nosso flickr clique AQUI, lembrando para ver as fotos no tamanho original, clique na foto com o botão direito e selicione tamanho grande. As fotos também estão no nosso facebook.

11/07/11

Fotos do Mayhem Festival, vídeo e Setlist de Mountain View

 O site oficial rockstarmayhemfest.com postou fotos do Godsmack do primeiro show pelo Mayhem. O site live105.radio.com postaram fotos do segundo show do Godsmack em Mountain View pelo Mayhem.

 Para ver todas as fotos clique AQUI.

 O setlist do show em Mountain View é o mesmo do show em San Bernardino.

Setlist

1. Cryin' Like a Bitch
2. The Enemy
3. Forever Shamed
4. Straight Out of Line
5. Awake
6. Speak
7. Love Hate Sex Pain
8. Voodoo
9. Batalla de los Tambores
10. Whatever
11. I Stand Alone

Clique na imagem para ver o vídeo

 

Straight Out Of Line live Mountain View/ Amador HD

10/07/11

Fotos, setlist e vídeos do Mayhem Festival 

 Começou ontem o Mayhem festival e já tem algumas fotos, para ver todas as fotos do backstage do Godsmack, acesse nossa galeria no Flickr. Para ver as fotos no tamanho original, clique na foto com o botão direito e selicione tamanho grande, para ver as fotos no Flickr clique AQUI.

Setlist

1. Cryin' Like a Bitch
2. The Enemy
3. Forever Shamed
4. Straight Out of Line
5. Awake
6. Speak
7. Love Hate Sex Pain
8. Voodoo
9. Batalla de los Tambores
10. Whatever
11. I Stand Alone

O setlist é pequeno pois são Disturbed, Godsmack e Megadeth em um mesmo dia.

Abaixo o vídeo de Cryin like a bitch que está uma verdadeira porrada! 

Os vídeos de The Enemy & Forever Shamed mostram que o godsmack está com tudo neste começo do Mayhem Festival.

Clique na imagem para ver o vídeo

 

Cryin Like A Bitch live San Bernardino/ Amador HD

The Enemy & Forever Shamed live San Bernardino/ Amador HD

09/07/11

Fotos de Las Vegas

 Ontem o godsmack realizou o show em Mandalay Bay em Las Vegas, ainda não tem os vídeos e o setlist, claro se tiver será postado aqui.

 As fotos vocês podem ver que se trara do cartaz do show, e a mulher que aparece na foto é a Maria Erna irmã do Sully.

 Atrás de Maria estão Shannon, Robbie e Tony testando o som para o show. Para ver a fotos no tamanho original é só clicar na foto.

09/07/11

Novas Datas e Começa hoje o Mayhem

  Godsmack adicionou novas datas e fará shows em Setembro: Watertown NY 20 de Agosto, Dawson Canadá 3 de Setembro, Anchorage AK 6 de Setembro e Fairbanks AK 7 de Setembro.

 Em relação ao Mayhem festival, todas as informações vídeos, setlist, fotos estará tudo aqui no site.

08/07/11

Entrevista com Sully


 O site csindy.com publicou uma entrevista de Sully falando sobre o Mayhem Festival, a atual fase do godsmack e o projeto solo.

Perguntado o vocalista Sully Erna como ele pensa no Godsmack em ser umas das atrações principais ao lado do Disturbed e Megadeth no Mayhem Festival.

"Eu realmente acredito em meu coração que, o Godsmack é uma das melhores performances ao vivo lá fora", diz Erna. "Nós passamos os últimos 15 anos realizando vários shows. Somos bons nisso."

Na verdade, ele diz que acredita que Godsmack é tão bom quanto competir com o escalão superior de roqueiros, não apenas as bandas do Mayhem.

"Acredito que podemos ir contra qualquer um", diz ele. "Foo Fighters, Rage Against the Machine, esses caras são incríveis ao vivo. Eles são tão bons, tão intenso, tão poderosos. Eu acho que estamos bons. Tomamos muito orgulho no que fazemos e damos o melhor de nós. "

Para ler a entrevista completa, acesse a nossa página de ENTREVISTAS.

FONTE: csindy.com